Luto toma conta da nação pela saída de ministro republicano que daria voz de prisão a Lula

Fenômeno conhecido pelos estudiosos, o  comunomarxismo conciliador petista já traz em si todos os elementos que irá destruí-lo na etapa seguinte,  visto que os homens bons só conciliam com os elementos da gentalha até terem as plenas condições de aniquilá-los, alijando-os da vida pública da nação.

O republicanismo é para os edificadores da nossa república, qual seja, os homens bons que depuseram a família imperial insolente que ousou liberar os trabalhadores compulsórios transoceânicos, ofendendo a propriedade e a honra das famílias de bem. Ser republicano pois, uma vez que não se pertença a essa linhagem nobre não é possível. Neste ponto muitos se confundem ser republicano, quando são na verdade reles serviçais republicanos, ou sejam, escravos da nossa vontade, para nos atender em tudo que for preciso.

Essa ilusão decorre do desejo oculto da maioria dos líderes da gentalha, não de libertar o povinho miúdo, mas de serem aceitos na casa grande com igualdade e respeito, verdadeira piada pronta dos “conciliadores”.

Assim sendo, a saída do ministro republicano do cargo de ministro da justiça, a quem caberia em nome da conciliação e do republicanismo antes mencionado, dar voz de prisão ao pseudo Republicano Conciliador de Garanhuns, foi motivo de revolta entre os homens de bem, pois enfeia o script já elaborado para a queda do comunismo, ainda que tal ministro continue no governo, agora na posição chave para liderar internamente, com atitudes e medidas altamente republicanas, o impedimento da presidenta ilegítima, uma vez que nada sela melhor a prisão do criminoso dos pedalinhos e a queda da usurpadora que a própria chancela do mais alto ministro republicano integrante do próprio governo a ser derrubado em prol da verdadeira república dos homens bons da pátria.

 

29 comments for “Luto toma conta da nação pela saída de ministro republicano que daria voz de prisão a Lula

  1. Francisco A. Lisboa
    4 de março de 2016 at 7:56

    Mestree em São Serapião,
    As revelações “plantadas” no semanário dos seres marinhos ainda guardaram no fundo das algibeiras mais revelações estarrecedoras. Adiantamos algumas.
    O garanhão da justiça faltou às aulas de direito “picial” eis as provas e os factos:
    Piçou várias deputadas (inclusive uma que até eu) para aumentar a sua, dele, bancada particular;
    Piçou duas Senadoras para segurar os votos para aprovação de projetos;
    Piçou uma ministra de alta corte, que efetuou todas as recauchutagens e penduricalhos estéticos que se tem notícia, tudo “combinandinho”…
    Piçou duas ou três “apresentadoras” da globells. A dúvida na quantidade se apega ao fato de que é o motivo atual de separação judicial de um casal que tem como número cabalístico 45;
    Piçou todas as setoristas que cobriam o ministério;
    Uai, alguma delas tinha que levar vantagem, e ganhou de presente uma cópia de 400 páginas de uma deleção, ainda não premiada, fabricada nos porões do casebre coberto de lonas de Para-ty. Né Não?

  2. revenger
    3 de março de 2016 at 17:33

    Senhores/as, pois o guardião do ÉsseTêÉfe, ludibriado ou cooptado por petizes atrozes, jogou contra e não pediu vistas à perder de vista e aceitou investigar EdCunha God.com!

    • MarcioGM
      3 de março de 2016 at 20:50

      Eu também achei que alguém ia pedir vista a perder de vista, mas pelo visto os advogados máximos dos homens bons foram chantageados pelos comunistas…

      Mas não se preocupe, C’unha está apostando tudo no teorema de Zenão e ninguém conseguirá alcança-lo antes da linha de chegada. Depois continuará protelando e recorrendo e protelando e recorrendo até 2038, o ano em que os bons voltarão a reinar nestepaís!

      http://personal.lse.ac.uk/robert49/ebooks/PhilSciAdventures/img/AchillesTortoise.gif

    • José Vicente de Magalhães
      4 de março de 2016 at 5:15

      Lamentável

  3. CYRANO
    3 de março de 2016 at 16:36

    DZIÉN DOBRY!
    Eu desconfiava que o ex- da Justiça era um dos bons, agora tenho certeza, o garanhão é dos nossos:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-se-fala-em-brasilia-sobre-os-bastidores-da-delacao-de-delcidio-por-anonimo/

  4. Von Kasca
    3 de março de 2016 at 12:46

    Nobres Confrades

    Não só luto, mas profunda apreensão. Fico aflito só em pensar que este
    bahianinho, ora galgado a ministro da Justiça, pode a qualquer momento
    começar a passar a mão na b unda de eminentes autoridades. Autoridades
    essas mui levemente patifes, representantes somente dos homens bons.
    Também é verdade que o próprio esta rodeado de homens bons que estão
    tentando fazer tal coisa com ele ( como cansaram de fazer com o Zé bola mucha).
    Mais claro que isso, impossível.

