Comunista, Obama foi para Cuba

Obama se iguala a todos os comunistas do PT, e também foi para Cuba. O mundo está perdido!

O moreninho do norte, como todos nós já sabíamos, era comunista e foi para Cuba. Enquanto no Brasil estamos apeando a búlgara usurpadora do PT e prendendo o molusco escarlate de Garanhuns, o presidente americano, numa atitude que afronta o mundo livre, foi para Cuba.

O mundo assiste horrorizado as cenas da visita de Obama àquela ilha amaldiçoada

Depois do Papa porteño, comunista até a alma, agora é a vez do presidente Obama pisar naquele país amaldiçoado por Wall Street. Se os americanos tivessem sidos avisados dos investimentos bolchevistas que Lula fez no porto de Mariel, talvez esta visita não estivesse acontecendo. Já se comenta-se que o presidente Obama será deposto pelos parlamentares republicanos, sendo impedido de voltar a sua pátria, para alívio dos homens bons norte-americanos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Comunista, Obama foi para Cuba

  1. Professor Hari: definitivamente não estou nem um pouco surpreso; senão vejamos: Olavo de Carvalho, esse primor da filosofia, afirma que o moreninho de LÁ é homo afetivo e efetivo, além de comunista. Então só nos resta esperar que o Tea Parthy tome conta daquilo para termos um mundo melhor guiado pela moral indúbia da Liga das Senhoras Viúvas nas Guerras Contra o Comunismo. Luemos pela liberdade LÁ, amen

    https://youtu.be/aoajW5YCeKo

      1. Nobre da casa dos Magalhães,
        Para registro, imphormo-te que o citado filósofo, não o é.
        Trata-se de programa e personagem humorístico, em que qualquer similaridade com a vida real terá sido mera coincidência.
        A ele se somam Arrelias e Pimentinhas e outros menos votados: agripinus, laércios, waaaaaaaacks, osmarinas e muitos maes. A palhaçada é imensa!

  2. Mestre,

    A bandeira dos ” irmãos do Norte” é red e white e seu mordom foi fazer turismo em Cuba. Meus conterrâneos fascistas miamescos vão cortar os pulsos. Hoje é dia de luto em Sampa

  3. Esse queniano travestido de norte-americano envergonha as memórias de Dwight Eisenhower e Joseph McCarthy! Felizmente é seu último ano no comando da maior nação democrática e, a partir de 2017, o grande Donald Trump começará a reequilibrar o cargueiro e eliminar todo e qualquer foco de insurgência comunista. Cuba será afundada no Mar do Caribe, os porcos vermelhos serão sangrados no Brasil e na Venezuela, o livre mercado será restabelecido e a paz reinará novamente entre todos os países.
    31 de Março está chegando novamente, mais forte do que em 1964!!!

    1. Sr. Bis,
      “a partir de 2017, o grande Donald Trump”
      Imphelizmente a terra brazilis terá que esperar maes um pouco.
      2038 é o ano, ÇERRA45 é o homem, fegacê é o vice…….viiiiiiiiiiiiixe!

  4. Se o sapientíssimo Olavo de Carvalho já havia demonstrado, por a mais b, que o senhor Obama é comunista, é porque é líquido e certo. Sem lugar a contestações, of course, pois estas últimas, aliás, cheiram sempre ao perigo vermelho.

    Nós, varões de bem e de bens desta terra de Pindorama, desafortunada há 13 anos, estamos firmes com Olavinho, pois ele, além de culto, é cult.

  5. Doutor Kim Patroca Kataguiri invoca Power Rangers para convocar manifestantes.

    De: http://www.revistaforum.com.br

    Kim Kataguiri ganha espaço adicional na Folha de S. Paulo do domingo e invoca série infanto-juvenil para chamar protestos. “Os Rangers uniam-se e fundiam seus veículos para compor o robô gigante. Precisamos de algumas centenas de milhares de brasileiros para montar o nosso”, exorta

    O colunista da Folha de S. Paulo Kim Kataguiri teve, neste domingo, um espaço adicional na seção Tendências e Debates para fazer sua convocação aos protestos de domingo. Em seu texto, demonstra seu repertório cultural ao citar a série infanto-juvenil Power Rangers para chamar manifestantes às ruas.

    “Enquanto Lula aparelhava o Estado, eu estava no quintal de casa, fingindo ser um dos heróis da série ‘Power Rangers’. No programa, um inimigo ficava gigante quando era derrotado pela primeira vez, causando ainda mais destruição. Os Rangers, então, tinham de utilizar um robô igualmente colossal para combatê-lo”, relembra em seu texto.

  6. Maes um excelente artigo do professor Hariovaldo lamentando o lamentável!
    A civilização cristã occidental, desde que phoe assolada com a promoção indevida de phêmeas à eleitoras, a permissão de que aphros voctem, a complacência com gays e imigrantes e oitras libertinagens, como deixar communisthas phora do xilindró, corre grande perigo, já se encontra em phase de decadência accelerada!
    Quem poderia imaginar que o bom North, orgulho do mundo, a nação dos varões WASP -- White Anglo Saxon Protestants -- fosse ser dominada por um negro, e communistha, o Papado abarcado por um latrino-americano condescedente com os ritos lucipherianos, com o uso da camisinha, um amante de communisthas, chegando mesmo a apertar as mãos de Phidel e do Patriarca Russo!
    Quem diria que até em Terra de Vera Cruz uma phêmea insubmissa usurparia o poder, depoes de um réles operário ter chegado a ser o primeiro mandatáreo, que se dariam pérolas aos porcos, bolsas à gentalha!
    Aaaarrrrgggghhhh!
    Chamem o Scaph, o Cunha, o Marin e os Marinhos, o réuzinho da phorça, o senador Chevron!
    Este mundo está perdido, mas nós do movimento dos homens de bens não permitiremos isso aqui.
    Isso não!
    Vamos as últimas conseqüênceas, lutar até a última creada, o último almophadinha de primeira instância, o último deputado lrobista!
    Que São Gilmar nos proteja!

    1. O Dr. Faraó lave esta boca suja de areia antes proferir calunias contra o santo Dr. Papa,”ritos lucipherianos” quem fazia, era a múmia do seu pai.

      Sds,RFF

      1. Senhor Phabri,

        Não ouses ophender a memória de meo pai, o pharaó Setti, notório caçador de communistas no delta do Nilo, ou a ira de Horus cairá sobre vossa cabeça.
        Quanto ao chamado papa Phrancisco, não é propriamente um papa, mas antes um anti-papa, poes além de ser um chicano, raça impherior de latino América que só deveria exercer serviços braçais e que na igreja do Senhor de Bens chegaria no máximo à coroinha, cedeu as tentações bolcheviques de Lúcipher e apertou as mãos de marxistas, se ainda as tivesse apertado numa prensa phorte e as esmagado, sem pejo, e as phavas, senhor Phabri com os escrúpulos de consciência, aceitaríamos de bom grado.
        Papas realmente bons e dignos de phigurar no index dos homens de bens phoram o grande Pio XII, que não abandonou seos pios phiéis da Germânia e o sanctho JPII da boa loja maçônica PII, conhecido exterminador de vermelhos.
        Sem contar os bons e sancthos papados da era da iluminação, a era da inquisição quando os imphiéis rubros, como Giordano, o Bruno, e o perigoso agente demoníaco Galileo, sem contar milhares de phêmeas, bruxas insubmissas, recebiam o que mereciam.

  7. Impressiona o uso constante de guarda-chuvas.

    Nosso mui estimado

    Governador Bandeirante Geraldinho Secão Merendão Alqui-Siemens

    com toda certeza desaprovará o uso desse equipamento que na República Autônoma e Independente dos Estados Unidos de São Paulo não tem serventia alguma.

    Dirá: chuva e guarda-chuva são coisas de comunista.

    O próximo alcaide, mui ligado ao Governador Bandeirante, Joãozinho Vendedor de Ventos, já tem como primeira promessa de campanha o banimento do guarda-chuva da República Autônoma e Independente dos Estados Unidos de São Paulo.

  8. Nobre Prof. Hari
    Não cabe a mim críticas, mas sua aparente verve em oratória pode não ter percebido o plano maior por detrás da sagacidade do Moreninho do North. Trata-se na verdade de um plano mais ambicioso, um plano para obter livre trânsito com este purgatório insular, abrindo assim fronteiras e promovendo agora uma fuga em sentido contrário e exportando os pérnósticos comunistas ainda remanescentes na Terra das Oportunidades.
    Informações complementares inclusive, dão conta de permissão especial para tráfego urgente de doentes e desabilitados, atacando também na fronteira econômica, ao mesmo tempo reduzindo despesas orçamentárias no Obamacare e sucateando a indústria do Sistema de Saúde do insalubre caribenho.
    Cordiais saudações!

  9. Profi,

    “Eu queria seresta metamorfose ambulante,
    Do que ter a velha opinião formada sobre tudo”
    Se esse corintiano do Norte for comuna eu sou a Sonsinha

  10. Mestre, eu nem tinha reparado direito; a esposa do Obama é muito parecida com a Dorinha, só que a Dora é mais jovem e mais magra, só pesa 62 Kilos, mas é bonita assim. Estava neste momento em que a esposa foi à manicure, mostrando à Dorinha aqui no meu escritório como ele é parecida com uma mulher muito famosa; ficou felicícima e ficamos juntinhos por quase uma hora.

  11. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, respeitável público,

    Prophessor, vou colocar hum comentário phora do tópico, mas o siptio do sensacionalispta não consegue concorrer com a Phederal !

    Prest’enção na phoctographia abaixo, Doutor Zezé Perrela, o que transporta productos agrícolas por helicóptero, deu total apoio a autonomia da Pêèphê !! Huma mão lava a ouptra diz a sabedoria popular, mas parece maes huma comphissão !

  12. Abençoado prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida “Volcta Teixeira”, respeitável público, marajás verd’amarelos pela épthica,

    Prophessor vamos aguardar Douptor Mouro liberar o grampo da chamada do Raul Castro para Obama para ter certeza que Obama não phoe sequestrado pelos serial quilers Castro !!

    1. Certamente será huma resposta a altura do Doutor Mouro que tem idoniedade moral de sobra e poder de novela para grampear Obama ! Se a globo divulga eu já não sei.

      1. Phonctes da redação do JotaêNe, me conphidenciaram em total anonimato, que a globo não renovar a concessão pública de televisão, que vence em 2018, para dedicar-se a operar no mercado de câmbio que é o que dá dinheiro ! Mas phonctes de República dos Marajás de Curitiba dizem que se não phor para bem inphormar vão querer participação nos lucros. A Mossack Von Seca nega tudo e diz que são boatos apenas sem quaoquer vazamento jurídico !

  13. Alguém me censurou (não sei se o moderador deste sitio ou o doutor Mouro,
    ou se os dois em um que praticam o trabalho de higienização nesta valorosa
    página) pedindo pra eu abrir uma quitanda pra vender os frutos da minha
    imaginação quando descrevi os heróis -- National Kid e Naruto -como os ideólogos que davam sustentação às teses do líder juvenil Kem Kagouaqui. E eis que agora a própria Falha de São Paulo publica artigo em que Kem Kagouaqui, revigorado pela pílulas Wakamoto, instiga a população a transformar-se -- juntando cabeças, troncos e membros -, numa entidade única e indivisível igual aos Power Rangers para esmagar a cabeça da jararaca. Meu deos, como perdi tempo na minha vida ao invés de seguir as orientações de Kem. Vou recuperar o tempo perdido com Dragon ball Z.

  14. Rumo à canonizacção.

    Phoe comprovado o primeiro milagre de São Mourinho do Paraná. Phirme em sua trajectória messiânica, o protector dos seres emplumados realiza o primeiro passo rumo a canonizacção, que será sacramentada ainda em vida com maes does milagres: a prisão perpéctua do apedeutta novededos e dephenestracção da búlgara escarlate.

    Tracta-se da multiplicacção de assinacturas, milagre que relembra a multiplicacção dos peixes et hora comprova que São Mourinho do Paraná é o salvador do Brazil. Extinguirá a corrupcção organizada e sistemáctica do PêTê e nos levará de volta ao tempo em que unicórneos andavam pela terra phértil e phlorida, os homens bons eram preservados pelo engavetador geral de calúnias e difamacções e a corrupção era desorganizada e ponctual…

    http://jornalggn.com.br/blog/rdmaestri/a-lista-de-apoio-ao-moro-eramos-500-e-ja-somos-280-por-rogerio-maestri

      1. Seu Marcio,
        Por acaso a fotenha desses seres alvos que ilustram o seu coment são do vice (2038)de ÇERRA45…….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
        Eu já sabia!
        Reconheci por causa do chifre!

  15. Senhores e Sehouras usufructuários despte síctio ops!, site(sícitos são ilegais)
    nde esptá a PêÉphe que permitiu o comunista nascido no Hawaii aterrizar naquela ilha do mal?

    E Doutor Mouro não vai fazer nada?

    Pras ruas pedir o impeachi do Hussein Oabama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *