O Supremos dos Homens Bons sempre fez parte da revolução

stfsA demorada derrubada da búlgara usurpadora, aquela que nunca mereceu, como mulher e como representante da gentalha, ocupar o cargo de mandatária maior da nação, foi obra da vontade insofismável da maioria dos homens bons da Pátria, alojados no Congresso, na Fiesp, na Globo, nos tribunais, no Ministério Público e especialmente no Supremo. É um ato conjunto, coordenado, irmanado por todo aqueles que sempre quiseram ver o populacho reconduzido a seu lugar de origem e a verdadeira democracia que só existe em nós, de nós e para nós, restaurada por outra revolução gloriosa, assim como em 1964.

São os mesmos agentes felizes que naquele tempo derrubou um comunista, os mesmo agora derrubaram aquela mulher. Além de uma atitude saneadora da nação, é um forte exemplo para as mulheres, as quais devem ser belas, recatadas e do lar, e nunca se intrometerem nos assuntos dos homens.

A Corte Maior soube apoiar de maneira incisiva o movimento revolucionário contra Dilma e Lula, agindo ou se omitindo contra qualquer ato ou manobra comunista, demonstrando que a justiça é só para os homens de bem, para os esquerdistas, a lei. Ficarão eternizada as condutas não só do Líder dos Homens Bons no Supremo, Gilmar de Diamantino, bem como da recatada ministra Rosa Webber, que mostrou que quando se trata de um inimigo dos homens bons, naquela Corte era válido condená-lo mesmo sem provas.

Para nossa sorte, contamos com um infindável exército de comunistas ingênuos que acreditam que os juízes dos homens bons no supremo não fazem parte de nossa confraria e ainda esperam em vão por seu auxílio à causa da gentalha. Enquanto permanecerem na esperança, o nosso poder se consolidará e nossa vitória será irrevogável.

Avante STF!

Somos milhares de Cunhas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

80 thoughts on “O Supremos dos Homens Bons sempre fez parte da revolução

    1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás pela ethica co’C’unha, uniphormizada “volcta Teixeira”

      São Serapião seja louvado, aleluiah irmãos. Embora houvesse dúvidas pendentes por todos terem sido nomeados pelos petralhas mostraram-se dignos do cargo. Desde que o supremo deportou a comunista judia Olga Benário para a alemanha nazista não se via hum supremo desta estatura moral. Casada com hum brasileiro, o comunista Prestes, mas comunista grávida de hum comunista é huma ameaça à constituição, a lei prevaleceu! O país viu-se livre da ameaça satânica e respirou aliviado !

      Mas o r’estabelecimento da jurisprudência alemã III reich, o glorioso Domínio dos Phactos, não deixou em nós quaoquer dúvida ! São todos apolípticos e isentos e por lei inimputáveis, como quaoquer hum de nós com maes de 1 bi em investimentos diversiphicados!

      1. Doutor Mouro, quanta depherência, maes hum rebolation !! Não quero causar aos meos colegas ! Mas hão de entender que premiada não é roubada!

      2. Abençoado Doutor prophessor D’Almeida Prado, torcida mancha verd’amarela, ethicos com o C’unha contra a corrupção

        Prophessor, não é verdade que este sujeito já morreu ? Emptão deve haver huma adulteração grosseira no vídeotape que a Polícia Phederal do Doutor Temer há de punir com os rigores da lei !
        https://www.youtube.com/watch?v=TsaU-Zo9u6E

    1. Caro cincoentaesepte, se correr ‘inda alcança o coronel…

      Voltando ao assunto, toda a mídia golp… digo globista, o judiciário antipetráglia, o legislativo cunhístico e os protestadores coxinhísticos contra-tudo-ispto-que-ahí-esptava apoiam nosso temerário chefe de Estado decorativo e o nosso verdadeiro chefe de governo Eduardo dos Milhões do C’unha. Elle nos levará à condicção de feliz nacção cujo deos é o senhor (elle).

      Somos milhões de C’unhas.

      1. “Caro cincoentaesepte, se correr ‘inda alcança o coronel…”
        Mister Marcio,
        Tio Hari é nosso tio, nada nos phaltará.
        O Coronel é o coroinha da igrejinha.
        Vivi, como o nome indica é Vivice! ….ooooooobbbbbbbaaaa!

      2. Tio Hari,
        Aki vae uma Sugestã:
        Que tal …pular?
        “13 comments for “O Supremos dos Homens Bons sempre fez parte da revolução”

        Por algum motivo exotérico os homens bonzos naum apreciam este number!
        Poderia ficar “tipo assim”:
        12 coments, 14 coments …..38 coments…45 coments…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Abençoado Doutor Marcio GMotors,

      Doutor Temer iniciou ophensiva contra o pão com mortadela petralha interncional declarando à imprensa amiga: ‘Discurso do Golpe prejudica imagem do país’ ! Os petralhas não têm hum pingo de amor a patria !

      Teme em especial por nossa juventude verd’amarela, que mesmo entregando o pré-sal, pode ser tratada como CUCARACHAs latino americanos sem berço na nossa capital Maiami !

    1. Viiiiiixi! Fui falar no t1nh0s0 e logo tomei um rebollation! Meos amigos sempre tinham medo de assoviar no mato, hoje em dia pode-se até phalar do C’unha, mas ai de quem tentar toca-lo ou phicar em seo (delle) caminho!…

  1. Para Rotiel o 17 de abril de 2016 terá o mesmo significado histórico que o 7 de setembro de 1822!

    Do blog do uncle King (22/04/2016 às 5:19):

    “PSDB não quer participar do governo Temer: erro ou oportunismo?”

    Rotiel Ad Ajev (Abril 22, 2016 às 8:36 am):

    Essa posição do PSDB e do Doutor Geraldo Alckmim, meu candidato presidencial para 2018, me deixam decepcionado.
    .
    O PSDB teve uma atuação brilhante no grande movimento democrático de 17 de abril de 2016 e agora não pode furtar-se a uma efetiva, desprendida e incondicional participação no governo do Doutor Michel Temer. E eu digo mais: Não vale ficar escolhendo ministérios, pelo contrário, o PSDB deve aceitar os ministérios e cargos que lhe forem designados como um soldado disciplinado da causa impichista.
    .
    Na votação do dia 17 de abril de 2016, uma data que, por significar a nossa libertação do lulo-petismo, terá a mesma significação histórica do sete de setembro de 1.822, o PSDB, pela orientação partidária e unanimidade de seus deputados, comprometeu-se irremediavelmente com o futuro governo do Doutor Temer. Assim, se houver um fracasso, não haverá como o PSDB fugir à cobrança dos adversários independente da sua participação ou não no governo.
    .
    Tio Rei, por favor, mergulhe de cabeça nessa causa. Sua influência é inegável e só você pode levar os líderes tucanos a um desvio de uma rota de desatre, enquanto ainda é tempo.

    1. Caro Doutor Leiptor,

      “17 de abril de 2016, uma data que, por significar a nossa libertação do lulo-petismo, terá a mesma significação histórica do sete de setembro de 1.822, o PSDB, pela orientação partidária e unanimidade de seus deputados, comprometeu-se irremediavelmente com o futuro governo do Doutor Temer”

      Concordo totalmente com a aphirmativa acima ! Não entendo todo espte cú-doce, esptão querendo maes do que deram, ispto é hum absurdo!! E Doutor Temer não é diabético, muito antes, pelo contrário.. e Doutor C’unha tem lá seus, dele, encantos !

      1. Dou graças aos céos.com por maes hum rebolation !! Grato Doutor Mouro, agora que vamos phechar a lava-jatinhos, seja bem vindo !

  2. Habemus supremo! O supremo é nossa e ninguém tasca! Sempre que precisamos, ele estava lá à nosso serviçio!

    Impediu Lulla de ser ministro, impediu o ministtro da justiça de tomar posse, deixou Cunha livre todo este tempo pra fazer o impíti.

    Esse supremo é supimpa!

    1. Prezado Doutor Revenger,

      Mas o èssêtêèphê ainda nos deve huma contribuição phormidável !! Impedir dephinitivamente o sapo barbudo de se candidatar nas próximas eleições !

      Doutor Temer é hum administrador arguto e talhado para a árdua tarepha de reconstruir o Brazil a partir da terra arrasada deixada pelo PêTê. A torcida 7x1 tem nele o exemplo de homem ethico e ilibado. Veja Dona Marcela Bella Recatada e Do Lar !! Avançaremos pela ponte superphacturada para o phucturo entregando os pré-saes a quem de direito ! Todos sabemos que petróleo traz terrorismo ao país possuidor !

      Mas o povo, não aquele povo dos deputados, mas o povo assalariado de hoje, ou desempregado em 2018, só quer benephíceos para eles mesmos, saúde, educação, salário e emprego sem pensar no ganho do mercado de phucturos !

      É aê que o Brazil corre riscos ! O populismo bolivariano, Lulla, comunistas de volcta insaciáveis no pantagruelismo ! O supremo tem que matar espta jararaca que Doutor Mouro deixou escapar !! Espta nas escrituras.org, Deos.com não dá assas a cobra!! Aleluiah ermãos !

      1. Senhores maes hum rebolation !! Não há quaoquer tentativa de me benephiciar por parte do corpo editorial do sitio, indiquei o paradeiro do novededos, e hoje entreguei a Diuma. Não é pelos prêmeos da delapção, poes phoe pheicta pelos meos valores ethicos em respeito a minha phamíglia, meos, philhos, sobrinhos e ao pacto Donald, o símbolo do nosso movemento pela moralidade, vocto SIM !

    1. Doutor Heidi Maria,

      Para pessoas de bens, com esposas Bellas Recatadas e Do LAR, sogra é só alegrias ! E esta repherência ao representante do MT é muito desairosa, os coroneis despte país estão sendo vilipendiados ! É por ispto que esta juventude, que protesta na Paulispta, pede a volcta dos valores d’antanho: quero o MEU Brazil de volcta, com muita propriedade, era só deles e protegido por valores coronelispticos modernos !

  3. Senhores e senhouras, não posso deixar mencionar o grave momento que vive o Brazil. Por um acto de raeva e vengança, huma feicticeira crea um phenômeno novo e provoca o aomento da ressaca maríptima, que não poderia ser previsto na previsão dos brilhantes engenheiros da phirma do secretário de turismo de São Sebastião. A prefeictura lamenta tamanha maldade. Também diz que não poupou despesas p’ra mostrar ao mundo a pujante engenharia tupiniquim e a prova disso é o custo da obra: R$ 45 milhões. Eis o phlagrante photográphico do momento da mandinga pedalísctica:

      1. Na ciclovia chamada Tim Maia phoram previstas muitas proteções contra ressaca, só não incluiram a do mar por motivos óbvios. Portanto, não há quaoquer erro de calculos e a marinha deve ser processada por não manter a ordem nas ondas !

        1. Ora, ora! D’onde esptá Moiro que não prende a Diuma? Pois, fica claro que a culpa pelo desMOROnamento d ciclovia é dela, assim como da zika e todos os males danação bananense!

  4. Irmãos na fé do cilício geraaldiano,

    Jornal comunista da terra de sua majestade, The Red Queen, da ilha do Império-onde-o-sol-vermelho-nunca-se-põe, que inadvertidamente concedeu moradia à Marx e onde o mesmo descansa em definitivo, lança odiosa campanha leninista contra os homens de bens do bom golpe e contra a santa, justa, democrática, isenta, ética e maravilhosa imprensa da Terra de Vera Cruz.

    É estarrecedor tantas aleivosias lançadas contra a Rede das Revoluções e outras boas fontes do seríssimo jornalismo pátrio e dos seus filhos da pátria que lá colonam em favor dos homens de bens.

    Tudo comprado com a mortadela de PyongYang e o ouro de Havana!

    ‘The Guardian’: Corrupção é só um pretexto para deposição de Dilma

    Matéria publicada nesta sexta-feira (22) no jornal inglês ‘The Guardian’ afirma que a corrupção é apenas um pretexto a ser utilizado juridicamente pela elite brasileira para cassar o mandato da presidente Dilma Rousseff.

    Segundo o texto, os veículos de comunicação do país, pertencentes a um pequeno número de famílias ricas, de orientação conservadora, são os principais responsáveis pela consumação do impeachment da presidente, legitimamente eleita em 2014.

    O jornal faz uma crítica mais direta à ‘Rede Globo’ por ter sido a principal frente de apoio da imprensa à ditadura civil-militar em seus 21 anos de existência.

    “O que a maioria das pessoas de fora do Brasil não percebeu, é que a mídia plutocrática do país havia passado meses incentivando protestos, ao mesmo tempo em que fingia apenar fazer a sua cobertura. Esses protestantes não eram nem remotamente representantes da população brasileira. Eram, ao contrário, desproporcionalmente brancos e ricos: os mesmos que se opuseram ao PT e a seus programas anti-pobreza por duas décadas”, acusou o jornal.

    Pena que o bom North não tem uma imprensa com a enorme credibilidade da Rede das Revoluções (1964 -- 2016), do Magazine do Boimate ou da Gazeta das Frias.

    Quem vai acreditar nas CNNs, N.Y. Times, & The Guardians, da vida quando temos o Estadão Privatizão?

