Compra de Votos: Dilma sancionará o Bolsa Sarada

Preocupada com a crise com a crise e com a balança, a búlgara deve sancionar a Bolsa Sarada

Mesmo durante o recesso, o Parlamento fez um exceção para aprovar um projeto considerado pelo Governo do Bananal como se suma importância para fazer frente à crise econômica que devasta a Nação. Fruto da incompetência dos dois governos lulo-marxistas somada à gritante incapacidade do primeiro governo búlgaro-laquesado castro bolivariano escarlate. Pois bem, caros leitores. O governo está preocupado com a economia e para minimizar os enormes de um setor muito importante para a produção de bens e serviços. Trata-se do setor lúdico poli esportivo das academias de ginástica que proliferam pelo Bananal. É muito comum de se ver pomposos prédios com equipamentos sofisticados frequentados por sarados e saradas que chegam com carros importados. Atingido em cheio pela crise que levou muitos clientes a frequentarem academias em Miami, Nova Yorque ou Paris, onde se deslocam com assiduidade, empresários do setor queixam-se de redução de lucros o que poderia gerar desemprego atingindo outros setores importantes como o ramos das lojas especializadas em joias e roupas de grife para pets.

Salas vazias mostrando o abandono do setor
O assunto foi muito comentado pelos sarados

De iniciativa do senador Janjão Pedalada, do Partido dos Trampistas, foi aprovada por maioria dos votos dos 8 senadores presentes um projeto que visa não só recuperar o setor acadêmico esportivo como apresentar ao grande público uma imagem positiva de crescimento deztepaiz. Trata-se do pagamento da módica quantia mensal no valor de US $ 500,00 para sarados bombados e bombadas saradas de todo o Bananal que comprovarem a frequência a uma academia de ginástica de grife. O valor vai ser pago 75% diretamente às academias com isenção de impostos e tributos e 25% para uma empresa de vallet que ficara encarregada de pegar os veículos importados nas casas e estaciona-los defronte às academias retornando ao destino ao final de cada período.

Explica o senador Janjão que o objetivo da bolsa, alem de proporcionar novo alento a um setor duramente atingido pela crise com evasão de cliente tem relevante interesse público pois também tem o objetivo precípuo e profícuo de criar uma imagem positiva dando a impressão que as academias continuam lotadas mesmo que cada vez mais esse público escape para Miame.

O setor esta deserto.

Uma vez aprovado, o projeto vai ser submetido à sanção da malhadora escarlate e deve entrar em vigor já em 1º de janeiro junto com o espocar dos fogos anunciado o impichement.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Compra de Votos: Dilma sancionará o Bolsa Sarada

  1. Mestre,

    A grande maioria dos apresentadores da TV, em perfeita forma, como Dapena, Rezende e outros bujões, são contra a faixa de bike mas ficarão contentes com o projétil do senador pequeno é inútil Romário dos Anzóis Pereira da Cunha. Espero que a Receita o empurre pra debaixo do tatame.

  2. Cara Heidi;

    É phactho nocthóreo que topdos elles estão bem e em phorma. Bem gordos e em phorma de bolla, é verdade maes não deixam de ter cerebellos esbelctos direccionados aos interesses dos homens bons.

    1. Caro comphrade: todos querem trabalhar, mas esse desgoverno desmonctou a echonomya do bananal. Não há empregos… Todos os cargos de CEOs de multis já esctão preenchidos…

  3. Neste caso especíphico abro uma exceção e apóio o ato insano da búlgara bolchevique.
    Antes que seja, de modo adequado como diria Laércio, justamente apedrejado pelos irmãos, explico.
    O pheitiço acabará por ser contra a pheiticeira petralha poes quanto maes bombado-musculad, suplementado e pheicibuqueado o trouxa, ou o othário, menor o perímetro cerebral e menor a quantidade de neurônios e sinapses, acarretando uma enorme suplementação de leitores de nossa izentha e democráptica imprensa ilumnistha e de voctos do partido só de bens.
    Geraaaldo!

  4. Marombeiros e marombeiras

    A petralhada tem não que receber mais essa desavergonhada bolsa maromba!

    Ora pois! Eles podem muito bem ir trabalhar e, dessa forma, unir o inútil ao desagradável!

    Quer exercício melhor que virar massa (pra quem não sabe o que significa, claro, aqui nunca fazemos ispto, é misturar cimento, areia, cal e pedras com água), carregar carrinhos de bagagem, descarregar caminhões, subir em andaimes, carregar caixas na feira, esfregar chãos e etc e etc.

    São muitas as possibilidades do populacho mancter a forma. E quem agarantie que esses dinheiros não serão usados pra bebidas e dorgas?

    Marombas são pra zelites!

  5. Bom dia damyddiah
    Também quero ficar saradão: consegui arrumar nova namorada, Fabíola.
    Osória ja era. Preciso de alguém que goste de mim e das minhas fantasias. Por isso tou na disney com ela. Volto dentro de alguns dias…….

    1. Bom dia confrade Damato:

      Poes aprouveicte espta oportuniddade de malhar sem pagar. E feliz estada na terra da phantasya. Caso passe o ano por ai, desejo felizes entradas.

  6. Rotiel quer Uncle King escrevendo em inglês!

    Do blog do dito cujo ( 26/12/2015 às 5:47):

    “André Singer acusa a “mídia”, onde ele já foi chefão, de conspirar contra o PT”.

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 27, 2015 às 8:40 am)

    A imprensa brasileira é uma das mais livres, isentas e imparciais do mundo ocidental. O seu norte exclusivo é a verdade factual. Temos uma revista semanal que está entre as três maiores do mundo livre. Além disso temos três jornais diários com circulação diária na faixa de trezentos mil exemplares (Folha, Globo e Estadão). Na internet blogs como este no qual tenho a honra de escrever atingem milhões de leitores sedentos por boa informação.
    .
    Enfim, ao contrário do futebol onde o Brasil está na terceira divisão e temos inveja da pujança do futebol espanhol, alemão,, etc. no caso da imprensa nós não temos o que invejar. A imprensa brasileira está no mesmo nível da imprensa dos Estados Unidos, França, Inglaterra, etc.
    .
    O único problema dos jornalistas brasileiros é que eles escrevem numa lingua pouco conhecida mundialmente. Esse blog que frequentamos se fosse escrito em língua inglesa seria um dos mais importantes canais de expressão do mundo civilizado.
    .
    O resto é chororô de perdedor.

    1. Cro Leictor!

      Conforme post seu publicado anteriormente sobre Hitler ter uma bola só, a esquerda, fica então esclarecido a “inclinação” ideológica do mesmo!

      Se só tinha a bola esquerda, o Fuher era de esquerda por óbvio, encerrando quaoquer discussão sobre o assmpto!

    2. Caro Leitor da inVeja,

      Não sei se comi muito panetone mas não consegui acompanhar a ideia desse tal dono da máquina de costura. Ele fala que a imprenzona é livre? Livre do que? De vergonha na cara?

    3. Por esses cálculos, temos exemplar desses citados para cada 600 brasileiros. No formato standatd e com uma média de 40 folhas, uma edição de domingo tem mais ou menos um 5 metros quadrados de papel. Dividindo por 600 temos cerca de pouco menos de 80 cm quadrados por leitor. Ou seja, mal dá para limpar a mão.Por isso que choram…..

    4. Ilmo. Sr. Leitor
      Sim, a inpensa brasileira está de parabéns. E o Uncle é o maior pensador. Nem entra no concurso do
      melhor colonista, que nesse ano tivemos a escolha do brilhante Demerdal Ferreira.

  7. Leitor do Uncle King garante que unclekinguianos também têm cérebro…

    Do blog do dito cujo (26/12/2015 às 5:47):

    Marcos (Dezembro 27, 2015 às 8:21 pm):

    É isso aí Reinaldo e também Felipe Carrasco 5.19. Esses petistas se esquecem que nós também temos cérebro e temos a nítida percepção de quem são os verdadeiros bandidos que roubam e solapam esta PaTria amada.

  8. Bombado Vassaly. Ótima escolha de foto, onde podemos notar que a búlgara Selvagem da Bicicleta, disfarçada para não ser confundida com a “magrela” ou com o Mandela, que também por muito menos que um fiat Elba foi parar atrás das grades mouras daquele país moreno, mostra ao fundo a imagem que a pesegue : a Lava Jato, onde nem que todos os barcos recolham ao cais que os faróis da costeira me lancem sinais, se safará do Cunha, amigo do Dunha.

  9. Prezado D’Ammyddyah, prophessor Douptor D’Almeida Prado, demaes maiame aphectivos,

    Por certo Doutor C’unha deve ter vendido, e caro, espta compra de voctos entre os saradões do bem!! Huma emepê sem quaoquer emendas, ou rombo no dephicit público, não sae por menos de 50 melhões em exportações de carne para áphrica!! Aleluia ermão!!

  10. Do blog do Uncle Kingh (26/12/2015 às 5:47):

    Enquanto o Tio Rei anuncia a desconstrução do André Singer…

    “Desconstruindo as mistificações de um intelectual petista em coluna de jornal”

    O comentarista Cezar, O GRANDE anuncia a desconstrução do Uncle King…

    Cezar, O GRANDE (Dezembro 27, 2015 às 3:29 pm):

    “Você deu voz aos seus pensamentos antes de deixar o cérebro terminar o trabalho, agora será destruído pelo seu próprio pensamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *