Homem bom se revela um comunista: Ministro do Supremo diz que impeachment é golpe

minmarco

A Emissora da Revolução (1964 e 2016) foi pega de surpresa pelas declarações atabalhoadas do Ministro do Supremo Marco Aurélio Mello, de que o atual impeachment que a Emissora, juntamente com os homens bons lutam para implantar é, vejam só senhores, um golpe! Disse o Ministro:

“O processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff pode “transparecer como golpe” se não houver fato jurídico para justificar o impedimento.”

“Acertada a premissa, ela tem toda razão. Se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe. Agora, precisamos aguardar o funcionamento das instituições. Precisamos nesta hora é de temperança. Precisamos guardar princípios e valores e precisamos ter uma visão prognostica”

É lamentável que diante de todo o nosso esforço para apear a búlgara usurpadora do poder este ministro venha nos contradizer. Quem ele pensa que é? Não viu os milhares de juristas que deram pareceres nos jornais da Globo dizendo que não é golpe?

Sinceramente, depois do golpe, digo, depois do impeachment aquela Corte precisará ser limpa de algumas figuras que destoam do caminho indicado por Gilmar Mendes.

Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Homem bom se revela um comunista: Ministro do Supremo diz que impeachment é golpe

  1. DZIÉN DOBRY!
    …FATO JURÍDICO QUE JUSTIFIQUE????? Como ansim??? E o vestido vermelho? E as viagens à Cuba? E o omelete mal feito com a Ana Maria? E o FIES? E o PRONATEC? E a ausência de um crucifixo no pescoço, ou o “olho que tudo vê”, ou um silício a lhe purificar? Ora.. motivos há! Fato jurídico é para nós, os meretrizes, digo…os merecedores do mérito dos bons.

  2. Este ministro rebelde, terá de ser convocado urgente para que compareça a irmandade; Geraldinho Chuchu, bem afeito às mortificações corporais impostas pela Opus Dei, deverá de modo adequado endereçar as penitencias a serem aplicadas. Que o Cilício e Disciplina sejam aplicadas e tragam de volta a Razão a este homem de bem, seduzido que foi pela búlgara escarlate.

  3. Mestre,

    Me perdoe mas às vezes tenho inquietação muscular nas falanges e aperto antes da hora. Queria expor que o ministro supra citado vai precisar ser muito “comuna” para pegar Ali Bobo Cunha e os 42 pmbdebestas e afins

  4. Golpe é afirmar que o nosso impeachment é um golpe.

    Pelo impeachment também do inconveniente ministro Marco Aurélio!

    Viva o Doutor Gilmar Mendes, o maior jurista brasileiro vivo!

  5. O impeachment está previsto na Constituição. E o homem é bípede porque anda com duas pernas. E atenção: se chover, teu telhado fica molhado!!!!

  6. Help! Help! Help!

    Eu, o Rotiel e milhões de brasileiros estamos angustiados. O site da Veja está fora do ar. Preparei um comentário para o blog do Uncle King denunciando o Ministro Marco Aurélio e nada.

    Isso só pode ser coisa de um hacker petralha!

    O que será de nós nesta bela manhã do dia 31/03/2016?

    Sem a Veja e o Tio Rei, o que podemos fazer?

  7. Do brilhante comentarista político Doutor Felipe Moura Brasil, no site da Veja:

    “Moro, que praticamente só seu pronuncia nos autos, dá um banho de profissionalismo nos ministros do STF, que viraram comentaristas políticos”.

  8. O sabio jurista e ministro supremo Dr Mello faz a leitura precisa do texto constitucional,por outro lado a turba petista e sindical nefasta insufla o sentimento raivoso das classes menos favorecidas contra os antagonistas brancos e meritocraticamente ricos.

    A mim não parece de forma alguma tratar-se de um golpe,mas um movimento democrata e legítimo dos paulistas, que deveria ser chamado inclusive pela Rede Globo,de forma altiva e orgulhosa de Revolução Constitucionalista de 16!.

    E destruiria imediatamente esta falacia de golpe disso e golpe daquilo.

    Já posso antever depois da vitoria dos justos um novo e gigante obelisco fálico na frente da Fiesp mostrando aos trabalhadores braçais quem venceu e o que lhes aguarda se não se comportarem como cidadãos patriotas.

    Estou deixando o Psdb e seguindo o Dr. Matarazo.

    Sds,RFF.