  5. Supremíssima Comphraria,
    A boa conducta d@s deputad@s phederaes rephlecte-se no bom magisctrado.
    Não trairão as conscientes maniphesctações da gente d’alva cútis e d’olhos azues.
    Quando a imprensa internacional souber da galhardia d’homem de Diamantino e pupilos de sua (d’ele) scola, louvar-lhes-ão.
    Por um Brazil sem corrupição. avancte Congresso, avancte Supremo, avancte todos que são os milhares de C’unhas, centenas d’Aécios, dezenas de Renans, e tantos maes.

  6. Mais um artigo da imprensa internacional comunista financiada pelos dólares dos irmãos Castro:

    https://theintercept.com/2016/04/22/para-entender-a-verdade-no-brasil-veja-quem-esta-sendo-implantado-na-presidencia-e-na-chefia-das-financas/

    (….) Como alguém, em pleno domínio da razão, pode acreditar que o sentimento anti-corrupção é o que move os esforços da elite para depor Dilma, quando estão empossando alguém com acusações de corrupção muito mais sérias que as da Presidente?
    É uma farsa evidente.
    Mas há algo ainda pior.
    A terceira pessoa na linha de sucessão presidencial, depois de Temer, foi apontada como um corrupto descarado: o fanático evangélico e presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (à direita).  (….)

    Pena o bom North não ter uma imprensa realmente democrática e com a enorme credibilidade da Rede das Revoluções (1964 – 2016), do Magazine do Boimate ou da Gazeta das Frias, tsk,tsk,tsk…

  7. Profi,

    O Supremo dos homens bons e de benz quer ver o país tinto de vermelho. “Pai afasta de mm essa praga ” mas os golpistas com sangue de gafanhoto não se importam. Lembrando a Bíblia, a praga dos gafanhotos foi uma das sete e na certa virao outras, tanto que o motorista de Marighella foi ao hemisfério norte saber qual a próxima

    1. Essa moça também é do Porto e é comunista, portanto são dois defeitos gravíssimos (mas é bonitiiiiinha). Só que não é recatada, é brigona.

  8. Assim como na adminiatração pifia do estado nacional nestes anos de governos do PT,o STF foi aparelhado pelos petistas com o que havia de menos brilhante,fraco,isnsipiente e fanfarrônico em matéria de homens e mulheres.

    As vezes se pode até pensar que este quadro do STF foi montado com a ajuda de algum programador de elenco de tele-novelas fajutas para pobres de espírito da Rede Globo de televisão.

    Não guardam o recato de se pronunciarem somente nos autos do processo como obriga a lei e moral juridica,e pasmem! dão até entrevistas a blogueiros em shopping centers.

    Ora! Não bastassem os deputados formados no prostíbulo dos ignorantes,ainda temos a alta corte da suprema politiquice dos coelhos temerosos.

    Este é um país que revelou ao mundo sua verdadeira face e tripas terceiro mundistsa e a falta lamentável de verdadeiros Doutores,pós graduados strictu sensu e sábios de alguma larva científica,mostrou ser uma roça de sertão mal cuidada e medíocre.

    E ainda querem lugar cativo no CSO! Não me façam gargalhar por favor!

    Sds,RFF.

    1. Alto lá Doutor Ricardo Phabri Philho,

      “Este é um país que revelou ao mundo sua verdadeira face e tripas terceiro mundistsa e a falta lamentável de verdadeiros Doutores,pós graduados strictu sensu e sábios de alguma larva científica,mostrou ser uma roça de sertão mal cuidada e medíocre.”

      Poes saiba você que os sábios estão todos na suprema courte com seus títulos strictu sensus e Phdês, esqueceu-se do Dominum dos Phactuns que abalou as bases do direicto internacional ?

      Não, douto Phabri, não podem ser colocados ao nível de “elenco de tele-novelas fajutas para pobres de espírito da Rede Globo de televisão” poes suas, deles, capas pretas esvoaçantes lançadas por sobre o ombro os distinguem como seres do bem meio batman meio mandrake, mas seres do bem !

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, torcida ‘volcta Teixeira’, marajá ethicos c’o C’unha,

    Prophessor, tomo a liberdade de me dirigir à aquelas pessoas de bens que esptão com hum pouco d’azia, por termos hoje hum presidente sem voctos e totalmente dependente do Doutor C’unha.