  5. Joaquim Silvério dos Reis
    3 de março de 2016 at 12:14

    Tumetes, coxinhas da informação e dançarinas mouras,
    Aviso aos mouros e aos que procuram sem cessar um bom escândalo que lhes garantam 15 minutes of fama, e a volta do bom feudalismo, saudades da inquisição, que me ofereço como delator-bomba, tenho sérias acusações comprovadas sobre a poderosa frota naval de dona Marisa que está levando ao terror à população lacustre do enorme manancial aquífero.

    Acusações tão fortes que farão as novas delações anunciadas por um ex diretor da BR, isto é o então chefe direto dos bons ladrões Costa e Cerveró, isto é o senador nomeado diretor da BR por FegágáCê durante seu feliz governo parecer coisa de criança que gosta de pedalinho.
    Por apenas uns poucos obséquios poderei fazer revelações terriveis sobre a temida força naval de Atibaia que custou uma fortuna incalculável aos cofres danação e ameaça a democracia com o projeto petista de se perpetuar no poder, tudo pago com dinheiro milionário da corrupção por empreiteiras.
    Meu C. V. com grande experiência de delação, sob o apointement da coroa portuguesa desde o tempo de Dona Maria, a moura, garante e dá fé as informações que poderei prestar.
    R. S. V. P.

  6. Coronel Lalado
    3 de março de 2016 at 9:17

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida “Volcta teixeira” por hum Brazil 7x1,

    Não há como não verter huma ou optra lágrima por maes espta, inocente, víctima do lullopetismo atroz !! Hum dos maiores méritos de hum homem público no Brazil é sentar sobre processos e procedimentos que não vêm ao caso. Agora os petralhas, subvertendo a ordem, exigem, por esptes méritos, a saída de hum homem bom do lugar, quentinho, onde não incomodava ninguém. Vergonha !!

    • Coronel Lalado
      3 de março de 2016 at 9:39

      Vejam vocês senhores, há maes de 20 órgãos phederaes responsáveis pela supervisão e controlo de minístérios, empresas e órgãos governamentais. Sem phalar no ministério público, a republicana phederal e a justiça, tanto a que opera com como aquela que opera sem vazamentos.

      Notamos que não há quaoquer citação de membros desptes órgãos nespte maeor escândalo do Brazil, quiçá do planeta em todos os tempos: O PêTrolão !! Outra prova inconteste de rigor técnico, isenção partidária, como a nossa nespte síctio, é que taobém não aparecem membros do emepê da phederal ou do judiciário nos auptos, exceptos como heroes apartidários !

      Ispto tudo prova que huma investigação deve ter sigilo, tempo e maturação, como hum bom vinho !! Em especial sobre aqueles que não vêm ao caso.

      Acho que a CGU é hum bom lugar, onde nosso ministro não vae incomodar ninguém e pode dormir o sono dos justos.

      • Coronel Lalado
        3 de março de 2016 at 9:41

        Obrigado Doutor Mouro, acho que houve injustiça na escolha do Oscar, sequer tivemos vazamentos !!

  7. Joaquim Silvério dos Reis
    2 de março de 2016 at 22:14

    Kataneide, a escriturária da Emissora de tv à cabo da Revolução informa que Dodória com apoio do Chuchú prometeu um banho de perfume francês as massas cheirosas lançadas inadvertidamente às sarjetas no embate em seu apoio durante a convenção dos homens bonzos de muitos bens da capital dos quatrocentões bandeirantes.

    • Joaquim Silvério dos Reis
      2 de março de 2016 at 22:21

    • hamilton damato
      3 de março de 2016 at 7:40

      Também li, caro delator sw comunistas, que os seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar estão surfando com altivez nessa onda de boatos comunistas espalhadas pelos blogs sujos. Ao ponto de, segundo li, terem eliminado o sr, Tamielo do educativo programa BBB num paredão triplex. Bem feito, quem mandou o sr. Tamielo se associar a nomes que só dizem respeito aos seres marinhos que habitam as profundezas do mar. Tá bom paraty, sr. Tamielo?

  8. Heidi Maria
    2 de março de 2016 at 20:07

    Mestre

    Como diria Nero ao olhar Roma em chamas, já vai tarde.

  9. MarcioGM
    2 de março de 2016 at 19:30

    Neste capítulo de “Duro de Cassar, a Vingança”, Eduard C’Ugna sofre um pequeno revés e não consegue marcar cartas suficientes para vencer esta rodada do jogo, mas isso não preocupa o homem que tem milhões de cartas na manga.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/02/politica/1456876499_870435.html

    • MarcioGM
      2 de março de 2016 at 19:31

      Em outro campo, seus feroz adversário Rod Jeannot, consegue fazer dormir o trunfo supremo ao citar o conto infantil “Era uma vez na propinolândia”. O ardil funciona por ora, mas será isso suficiente para quem é realmente duro de cassar?

      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/219382/Janot-cita-%E2%80%9Cpropinol%C3%A2ndia%E2%80%9D-em-den%C3%BAncia-contra-Cunha.htm

    • MarcioGM
      2 de março de 2016 at 19:33

      Em cartaz amanhã, um capítulo decisivo da novela “Duro de Cassar, a Vingança”.

      Neste capítulo Eduard C’Ugna mostrará seu trunfo supremo. Conseguirá ele adiar a perder de vista o confronto com seu arquirrival Rod Jeannot?

    • emerson57
      3 de março de 2016 at 14:47

      Seo Marcio,
      “tem milhões de cartas na manga.”
      Imphormo que os milhões de cartas estão competentemente depositadas em bancos suíços, israelenses e all over the world.
      A menos que já tenha surgido algum banco com nome “manga” sua impho será apenas parcialmente conhecida pelo relator.
      Por sua vez, ÇERRA45 vice fegacê …..viiiiiiiiiixe! em 2038 serão integralmente acolhidos pelo povo em sufrágio universal.

  10. José Vicente de Magalhães
    2 de março de 2016 at 18:19

    É botaram um bahino lá, só espero que seja um carlista de sete costados, um autêntico defensor da revolução redentora de 31 de Março de 1964. Todos nós esperamos ansiosamente as ordens de ACMinho para que se cumpra o destino manifesto desta nação, o empoçamento de aébrio no Planalto, espero que chova senão..

  11. emerson57
    2 de março de 2016 at 14:17

    Sabem aquele juiz do Paraná?
    Pois é, sem o zé no comando ficou muito difícil ele pegar o “nine”.
    Consta que o unilateral juiz já procura outra profissão, desta vez como comerciante:

  12. CYRANO
    2 de março de 2016 at 12:44

    DZIÉN DOBRY!
    Enlutado Mestre Hari e demais Confrades.
    Mais um golpe na democracia destepaiz, despachado o bom ministro Zé da Justiça e empossado um baianinho com cara de subversivo, comunista e ateu. O luto é geral.

  13. 2 de março de 2016 at 12:40

    Prof. Hari, colegas,

    Eu não resisti. É inútil eu sei, mas lá vai o “comments” assim mesmo:

    Um ninho de republicanos, com varios republicaninhos,
    quem desrepublicar os republicanos, bom desrepublicador será.

    • 2 de março de 2016 at 12:51

      mafagafo
      ma.fa.ga.fo
      sm gír Abrigo de malandros

  14. MarcioGM
    2 de março de 2016 at 9:32

    DENÚNCIA: Mais um desvio criminoso efetuado pelo apedeuta novededos é desmascarado, desta vez no nordeste. A denúncia já foi aceita e o mandado de prisão pode ser expedido a qualquer momento:

    http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=17287

  15. José Vicente de Magalhães
    2 de março de 2016 at 8:41

    Professor Hari:
    Mal descerrei as pálpebras hoje, desci ao meu escritório para saber neste ultraliberal sítio, novas alvisssareiras do impiti da búlgara. E o que vejo? Isto…..E só acreditei que não estava sonhando por causa do largo sorriso da minha esposa que confirmou jubilosamente a notícia, (comunista, esta mulher).
    Estava muito claro que as forças bolivoevistas iriam se organizar no intuito de defenestrar o último bastião defensor dos estamentos republicanos que os nossos antepassados coroneis-do-mato implantaram com tanto esforço e tanta bala neste latifúndio banananeiro.
    as não impMorta porque “esta terra ainda vai cumprir seu ideal,ainda vamos ser um império colonial” (esta música eu ouvi algures ou alhures, parece que quem canta é o Lobão com letra do Olavo e música do Roger).

    • José Vicente de Magalhães
      2 de março de 2016 at 8:41

      Além disto só nos resta a interceção serapiônica para ainda salvarmos o mártir Cunha. Que ele, S. Serapião vele por nós amen

      • hamilton damato
        3 de março de 2016 at 10:07

        Nem tudo esta perdido, caro baiano. Há um tempo de se levantar. Outro de se sentar. Revivamos o grande guardião de 58, Gilmar, que barrava todos os pelotaços desferidos contra as balizas dos homens bãos danação….Se tivessemos Gilmar não levaríamos de 7x1…..

        • José Vicente de Magalhães
          3 de março de 2016 at 14:09

          Como será que o grande goleiro dos bons (tempos) votará hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.