Homens bons repudiam a análise insensata do Dr. Cláudio Lembo

Os homens bons já não toleram mais as palavras insensatas que saem da boca do Dr. Cláudio Lembo, como as que ele disse essa semana. Transcreveremos as aqui, apenas em caráter didático, para mostrar como não se deve ver a situação.

 

“Ex-governador de São Paulo e advogado Cláudio Lembo (PSD) disse que o poder Judiciário tomou “aspectos messiânicos, particularmente no Paraná”; Lembo criticou a divulgação dos diálogos entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula; “Entregar essas gravações para uma emissora de TV é um golpe, um golpe midiático”; e disse que a oligarquia brasileira repete o que vem fazendo há 400 anos, que é a tomada do poder de todas as formas possíveis; “É incrível, a oligarquia paulista não quer o progresso social de maneira alguma. A burguesia paulista está com uma ânsia de matar”

SP 247 – O ex-governador de São Paulo e advogado Cláudio Lembo (PSD) fez duras críticas nesta tarde ao momento político do Brasil. Segundo ele, mais grave do que em 1964, na véspera do Golpe Militar. “Naquela ocasião se podia fazer o conflito direto com os militares, e hoje em dia é em nome da legalidade que se fazem as coisas”, afirmou, durante participação em evento promovido pela revista Carta Capital.

Lembro disse que o Ministério Público se tornou um “rei absolutista” no Brasil, que faz o que quer e não responde pelos seus atos. “Luís XIV era menos que um promotor público no Brasil”, disse. Ele criticou também “aspectos messiânicos, particularmente no Paraná”, assumido pelo Poder Judiciário.

Lembo também criticou a divulgação dos diálogos entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. “Entregar essas gravações para uma emissora de TV é um golpe, um golpe midiático”.

Para Lembo, um dos erros de Lula foi pensar que tinha sido aceito na “casa grande”, após sair da “senzala”. “Ninguém é recebido na casa grande se não pertencer ao grupo social deles. Os empreiteiros são brilhantemente envolventes e o Lula foi envolvido. Mas não era amizade, era um interesse egoístico, e deu no que deu”, afirmou.

“A cidadania é mera ficção no Brasil. Nada é pior do que a oligarquia brasileira e especialmente a paulista. É incrível, a oligarquia paulista não quer o progresso social de maneira alguma. A burguesia paulista está com uma ânsia de matar”, comentou.”

Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Homens bons repudiam a análise insensata do Dr. Cláudio Lembo

  1. Bem que gostaria, se fosse também juiz, de assinar embaixo junto aos 500.000 juízes federais que subscreveram a carta de apoio ao nosso herói Moro. Ispto mostra que nossa demanda tem apoio!

    Nota1: só aparecem na lista 471 nomes pois não caberiam 500.000 na página.

    Nota2: destes 471 nomes, 348 parecem estar duplicados pois são homônimos, coisa muito comum no meio de tantos nomes.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/colegas-de-moro-avisam-que-nao-se-curvarao-a-condutas-anti-republicanas/

    http://jornalggn.com.br/blog/rdmaestri/estadao-infla-lista-de-apoio-a-moro-com-repeticoes-de-nomes-por-rogerio-maestri

  2. Juízes pelo Brasil afora dão…apoio ao Bom Mouro das pregas vazadas:

    E dão…. cartão vermelho, digo, verde/amarelo para os petralhas:

    E esse, devidamente vestido de preto:

  3. Mestre,

    Os devoradores de filé-mignon tem razão, está dando um trabalho danado para organizar toda essa parafernália e sai de “drento” deles uma voz dissonante. Assim não pode, assim não da.

    1. Sim, cara Heide. Essa voz de drento não sai de dentro de nós, homens de bens. Saem dos campos de várzea , onde o ponta em louca carreira ouve os gritos do centroavante: “põe lá drento”…..Coisa feia!!!!!! Nem com Une e Proune aprendem………

  4. Esse senhor Lembo está se desvirtuando já há anos, me parece ter sido comprado pelo ouro de Pequim (communisthas devoradores de petizes), pelos bilhões de dólares de Phidel (como dizia o magazine do Boimate) ou pelas PHARCs (que Boimate “provou” phinanceador do PT), poes desde 2006 vem se pronunciando querendo responsabilizar as boas e phinas elites bandeirantes pela pobreza da gentalha indolente que se recusa a trabalhar de sol à sol em nossas boas emprezas ganhando meio salário mínimo minimorum, essa cambada de cachaceiros preguiçosos a quem os petralhas enchem de bolsas, alimentação e acesso ao ensino, para comprar seus votos.

    E disse maes, o ingrato Lembo já anos atrás!

    SOBRE A ELITE BRASILEIRA

    “O Brasil é um país que só conheceu derrotas. Derrotas sociais… Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa”

    “Em suas lindas casas dizem que vão sair às ruas fazendo protesto. Vão fazer protesto nada! Vão é para o melhor restaurante cinco estrelas com outras figuras da política nacional fazer o bom jantar”.

    “Nossa burguesia devia é ficar quietinha e pensar muito no que ela fez para esse País”.

    “A Casa-grande tinha tudo e a Senzala não tinha nada. Então é um drama. É um País que quando os escravos foram libertados, quem recebeu indenização foi o Senhor e não os libertos, como nos EUA. Então, é um País único. (…) O cinismo nacional mata o Brasil. Esse País tem que deixar de ser cínico. Vou falar a verdade, doa a a quem doer, destrua a quem destruir, por que acho que só a verdade vai construir este País”.

    Comuna!!!!

    1. Mumificado e sapientíssimo Pharao,

      Causou-me asco reler as palavras do vermelhusco ex-governador da província-locomotiva que puxa muitos vagões.

      Exercício mui complicado, porém necessário para prosseguirmos na causa redentora dos homens bons.

      Sinto informar-lhe de coisas ainda piores do senhor Lembo. Membro destrambelhado, digo, mui bem informado da Meganha Federal contou-me que ele está verdadeiramente a soldo do ouro de Pyongyang. Não satisfeito com tamanha barbaridade, aconselhou ainda a nulidade metalúrgica, infeliz presidente que nunca gozou de popularidade alguma, a ir aconselhar-se com o infeliz regime norte-coreano.

      É mesmo um comunista! Só pode!

  5. Trata-se o senhor Cláudio Lembo de conhecido criptocomunista, de tendência trotskista, como bem sabem todos aqueles que viveram os terríveis momentos que antecederam a instauração da Redentora, em 1964.

    As palavras do senhor Lembo desrespeitam os mais altos ideais de democracia (somente para poucos, que são, afinal, os homens de bem e de bens), liberdade (especialmente para o capital) e pluralidade política (seguindo os clássicos exemplos dos sempre saudosos Mussolini, na Itália, e o terno Adolfinho, na Alemanha), que nossa sacrossanta oligarquia, digo, nossa classe dos homens bons, deseja instalar em nossa combalida nação, atemorizada pelo insidioso perigo vermelho.

    Mesmo com o benigno alerta a priori do sapientíssimo Mestre Hariovaldo, foi simplesmente revoltante ler as subversivas palavras do senhor Lembo. Senti-me ultrajado.

    Por sorte, iremos nos livrar dos vermelhos de uma vez por todas, mui breve. E subirão ao trono danação homens bons e dignos, como Serrote, Al Cunha e Temer (na verdade, também temo).

    Eu teria preferência pelo Juiz Mouro na presidência (como supremo e indiscutível magistrado danação), o procurador Janota como primeiro-ministro (parlamentarismo é mais chique), o impoluto Gilmar Mendes como ministro da justiça e ninguém menos que o inteligentíssimo Pedro Bial como ministro das comunicações. Seria perfeito, mas, como não sou eu, este humilde escriba, quem dá as cartas (apenas as embaralho), terei que me contentar com a primeira trica de homens bons.

    De todo modo, dias melhores virão. A liberdade, sempre respaldada por policiais de esquina com poderes superfaturados, nos aguarda em breve.

        1. Perfeito, Monsieur Cyrano!

          O querido e louvado Barbosinha ocupará lugar de destaque no governo dos homens bons, quiçá uma peça decorativa de grande funcionalidade.

          Mas, por favor, que não se confunda isto jamais com a possibilidade de ele vir a ser uma espécie de eminência parda do novo regime.

          Barbosinha é dos nossos!

    1. “De todo modo, dias melhores virão.”
      Concordo C. Ferrão.
      2038 a cada dia phica um dia maes perto.
      Ai num congraçamento cívico, o polvo elegerá ÇERRA45 vice fegacê para alegria danação.
      Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  6. Insensatas onde Dr. cara pálida?

    O Dr. Claudio Lembo prima justamente pela sensatez e tem por acréscimo sabedoria politica de poucos nesta terra de indios.

    Ele como legalista e pensador independente tem que ter espaço para sua manifestação justa e cabível.

    Sabe que os surtos de facismo nunca podem ser tomados como manifestações democráticas,são hemorroidas socias sangrando que precisam ser extirpadas e criminalizadas pelo poder publico.

    Os macacos do feicebuque batem palmas para os descerebrados pois compartilham da mesma sintonia mental.

    Precisamos nos espelhar na democracia norte americana que é exemplo para o mundo,de justiça,estabilidade para empreender,e de liberdade para vivermos nossas vidas e termos o nosso progresso pessoal justo e merecido pelos nossos méritos.

    Golpes de estado e patranhas para destituir um mandato legítimo mesmo que de uma notória incompetente como a Dra. Dilma Vana, são coisas de republicas de bananas,o voto é a coisa mais sagrada,não pode ser conspurcado por vilanias de perdedores chorões como e´o caso do Dr. Aécio Cunha,que me causa desgosto pela lembrança de seu avô,quem quer um pais amadurecido,soberano e respeitado pela comunidade internacional,não pode compactuar com casuismos canalhas.

    Meus sinceros cumprimentos e respeitos ao Dr. Lembo.

    Sds,RFF.

  7. Ricardo Fabri Filho
    19 de março de 2016 at 14:08
    Your comment is awaiting moderation.

    Tinha certeza que mais cedo ou mais tarde seria tolhido no meu livre pensamento,por aqueles que comungam com o facismo e as mordaças,Pois agora é que não me calarei!

    1. Prezado doutor RFFsa!

      Receber um mororaction não é coisa pra qualquer um, não! É um privilégio que o Doutor Mouro dá apenas aos muitíssimos bon$!

      É motivo de comemoração sim!

      1. Protesto!
        Até fabriceos ganham reboleichion agora? E a meritocracia não conta?
        Reconheço que o doutor Fabri é quatrocentão nos quatro costados ma não justifica!
        Mandarei uma cópia do reboleichion para o doutor mouro anexada a um pedido de explicações.
        Era só o que me faltava!

        1. E digo maes, Doutor Ricardo Phabri Philho tangencia a perigosa linha que divide o mundo real dos bons d’aquele mundo estranho de pão com’ortadella e delírios de justiça e equidade entre votos !! Ainda não merece hum rebolation !! Doutor Mouro espta em dependência phisica de delapções, só pode ser !!

  8. Avisem aos desabrigados de Piratyninga que estão fornecendo grátis filet mignon com acompanhamento numas barraquinhas em frente a Fiesp.

  9. Ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes marajás revoltados on-line,

    Quaoquer juiz revoltado on-line sairia as ruas e não poderia ser acusado de demonstrar “aspectos messiânicos, particularmente no Paraná” ou do absolutismo imperial do minisptério público a ver espte vídeo !
    https://videopress.com/v/Na6GNHFb

    1. Trata-se de huma pequena amostra do que a rede neural do PêTê phez a rede da revolução para que publicitasse sem parar o nome que acho que todos já sabem !

      Certamente espte vídeo comprova que Agropecuária Veine recebia mensalão do petrolão via rede neural por intermédio da Mossack Fonsecas. Quando Doutor Mouro quis phazer huma investigação rigorossíssima phoe-lhe aplicado o golpe e o meliante phoe parar em Brazilia.

      Gostaria que Doutor Lembo phalasse taobem da inerente tendencia das classes subalternas ao ócio a bebida e as libertinagens, a devassidão ! Melhor, as opções para, nós homens bons, phaze-los trabalhar, a preços competitivos com a China, sem a chibata !! Com espte salário mínimo as cousas estão inviáveis.

  10. Caríssimo Mestre Hari-Prado. Valoroza phamília hariovaldhehana que reza unida, permanece unida e phode, perdão, e pode unida phazer com espte paíz cumpra já seu ideal: transphormar-se num imenso Paragual (nunca phui bom de rimas, humph). Mas o que dizia mesmo? Ah sim! Então Lembro não lembra o quanto éramos phelizes e bem o sabíamos nos saudosos tempos da redenptôra, quando phizemos o bolo crescer e o comemos tudim, só nóis? E quando dohamos velhas e phalidas estataes (incluzive aquela que mexe com minérios, cousa suja, humph!)para os bons do North, gente civilizada e bonita como a Srta. Lagarde.
    Mas e depois de 2003? Fhoe o inpherno dantesco, (ou Zé-do-caixotêsco, já que estamos phalando do bananal). A pobralhada phicou insolente e nem vota mais em quem mandamos.
    Chêga, já é hora de gritar a plenos pulmões:
    mourão, levanta espte espadão pros ares!
    lacerda, cuidado com o tiro no pé! (sou péssimo em rimas, humph).

  11. Esse Lembo, coitado, é uma ovelha desgarrada. Ele, como membro dos homens bons danação, deveria nos lamber. E ficar quietinho, sem balir ou bulir conosco. Seo Lembo, lembra bem, queremos silêncio, seu inocente. Se entender inglês, então vai, seo Lembo: The silence of lambs.Sacou, meu?

  12. eu ainda estava cantando “queremos lu, digo deus que é nosso rei” e o Profi já encerrou a procissão… assim não tem serapião que ajude! Caímos no Limbo!

  13. Mineiros repudiam discursinho de atorzinho global!

    Do blog do Nassif

    Na apresentação [essa noite, 19 março 2016, do espetáculo “Todos os Musicais de Chico Buarque”, no Teatro Sesc Palladium, em BH, o ator, diretor e produtor do espetáculo, Claudio Botelho inicia uma sequência de ataques à Presidenta Dilma e ao Lula. O público presente reagiu e começou a rebater de pé: “Não Vai Ter Golpe!!”. O público busca recuperar o dinheiro do ingresso.

    Sério, um espetáculo que pretende homenagear o grande Chico Buarque ignorar a trajetória política e luta pela democracia do cantor, não pode usar isso para palanque de discurso GOLPISTA. E pior, desrespeitar o público presente, que, acredito, a maioria seja fã do próprio Chico. Torço, sinceramente, para que o Chico Buarque casse os direitos do uso de suas músicas desse espetáculo. VIVA BH!!! VIVA CHICO!!! GOLPE NUNCA MAIS!!!

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/ator-ataca-dilma-e-lula-e-publico-reage-%E2%80%9Cnao-vai-ter-golpe%E2%80%9D

  14. Gostaria de pedir sinceras desculpas publicas ao Dr. Professor Prado pela minha irritabilidade e descontrole emocional ao ter meu post moderado,talvez alguma palavra gravada como imprópria no contrôle de conteúdo das mensagens tenha provocado este fato a revelia do renomado Dr. Professor.

    E meus sinceros respeitos por ter liberado a mesma.

    Sds,RFF.

    1. Sr. Fabri, o nosso Mestre tem que usar estes meios antidemocráticos de análise de conteúdo porque senão em pouco tempo teremos aqui postagens do Genoíno ou mesmo da minha mulher dizendo sandices contra nós, os mais renhidos combatentes da filosofia neo liberal. Como todos sabemos o bolo deve crescer porque nós temos grande apetite, não para convidar a pobralhada para dividir como pretende a descendente de Abraão que se consorciou comigo há trinta anos. Aliás o meu sogro parece que toma clorofórmio nã “vai” de jeito nenhum.

  15. Professor Hari, sugiro que VExa. retire esse senhor da sua lista de amigos do Face.Porquê? Ora, ele é um quinta coluna nitidamente pró soviético, é um norte coreano infiltrado no nosso meio, é um perigoso comunista comedor de criancinhas indigno de estar a nosso lado seja onde for. Me repugna ver um bom homem resvalar para o lado mau da força, para o lado vermelho de expectro político, ele, tal como o Obama é um simples fidelista financiado pelo charutos da ilha maldita, bebedor de rum e amante de uma Guantanamera.
    Aliás quando estive em Guantánamo (lado cubano) tive uns randez vous com uma guantamera…. Que negócio meus amigos. Mas vamos falar de coisas sérias. Temos que expurgar o traidor; a partir de agora esse velhote é somente um mais um desmiolado caquético fora da nossa comunidade de homes do bem amen

      1. Desbobinei e phuncionou, obrigado.

        Verti huma ou ouptra lágrima phortuicta, grande vassourista que deixou seu, dele instrumento ao Doutor Collor que usou, com moderação, seguindo a tradicção, enterrou o instrumento nos inimigos, aos amigos os cargos comissionados.

        Hoje temos marajás que levantam a vassoura da ethica, pelo menos 50% dos maniphesctantes contra a corrupção no país, e 100% em Brazília, podem, graças a Deos, Deos.com, enterrar o instrumento novamente em quem por direicto sempre o portou, portanto, mereceu !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *