Mulher denuncia ex-companheiro que a abandonou com filho recém nascido

Bonne Wekend a todos os homens bons escondidos em Paris.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Mulher denuncia ex-companheiro que a abandonou com filho recém nascido

  1. Professor Hariovaldo, caríssimos integrantes da tertúlia sem vencimentos na Brasif

    Essa canção maviosa fez vibrar a corda do sentimentalismo em mim. Devo confessar que, por baixo dessa farda da ROTAM paulistana, bate um coração de manteiga. Estou cá às lágrimas. Nunca imaginei que nosso Pharol d’Alexandria tivesse sofrido tanto em sua vida pessoal. E como altivo prócer, sofreu calado. Não permitiu que sua mazelas pessoais interferissem com o desvelo com que conduziu nossa pequena Banânia.

    Um gentleman, um abnegado, cujo despendimento nunca será assaz reconhecido!

  2. Mestre,

    Tava jogando sinuca e uma nega maluca me apareceu,
    Vinha com um filho no colo e dizia pro Brasil que o filho era meu.
    Não senhor, toma que o filho é seu, não senhor
    O filho é do Lula, a Grobu vai mostrar o DNA pernambucano

  3. DZIÉN DOBRY!
    Nobilí$$imos Confrades.
    A PTPress mais uma vez calunia aquele que botou o Brazil nos trilhos, entregando o governo(ops), digo, encerrando seu mandato com défict 0 (zero), inflação 0 (zero), corrupção 0(zero), e como Sociólogo desenvolveu conceito o(zero), mas também, só agora descobrimos que ele é o Príncipe dos Biólogos, não dos sociólogos

  4. Ilmo. Sr. Professor Hariovaldo Alvissareiro.
    Parabéns !
    Me emocionei com a bela composição musical da Jayne e com sua capacidade de pesquisa para encontrar jóias raras como essa.
    Agradecido.

  5. Vou acompanhar o post e, enquanto isto, partir para umas cangibrinas. Afinal, para ilações e discussões deste tipo, a envolver bíologo que perseguiu periquita no passado, a mim parece ser coisa mais apropriada para o Dr. Aratinga Weddellii

  6. “Bonne Wekend a todos os homens bons escondidos em Paris”

    Retribuo a V. Escrevência, estendendo às mulheres boas que sofrem em Madrid, Republica Dominicana, Miami e adjacências. Aproveito para também desejar um bom final de semana ao Filho da Dutra.

      1. Sim professor, todos são doutos em filosofia, porque filhos de Plutão.
        P.S. Mas que mal lhe pergunte: por que não foi ao encontro que marcamos no Liso do Sussuarão?

    1. Mas afinal 57 continuo em dúvida: ele é ou não, além do Pai do Real, o Pai do Vento? Devo ou não devo pedir o bigolin dele emprestado pra encher o pneu da minha bicicleta?

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes Atibaea aphiccionados, torcida 7x1,
    Prophessor o enredo e’ dos melhores, ex-presidente que mantem a amante transpherindo dinheiro, abencoado, de contas nao declaradas no exterior, abertas com o suor do seu, dele, trabalho, para empresas, de amigos usuphructuarios de concessoes publicas, a ser entregue ao philho, que nao era dele! O exame de DNA, portanto irretorquivel, phoe obtido com a doacao de hum ap de 200 mil euros, ou 800 mil reais, cousa modesta, portanto.
    Digno de hum novelao mexicano pheicto no paraguay. Compare ispto com o escandalo do novededos. Que miseria!! Nao tem classe nem para escandalo, tudo gira em torno de padaria, horta, pedalinhos e puxados na peripheria. Que escandalo pobre, sem hum minimo de glamour !! Contas na suica, empresas de phachada em paraisos phiscaes? Espte Lulla devia e’ ser preso !

      1. Obrigado prophessor,

        Mas devemos enaltecer a postura civica das Organizacoes Globo, que, desinteressadamente, mantiveram a funcionaria, ex-amante e mae de hum suposto philho do corno-sociologo, fora do pais como correspondente exclusiva em Madri.

        Contrato civico que durou os does mandatos do maeor presidente boca mole da historia naceonal e que se encerrou em 2014, depoes da publicidade dos resultados de DNA. Phoe huma pena que do escritorio de Madri nao tivessemos tido a oportunidade de reve-la nem em materias dos atentados ao metro de Madri de 2004.

  8. Essa eu “capturei” no blog do turco caldense, que combatemos, e transformo em um conto sinistro, digno do São Serapião, o procriador de cajado mágico:
    -- Já dizia Caê, o Veloso, que em Minas o oculto do mistério se escondeu, entonces já corria a noticia que a TELEMIG seria doada, digo, privatizada e Azedo, o governador alcoviteiro chamou o melhor proprietário de um latifúndio de sete centímetros que homem bom nenhum “botasse” defeitos, loira, alta, peitos voluptuosos, curvas sensacionais, na idade ideal, fluente em cinco lingoas. WBispo, o marido rufião, sabia que ao apresentar a esposa ao garanhão de Higienópolis este soltaria fogo nas ventas, arrastaria os pés. Isso foi feito e o garanhão partiu prá cima da put, digo, da esposa “indefesa” que a principio se fez de desentendida, mas foi “soltando” devagarzinho, manipulando os desejos e sofreguidão do biólogo indefeso. Resultado da transa ocorrida no palácio das goiabeiras na curral Del Rey, sob os olhares cumpliciosos do governador, da PM2 mineira e do marido que ficou esfregando as mãos e enxugando o suor do rosto chifrado: Ganhou uma operadora de telefonia de presente, que obvio, não podia ficar em seu nome e então passou para os proprietários das capitanias de Santa Catarina e do Ceará, que também participaram do plano da phoda mais cara da história brasileira.
    Mas não ligue agora, tem mais: Ao verificar o “sucesso” da mãe, a filha que herdou-lhe todos os predicados femininos, incluindo o codinome put, digo, pura, foi apresentada ao reprodutor de Higienópolis que vendo o latifúndio mais novo em 20 anos utilizou aquela outra cabeça pensante e partiu prá ignorância apesar dos conselhos de seu cardiologista particular. Resultado: um MINISTÉRIO para o marido para terminar a merd, digo, privatizações das teles e manter a loiraça mineira por perto, no planalto central.
    Homens bons e de bens é outra phoda, digo, conversa, né não?

    1. Caro Francisco.
      O grande garanhão não perdoava nada, pois o dinheiro não era dele.
      O problema é que eu, que não pertenço ao grupo dos homens de benz deste site, estou com o fiofó ardendo até hoje.

  9. Ungido prophessor D’Almeida Prado, amantes da phamíglia e torcida 7x1 padrão PHiPHa,

    Sabia onde espta tal de Miriam, do éphêàghácê, queria chegar !! Nas benesses do BêêNeDêéeSsê em troca do seu, dela, exílio trabalhista com carteira assinada !! Doutor Mouro precisa ampliar as investigações do Triplex XXX para tentar enquadrar espta mulher no petrolão, certamente alguém a viu entrando no siptio de Atebaea !! Senhores o petrolão não pode parar!! Temos hum impiti, não podemos desviar o phoco, como diz o probo, Aécim !!

    1. Certamente espta mulher trabalha a soldo de Pyongyang!! Quer destruir o património moral de isenção suprapartidária padrão PHiPHa da rede de TêVê que é a herança da revolução ao povo brazileiro !!

      Omitir inphormação em troca de phavores econômicos pode ser entendido como distorcer a notícia com o phito de se autobenephiciar.

      Ninguém acredita nispto, a emissora que se esmera em valores do libres mercados, não aceitaria nunca benephícios estaptaes, a ouptra Mirian se demitiria !! Seria como huma agência de risco ganhar para não rebaixar huma nota de hum banco como o Leman, aquele da crise de 2008.

      Senhores, a empresa lider do monopólio midiáptico há de abaphar esta mentira e continuar jogando para sua, deles, torcida apolíptica e suprapartidária, a torcida verd’amarela da CêBêéPHê, a pheliz torcida do 7x1 !!

    2. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, amantes da verdade,

      Prophessor, me desculpe se esptou hum pouco repetitivo. O que me preocupa é arranhar a imagem, padrão PHiPHa, da rede TêVê da revolução de 64.

      Temos maes huma grande maniphesctação no dia 13 de março e precisamos que seja hum sucesso às vésperas do impiti no TêèSSeÊe !! Liberar as catracas do transporte público é importante, e suprapartidário, mas precisamos de huma convocação via Embratel !!

      Nespte momento seria importante liberar hum DATAPRADO mostrando que 101% dos entrevistados conphiam integralmente no nosso cartel de mídia e acham mentirosa as declarações de Mirian, ao do èphêàghácê, não a de Lulla ou a vidente dos libres mercados.

      Phicaria evidente a sólida conphiança no cartel e ajudaria a abaphar espta mentira!!
      Aphinal como Capêz vae desphilar sua indiganação, contra a corrupção do PêTê na avenida??

      1. Talvez a Dutra não vá, pega mal, né! Mas a sua irma ( a dela, colonel) que trabalha em sigilo pro Çerra 2038 vai. E vai pela marginal…….

  10. Profi,

    Ouvi dizer que no segundo domingo de agosto próximo haverá um congresso dos filhos, sem DNA, de Fegacê. A cegonha vai até pedir indenização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *