Lula preso! A nação volta a viver dias gloriosos

“Ressurge a Democracia dos Homens Bons Novamente”

Vive a Nação dias gloriosos novamente. Porque souberam unir-se todos os homens de bem e republicanos independentemente de vinculações jurídicas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Policiais, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Molusco irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições.

Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ser a garantia do petralhismo, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade, não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada.

Agora, o Congresso dará o impeachment constitucional à situação da búlgara usurpadora, para que o País continue sua marcha em direção a seu grande destino, sem que os direitos das grandes empresas sejam afetados, sem que as liberdades dos investidores internacionais desapareçam, sem que o poder do Estado volte a ser usado em favor da desordem, da indisciplina e de tudo aquilo que nos estava a levar à anarquia e ao comunismo.

68 comments for “Lula preso! A nação volta a viver dias gloriosos

  1. 11 de março de 2016 at 18:36

    Seu depoimento deve ser baseado na verdade. Sua resposta será oral, entendido?
    -- Oral!

  2. Jimmy Cricket™
    8 de março de 2016 at 11:06

    ♫ Meus desmedidos encômios aos destemidos rangers de Curitiba que prenderam o facinoroso Luiz Inácio, por alcunha o “Lula”, e invadiram a célula comunista disfarçada de instituto, ainda que por ligeiro e perdoável excesso de zelo tenham detido cândida e inadvertidamente o pobre capoteiro Jorge Washington Blanco. Aliás, este pequeno engano desaparece frente a tantos acertos do infatigável juiz Sergio Moro, que São Serapião o tenha em sua serena beatitude. Precisamos de mais homens como estes, alertas na faina de deixar o país um brinco, à semelhança de seus belíssimos fuzis e lindas botinas lustrosas ☻☻☻

  3. Joaquim Silvério dos Reis
    7 de março de 2016 at 19:15

    Esse Lula deve ser imediatamente encarcerado, é inaceitável que tenha promovido empresas brasileiras no exterior abrindo mercados indevidamente para essas empresas do bananão invadirem espaços ocupados pelas finas organizações do bom North, de modo a trazer divisas desnecessárias e dar empregos e renda à gentalha ignara desse fim de mundo.
    Bom mesmo e merecedor de homenagens dos homens de bens é o grande senador Serra que promove a entrega do pré-sal à Chevron, empresa superior do bom hemisfério, aliás como havia patrioticamente prometido aos americanos provando ser um homem de palavra, recebendo elogios de nossa excelente imprensa e de nossos irmãos do North.

  4. emerson57
    7 de março de 2016 at 19:02

    Tio Hari (sob ataque comunista petrálico)
    Imphormo que mouro acaba de por a ferros importante inimigo da república do Paraná.
    O elemento é um periculoso CA-PO-TEI-RO senhores!
    epstah aki:
    https://youtu.be/pPTrxCh2RXg

  5. emerson57
    7 de março de 2016 at 19:02

    Tio Hari (sob ataque comunista petrálico)
    Imphormo que mouro acaba de por a ferros importante inimigo da república do Paraná.
    O elemento é um periculoso CA-PO-TEI-RO senhores!
    epstah aki:
    https://youtu.be/pPTrxCh2RXg

    • emerson57
      7 de março de 2016 at 19:12

      Tio Hari,
      Desculpe a nossa phalha.
      Pharei uma delação contra o esquema que tenta lhe derrubar na internet.
      Ainda não bebi e estou vendo tudo em dobro.
      Deve ser um ataque aliem petista cibernético.
      Garanto que só enviei o filme acima uma única vez!
      Outrossim quero aprender a tecnologia estrangeira!
      É para votar em 2038 no ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiixe! com orgasmos cívicos múltiplos.

  6. MarcioGM
    7 de março de 2016 at 16:45

    Mestre, os comunistas não tem pudor… atacam os homens de bens e até este santo sítio foi alvo de um ataque comunista neste final de semana, não é?

    Agora os comunistas estão tentando invadir o grande irmão do North e um deles vem até aqui dar pitaco na nossa política, luta contra o comunismo atroz e defesa da família cristã. Chega ao extremo de afirmar que o anticomunismo é fora de tempo!

    E mais: “Se a discussão se limitar a sítio e pedalinho, Lula vai sair fortalecido”

    Assim não pode! Assim não dá!

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/05/politica/1457212237_536019.html

  7. José Vicente de Magalhães
    7 de março de 2016 at 14:21

    Professor Hari: Esse senhor aí do meio será que usa camisa negra (camicie nere), porquê? Havia uns moços na Itália nos bons tempos de Mussolini (saudade) que usavam uma roupinha igual….Ele é descendente de italianos?

  8. Coronel Lalado
    7 de março de 2016 at 10:29

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, indignados e 7x1 aphectivos,

    Prophessor, ontem, 6 de março do ano da graça de 2016, nossa já estamos em 2016, tive incontáveis diphiculdades de acessar a espte síptio. Corremos o risco de não poder apoiar e incentivar as inacreditáveis produções de nossos aliados que a toda hora obram phora do penico.

    Por exemplo, teve usuário de phardão achando que era general, e hum optro, vae liderar as grandes maniphesctações verd’amarelos pela intervenção milictar constitucional e de apoio a entrega do pré-sal !!

    • Coronel Lalado
      7 de março de 2016 at 11:32

      Espta semana vae prometer,

      A todos que usam phardões e phraudões, não nos deterão !!
      https://www.youtube.com/watch?v=WCgZX-g1DQs

    • Professor Hariovaldo
      7 de março de 2016 at 12:54

      Já contratei um exército privado para dar um jeito nos responsáveis pela situação.

      • Vivi
        7 de março de 2016 at 17:00

        de tão privado é invisível!!! cruzes!

  9. Ramsés II
    6 de março de 2016 at 20:36

    Segundo nosso intelectual, mentor, e líder PhêGágá-Cê, o PhD. a república está velha e acabada sendo necessário rephormá-la politicamente.

    A rephorma naturalmente deverá se dar dentro dos cânones do Partido Só De Bens, do estado mínimo, do liberalismo tothal, do phim das regulações, ou seja mercado livre para tudo com o governo dirigido por um bom sistema parlamentarista.

    Temos o apoio dos inúmeros políticos probos, aliás os há em prophusão no congresso, abundando-lhes à sapiência, o interesse público, a riqueza voluntária e a humildade da grande maioria deles que se aprazem diuturnamente em phazer desinteressadamente o bem ao próximo homem de bens e ao paiz.

    Teremos então o parlamentarismo, com o congresso nas boas mãos dos Cunhas e Renans, dos Paulinhos e Agripinos, os Maias e os Pauderneis, e oitros, que votariam de imediactho, ouvindo a voz da opinião publicada pela excelente imprensa naccional, o impedimento da búlgara corrupta e a nomeação de Aécio Von Neves Hidenburg, esse mineiro de boa cepa do Leblon e de Cláudio, como prezidente danação, cabendo-lhe a nomeação de um chanceler, de um primeiro ministro digno de ser um Führer do governo.

    Poes claro que hoje não há ninguém melhor para exercer este papel que Doutor Herr Mouro-de-Negro podendo ser nomeado para a pasta ministerial da justissa o phamozo procurador Piu-Piu, e Çerra para a Phazenda, este acumulando com as Minas e Energia para dar um phim dephinitivo à sanha estatal bolchevique.

    E acabar com essa tal de Petrobrás (aarrgghh!) que só vergonha nos cobre, entregando-a e ao pré-sal para quem sabe trabalhar, uma boa empreza do North empreendedor e honesto.

    Sob a phirme orientação do chanceler, que com mão de pherro e boa coerção nos livrará para sempre, ou pelo menas, desculpe, menos, 30 anos dos petralhas, como dizia o bom Bornhauzen, o paiz irá então immediatamente à ordem e ao progresso dos homens de bens, uma vez que só será admitido o que nos der altos lucros, poes ao resto não vale a pena, não vem ao cazo.

    Já corre a boca pequena no planalto central do paíz nocthíceas da breve restauração das saudozas semarias e capitanias hereditáreas, dos planos de obras, a construção de novas imphraestruturas de Casagrandes por todo o Brazil e ampliação de oitras, como a bela mansão de Paraty, e as phazendas das Geraes.

    Evoé poes!

    • hamilton damato
      7 de março de 2016 at 12:18

      Sim, divindade da Africa sobresaariana:
      Tudo indica que voltaremos aos tempos de PhêGágá-Cê, o PhD. E muito me compraz que eles voltem. Estou com saudades da solidariedade e fartura que aqueles tempos ensejaram quando na hora do almoço. Eu ia com Osória, mãos atadas, pensamento firme -- era um tempo que a gente se misturava-, num restaurante que sorteava três bifes. Acho que Osória ganhou uma vez, mas na maioria das vezes a gente comia sem mistura…..

  10. Joaquim Silvério dos Reis
    5 de março de 2016 at 21:29

    Chegaram ao ponto de contradizer Mãe Míriam, onde vamos parar? Onde está a liberdade de imprensa?

  11. MarcioGM
    5 de março de 2016 at 14:57

    Senhores, o juiz e mítico moderador deste sítio, Sérgio Moro, esclarece porque ordenou a prisão, ou melhor, a condução coercitiva do ex-presidente Lula, sem, antes, intimá-lo a depor:

    Foi para “para preservar a imagem do ex-Presidente”. Ainda bem!

    http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/219817/Sob-bombardeio-Moro-justifica-a%C3%A7%C3%A3o-contra-Lula.htm

  12. Rever O. Freven
    5 de março de 2016 at 12:46

    Ilmos. Srs.
    Agora vamos !
    Contamos agora com a ação do Dr. Gismar do Supremo Desequilíbrio que derrubará a dupla Búlgara -- Amigo da Onça.
    O Dr.que Mora em Jaçanã continua no governo danação, agora morando no Alvorada, até o Dr. Cosentino marcar eleições.
    E aí é correr pro abraço.

  13. Coronel Lalado
    5 de março de 2016 at 12:28

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela “volcta teixeira”,

    Prophessor o entendimento de que condução coercitiva é para proteger o depoente, nos casos da autoridade judicial, ter vazado para a imprensa e militantes do pêèssêdêbê, local e horario do show, já tem jurisprudência phirmada.

    É o que nos diz o promotor super celebridade abaixo. Maes do que isto além de comunicar a nova jurisprudência phalou sobre as suspeitas dos valores cobrados pelas palestras de Lulla, (13-171).

    E pasmem, a lavajactos descobriu que Lulla (13-171) cobra valores das palestras muito superiores ao cobrado por èphêàghácê !!! Hum escândalo de dimensões bíblicas, bíblicas.com. Não têm maes hum mínimo de recato e decência !! Devido à superioridade intelectual espera-se justamente o oposto já que trata-se de hum homem probo, culto e honesto !! Vejam vocês mesmos aos 39′ do víedo abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=hZr6Zyo15Gw

  14. Coronel Lalado
    5 de março de 2016 at 9:20

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela, isenta e apolíptica, pelo 7x1,

    Me tocou o coração quando Aécin disse que o caso do Lulla (13-171) não era huma perseguição políptica e sim policial, hum simples caso de polícia. O que era maes do que claro, só 200 policeaes phederaes usando “roupinhas de pegar Lulla” em huma super produção televisiva, padrão PhiPha, preparada a dias.

    Engraçado, logo depoes se enFurnas e não aparece maes. Nem para dephender Doutor Mouro das tentativas dos comunistas de cassarem a sua, dele, carteirinha da OAB ! Ora senhores, todo mundo sabe que condução coercitiva e direção perigosa é a mesma cousa !!

  15. Heidi Maria
    5 de março de 2016 at 8:37

    Mestre,

    A Vaza-a-jato, funciona mesmo. Antes de “deter” vaza pro JN, o grande amor dos fascistinhas paulistas.

  16. 4 de março de 2016 at 23:50

    Amantíssim@s Comphrad@s
    De facto, não phoe desta vez. Ensayo phrustancte. A PPH a serviço da nação com apenas 200 soldados deixou a jararaca de rabo pherido escapulir.
    Peor, hah suspeictas que moiro phoe mollenga, taovez allicihado com phundos do mensalão. E maes, com todas as provas phartamencte reunydas, da próxima vez o Cramunhão não escaparah.
    Por phalar em PPH, amanhã em phrente aas sedes d’essa isencta instictuição, as pessoas mais conscientes da nação renderão homenagem aos bons serviços prestados por esses bons philhos da pácthria.
    Assim se phaz huma grande nação. As luctas de gente de classe darah os contornos phinaes dessa bactalha.
    Amplexos.

    • emerson57
      5 de março de 2016 at 7:39

      Bom dia, Doutor Aratinga,
      Imphelizmente para nós, apenas a “banda mole” do mouro foi escalada para fazer o arresto do Lula-lá (2018).
      Ocorreu que a canhestra ação serviu apenas para unir as diversas seitas comunistas que assolam o nosso rincão. Muito entristece constatar que próceres (ministros do supremo de phrango, juristas, artistas, ex-ministros de fegacê etc) danação se perfilaram ao bando do molusco, engrossando as fileiras comunistas.
      Saudade dos verdadeiros patriotas que prendiam e arrebentavam outrora!
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/4/46/Riocentro-300x172.jpg/220px-Riocentro-300x172.jpg

      • emerson57
        5 de março de 2016 at 7:43

        Entretanto, desesperar jamais!
        A cada dia 2038 se aproxima célere.
        Ai ÇERRA45 vice fegacê …..viiiiiiiiiixe! vai pra galera!
        Os tais dias gloryosos chegarão para a alegria danação.

      • 5 de março de 2016 at 12:46

        Nobilíssimo LVII, goal keeper da phamiglia christã, center foward contra o communismo atheu, arhauto de Çerra MMXXXVIII,
        Os heroes d’outrora eram phracos. Carregavam bebês ao collo e alih lhos explodiam. E phaziam suas peripéceas escondidos, não aa luz das valentes câmaras da emissora da revolução em Rede (ui!) nacional.
        Bom phds.

  17. Coronel Lalado
    4 de março de 2016 at 19:07

    Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida “volcta Teixeira”,

    É sempre importante renovar nosso apoio a operação técnica e imparcial, portanto, apolíptica, de caçar aos corruptos.

    A despeito da tentativa de estrangulamento das verbas a polípicia phederal com cortes orçamentários, não podemos deixar de notar que o Phigurino, doado pela emissora dos dias gloriosos de 64, phicou ma-ra-vi-lho-so, a altura do espetáculo !!

    o show midiáptico que phoe ao ar e deu bom dia ao Brazil teve produção carnavalesco-judicial esmerada. Os meninos bombariam em huma huma guerra, só em ve-los elegantes e garbosos, o Exército Islâmico se mataria de medo !!

    • Coronel Lalado
      5 de março de 2016 at 10:38

      Cada hum agente desses são 15 mil de salário mensal. Os 200 são quase 3 milhões de reaes só com os phigurantes para o espetáculo.

      As “roupinhas de pegar Lulla”, como são raiteque, não phicam por menas, vou chutar, de huns 2000 reaes, ou 400 mil reaes para o guarda-roupas da operação.

      Completando o phigurino, de adereço, vamos colocar munição e armamento em 2000 reaes, por baixo, por’cada, ou maes 400 mil no total.

      Veículos são importados, supondo 4 pessoas por veículo temos cerca de 50 veículos, 80 mil cada, a phrocta usada vale, por volta de, 4 milhões de reaes, tanque cheio 150 reaes por veículo, 7500 reaes no total. Diarias, supondo 300 reaes por agente, 600 mil reaes.

      Portanto, o mega’evento, padrão PhiPha, movimentou 9 milhões 607 mil e 500 reaes ! Espta conta não pode ser interpretada como dephicit público e sim como investimento !! Imagina a Globo tendo que pagar por ispto ? E as campanhas publicitárias do pêèssêdêbê ?

      Não devemos nos perder com chicanes jurídicas de condução coercitiva ou não, tivemos um espetáculo judicial, hum esquenta para 13 de março, para phazer esquecer o Oscar perdido ! !

    • revenger
      5 de março de 2016 at 14:38

      Só não entendo a cor da camuflagem! Se usa verde pra se camuflar na floresta, se usa branco pra se camuflar no gelo. Mas marrom é pra se camuflar onde?

      • Madame Li
        5 de março de 2016 at 22:28

        Sr. Revenger, creio que a cor amarronzada é para combinar com a lama.
        Em Sumpaulo , terra das pessoas de BENS, tudo deve combinar.
        É chique.

      • Vivi
        7 de março de 2016 at 17:32

        é pra combinar com a obrada globomoro!

      • Vivi
        7 de março de 2016 at 17:32

        é pra combinar com a obrada globomoro!

    • revenger
      5 de março de 2016 at 14:52

      Uma pergunta me intriga: os pedalinhos cisnes são dois machos, duas fêmeas ou formam um casal?

      Sim, por que forem um casal, podem procriar e formar uma população de pedalinhos cisnes!

      • Coronel Lalado
        5 de março de 2016 at 20:37

        Prezado revenger,

        Espta é a tese central da operação lavajactos-atebaea. Se hum pedalinho pode se reproduzir porque phoe comprado maes hum ? Só se explica com pixulecos e lavagem de dinheiros !! Estes comunistas realmente não contavam com nossa astúcia !!

      • Mare Hollysmoke
        6 de março de 2016 at 18:55

        ” podem procriar e formar uma população de pedalinhos cisnes!”
        Holy crap! Se eles se reproduzirem descontroladamente seria como uma praga de gafanhotos, só que de pedalinhos cisnes a devorarem sejaláoquefor que pedalinhos cisnes devorem.!!! Quais seriam os predadores naturais de pedalinhos cisnes?!?
        #medodepedalinhocisne

        • Vivi
          7 de março de 2016 at 10:56

          Mare darling,
          Diz o velho conto que são 3 cisnes, logo, falta um pedalinho, e é esse que vai ser descoberto lá no Lago Sils.

  18. Ramsés II
    4 de março de 2016 at 16:54

    Lula phoe ao paredão do reality da mídia com comando e ordens de Mouro Bial, como consequência ações da Petrossauro no bom “mercado” que manipulamos subiram uns 30% em 2 dias, até o dólar caiu para que as couzas se encaixem nos nossos interesses.
    Céu de brigadeiro de Cláudio em Terra de Vera Cruz, a gentalha voltará para onde nunca deveria ter saído.
    Nunca ri tanto, merdal, o litheratho, falando em ética, o humorismo venceu, até os phocas das TVs provincianas bregas retransmissoras da Emissora da Revolução e congêneres tripudiam em extases orgásticas.
    A alegria espalhou-se entre os escriturários da telinha na glonévis, o Brazil está a salvo do communismo corruptão dos petralhas!

    • Sílvio Caldas
      4 de março de 2016 at 17:18

      Mestre Pharaoh

      Minha emissora favorita passa ser aREDE TV, a da Lù do Mick…
      Veja conphrade que programação supimpa:

      08:30 -- Te Peguei
      09:30 -- Melhor Pra Você
      12:00 -- Igreja Universal do Reino de Deus
      15:00 -- A Tarde é Sua
      17:00 -- Você na TV
      19:00 -- TV Fama
      20:30 -- Igreja Internacional da Graça de Deus.
      21:30 -- RedeTV News com O TIO
      22:20 -- Good News
      23:10 -- Mariana Godoy Entrevista
      00:05 -- Leitura Dinâmica
      00:35 -- Programa Amaury Jr
      01:30 -- Igreja Universal do Reino de Deus.
      03:00 -- Igreja da Graça no Seu Lar

      • emerson57
        5 de março de 2016 at 9:06

        Seo Silvyo,
        Só Crhysto salva!
        No máes, é ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiixe! (2038).

  19. Sílvio Caldas
    4 de março de 2016 at 15:08


    O sapão já está solto?
    Não phicou nem 4 horas no xilindró.
    A não
    Assim até eu uai

    • emerson57
      4 de março de 2016 at 16:23

      Seo Silvio,
      lendo o seu coment,
      não entendi:
      É “ué” ou “uai”?

  20. Ricardo Fabri Filho
    4 de março de 2016 at 14:09

    Apesar de não partilhar das ideologias e idéias do Dr. Honoris Causa pres. Lula,digo que a nação vive um dos seus dias mais vergohosos.não há motivos para comemorações quando se constata que vivemos em uma republica de bananas.

    Sinto vergonha deste país de ignorantes e pobres de espirito,comandados por um estado policialesco e judicial midiático digno das ditaduras,cujas garantias individuais foram a muito jogadas na lata do lixo.

    A Dra Pres.Dilma na sua fraqueza politica já conhecida e habitual, faz mais uma vez um belíssima cara de paisagem,que falta faz um estadista da estatura de um Dr. Fernando Henrique Cardoso para colocar ordem na casa da mãe joana que se transformou este governo e este país.

    Sds,RFF.

    • Sílvio Caldas
      4 de março de 2016 at 15:11

      Se eu for convocado a condução coercitiva, exijo que o depoimento também seja no aeroporto…

      • emerson57
        4 de março de 2016 at 16:16

        Phaltou mencionar:
        “arrival or departure”

      • Professor Hariovaldo
        4 de março de 2016 at 16:39

        De preferência no Aeroporto de Zurique, na Suíça

        • Sílvio Caldas
          4 de março de 2016 at 17:22

          Isso, Isso, Isso…

        • Sílvio Caldas
          4 de março de 2016 at 17:26

          Bebemoremos a prisão do Molusco com uma melodia….

          https://youtu.be/kIdwEgbVrGo

          • Professor Hariovaldo
            4 de março de 2016 at 20:01

            Boa.

        • José Vicente de Magalhães
          4 de março de 2016 at 17:31

          Que pena, não estarei convosco, eu irei para Sandweiler, onde contruiram o Aeroporto de Luxemburgo. Zurich está ficando meio decadente por causa daquele governo elvético vermelho

          • José Vicente de Magalhães
            4 de março de 2016 at 17:33

            iiiiii esqueci do H em HELVÉTICO

    • José Vicente de Magalhães
      4 de março de 2016 at 17:23

      Enfim, uma opinião sensata.

  21. Joaquim Silvério dos Reis
    4 de março de 2016 at 13:47

    Precisamos homenagear o bom homem e ex(?) ministro José da Quinta Coluna sem mencionar os bens feitos da tia do sofá.

  22. Coronel Lalado
    4 de março de 2016 at 12:41

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo 7x1,

    Prophessor esptou tremulo, pena que Doutor Cardozo não tenha tido o prazer de conduzir, ele proóprio, o meliante !!

    Mal pergunte onde teremos a oportunidade de maniphesctarmos nosso contentamento, já temos hum local?

    • Coronel Lalado
      4 de março de 2016 at 16:06

      Prophessor acho que ele phugiu !! Certamente houve interpherência indevida sobre huma operação límpida e apolíptica !! Tão apolíptica como nós mesmos !!

  23. Heidi Maria
    4 de março de 2016 at 10:49

    Mestre,

    Os tempos gloriosos chegaram! Um gosto eu tenho, os homens de benz vão acabar como Adhemar de Barros, pai da Band e Carlos Lacerda, filho da Grobu, no sepulcro

  24. MarcioGM
    4 de março de 2016 at 10:48

  25. 4 de março de 2016 at 10:16

    Ufa,
    agora sim a “corrupissao” acabou. Todos os juizes, advogados, investigadores e secretarias terao que procurar outro trabalho. E a mìdia, vai ter que procurar outro assunto. Ufa, finalmente o Brazil vai frente com Trump.

  26. Hilário Phabríceo
    4 de março de 2016 at 9:30

    Que taimingue, que combinação perfeita, uma tabalinha de fazer inveja a Pelé e Coutinho. Carbozo e Moura. Que dupla!! O PIG irá aos pincaros da glória. Viva O Paraguai!! e a grande nação MOTHER com TRUMP!

  27. emerson57
    4 de março de 2016 at 9:30

    Mouro denunciado no ECAD !
    O valente juiz Mouro foi denunciado no ECAD por plágio indiscutível.
    De repente o replicante juiz manda prender o Lula.
    O promotor Caçio Consentino (será parente?) já havia composto essa música dias atrás, agora vilmente copiada por Mouro.
    Aonde vai parar esse pais? Não se respeita mais direitos autorais, nem funcionários públicos com altíssimos salários o fazem.
    Luz no fim do túnel retórica só em 2038, com a eleição do ÇERRA45 (secretária Magrit) vice fegacê……..viiiiiiiiiiixe!

  28. Comendador Polvilho Granato, o antisseptico de comunistas e afins.
    4 de março de 2016 at 8:54

    Aqui na Bela e Santa Catarina, mais precisamente na capital Desterro, fui surpreendido de meu sono dos justos por um foguetório inusitado em Jurerê Internacional. Mal havia sido servido pela criadagem com um suculento café a base frutas vermelhas importadas do Chile, quando meu telemóvel tocou e fui instado a ligar a tv e sintonizar o canal dos homens bons. Ao saber da prisão do molusco e sua famigerada família composta de sub-celebridades, não me contive e abri uma champanhe Loius Roderer Crystal, safra 1964, especialmente guardada para esta tão esperada noticia. Neste momento, já à a beira da piscina, estou a convocar os membros da plutocracia dos Desterro, para comemorarmos com um brunch regado a lagostins e camarões importados das Ilhas Fijji. Já recebi a confirmação que os Bornhauses e os Marinhos comparecerão ao jantar de gala que será realizado hoje à noite, nas dependências do Club Le Merle Moqueur.

    • emerson57
      4 de março de 2016 at 16:20

      “foguetório inusitado em Jurerê Internacional.”
      Seu cheio da Grana,
      É internacional agora?
      “Significado de jererê: 1. Pop. Cigarro de maconha; baseado;”

      • Comendador Polvilho Granato, o antisséptico de comunistas e afins
        4 de março de 2016 at 19:03

        Nobre EmersonLVII, o nome da praia é JURERÊ Internacional. Famosa praia da ilha do Desterro, frequentada pela plutocracia catarinense e, infelizmente, invadida no verão pelos boludos argentinos. Como bem disse o nobre cantor das multidões Sergio Caldas, fica próxima da, também, exclusiva praia do Costão do Santinho, De qualquer maneira, estás perdoado pelo engano. Nosso nobre e impoluto Aecin, já cometeu o mesmo engano ao participar de uma de nossas festas. O mesmo adentrou o recinto perguntando pela erva maldita, sendo imediatamente aplaudido de pé por nossa sociedade. Mas isto, como dizia o imparcial juiz de Curitiba, não vem ao caso.

        • emerson57
          5 de março de 2016 at 9:15

          Imphormado Comendador Granada,
          Vae dizer agora que o filho do cara não é dono da Friboy, que o puxadinho no Guarujá “non ecxiste”, que o DNA prova que o outro philho não é da Globobo, que o ÇERRA45 naum conhece a chevroum etcetera e tal e que ainda no Jurerê ninguém dá dois?
          https://youtu.be/ImYKhcY_k8o

    • Sílvio Caldas
      4 de março de 2016 at 17:29

      Aqui do Costão do Santinho eu ouvi…

      • emerson57
        7 de março de 2016 at 10:23

        Poes é:
        Ouviu mas não tragou!

  29. 4 de março de 2016 at 8:19

    Não é preciso perdoa-lhes, eles sabem o que fazem, em verdade vos digo merecem ser escravos onde poderiam viver como fora o paraíso. Espero não seja fato consumado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.