Estudantes comunistas são filhos da PUC

Soldados abatendo comunistas

Mas uma vez com sucesso a Força Pública debelou outro núcleo comunista estudantil que ameaçava tomar de assalto uma universidade frequentada pelos filhos dos homens bons. Foram heroicos os soldados que despreparados enfrentaram de peito aberto os guerrilheiros estudantes pesadamente armados, amados ou não. A sociedade paulistana agradece mais essa corajosa missão cumprida com bravura e galhardia pelos nossos pracinhas naquele antro de comunistas.

Precursores da nova Oban, a Força Pública não deixará os comunistas se manifestarem

A batalha contra o comunismo estudantil não terá tréguas até que o último bolsista do Prouni seja preso.

39 comments for “Estudantes comunistas são filhos da PUC

  1. Joaquim Silvério dos Reis
    22 de março de 2016 at 20:01
    • MarcioGM
      23 de março de 2016 at 14:18

      E veja que espte não é o único comuna a desrespeitar os seres marinhos:

      Por ispto reforço: quem elles pensam que são?

  2. Joaquim Silvério dos Reis
    22 de março de 2016 at 20:13
  3. Heidi Maria
    22 de março de 2016 at 20:38

    Mestre,

    Eu moro na rua Monte Alegre e esses filhos da PUC acabaram de passar sob minha janela aos gritos de NÃO VAI TER GOLPE , fiquei até sem voz de tanto gritar com eles. Do jeito que vai vão acabar impichimando o tal Chuchu Merendeiro do Robo Anel

  4. Heidi Maria
    22 de março de 2016 at 20:42

    Mestre,

    Esqueci de acrescentar que sinto saudades do Erasmo Dias, aquilo sim PM da estirpe da tucanolandia

  5. 22 de março de 2016 at 20:51

    Nossos valentes soldados PM não deixarão a pátria ser conspurcada! Alvíssaras!

  6. Monica Dinah
    22 de março de 2016 at 21:29

    Mestre Hari,

    Lembro da frase de Dom Paulo Evaristo Arns, bispo de SP e grão chanceler da PUC de lSP ao saber da invasão da Universidade por Erasmo Dias e seus capangas: ” Na PUC só se entra prestando exame vestibular ou para ajudar o povo e não para destruir as coisas”

    • Coronel Lalado
      22 de março de 2016 at 21:59

      Cara Monica Dinah,

      Veja você a dipherença no tratamento justo e republicano dado a dipherentes opiniões. Nas maniphesctações pelo impitiman, convocado pela globo, no dia 13 de março em que estiveram presentes 12 milhões quatrocentos e cincoentaesete mil duzentos e trinta e três maniphesctantes, segundo o apolíptico DataPhrias, a polípcia phoe bem tratada e phigurou em milhares de selphies !! O único ponto dissonante phoram esptes maniphesctantes, anti-democrápticos que não tractaram bem Doutor Geraldo e seu conviva, aquele.. o.. ? esqueci.

      Nas maniphesctações contra o impitimam não quiseram tirar selphies com a phorça pública, peor, phalaram mal do governador e seu, dele, partido ! Nespte caso já é arruaça pertubação do sossego público e, peor, do transito. Marginaes !!

  7. Coronel Lalado
    22 de março de 2016 at 21:34

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “Volcta Teixeira”, marajás verd’amarelos pela ethica,

    A phorça pública esptá coberta de razões na busca incessante pelos bolsitas do prouni ! Certamente alguns conseguiram escapar de escolas públicas antes de serem phechadas por Doutor Geraldo. Esptes comunas devem inaugurar os centros de detenção, terceirizado, erguido no local de escolas inephicientes que pressionavam o dephicit público !

    • MarcioGM
      23 de março de 2016 at 7:55

      Esptes estudantes de escolla pública são mesmo huns mal educados. Bem educados são os filhos dos homens bons, que desde cedo já combatem o communismo atheo:

  8. 22 de março de 2016 at 23:44

    Por favor, me tira da sua lista, já te deletei, já te mandei pro spam. Eu não quero nada que é seu emporcalhando minha caixa de entrada.

    • Professor Hariovaldo
      23 de março de 2016 at 6:24

      Amada Lúcia,
      No próprio email você tem a opção de cancelar a assinatura:

      É uma dificuldade!

      • emerson57
        23 de março de 2016 at 13:04

        Agora sim professor tio Hariovaldo,
        Coxinhas e coxinhos são assim mesma: só leem o título.
        A melhor política (como sempre) é a que adotastes. Para eles tem-se que desenhar.
        Além do maes essa tal Lúcia não é muito lúcida.
        Se, ao menas, em 2038 esse povo votar ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiixe!
        terá valido a pena.

      • Coronel Lalado
        23 de março de 2016 at 12:15

        Prophessor, Prophessor, não permita que a Lúcia cancele as assinapturas, manda para ela o último Lp do Doutor Lobao com phoctographia auctographada, ela não vae resistir e vae combater junto a nós o comunismo atrós comedor de creancinhas!

  9. MarcioGM
    23 de março de 2016 at 7:28

    URGENTE!!!! Communista inphiltrado no ÉsseTêÉfe!

    O juiz communista que hora se inphiltra na suprema coorte teve a audáccia de questionar Moro, aquele que esptá sempre certo mesmo quando admite quer errou, e ainda por cima suspende seu direito constitucional de prender o novededos.

    E além disso, olhem só, “pede explicações” do nosso salvador Moro! Como que ele tivesse que dar alguma explicação e não o apedeuta! Assim não pode! Assim não dá!

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/222299/Teori-tira-caso-Lula-de-Moro-e-cobra-explica%C3%A7%C3%B5es.htm

    • MarcioGM
      23 de março de 2016 at 7:30

      Mas a emissora da revolucção não vae deixar barato:

      • Coronel Lalado
        23 de março de 2016 at 12:34

        Caro Marcio GeneralM,

        Nespte momento não devemos nos dispersar, temos que apoiar sem questionamentos o impitiman promovido por Doutor C’unha !!

        Marajás e ou juízes de passeata, pessoas de bens, zeladores de ânus masculino em geral, devemos hipotecar apoio geral e irresptrito ao Doutor C’unha e sua, dele, patota ! Nespte momento devemos deixar de lado detalhes irrelevantes, como contas milionárias no exterior, e colocar o Brazil éthico em primeiro plano !! Phazer o bem é a maneira maes correcta de regenerar hum homem e sua, dele, bancada !!
        Phora Diuma !! e leve o Laquê junto com você !

        Pediria taobém que Doutor Mouro que ao invés de mandar cartas em apoio as maniphesctações pelo impitiman se disponha a ir ao plenário da câmara dar seu, dele, depoimento emocionado sobre a corrupção do PêTê, só do PêTê para não causar algum constrangimento. O JotaêNe vai pirar, vão botar ovo encima d’aquela bancada !!

  10. hamilton damato
    23 de março de 2016 at 8:47

    Trago no corpo cicatrizes de um tempo em que Erasmo entrava na PUC com sua Jovem Guarda para incendiar a garotada fazendo flanar pra qui e pra lá nossas calças de boca de sino.
    Hoje comunistas que detestam a poesia e a ternura dos bons tempos insistem em fazer PUC na nossa cara. Eu também faço, mas so quando estou sozinho. Estudei no Santo Américo.

  11. hamilton damato
    23 de março de 2016 at 11:21

    Orgulho de nossas crianças, sempre alertas em defesa do Brazil……….

    http://jornalggn.com.br/noticia/manifestacoes-odio-e-golpe-as-criancas-do-brasil-estao-aprendendo

  12. Um patriota revoltado
    23 de março de 2016 at 12:48

    Depois que aquele comunista do norte, o moreninho, resolveu ir pra Cuba, os comunistas daqui estão se achando.

    Jamais permitiremos que o Brasil venha ser um segundo EUA. Não à subversão obâmica, clintônica ou bérnica.

    Pelo rompimento das relações diplomáticas com os comunistas do império do norte já.

    Pelo envio de nossas gloriosas FFAAA, sob o comano de Bolsonaro, para ocupar Washington, a nova capital vermelha.

    Que nossos serviços secretos se infiltrem naquele país, tomado por comunistas enrustidos, de modo a impedir mais essa aventura vermelha e garantir que Donald Trump possa retomar o poder que lhe é de direito. Se não quiserem ser convencidos por bem, nós os convenceremos pela única maneira que estão habituados a fazer. Temos 374 bi em reservas que podem ser usadas para fazer este trabalhinho de convencimento.