    Ispto não seria problema não phosse Doutor C’unha hum personagem polêmico, digamos assim ! Acho hum absurdo dizerem que será hum governo controlado por huma quadrilha ! Nada maes incorrecto ! Ninguém ali phoe condenado pela justiça ! E não se pode dizer que a justiça é lempta, veja o caso do novededos que teve antecipação de pena sem ter sido sequer indiciado ou responder processo.

    Restou provado, que temos huma câmara independente do executivo e da constituição que é guardada nas estantes do supremo ! E assim deve ser !

    O combate a corrupção terminou dia 17 d’Abril, e vamos revirar esptes escombros, só para que o noveunhento comece a cumprir a sua, dele, prisão perpétua antes do julgamenteo e para a PEC que proiba todo e quaoquer partido comunista !

    1. Caro Cel. Lalado,

      Nosso querido vice- presidente e futuro primeiro mandatário Cu nha já está perdoado por seus pequenos deslizes:

      1. Prezado Joaquim Silvério dos Reis,

        Doutor Robson Rocco perdoou a parte que Doutor C’unha tomou emprestado a ele, que lindo ! Com os poderes que só huma pessoa como ele tem perdoou a dívida de Doutor C’unha com todos os outros brazileiros, que pessoa poderosa, nem Doutor Moro pharia melhor !

        Só me resta agradecer ao Doutor Rocco, pela correcta destinação do meu dinheiro, aulas de tennis nos Zeua e contas na suiça e huma ou ouptra campanha para a câmara. Da minha parte só não admito suruba ! Aê também não !

  10. Professor Hari e demais Senhores e Senhoras deste aureolado sítio antipetista:
    Tenho estado ausente nestes dias em função do feriadão que me levou para pescarias fora do sinal da internet, mas voltei feliz, feliz por ter voltado. Desde já deixo a minha contribuição enaltecendo nesta foto a humildade do Dr. Temer ao receber as incumbências da salvação desta Pátria abandonada ao petismo sacripantista e malvado. Por Serapião o bão amen

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/13082622_641031096049033_853769153285208106_n.jpg?oh=9e8ed7db85e26ad6e2b4e10f6d06ef0a&oe=57BD8AC1&__gda__=1471189183_feee8d2448777ec393b345abd1e8a74f

      1. Muito boa sacada, Prof. Julio Cesar Tu quoque!

        Efegagacê virá impávido em 2038, mas a natura fairie forest mamarina está pelaí tentando comer pelas beiradas, mas como um itauuuuuuú de vantagens…

      2. Caríssimo Professor Julio Caezar: temos que indicar um dos nossos confrades para a cerimônia de coroação do Imperador Temer. Eu naturalmente não ´posso porque só sei falar o Baianês além das linguas nobres que aprendi com os perceptores quando jovem. Claro que a bela Marcela nunca iria me entender, porque bonitinha assim só pode ser…

    1. Várias vezes percebi que o Exmo. Dr. Zé se refere a suas pescarias, apesar de aferir estrepitosa distância de pensamentos em relação ao Sr. Dr. Zé ;dado a infidelidades conjugais e pensamentos libidinosos de sua parte confessadas de público ,vejo que ao menos a paixão pelas pescarias temos em comum.

      Só espero que o Dr. não seja como estes energumenos chamados de pescadores esportivos, metidos a preservacionistas,que beijam peixes com seus hálitos de cachaça e os devolvem ao seu habitat após terem sido subjulgados.

      Copiam as idéias dos internacionalistas e entreguistas sem pátria do tal de Greenpeace, em um país realmente soberano já estariam todos com cordas nos pescoços por traição.

      Quando o Dr. Nosso Senhor Jesus de Nazaré encheu a rede de Simão Pedro de peixes, foi para que na sequência fossem vendidos, estraçalhados e devorados saciando a fome dos desvalidos.

      As espécies dominantes assim o fazem, não ficam de carinhos e beijinhos com peixes descerebrados,colocam na frigideira e degustam.

      Sds,RFF.

      1. Concordo inteiramente com O Sr. em todas as observações que fez. No que diz respeito aos preservacionistas do capim, acho um pouco estranho que sejam financiados pelas petrolíferas. No mínimo mereceriam o tratamento que o Putin lhes deu na Rússia. Quanto às minhas “fugidas” são somente uma questão pessoal ou melhor, são o resultado de uma vivência que me levou para isso. No dia do meu matrimônio eu juro que estava falando sério mas…

  11. Ainda bem que temos em Terra de Vera Cruz juizes melhores e mais preparados que esse desconhecido juizinho communista.

    Baltasar Garzón: “Povo brasileiro nunca perdoará ataque frontal à democracia”

    http://m.jb.com.br/media/fotos/capa/2016/04/25/191x121crop/garzon_divC.jpg
    Vê-se que não é um semideus de bens

    Veriphiquem e mo digam se não é lamentável essas linhas sem sentido contra os homens de bens, parece couza de gentinha, gentalha:

    Sinto profundo pesar em observar que pessoas que são referências da boa política, defensores dos direitos sociais, de trabalhadores e daqueles que são os elos mais fracos da cadeia humana estão na mira das corporações que, insensíveis aos sentimentos dos povos, estão dispostas a eliminar todos os obstáculos que se lhes apresentem para consolidar posição de privilégio e controle econômico sobre a cidadania com consequências graves para o futuro. Nessa dinâmica perversa, os grandes interesses não hesitam em eliminar política e civilmente aqueles que o contrariam na defesa dos mais frágeis que sempre foram privados de voz e de palavra para decidir seus próprios destinos.

    Mesmo partindo da perspectiva de quem não vive o dia-a-dia da política brasileira, devo dizer que sou capaz de perceber o espetáculo oferecido pelo procedimento de juízo político que está em curso contra a Presidenta Dilma Rousseff e que guarda semelhanças com outros que foram vivenciados por países como Paraguai e Honduras, forjados institucionalmente por parte daqueles que somente estavam interessados em alcançar o poder a qualquer preço.

    A interferência constante do Poder Judiciário com o fim de influenciar nesses processos deve cessar. Por experiência, sei os riscos que representam os jogos de interesses cruzados, não tanto em favor da justiça e sim com o objetivo de acabar como o oponente político instrumentalizando a um dos poderes básicos do Estado e fazendo-o perder o equilíbrio que deve preservar em momentos como este, tão delicados para a sociedade. O judiciário deve prosseguir suas atuações sem midiatização política de nenhum tipo, sem prestar-se a jogos perigosos em benefício de interesses obscuros, distantes da confrontação política transparente e limpa.

    A perda das liberdades e a submissão da Justiça a interesses espúrios pode custar um preço excessivo ao povo brasileiro. O Poder Judiciário e seus componentes devem resistir e defender a cidadania frente às tentativas evidentes e grosseiras de instrumentalização interessada. O objetivo não parece ser, como dizem, acabar com o projeto político do Partido dos Trabalhadores e seus máximos expoentes, mas submeter à população de forma irreversível a um sistema vicarial controlado pelos mais poderosos economicamente.

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/24/baltasar-garzon-povo-brasileiro-nunca-perdoara-ataque-frontal-a-democracia/

    Lamentável!!

    1. Ora, ora! Que audaxia! O que um garzon sabe de políptica, além de andar com a bandeja cheia sem derrubar as garrafas e os talheres!

      Não se deve dar a voz pra essa classe subalterna! Como diria nobre colega: HUMPF! HUMPF TRIPLOX!

  12. Alguém me explica a súbita mudança da revista do boimate!?

    De forte, amado e dobem:

    Para fera, odiado e domal?

    O que pensarão disso os milhões de cunhas!? Assim não pode, assim não dá!

    1. Sr. Fabri, por favor, eu também repudio esse tal de Cunha, mas todos qui têm o sacrossanto direito à opinião.

  13. Professor Hariovaldo
    Demais comphrades da democraCIA,
    Quando será exarado o Ato Institucional nº1 eliminando o PT e outros partidos adeptos do bolivarianismo, revertendo a ceeletê, e retirando o direito a voto de mulheres insubmissas e homossexuais?

    1. Irmão Hilário

      Nunca esqueçamos da principal reivindicação de nós, os capitães de indústria: a imediata revocação da Lei Imperial Comunista n.º 3.353.

      1. Nobilissimo Cantante
        Lamento discordar, mas é mais barato pagar hum saláreo aviltante e deixar que a gentalha se vire, do que ter de sustentar uma horda de escravos. Paulinho da Forca que nos represente nas negociações com esta gentalha. E para garantir que se submetam de bhoa vonthade, temos os pastores Malafaie e Feliz_ânus. E em caso de insubmissão, o capitão boçalnaro os enquadra.

  14. A minha singela homenagem aos portugueses no dia 25 de Abril , dia da Revoluçao dos Cravos. Deve-se notar que o cantor quando diz que “o povo é quem mais ordena” ele se refere ao povo de olhos azuis e sem calos na mão, ora pois

    https://youtu.be/gaLWqy4e7ls

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *