Como em 1889, os Homens Bons punem os afrontadores com a perda do poder

family

Ninguém está acima dos homens bons da Pátria. Ousaram a nos afrontar e também foram apeados e expulsos

A nossa Pátria, que por direito nos pertence desde as capitanias hereditárias, não será continuamente ultrajada por aqueles que querem dar direitos e benefícios para a gentalha, desrespeitando os estamentos pétreos da pátria, ultrajando os homens de bem, conspurcando os espaços das nossas nobres famílias e desafiando a supremacia dos bons em todos os poderes. Assim como a dura afronta que sofremos em 1888 foi devidamente punida em 1889, em boa hora alijamos de novo os insolentes em 2016, e assim o faremos ad perpetum até que nunca mais ninguém ouse a se levantar contra nosso poder, divinamente instituído.

Rencontre avec un groupe d'esclaves dans un convoi organise en partance pour Zanzibar (point de chute des bateaux), en Afrique, lors des explorations de l'anglais David Livingstone. Celui ci rencontra beaucoup de telles caravanes, autour du lac Nyassa (Malawi) en 1859, ce qui le degoutait  --- Meeting with prisoners in a convoy to Zanzibar (where were boats) in Africa met on english explorer David Livingstone's way near Nyassa lake  (Malawi) in 1859

Atordoados, os pseudos líderes do populacho ainda não perceberam que foram apeados do poder pela benéfica ação da nata dos homens de bem, que souberam se reunir em todas as esferas para tirarem os diabólicos bolchevistas reformista do poder, burros que são, eles ainda acham foram vítimas simplesmente da ação isolada de A ou de B,e não veem que receberam o cartão vermelho do stablishment. Os incautos ficam chorando às portas de nossos tribunais ou do senado querendo recuperar o que nunca foi deles, como quem essas instâncias menores não estivessem a nosso serviço. Só a vaidade de se acharem líderes importantes aos nossos olhos explica tal comportamento  cego.

São elementos menores, de fácil domínio, envolvidos facilmente do discurso do republicanismo conciliatório, ingênuos que nuca foram capazes de se resguardarem de nossa mão justiceira, nem tiveram a malícia de ocupar todos os espaços de poder, e o que foi melhor, só nomearam nossos lacaios para os postos chaves da justiça dos homens de bem. Tal comportamento pequeno ficou ainda mais evidenciado quando, em vias de serem destituídos, foram a TV pedir para que os seus não reagissem e nem lutassem pela sobrevivência de seu pobre regime, e além disso foram vistos nas praças públicas implorando-nos pelo menos mais seis meses de conciliação para porem “a casa em ordem”!

Agora que amarguem as masmorras preparadas por nossos lacaios para que não atrapalhem o novo governo e para que sejam apagados da memória nacional, ficando somente referências a vergonha que foram.

Alvíssaras!

56 comments for “Como em 1889, os Homens Bons punem os afrontadores com a perda do poder

  1. 12 de maio de 2016 at 8:40

    Muito bom, parabéns!

  2. 9 de maio de 2016 at 19:19

    Preclaro Mestre Hariovaldo d’Almeida Prado, agora o senhor terá de dar o braço a torcer e incluir o Dr. Calheiros no nosso phucturo triunvirato quando o Dr. Cunha phor reconduzido, triunphante, a sua cadeira de honra e direicto. Elle é dos nossos!

    A não ser que… elle tenha anullado a anullação do processo anullactório da búlgara anullada para ser base de argumenctos para que os vermelhuscos entrem na corte bolivareanna para anullar o anullado da anullação do anullactório da anullada…

  3. Ricardo Fabri Filho
    9 de maio de 2016 at 18:43

    O Dr. Presidente Renan acaba de ignorar e não acatar uma decisão do atual Presidente da Câmara dos deputados, um ilustre desconhecido do Maranhão que inclusive evitarei tratar como Doutor.

    Isso coloca o Brasil na condição mais que confirmada de Republiqueta de Bananas agora na versão 5.0.