  9. Doutores do santo credo de Uncle Sam,

    Nos idos de 1964 patriotas livraram a nação, com o desinteressado e philantropo apoio e incentivo das phorças do bem de nossos irmãos do North, dos perigosos comunistas na época sob o julgo do cruel ditador Goulart.
    Poes bem, hoje como ervas daninhas, os seguidores do credo demoníaco brotam novamente do chão para dephender o mandacto da bolchevique Vana Rousseff contra o bom golpe branco gerido por pessoas e organizações da mais alta honradez, repuctação e de total insuspeitabilidade como a Emissora da Revolução em sua santa cruzada contra aumentos de salário mínimo e isenção contra tudo que aí está, a Phiesp com seu pato holandez comprado pelo não industrial Escafe com dinheiro público para retirar direitos indevidos dos trabalhadores e assalariados vagabundos, e como os probos e injustiçados réus, o já condenado a devolver milhões desviados Pau Der Ney, o bom Picaretinha da Phorça, Ed Cu Unha, etc., e oitros dessa qualidade excelente, e também alguns portentos da intelectualidade e do desenvolvimento humano como Bô Sal Naro, Pheliciânus Alheius, e os bons cristãozinhos recolhedores de dízimos da gentalha, Mala Phaia, etcetéra.
    E maes o bom homem de preto e bens, escritor de cartinhas queixozas, e good fellow, o Vice, digno e conphiável aleado.
    Ora mas agora aparecem um populacho vermelho nas ruas, larápios, bolevareanos, petralhas, comunas e até amantes da democracia a qualquer preço!
    E querem manter a normalidade democrática, o calendário eleitoral, o mandato presidencial!
    Isso não!!


    Artistas desconhecidos a soldo do marxismo internacional intentam peitar o interesse dos homens de bens tão bem expressos pela Emissora da Revolução

    É hora poes do retorno do CCC!

    1. E maes artistas e intelectoais desconhecidos que tive que muito pesquisar para saber quem são como Ziraldo, Sadler, Alencastro, Fernando Morais, Beth Carvalho, Leci Brandão, Anna Muylaert, Osmar Prado, L.C. Barreto, e muitos oitros como esses da fotenha abaixo juntos a usurpadora Vana:

      Um nada essa gente a esquerda, analphabectos politicos!
      Gente que não serve de rephêrencia para a juventude sadia!
      Muito menos para a páctria!

      Nós temos gente muito melhor, artistas e intelectoais do maes alto gabaricto como Alexandre, o Phrota, Roger, Lobão, e Regina, a Do Arte.

      Ah, e ainda o gentil Gentili, aquele integente rapaz do SBT, ao qual perto, um Chico Buarque, um Raduan Nassar, um desses comunas qualquer, passariam vergonha.

      Vamos poes caçar essa gentalha!

      À la casse!

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás da ethica e respeitável público,

    Prophessor eu não entendo, a jurisprudência é clara ! ” Aos amigos (no sentido lato de correlegionários) tudo, aos inimigos a LEI “. Portanto a LEI phoe pheicta para os nossos inimigos !! Quem é espte ministro aê?

    1. O que eu acho hum absurdo, e a LEI proíbe, é hum juiz se pronuciar phora dos auctos !! Não deveria phazer declarações levianas como espta !! Não tem cabimento hum juiz phazer políptica !! Como os ministros do supremo não impõe hum silencio obsequioso !! E o Doutor Mouro que não toma providências ?!! Vaza Doutor Mouro !!

      Mas ministro Giumar há de phazer declarações bombásticas pedindo o impitiman segundo o texto do códico de Hammurabbi, 1780 A.C, tendo prededência a actual constituição e embasando o pedido nas indgnações de ephêagácê na sua, dele, mílésima entrevista a pholha neste ano !! Há juizes em Brazília senhores !! E todos estavam nas maniphesctações pelo impitiman !!

  11. Enquanto isto, animal acuado, o vi Cunha (camelídeo andino), reclama que querem “tirar seu couro”. O pobre mamífero das tetas sagradas do santo congresso, canta Titãs : “querem acabar comigo, nem eu mesmo sei porque”.

    Já sua pobre fêmea de olhos arregalados e sua prole que cantam Rosana : “como uma Deusa , você me mantém”. Pobre vi Cunha, o menino rico. À beira da extinção, preserva graças a um nicho no Perú, sua espécie. Conclusão : não fosse a lei do perú, a dinastia do vi cunha teria terminado.

    Pe. Iscariotes é Green Peace.

    1. querido Iscas,
      talvez seja o cansaço… aquele íssimo , íssimo íssimo….
      mas é isso mesmo? uma reserva no peru? do cu’nha?
      creideuspai!

  12. Se a Emissora do Golpe da Revolução diz que não é golpe, não é golpe e pronto!
    Eu até vi na Golpenews, digo Revônews a presidenta dizer que impeachment é constitucional, não é golpe, o que não é constitucional é impeachment sem crime de responsabilidade, o que é golpe, em seguida corta para a âncora (a papagaia idiotizada) da Emissora Revônews dizer que vários ministros do supremo já disseram que impeachment não é golpe.
    Portanto não é golpe, seo Marinho ou o camelo que o representa não quer e pronto!

  13. Mestre,

    Acabo de ver que outros Magistados do STF. aplicaram uma palmada nos fundilhos do. juiz global de Curitiba. Perdeu coxinha, perdeu.

  14. Confrades…. não vós afligeis, não vós encuqueis e não vós enfarteis…nesse momento “alguém” (top secret) já liga para o irmão Giulmar no STF para solicitar o endereço dos filhos do avermelhado ministro Collor de Mello, para posterior divulgação em rede:

  15. Cena exclusiva do desembarque, reparem que os peitos, digo o PM, fica na parte frontal superior e a DB na parte retro inferior, da desembarcante figura institucional do partido.

    1. Pharaoh,
      Essa Barbie eh…..
      Ken!
      e,
      o ano éh 2038,
      e fegacê é vice………viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      e ÇERRA é 45.

  16. Estou phulo!
    Disseram-me que haveria maniphestação. Lah phui para luctar contra a corrupição.
    Não tinha patinho hollandes, lobões, faixas “Somos milhões de Cunhas” e quetaes.
    Nem televisionado o fora.
    Em compensação tinha huma gente morena muito estranha. Sem babás.
    Algo estah errado.

    1. Espta maniphestacção na verdade não ecxistiu…

      Não houve chamada a cada 5 minutos no Globonews, estava zapeando e, por acaso quando passava no canal do Bispo Macedo, vi mostrarem por apenas 5 segundos, e, no canal dos bandeirantes, mostraram apenas uma imagem estática d’huma praça vazia e n’hum cantinho apenas parte de huma maniphestacção.

      Além do maes, a PêÊme subtraiu ao invés de multiplicar, o que mostra que boa coisa não é… enquanto a PêÊme vio apenas 137 gatos pingados, o proctestadores devem ter bebido muito e esptavam vendo tudo dobrado, poes viram 705 MIL!

      1. Além do maes, os principaes jornaes das phamíglias sequer mencionam hoje de manhã o suposto proctesto em suas páginas digitaes. O JB mostra uma imagem onde se podem contar 3 pessoas:

  17. Grande Jurista Doutor Kim Patroca Kataguiri coloca Ministro Marco Aurélio no seu devido lugar.

    Do blog do Uncle King (31/03/2016 às 6:11):

    Quando um jovem de 20 anos dá aula de direito a um ministro do Supremo de 69.

    Quando um ministro veterano do Supremo recebe uma lição de um rapaz de 20 anos, primeiro-anista de Direito, isso nos diz duas coisas: 1) o jovem, muito provavelmente, tem uma inteligência acima da média; 2) o senhor maduro, não muito distante de se aposentar, certamente precisa voltar ao livro texto.

    Refiro-me a Kim Kataguiri, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre. Ele concedeu nesta quarta uma entrevista a Heródoto Barbeiro, no Jornal da Record News. O vídeo segue abaixo. Convidado a comentar a fala de Marco Aurélio, ensinou o aluno àquele que deveria ser seu professor (entre 9min e 10min20s):

    “Foi uma declaração muito mais política do que técnica, do que jurídica. A questão do impeachment vai muito além de você resolver a crise política ou a crise econômica. Também se trata de punir um presidente da República que cometeu crime de responsabilidade. Ele diz: ‘Bem, por que vocês não se sentam e fazem um acordão?’. Ele está defendendo a velha política. Não é isso o que a gente quer para o nosso país. Se a gente deixa um presidente da República cometer um crime de responsabilidade e cria esse precedente para que outros presidentes continuem a cometer esse crime, a gente enfraquece as instituições, a gente enfraquece a democracia. O que ele está defendendo ali, basicamente, é que, como a Dilma não tem voto no Congresso, ela parta para o tapetão; ela apele para a judicialização de uma questão que já tem embasamento jurídico e, ao mesmo tempo, tem o apoio do Congresso Nacional e tem legitimidade popular. Eu vejo isso com muita preocupação. Um ministro do Supremo não deve ter o papel de defesa política de um governo…”.

    1. Quem apoia a indicacção de Kem Kataguri para ministro do ÉsseTêÉffe no governo de Çerra45 em 2038 grita comigo:

      “Power! Power Rangers!!!”

  18. Mestre Hari e demais torcedores pelo impiti:
    Vejam só o que estão fazendo com os home bão desta terrinha. Querem prendê-los
    Por Serapíão…

  19. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, torcida “volcta Teixeira”, marajás da ethica,

    Phui a maniphesctação e esptou até rouco de tanto gritar: Não !! Vae ter Golpe !! Phiz bem prophessor ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *