Dilma ficou emocionada, sentiu uma onda de calor ao receber a carta de Michel Temer


Em carta (manchada por pingos de lágrimas) que enviou à búlgara usurpadora, Michel Fox Temer rompeu o som contratudoistoqueaíespta e se lançou da Ponte para o Futuro. Reafirmando que jamais deu uma de amigo da onça, Michel Fox Temer deixou claro que seu norte foi o de sempre unificar o país:

“Democrata que sou, converso, sim, senhora Presidente, sobre impeachment com a oposição “ora me reunindo com Cunha, ora me reunindo com Çerra, ora me reunindo com Aidimin e ora bolas, ninguém tem nada a ver com isso”.

Presidente de uma sigla que sempre carregou a búlgara nas costas, Michel Fox Temer lembrou as propostas progressistas que a sua sigla vem apresentando ao país como o projeto “É desde menino que se torce o Pipino”, que entra de sola nas crianças para conter o deficit público, substituindo professores por carcereiros, com economia de alguns bilhões para o bem danação; ou o projeto ” Primeiro os Terceiros”, cuja proposta visa reduzir o custo Brasil, substituindo trabalhadores preguiçosos e onerosos por outros, competitivos, cedidos por empresas sérias e ganhando a metade do salário. “É ou não é lançar o trabalhador da Ponte para o Futuro?” – perguntou orgulhoso o vice que aprendeu a pescar traíras em Tiete (SP) ao invés de dar o peixe.

E, num desabafo que só não causou mais mal estar porque chupava drops de hortelã, Michel Fox Temer diz que sempre prezou o coletivo e, por isso, defende que nas negociações entre patrões e empregados, os acordos coletivos devem prevaler sobre as normas legais. “Legal, né? Mas a búlgara não acha. E por causa disso estou perdendo todo o tesão que tinha pela política.

Mas mesmo assim não esmorecerei, serei duro. Acho que vou pra casa”, despediu-se Temer, com ar trêmulo dos que estão febril….

43 comments for “Dilma ficou emocionada, sentiu uma onda de calor ao receber a carta de Michel Temer

  1. damyddiah
    11 de dezembro de 2015 at 16:27

    Extra… extra…. descoberta a verdadeira identidade e a ligação da bruxa cone sul e o cone petralhista dirigdo pelo postelulistico

    • damyddiah
      11 de dezembro de 2015 at 16:28

      Ué….rebolation agora???? p3tralha sabia que não podia, mas p3tr4lhista também nao pode?

  2. 11 de dezembro de 2015 at 15:52

    DZIÉN DOBRY!
    Nosso querido Michel Fox Temer (gostei) depois de chorar pessoalmente no ombro da búlgara insensata, desprovida de qualquer sentimento matriarcal, desta vez pessoalmente, mostra ao mundo que jamais se deve obedecer uma fêmea, ainda que insubmissa e portadora de galãos nas ombreiras comunistas, e foi “unir o país”;

  3. damyddiah
    11 de dezembro de 2015 at 15:21

    .
    .
    .
    .Abaixo uma foto da búlgara vestindo panos verdes de Lincon e esbanjando laquet importado manifestando-se sobre a missiva em tela

  4. revenger
    11 de dezembro de 2015 at 13:59

    Verba volant = auxílio numerário indenizatório devido ao político quando este tem que dirigir o próprio carro.

  5. revenger
    11 de dezembro de 2015 at 13:56

    Momento da feitura da carta:

    https://youtu.be/4QH2tuHwo_0

  6. Heidi Maria
    11 de dezembro de 2015 at 12:36

    Mestre in love

    Como diria Nero ao olhar Roma em chamas: “O amor é lindo”

  7. hamilton damato
    11 de dezembro de 2015 at 11:31

    Agora vai!!! Temer desabafa (com drops de hortelã) “que quer unir o país com a ajuda de Serra”. Como diria aquele macaco simão: o brasil é o país da piada pronta……..

    • Rever O. Freven
      11 de dezembro de 2015 at 13:18

      Ilmo Dr. D’Amato.
      Agora sim !
      Corações e egos unidos Di uma só direção.
      Não há barreiras para amizades sinceras- Fernando, Geraldo, José , Laércio e Consetino.
      Nada a Temer nesse lago sem traíras.

    • damyddiah
      11 de dezembro de 2015 at 15:25

      .
      .
      .
      e sobre desabafos:
      .
      .
      .
      .
      .
      https://youtu.be/WrQC5Y1Ectg

  8. Coronel Lalado
    11 de dezembro de 2015 at 10:20

    Caro Douptor D’Amato, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 aphectivos,

    A carta do Doutor Michel Temer é huma poncte para o phucturo, superphacturada, mas para o phucturo, onde teremos educação de qualidade sem escolas, prophessores e mesmo sem alunos!!

  9. 11 de dezembro de 2015 at 10:17

    Bom dia.

    Caro <a Amirto (d. a. nosso amigo J. K. Ipira).
    Avisa para o outro J. K., o Chorro, nosso amigo Cachorrinho, que pegue Danny Bolinha e toda a reca. Leve-os filhores na boca,
    de carro, de avião (evite a AeroCláudio), no que der. Os blogues sujos descobriram a ligação entre um tal de Paulo Dog, o qual vendia cachorros (sem trocadilhos) e enricou com a turma do Pethê, claro, no ramo que Delcídio tudo: petróleo.
    Logo logo a polícia seletiva fedorent., digo, federal, chega à família do J. K. Chorrinho, por laços ideológicos e | ou genéticos.

    Saudações “Por uma Justiça verdadeira, apartidária, federativa, sem ‘Não Vem Ao Caso’, sem udenismo, a serviço do cidadão“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Coronel Lalado
    11 de dezembro de 2015 at 9:54

    Prezado Doutor D’Amato, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Doutor Aécim esqueceu d’aquela representação contra C’unha na PGR por conta de que precisou protocolizar huma ação por improbidade administrativa contra Diuma por uso indevido do advocacia geral para se dephender. Não, não phoe chantagem, só aproveitamento das oportunidades.

    Doutor Quintão, representante da bancada do pêêmêdêbê na câmara aposta tudo nas maniphesctapções de rua. Sabe que governo é governo e tem hum, digamos, apelo maior que hum lider da câmara, que depende só do pêèssêdêbê para continuar.

    O partido que ama a educação e odeia prophessor, razão do dephicit público, mobilizou todo o seu, deles, devezenquandários, revistas ou jornais, têvês e radialistas para as maniphesctapções pelo impiti. Portanto, para o dia 13 proctetor solar phactor 80, e muito civismo e indignação pela ética. Gente pedalada phiscal é crime hediondo!!

    • hamilton damato
      11 de dezembro de 2015 at 10:10

      Saudações Coronel.
      O senhor saberia me indicar conta bancária onde eu possa depositar meu quintão, digo, quinhão em favor dos organizadores do impiti que não medirão esphorços pra mobilizar a nação dia 13 (que não se percam pelo número, hein….)?

      • Coronel Lalado
        11 de dezembro de 2015 at 10:36

        Douptor D’Amato,

        Há a conta do japonês que esptá organizando a imphraestruptura. Não não é o japonês bonzinho, é aquele que anda velozmente pelos acostamentos. Mas se amigo C’unha é o principal interessado, incentivado pelo pêèssêdêbê, não devemos nos ocupar, dinheiro não phalctará pode esptar certo. Se pelo menos houvesse convites para a ala das peladas pela moralidade!!

        • damyddiah
          11 de dezembro de 2015 at 15:16

          Organização japonesa as vezes dá nisso:

          .
          .
          ..

  11. Sílvio Caldas
    11 de dezembro de 2015 at 8:38
    • hamilton damato
      11 de dezembro de 2015 at 8:45

      Autopromoção não vale!!!!!!!!!!!

  12. José Vicente de Magalhães
    11 de dezembro de 2015 at 7:38
    • José Vicente de Magalhães
      11 de dezembro de 2015 at 7:55

      Caríssimo confrade D’Amato: Está claro e límpido, para nós, que o preclaro Sr Fox, aquele que acertadamente mandou invadir o Carandiru e matar um monte de homens maus, não teria coragem de transformar-se agora numa matreira raposa. O Sr. Fox NÃO. Penso até que ele nem conhece o Aébrio e muito menos o Çerra molhadinho. Conhece o Cunha, mas acha ele um homem mau que está fazendo coisas feias e sabe muito bem que ele era “limpo e puro” até ao dia em que se aliou ao PT, aliás o mesmo que aconteceu ao Delcídio, o recaído.
      Espero bem que nenhum dos nossos confrades entre nessa canoa furada que entrou também o Esteves porque o Mouro está de olho e se alguém virar à esquerda ele investiga e pega, prende, mata e come.

  13. hamilton damato
    11 de dezembro de 2015 at 5:40
    • Francisco A. Lisboa
      11 de dezembro de 2015 at 7:17

      Desde as festança das quinze primaveras da fedelha Amaral nos Mato Grosso que não havia esperdício de veuve clicquot em ambientes tão regrados e finos. Ave Cerra! aqueles que anseiam por grandes sacanagens te abraçam…

    • Sílvio Caldas
      11 de dezembro de 2015 at 8:23

      Qual será o próximo capítulo???
      O que estará tramando a cubana Glória Magadan (portanto comunista) para a senda de emoções que nos arrepia.
      Dilma receberá outra carta, desta vez da mamãe Dolores, onde ficará sabendo que é irmã gêmea de Bolsonaro. Foram trocados na maternidade.

  14. Rever O. Freven
    10 de dezembro de 2015 at 23:40
  15. Coronel Lalado
    10 de dezembro de 2015 at 22:20

    Prophessor Doutor D’Almeida Prado, Doutor D’Amato, missivo aphectivos,

    Doutor Temer esptá certo, ninguém phaz música com imail, só com carta
    https://www.youtube.com/watch?v=rGJcbHni4rc

  16. Coronel Lalado
    10 de dezembro de 2015 at 22:06

    Doutor D’Amato, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes missivo aphectivos,

    Doutor Michel Temer, além de hum Gentleman, é hum senctimental imaginem, mandar huma carta!! Neste momento em que C’unha, Mouro e o èssêtêèphe, por motivos que não vêm ao caso, rasgam a carta constitucional!! Não é lindo?!!

  17. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    10 de dezembro de 2015 at 21:52

    Humpf! Se a búlggara scarllat (e nem a bruja roja do cone sur) não quis ser minha pegguet, imagine se ia phicar com espte phedêlho que poderia ser meu philho. Chuiph!
    https://www.youtube.com/watch?v=nez64nLLjBo

  18. Coronel Lalado
    10 de dezembro de 2015 at 21:40

    Caro Douptor D’Amato, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes impitiche aphectivo,

    Prophessor, desculpe o phora de topicos, mas adivinha quem phalou espta pérola:
    “O PSDB amanhã entra com ação na PGR para impedir que a presidente continue a utilizar estrutura do governo para defender-se das acusações que a ela são feitas em relação ao impeachment. O PT sempre teve enorme dificuldade de diferenciar aquilo que é publico daquilo que é privado, aquilo que é publico daquilo que é partidário”

    Sim é ele, Doutor Aécio! Sempre dephendendo a administração pública do aparelhismo petista!! Ainda bem que as notícias do uso dos aveões da Capitanya de Minas, para transportar amigos, parentes e correlegionários não o abateu.

    O exemplo que dá a esptes petralhas é que pode descansar voltando a Cláudio usando aquele aeroporto pheito pensando só na cidade e no cidadão!! Vae Aécio, vae que o erário taobém é seu!!

  19. Мадам Bolinha Bolanova
    10 de dezembro de 2015 at 21:03

    A búlgara usurpadora, também conhecida como Dilmandona, gostou tanto da carta de mimimichel Temer que fez uma declaração em vídeo e em cadeia(Ops) nacional:

    https://www.youtube.com/watch?v=ssSY_zhvGG0&feature=player_detailpage

  20. facto
    10 de dezembro de 2015 at 19:06

    O Michel Temer é um homem defensor dos valores da família cristã e come bem, muito bem.

    • damyddiah
      10 de dezembro de 2015 at 19:45

      Mas não bebe como o Çerra2038 que engole até o copo

  21. hamilton damato
    10 de dezembro de 2015 at 18:33

    Já li isso em algum lugar…..

  22. hamilton damato
    10 de dezembro de 2015 at 18:32

    Já li isso em algum lugar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.