    Se o Doutor Renan ignora a câmara, quer dizer que a Dra. Presidenta Dilma Vana pode ignorar o Senado?

    E pode não acatar mais nada e se recusar a sair? Vão ter que cortar a água e a luz para fazê-la sair?

    O Dr. Capez vai ter que proibir a entrega da merenda no palácio?

    Façam-me o favor! É uma baixaria sem fim o que fazem com minha patria sofrida.

    Sds,RFF.

  4. José Vicente de Magalhães
    9 de maio de 2016 at 17:55

    Mestre Hari e demais confrades, consegui; deu trabalho mas consegui uma tática para acabar de vez com aquela búlgara.

    https://www.facebook.com/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

  5. 9 de maio de 2016 at 14:19

    Cahiu huma mosca na sopa do impeachment! E vem da Capitanya de Fernando Álvares de Andrade:

    • 9 de maio de 2016 at 14:53

      P’ra quem não entendeo, vou desenhar:

  6. José Vicente de Magalhães
    9 de maio de 2016 at 13:57

    Mestre Hari: o Brasil é um bananal, já “la France” é uma decêcia só; por ex: o vice presidente da Cãmera dos Deputados de lá é um ESTUPRADOR, mas nós aqui somos quarto mundo, aprendizes de feiticeiro, enfim lá é que está tudo bem

  7. José Vicente de Magalhães
    9 de maio de 2016 at 12:52

    Mestre Hari e demais penitentes à romaria do “adeus querida”:
    Fiquei sabendo que um tal de Maranhão, que eu nem imagino quem seja, está botando areia no nosso brinquedo, está jogando água na nossa cerveja. Vamos enquadrar este elemento e entregá-lo já ao juiz mouro porque ele precisa de umas férias na Papuda. Estou verdadeiramente estarrecido com esta proposição do desconhecido personagem da terra dos lençóis sarneyistas que espero seja desde já defenestrado e jogado pela janela do Congresso Nacional onde nunca devia ter entrado, já que por lá poisam figuras como o Cunha, Renan e outros baluartes da honestidade franciscana deste paíz Brazil tão carente de homens bons.
    Confrades gostava muito de conhecer a “ficha” deste “coiso” porque ingressarei imediatamente com uma queixa crime lá no Paraná e se não tiver mais, eu o acuso de ter cinco dedos em cada mão, o que certamente é um crime hediondo.

    • José Vicente de Magalhães
      9 de maio de 2016 at 13:12

      E mais tenho a acusar “j’acuse” esse tal de Lula (salvo seja) já devia estar preso por assassinato. Ele MATOU a fome de 40 milhões e se ele MATOU tem que ir para a cadeia. Só o moiro não vê isso aí, por Serapião

    • 9 de maio de 2016 at 13:33

      É… babou meu rei, digo, Humph! Pois é, caro Comphrade. Já sahiram cousas melhores lá do Maranhão para Brazília, como aquela phamília dona daquela cappitania. e agora, quem phoderá, perdão, quem poderá nos salvar? Como cancelar os phestejos, as caixas de scoth e Romannee Conti que já estão na casa das primas? Já dizia papae, phazer negócios com não é amigo de trump nunca dá certo.

    • Coronel Lalado
      9 de maio de 2016 at 13:34

      Prezado Doutor José Vicente Magalhães,

      O ‘coiso’ não age por moto próprio. Doutor C’unha esptá d’orelhas em pé com esta tal de ‘suspensão’ de seu, dele, mandato, logo depoes do impitiman. E com razão não era espte o combinado. Parece que está rolando huma traição de seu, dele, vice, o decorativo !! A’donde chegamos, diria até, ban-co-do-bra-zil-se-nho-res !!!

    • Ricardo Fabri Filho
      9 de maio de 2016 at 13:44

      Pescadoríssimo Dr. Zé de Jacuipe, De Gaulle era definitivamente um visionário maior,até golpe no golpe se dá nesta Republiqueta.

      Isto aqui se tornou uma roça descuidada e tomada pelos corvos.

      Sds,RFF.