    Com o apoio das organizações Globo, colaborando na implantação do Departamento de Imprensa e Propaganda em território obamo-castrista, seremos capazes de fazê-los compreender nosso abnegado sacrifício pelo bem daquele povinho rebelde.

  13. Coronel Lalado
    23 de março de 2016 at 12:56

    Ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela “volcta Teixeira”, marajás ethicos e revolctados, respeitável público,

    Esptá hum pouco phora da paucta mas gostaria de hipotecar meu apoio a phamíglia dos seres Marinhos por maldosas insinuações publicadas em blogues imundos !! Quando o Douto juíz Mouro, em hum momento de arrebatamento jurídico, tornou público todos os documentos da Lava-jatinhos, equivocou-se ao permitir acesso a documentos mostrando envolvimento do nome da neta de Doutor Roberto com o mensalão, no máximo hum jabá, pago pelo petrolão !!

    Os seres marinhos não têm nada com ispto tanto é que a neta de Doutor Roberto não phoe conduzida coercitivamente por oculptação de patrimónios. Pela nova jurisprudência criada a semanas pelo emepê paulispta deveria ter sido pedida a imediata prisão do meliante se não houver provas e evidências, o que prova que foram eliminadas todas provas e evidências, de maneira insidiosa, obstruindo assim a lei !!

    • Coronel Lalado
      23 de março de 2016 at 12:58

      Obrigado Doutor Mouro, estou com huma delação premiadíssima !!

  14. 3P
    23 de março de 2016 at 13:30

    Em 2010, o Doutor Gilmar Mendes queria mandar o Doutor Moro à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região e à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça.

    Em 2016 o Doutor Gilmar quer o Doutor Moro julgando o Lula…

    “(…) a independência do juiz criminal impõe sua cabal desvinculação da atividade investigatória e do combate ativo do crime, na teoria e na prática.

    Penso que não pode ser diferente o papel desta Corte e de nós juízes, pois é inaceitável, sob qualquer fundamento ou crença, tergiversar com o Estado de Direito, com a liberdade do cidadão e com os postulados do devido processo legal.

    Como já se disse: “decidir com isenção, não dar abrigo ao ódio, não decidir com facciosidade, não ser tendencioso, superar as próprias paixões, julgar com humildade, ponderação e sabedoria, são virtudes essenciais ao magistrado” (Júlio Fabbrini Mirabete, Processo Penal, Atlas, 2000, p. 326).

    Eu estou pedindo que se encaminhe à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região e à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça.

    Esses são fatos gravíssimos. Por exemplo, monitoramento de advogados.

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/em-2010-gilmar-mendes-questionou-atuacao-parcial-de-sergio-moro

    • Leitor da Veja
      23 de março de 2016 at 17:30

      Rotiel denuncia conspiração contra o Doutor Gilmar Mendes!

      Do blog do Uncle King (22/03/2016 às 16:22):

      Rotiel Ad Ajev (Março 23, 2016 às 10:18 am):

      Ao mesmo tempo temos uma conspiração pararela com o objetivo de desmoralizar o Doutor Gilmar Ferreira Mendes, âncora moral e intelectual da justiça brasileira. Suas decisões anteriores estão sendo examinadas com lente luta e publicadas integralmente pela PT Press.
      .
      Leitores apressados, cotejados com essas decisões aparentemente contraditórias com as posições atuais do Doutor Gilmar, são levados a acreditar que o Ministro mudou de posição quando na verdade estamos diante de situações muito diferentes entre si.
      .
      Urge que blogs como o do Doutor Reinaldo Azevedo, uma referência e um oasis para a comunidade jurídica brasileira, entrem de cabeça neste debate, defendendo o Doutor Gilmar e explicando ao público leigo que as aparentes contradições nada mais representam do que a evolução do pensamento do maior pensador jurídico brasileiro da atualidade, sensível ao clamor das ruas que pugnam por uma justiça mais severa com os corruptos.

    • MarcioGM
      23 de março de 2016 at 14:02

      Seo 3P (Phraco, Pheio e Phodido), não venha aqui com suas bravactas comuno-lulo-dilmísticas, já esptá muito claro et sachramentado na jurisprudência gilmariana:

      1 -- Parcial é quando prejudica hum homem bom, o qual deve ser sempre protegido pela justiça isencta et imparcial e poupado de calúnias e diphamacções pela imprensa, igualmente isencta e imparcial.

      2 -- Imparcial é quando jusctamente combate o communisto pretralhístico, cujos membros são os maes corruptos do universo observável et não observável (até o anno de 2038, quando suas fonctes secaram tal como prophectizou Gilmar, o Mendes)

      Sem maes, publique-se o presente termo et cumpra-se.

  15. 23 de março de 2016 at 14:09

    Deixei no correio esta manhã uma carta ao Exmo. Dr. Geraldo Alckimin,brilhante e competente governador do nosso estado,alertando-o para alguns excessos que vem sendo cometidos pela nossa valorosa e democrata PM do Estado de São Paulo.

    Nestas horas de desiquilibrio politico e institucional,quando os ânimos ideológicos se acirram,é preciso que o sabio Cmte da PM e o Dr. Secretário da Segurança Pública ,façam os ajustes finos nescessários de sintonia,para que a corajosa e sempre louvada PM não ultrapasse sem querer e por culpa de algumas de suas poucas ovelhas desgarradas pela faltta de senso,os limites impostos a ela de proteger e servir a população.

    Esta grande corporação corajosa,justa e apartidária,historicamente conectada aos valores da democracia,e eternamente festejada por nós,pela proteção que dá 24 horas por dia aos habitantes do estado exemplo de progresso da nação,não pode ter seu nome enxovalhado por oportunistas e anarquistas de ocasião.

    Sds,RFF.

    • CYRANO
      23 de março de 2016 at 17:18

      Finalmente o Filho do Fabri Senior ligou o modo #IRÔNIA, Parabéns!

      • revenger
        23 de março de 2016 at 17:52

        Confesso que a primeira vez que adentrei ao síctio, digo site (síctios são cousas ilegais) pensei que fosse ironia. Porém, com o tempo, pude vislumbrar uma vontade políptica valorosa pra exterminar com o comunismo e revestida de (ih, esqueci….)…. deixa eu pegar mais uma taça de vinho…

  16. emerson57
    23 de março de 2016 at 15:15

  17. emerson57
    23 de março de 2016 at 15:16
  18. Joaqüim Silvério dos Reis
    23 de março de 2016 at 16:58

    Heptacampeão! Heptacampeão!! Heptacampeão!!!

    Executivo da Odebrecht fala em doação

  19. Joaqüim Silvério dos Reis
    23 de março de 2016 at 17:01

    Preparação para as Festas Juninas !!!

    • Doctor. Bernard da silva
      23 de março de 2016 at 21:32

      O plano é esse.

      1 Impixar a Dirma.
      2 Termer assume presidência.
      3 Termer nomeia aécim para vaga de vixe presidente.
      4 Termer renuncia.
      5 Aécim assume a presidência.
      6 Aécim nomeia terme vixe presidente.

    • emerson57
      23 de março de 2016 at 17:19

      Meu Rei,
      Não pode phaltar o Boçalnaro!
      É ele quem está sentado em cima dos rojões.
      Aqueles mesmo que ele levou para Curitiba para festejar a chegada do Morcego Negro da PF com seu ilustre passageiro.
      ÇERRA45 já avisou que vai. Chegará já em 2038 com seu vice de estimação, fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  20. CYRANO
    23 de março de 2016 at 18:05

    MESTRE HARI
    ALERTA VERME…DIGO, VERDE E AMARELO
    Comunistas do outrora dono desse bananal, pretendem boicotar o evento do irmão Gilmar (PSDB/MT) em Lisboa, deveis alertar todos os Confrades em Serapião Lusitanos para comparecerem, senão…
    http://jornalggn.com.br/noticia/governo-e-juristas-portugueses-fogem-do-seminario-de-gilmar-em-lisboa

  21. revenger
    23 de março de 2016 at 18:16

    Sehouras e Senhouros!

    Doutor Mouro manda decretar sigilo em documentos que ele havia divulgado!

    Pede-se que cada brasilero faça como este senhor na fotinha:

    • MarcioGM
      23 de março de 2016 at 18:27

      Não é para fazer como o homem de preto, é para olhar para a luz que…..
      ….. hã ….. onde estou? …. quem são vocês? ….. e quem sou eu? …..

  22. Joaquim Silvério dos Reis
    23 de março de 2016 at 22:04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.