    • 9 de maio de 2016 at 14:06

      Espta decisão phoe hum pedido dos nobres deputados que não tiveram tempo de phazer mencção de toddos os seos parentes no discurso do sim! sim! sim!

      São muitos parentes p’ra sustenctar, digo, homenagear…

  8. 9 de maio de 2016 at 11:32

    Prof. Hari, colegas,

    um pouco off-topic:
    É preciso fazer alguma coisa contra este tal twitter que permite jornalistas comprados com “or-russe” ficar fazendo comments atrevidos.

    https://twitter.com/alexcuadros/status/727850764094320642

    https://twitter.com/rodrikdani/status/661137728818556928

    https://twitter.com/ggreenwald/status/729315574313066500

  9. 9 de maio de 2016 at 10:47

    Tio Dudu esptá phulo! E com razão!!! Trahido pel’a coorte bolivareana… abandonado pel’os amigos da oncça…

    “Se eu for abandonado não vou sozinho para o sacrifício. É bom que alguém diga a Michel e a Jucá que eu posso ser o início do fim de um governo que nem começou”

    Mas de novo espte tal de Michel dos cinco milhões! Quem será elle!? Seria mesmo o tal da música dos Beatles como sugeriu seo Zé? Mistério…

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/230828/Cunha-amea%C3%A7a-Temer-Eu-posso-ser-o-in%C3%ADcio-do-fim.htm

  10. 8 de maio de 2016 at 14:06

    Mestre e comphrad@s,
    Donde serah o baile da ilha phiscal do século XXI? No phoro de Sumpaulo ou no Phasano?

  11. 8 de maio de 2016 at 13:59

    Às mamãs comphradas, phervorosos cardio-ósculos.
    A outras, senhouras bellas, recactadas e do lares, o sincero agradecimento por geraram juízes de football, do éssetêéfe e de instâncias impheriores, além de congressistas da phina phlor da nacta que tanto orgulho dão aos homens bons da nação, e que phoram lembradas na estórica e solemne voctação sim, sim, sim.

  12. emerson57
    8 de maio de 2016 at 12:11
    • 8 de maio de 2016 at 19:34

      Boa noite.

      emerson57 (8 de maio de 2016 at 12:11):

      Angeli, sempre ele: …

      Caro Emerson57, tenho acompanhado seus posts lá o diário do turco. Como sempre, mensagens de augúrio na pujança da Ponte dos Sem Fut., digo, para o Futuro; sem olvidar, jamais, 38! Época da ascensão de Tarja Preta, digo, Ceerra, o Justo, futuro ministro da Desnacionalização. Agora é oficial.

      Saudações “Eleições: forma estranha de coonestar o golpe par[a]lamentar-jurássico. Vamos enfrentar os golpistas; eles não têm coragem nem votos“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. 8 de maio de 2016 at 11:09

    Bom dia.

    Senhor@s e senhor@as do Solar do Hariovaldo.
    A propósito do que ora leio, como sempre, mensagens eivadas de louvor à nossa casta brasiliensis, escrevi, no meu blogue:

    Brasil, O Estado de Direita E A Escolha de Moro.

    Sim, porque Moro, o juizeco, digo, juiz com eco, o mais poderoso juiz de 1ª Instância do universo, está diante de um dilema (ou seria um tri?): prender, sumir, impedir o Jara[raca] de concorrer em 2018. Querid@s do blogue, se deixar o cara, digo, o Jara concorrer é problema. E a “Phode PT”, digo, Lava Jato foi feita para isso, ou não?
    Leiam e ‘repercurtam no facisbuk‘, se desejado.

    Saudações “Eleições: forma estranha de coonestar o golpe par[a]lamentar-jurássico. Vamos enfrentar os golpistas; eles não têm coragem nem votos“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Coronel Lalado
      8 de maio de 2016 at 11:47

      Prezado Doutor Morvan,

      Li o seu poust é o achei hum pouco comunista, ispto explica o seu aphasctamenteo despte sancto oráculo do saber políptico para pessoas de bem. O senhor, e Doutora Kátia, tiveram huma grave reacção psicológica e devem procurar tratamento especializado.

      Eu, ao contrário despta sua Douta pessoa, uso UBUNTU, da microsopht, eu ajudo Bill a ajudar a Aphrica, por ispto durmo tranquilo.

      Caro Morvan, lamento inphorma-lo, a eleipção phoe em 17 d’abril, no inesquecível 17 d’abril, se passados os 180 dias já tivermos gasto todo o dinheiro da poncte nas phundacções, a eleição no congresso se mostrará maes barata e conphiável até a poncte phicar proncta em 2038*. Antes dispto taovez só teremos eleipções directas para sagrar doutor C’unha que volctará alegre e trigueiro, despta vez sem intermediários ou portavozes trairas !

      *Dr Cincoentaesette quando esptá previsto a volcta do salvador Doutor çErra!

      • 8 de maio de 2016 at 12:11

        Boa tarde.

        Coronel Lalado (8 de maio de 2016 at 11:47):

        Li o seu poust é o achei hum pouco comunista, ispto explica o seu aphasctamenteo despte sancto oráculo do saber políptico para pessoas de bem. O senhor, e Doutora Kátia, tiveram huma grave reacção psicológica e devem procurar tratamento especializado…
        uso UBUNTU, da microsopht, eu ajudo Bill a ajudar a Aphrica, por ispto durmo tranquilo… a eleipção phoe em 17 d’abril, no inesquecível 17 d’abril, se passados os 180 dias já tivermos gasto todo o dinheiro da poncte nas phundacções, a eleição no congresso se mostrará maes barata e conphiável até a poncte phicar proncta em 2038*. Antes dispto taovez só teremos eleipções directas para sagrar doutor C’unha que volctará alegre e trigueiro…
        *Dr Cincoentaesette quando esptá previsto a volcta do salvador Doutor çErra!

        Caro Cel. Lalado, que, a exemplo do STF4P, tem lado (o sr. já o evidencia no nome. Eles, nas ações | omissões…), prazer em vos falar.
        Vamos por parte, a la Jack. Primeiro, esta minha aludida guinada sinistra, canhota, pode ser explicada pelo ouro moskovita;
        Não uso o Ubuntu, pois o seu discurso, este sim, é camisa rubra; e as eleições diretas, só em ´38! Época da ascensão de Tarja Preta, digo, Ceerra, o Justo.

        Saudações “Eleições: forma estranha de coonestar o golpe par[a]lamentar-jurássico. Vamos enfrentar os golpistas; eles não têm coragem nem votos“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        • emerson57
          8 de maio de 2016 at 18:14

          Morvan, o usuário e Coronel o temerário,
          atempção:
          Vós, que phinalmente phalais na eleição de ÇERRA45 em 2038 (vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!),
          não vos olvidais da eleição phutura que virá phinalmente:
          Em 2042 será a vez e a hora de Osmarina, vice Cristovam Buarque…….ui!
          Dessa vez, vae!

  14. MarcioGM
    7 de maio de 2016 at 14:18

    Pergunta aos universitários: quem é Michel?

    • Leon
      7 de maio de 2016 at 23:41

      Tendo em vista que o Sr Schumacher está inconsciente e “a vida dele está por um fio”, não há como saber de qual partido ele é militante.

      Da mesma forma não podemos afirmar qualquer coisa a respeito da militância do Sr Jackson por dois motivos: além de já estar morto, parece que ele era dimenor também e portanto inimputável.

      Quanto ao Sr Telo, pode ser que seja tudo invenção da esposa que ele seja do PMDB.

      Mrs Obama até disse a qual partido pertence, mas ninguém conseguiu entender o quê ela disse.

      Assim sendo, não há o que Temer, digo, Responder.

    • José Vicente de Magalhães
      8 de maio de 2016 at 8:37

      Já descobri!!!!! É aquela músicados Beatles “Michel”.

  15. Monica Dinah
    7 de maio de 2016 at 11:04

    Profi,

    By by Mr. Cunha,
    By by to you
    Go to Maracangalha
    Leve junto tucanos e assemelhados

  16. Coronel Lalado
    7 de maio de 2016 at 10:07

    Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás ethicos c’o C’unha,

    Nespte momento tenho que render homenagens aos operadores do direicto, a nossa sopa de letrinhas constitucional e a nossa jovem democracia

    https://www.youtube.com/watch?v=b6ew_wgAuj8

  17. 6 de maio de 2016 at 23:36

    Mais uma vez fico-lhe grata pelo desempenho por nos trazer a público tão grande e valoroso ensinamento! Obrigado

  18. Ricardo Fabri Filho
    6 de maio de 2016 at 23:13

    O Dr. Professor Prado, depois forneça por favor o número de camisa que usa,que faço questão de mandar confeccionar e lhe enviar uma camisa de força bem reforçada,casos como o seu faz-se nescessario que o número seja exato,para que seja evitada qualquer possibilidade de que volte a usar das mãos para escrever barbaridades como esta última escarrada em forma de texto .

    Mas fique tranquilo que poderá continuar a rosnar e babar sem maiores problemas.

    Sds,RFF.

    • Coronel Lalado
      7 de maio de 2016 at 13:31

      Ungido Doutor Phabri Philho,

      Pelo jeito Doutor Phabri continua mal humorado, poes saiba que Doutor Prophessor Prado já ganhou a camisa da Phorça Sindical das mãos do Doutor Paulinho. Espta phoe destendida, a pedido do doador, na entrada da sala de trophéus do Prophessor.

      Doutor Phabri rogo-lhe que aceite o desejo dos homens bons, eles sabem o que é melhor para você, para todos nós, para o Brazil na lupta contra a corrupção. A búlgara, além de mulher, estava trancando o cophre e liberando a meganhagem contra quem só lhe phez o bem.

      Doutor Temer estava trancado nas torres do castelo, lindo que só ele, ela só queria abusar d’aquele ser sensível, usava-o como hum decorativo abajur, não phosse o principe encantado, Doutor C’unha, que se transphormou em sapo, não teria para quem lançar suas, dele, madeixas.

      Além disso as instituições estão phuncionando, os paletós, phardões e capas estão nas cadeiras, e a Phiespê já disse que não paga pelos patos. Não tinha ouptro jeito, Deos.com seja louvado.

      • 7 de maio de 2016 at 14:22

        O eminente Dr. Coronel me permita discordar,eu não serei conivente e nem usufrutuário de sandices xenófobas,racistas de defensores de castas, escritas da internet podre e fedorenta.

        Eu não sou um Prado qualquer,graduado sabe-se lá em que Universilixo de fim de mundo que arrasta o rabo no chão para se livrar de suas imundícies.

        Eu tenho um nome a zelar,e nunca compactuo com cristãos de mentira sem compaixão,elitistas fajutos que humilham os mais fracos e os subestimam intelectualmente e os agridem de forma vil e covarde,sou oposição a este governo que aí está,mas sou Brasil antes de outra coisa qualquer.

        O país se encontra em um momento grave em que os exemplos democráticos das grandes nações presidencialistas como os EUA,são tratados a pontapés por uma canalha golpista que despresa o santo graal da democracia que são as eleições livres e o respeito ao resultado soberano das urnas,todo o poder é exercido em nome do povo e não em nome de camarilhas de entreguistas aproveitadores.

        Um governo pode ser péssimo e incompetente como o da Dra. Dilma Vana,mas urge combatê-lo e derrotá-lo nas urnas,como se dá nas grandes nações do planeta,não através de casuismos safados e interesseiros.

        Estão transformando minha pátria em uma Republiqueta de bananas,e pelo que se lê dos escritos do Dr. Professor Prado,presume-se que ele será o primeiro a pegar um cacho e se abrigar em um galho bem alto para comê-las enquanto coça a bunda e tira os piolhos dos demais coniventes deste sitio com estas sandices.

        Nesta vida podemos escolher se seremos ovelhas,cãos pastores ou predadores,meu pai graças a Deus me ensinou a ser um cão pastor,e como tal não respeito e nem compactuo com lobos do calibre nojento do Dr. Professor Prado.

        Sds,RFF.

        • Leon
          7 de maio de 2016 at 21:27

          Como há muito tempo dizia o saudoso Ibrahim Sued, em seu (dele?) telejornal que era exibido na GLOriosa emissora das revoluções:

          “Os cãos cães ladram e a caravana passa.”

          Mas nem tudo são flores, Professor. Devemos estar sempre alertas no que tange ao recrudescimento do comunismo ateu que ameça a integridade de nossas sagradas famílias e dos nossos dólares na Suíça, claro, pois ninguém é de ferro.

          Mais uma vez parafraseando Ibrahim:

          “Olho vivo, que cavalo não desce escada.”

        • Coronel Lalado
          8 de maio de 2016 at 10:48

          É Doutor Phabri,

          O senhor está com sentimentos cristãos muito aphlorados, aprecio em pessoas de bem. Mas lembre-se que o Doutor chegou a d’onde está pela meritocracia e não pelas cotas !

          As cotas destroem o phucturo de nossos jovens, alimentados com leipte 100% integral, que luctam por hum Brazil melhor, sem corrupção, cotas, direitos trabalhistas, 13º e phérias ! Todas as pessoas de bem já abandoram esptas veleidades, menas a Kátia Abreo. O Doutor Phabri Philho, por acaso, é hum pseudônimo da Kátia Abreu ? O senhor é a Kátia Abreu ?

          • Ricardo Fabri Filho
            8 de maio de 2016 at 18:43

            Meu querido Santos FC acaba de ser campeão, que time é teu coronel?

            Sds RFF.

            • 9 de maio de 2016 at 10:37

              Ha! Ha! Ha! Bem qu’eo disse qu’o Dr. Fabri é hum piadistta enrustido…
              Mas espta é maes velha qu’a Derci… lembro do meo tempo de moleque, havia huma resposta padrão: “Bate na trave entra no teo…”

  19. 6 de maio de 2016 at 21:52

    Nossa, por um momento pensei que a foto daqueles senhores de capas pretas fosse Voldemort e os “mangemorts”.

  20. Coronel Lalado
    6 de maio de 2016 at 13:04

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes virtuosos verd’amarelos,

    Sim prophessor havia huma tendência a usurpação, médicos na peripheria, no mato! Não, não phoe pelos 20 centavos, mas as depesas com o prouni e o bolsa miséria não eram compatíveis com juros de 15% ao ano, phamílias inteiras que viviam de rendas já estavam às portas do SUS !

    Mas o maes importante mesmo é ter hum engavetador de conphiança, republicano, capaz de phazer da sopa de letrinhas, que é a constituição, nossa phortaleza do domínio dos phactos. Descansemos poes !

    • Professor Hariovaldo
      7 de maio de 2016 at 7:53

      Um absurdo inaceitável. Já pensou nossos bisnetos e bisnetas, numa emergência que não dê tempo de chegar na Suíça, precisarem ser atendidos em algum hospital mequetrefe por aqui, e serem atendidos por algum médico diferenciado da periferia, como se estivem em África? Seria lamentável.

      • Coronel Lalado
        7 de maio de 2016 at 10:03

        Peor prophessor muito peor, teriam que emphrenctar philas e a triagem seria pela gravidade do caso, e huma carteirada poderia resultar em crimes contra a nossa humanidade.

  21. Coronel Lalado
    6 de maio de 2016 at 10:24

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida vitoriosa do 7x1, marajás ethicos c’o C’unha, demaes movimentos cívicos verd’amarelos contra a corrupção vermelha,

    Concordo prophessor, ninguém acredita no aphastamento do Dr. C’unha, é huma pessoa imprescindível a democracia brazileira hoje. Doutor Temer, seu, dele, portavoz não será capaz de levar o país a hum porto seguro sem o timoneiro das agoas rasas e pantanosas no congresso.

    Suas indicações serão mantidas na pêèphê, receita, petrossaura, phurnas, e bêbê, aphinal huma bancada tão grande precisa de muito achocolatado pela manhã. Tanto é que o número de ministérios não para de crescer, e olha que para o pêèssêdêbê as uvas estão verdes.

    Mas acho huma injustiça gritante os partidos da juventude online não terem sido agraciados. Proponho o ministério da meritocracia contratudoisptoqueaêesptá para que eles taobém possam se divertir com carros ophiciaes.

    • Professor Hariovaldo
      6 de maio de 2016 at 11:06

      Excelente sugestão. Indicaria para tal ministério aquele rapaz, o Jorginho Guinle, mas há tempos não o vejo.

      • Coronel Lalado
        6 de maio de 2016 at 12:06

        Não prophessor, Guinle é muito imaturo, gostaria de alguém que acredite nos Power Rangers e na meritocracia, estou com aquele japonezinho na ponta da lingoa, o amigo do C’unha, gente que cabeça, acho que Doutor C’unha deveria indica-lo.

      • José Vicente de Magalhães
        6 de maio de 2016 at 12:27

        Os meus sinceros desejos é que V.Sa não encontre o referido por muito tempo

      • Heidi Maria
        7 de maio de 2016 at 11:10

        Mestre,

        Jorginho já está no andar de cima, mas seu genérico Jorge Doriia está em Sampa. merendando com Gov. Chuchu

  22. MarcioGM
    6 de maio de 2016 at 10:09

    Comphrades e compheiras bellas, recaptadas e dolar,

    Não temam! Poes Paulinho da Farça e seus 200 espertanos reconduzirão C’unha à sua cadeira de honra e direicto!

  23. emerson57
    6 de maio de 2016 at 9:07

    Tio Hari,
    A cousa vae phicar mutcho peor,
    O governo comunista que ai está vae perseguir as moças belas recatadas e dolar. (dolar !). Dindondi vamos parar, meo deos?
    Eis que hoje foe aberta a temporada de caça às dondocas:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mulher-e-filha-de-cunha-devem-ser-denunciadas-na-sexta-pela-procuradoria-do-pr/

  24. JORGE NETO
    6 de maio de 2016 at 7:59

    Perfeita análise, Ó grande farol ! Essa gentalha realmente foi muito ingênua. Que agora fiquem na masmorra da história curtindo seus azedumes e caduquices !!!!

    • Coronel Lalado
      6 de maio de 2016 at 11:59

      Caro Doutor Netinho,

      Alpto lá, Pharol só exiscte hum ! Prophessor D’Almeida Prado é quem orienta os pensamentos d’aquele rapaz, meio burrinho, mas é “o melhor que tá tendo”.

  25. facto
    6 de maio de 2016 at 7:56

    O homem de bem( na suíça) Cunha caiu. O comunismo cultural e petista, que infectou todo o planeta, tendo o STMC ( Supremo Tribunal do Marquissismo Cultural). Além de decidirem pela constitucionalidade do casamento gay, os ministros comunistas determinaram a suspensão do mandato do ilibado e probo Eduardo Cunha, que lutava arduamente pela família Cristã e Bons Costumes( ter dinheiro na suíça é um direito fundamental.E, na atual situação, é praticamente legitima defesa contra o comunismo na Presidência da República).

    Informações apontam, por fontes, que há em andamento um obscuro golpe comunista para retirar o legítimo Presidente Temer do poder. A CNBB( Conselho Nacional Bolchevique do Brasil) faz parte deste plano. Vamos aguardar e esperar. Caso o golpe se concretize, Miami nos espera…não, pera. O comunismo já se infiltrou nos EUA.

    • Heidi Maria
      6 de maio de 2016 at 8:42

      Mestre,

      Vossa Senhoria lembrou muito bem, 127 anos depois os homens de Benz fingem que caçam mas não caçam. Duvide-o-do que os togados de luxo casquem a mão nesse rato-tucano , mais liso que bolso de porteiro de prédio no fim do mês. Imaginem só uma delação de chicocunCUNHA? Pobre Aecius mineiros e demais membros da confraria coxesca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.