Brasil é declarado o primeiro país livre de corrupção na história da humanidade

CiSHv9UWsAAnQx2
Alvos homens bons, verdadeiros representantes da elite afrontada em 1888, estão prontos para remir a nação a partir de amanhã.

Em 480 A.C., 300 espartanos, liderados pelo grande rei Leônidas, bloquearam a passagem do exército persa no desfiladeiro das Termópilas. Esse feito único na história universal somente seria suplantado Em 2017 D.C, mais precisamente no dia 17 de abril, quando 367 bravos deputados brasileiros bloquearam a passagem do lulo-petismo, dizendo um sonoro “Sim” ao futuro risonho que nos aguarda.

Com a posse do governo dos nossos sonhos, o Brasil é declarado o primeiro país livre de corrupção na história da humanidade.

Estamos, todos os brasileiros, engalanados para a festa do impeachment.

Comandados por um estadista iluminado, uma plêiade de varões impolutos, abnegados e patriotas prepara-se para reassumir o poder.

Na Câmara Federal, a majoritária bancada cunhista, a despeito do injusto afastamento do seu líder, o ilibado Doutor Eduardo Cunha, prepara-se para agasalhar e respaldar os projetos temeristas.

No Senado Federal, liderados pelo não menos ilibado Doutor Renan Calheiros, uma maioria avassaladora está preparada para também dizer “Sim” às propostas do governo Temer em favor dos homens bons. São homens da estirpe de um Aécio Neves, Zezé Perrela, Ronaldo Caiado, Romero Jucá, cujos feitos deverão encontrar guarida eterna nos anais do senado.

No front executivo um ministério de notáveis está sendo formado com varões da estirpe de um Geddel Vieira Lima, Eliseu Padilha, Moreira Franco, etc.

No front externo o novo chanceler, Doutor José Serra, o Talleyrand tupiniquim, está incumbido de restaurar o prestígio do Brasil no exterior.

No STF, grandes juristas da envergadura de um Doutor Gilmar Mendes, Doutor Toffoli, Doutor Celso Mello guarnecem a retaguarda.

No front midiático a situação é ainda mais favorável. Aqui não existem dissonâncias. Revistas semanais como Veja, Época e Isto é, jornais como o Globo, Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, Redes de Televisão como a Globo, Record e outras menores, todos marcham no mesmo compasso.

No front doméstico teremos finalmente a nossa Jackeline Kenedy, conforme assinala a séria, imparcial e profunda revista Veja. A bela e recatada Doutora Marcela Tedeschi Araújo Temer já encanta brasileiros e estrangeiros.

Os bravos guerreiros servidores da Polícia Federal, do Ministério Público, do TCU e da justiça finalmente poderão descansar depois de mais de treze anos de incessante labuta no combate à corrupção.

Finalmente nós, os brasileiros, temos uma classe dirigente de que podemos nos orgulhar!

Viva os Doutores Cunha, Renan e Michel!

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Brasil é declarado o primeiro país livre de corrupção na história da humanidade

  1. RESSURGE A DEMOCRACIA!
    Não da maneira como este General sonhava, mas por hora o mais importante foi apear a Búlgara do Palácio da Alvorada e remetê-la para o Jaburu, mais adequado a ela.
    Doze de maio é um novo 31 de março, e não por acaso precede o nefasto 13 de Maio, data em que a primeira insubmissão feminina do Brasil Independente acabou por libertar aquela mão de obra barata que, a partir de então, julgou-se no direito de receber salários, fazer greves e não ser acorrentada e açoitada.
    Em 1889 o glorioso Exército vingou os Bons Homens, expulsando a nababesca Família daquela candidata a Imperatriz; porém, desta vez coube a nós manter prontidão para a eventualidade de fracasso da Redentora Parlamentar, hipótese em que tanques e tropas adentrariam imediatamente ao Senado para, em quantas votações fossem necessárias, garantir a vitória do SIM!!!
    O Sete de Setembro terá novo sabor em 2016.

  2. Temerário Leictor. Caríssima Comphraria que marcha junto cantando: Yes nós temos paraguay.
    Humph! Antes tarde do que mais tarde. Agora, para tudo phicar tranquilo e phavorável mais do que esptá, só phalta promover huns ajustesãozinhos taes como: corte nas aposentadorias e pensões de quem recebe até dous salários; phim do bolsa phamília e outras bolsas esmolentas, phim das merendas nas escolas; (prophessores primários e secundários trabalharão apenas por amor). Ah! Hospitaes públicos devem ser urgentemente arrendados às bôas emprezas de plano de saúde, aphinal, médico brazileiro é cousa muito bonita e cheiróza pra phicar atendendo pobre.

    1. Ainda não estou convencido de que isso é sério. Afinal, hoje, 13 de maio, seria o dia certo para revogar essa impostura comunocrática da tal de Lei Áurea, não? Por que esse “novo” governo de extrema-esquerda continua a nos negar o sagrado direito de possuir escravos?

  3. Hahahahah,, só pode ser ironia e sarcasmo um post desses.

    Isso não passa de uma bandalheira suja em uma Republiqueta de Bananas, todo esforço para catapultar a imagem do país no exterior ao lado das potências mundias,feitos desde a presidência do grande estadista, querido Dr. Fernando Henrique Cardoso, e seguida e copiada pelos governos do PT,jogado na lata de lixo da história.

    Quem acreditava em um Brasil soberano e independente, como eu,acorda governado por usurpadores entreguistas da pior espécie, fichados em delegacia.

    Sds,RFF.

    1. Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho,

      Não Doutor Phabri, não é nem hilário e nem é sarcasmo, neste momento é necessário unirmos phorças para ajudar o governo d’salvação naceonal ! O país acima de tudo Doutor Phabri, e Doutor Temer tem cara de estadista sul americano da década de 20 do século próximo passado, e é despta relíquia de que precisamos !

      Polípticas modernas e revolucionárias, expansão do serviço telegráphico a todo o país, polipticas soceais de distribuição de rendas na phorma de cadeia para todos e compra do excedente do caphé para garantir empregos !!

      Por phim a redução no preço da gasolina e no óleo díesel, o phim da corrupção na petrossaura com a nova direção indicada por Doutor C’unha, que é quem manda mesmo !
      O nosso lema é: A Phiespê não pode pagar pelos patos !!

    2. Caríssimo Doutor Ricardo Fabri,

      Não sou homem de ironias ou sarcasmos. Nunca falei tão sério. Ademais protesto veementemente contra o vosso texto abaixo:

      “Quem acreditava em um Brasil soberano e independente, como eu,acorda governado por usurpadores entreguistas da pior espécie, fichados em delegacia”.

      Usurpadores são Lula e Dilma que usurparam os votos do povo brasileiro. O Doutor Temer, de quem nada devemos temer, é um herói nacional convocado pelo povo brasileiro a assumir o timão do navio nessa hora grave.

      O Doutor Temer pode não ter os votos mas tem sim legitimidade que lhe foi delegada pelas forças vivas da nação para o cumprimento da missão de expurgar a herança lulista e reposicionar o Brasil no caminho de onde se desviou nos últimos treze anos.

      1. Caro Doutor Leiptor,

        Comandar o timão não, aê taobém não, a revolução constitucionalista de 1932 vá lá, mas o timão NÂO, o timão não é cousa para amadores !!

  4. Finalmente a corrupção acabou, sob os tapetes de Brasília que acomodam 367, a lugar para 3670 e ainda sobra lugar.

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida, apoiadores do governo d’salvação naceonal, torcida 7x1 phorever,

    O Prophessor esceceu de incluir Doutor Moro, agora moderador , que pediu com garbo e toda insenção, que lhe é peculiar:
    ” O juiz Sérgio Moro disse que é preciso apaziguar o país, agir com racionalidade e não ter “rancor ou ódio no coração” “.
    Belas palavras, mas porque alguém teria ódio só se tem ódio da injustiça ? Estão aê Doutor Aécio e Doutor Perrela para provar !

  6. Mestre,

    Além disso, botou os corruptos na gaveta do GM. Agora uncle Obama nos livrará do tal visto para gastarmos os petrodolares em Miami. Siamo friti e enfarinati

  7. Rotiel Ad Ajev comemora mais uma derrota dos petralhas…

    Do blog do Uncle KIng (12/05/2016 às 20:51):

    Rotiel Ad Ajev (Maio 13, 2016 às 9:52 am):

    Mais uma derrota dos petralhas:
    .
    De Carolina Brígido, no Globo:
    .
    “Menos de 24 horas depois de abrir inquérito contra Aécio, Gilmar suspende investigações”.
    “Presidente do PSDB é suspeito de participar de esquema de desvio de dinheiros de Furnas”.
    .
    A rigor, salvo melhor juízo, a Carolina deveria ter escrito:
    .
    “Presidente do PSDB era suspeito de participar de esquema de desvio de dinheiros de Furnas”.
    .
    Má vontade com o Doutor Aécio nas páginas de O Globo?

    1. Caro Doutor Leiptor,

      Tudo intriga d’oposição. Tudo porque Doutor Aécio não quer voltar para ao interior e pretende governar o seu, dele, estado o Rio ! Os invejosos estão levantando esta questão, que já devia ter sido sepultada, para que ele, candidato natural, phique melindrado com tanta baixaria !

  8. DZIÉN DOBRY!
    Confrades!
    480 A.C. e 17/04/2016 D.C. são datas que serão lembradas pela eternidade, porém, a data que o Ministro Gilmarzão irá ler, analisar, folear e torcer os beiços nas acusações ao Ínclito Dr. Aécio Neves, já está marcada, será em 1º/06/2016 D.N.V.C. ( Depois da Nova Vinda de Cristo).
    Alvísseras!

  9. Democracia é vista pela última vez pulando da Ponte para o Futuro

    E efígie da Democracia, famosa por estar em todas cédulas de Real, teria pulado da Ponte para o Futuro de Michel Temer, de acordo com testemunhas.

    A figura, que representa o Estado de Direito e a democracia representativa – a eleição de um governo através de voto direto e o direito a um julgamento com ampla defesa – havia dito a amigos que andava deprimido nos últimos dias.

    “Ela passou por aqui um pouco antes”, disse um ministro de Temer que trabalhava na construção da ponte. “Apareceu com um jornal em que mostrava que o ministro da Justiça era advogado do Cunha e o da Segurança era advogado do PCC, ver o Malafaia dentro do gabinete da Presidência, ver o Gilmar Mendes suspender a coleta de provas de investigação sobre Aécio e do ministro do Desenvolvimento Social dizer que ‘Bolsa Família não pode ser proposta de vida’”

    M Zorzanelli

    http://www.sensacionalista.com.br/2016/05/13/democracia-e-vista-pela-ultima-vez-pulando-da-ponte-para-o-futuro/

    1. Humph! E ainda citam hum certo nome impronuncihável e inscutável para as delicadas oiças brancas dos de bem. Ganharam meu respeict, digo, insollentes!

  10. Impeachment: o filme

    Mal terminou de passar na TV as cenas da destituição da presidenta e um grupo de cineastas já as aproveitou para montar um longa metragem. Para quem está acostumado com filmes de horror com cenas com muito sangue e corpos se levantando do túmulo, é muito chocante assistir cenas sem nada disso mas de efeito mais forte. São diálogos como: “Isso é um golpe!”, “Golpe? Que golpe?”, isso ao mesmo tempo em que é realizado, que tornam as cenas do impiche tão poderosas e difíceis de serem assistidas.

    https://www.youtube.com/watch?v=j6nxswxKBLY

  11. Cantei, Cantei,
    Por Francy Lisboa

    Hoje não há recordação que não sobreviva. Dentro de lentes e olhares distintos a memória se perpetua como livro de cabeceira pronto para ser usando quando Pilatos se tornar multiplicado.

    Gravei! Gravei sim o ranger de dentes e a espuma contra a mulher que cometeu erros de gestão.

    Gravei! Gravei sim o machismo embutido nas justificativas que derivaram a tipificação criminal do Conjunto da Obra como razões de impedimento.

    Gravei! Gravei sim, familiares e suas babas de ódio ao discorrer sobre Dilma, Lula e o PT. O estado de alucinação permanentemente mantido por doses diárias da rapadura odienta dos meios de comunicação em massa brasileiros.

    Gravei! Gravei sim, sorrisos e a bazófia de medianos em inteligência que chegaram a achar que eram mais inteligentes do que Dilma ao sorriem como hienas da falta de oratória da presidente afastada.

    Gravei! Gravei sim, as adjetivações de chapa-branca, governista, pelego e tudo mais destinadas aqueles que se atreveram, e ainda se atrevem, a questionar o que a narrativa dos salvadores ilegítimos tenta impor.

    Não adianta fugir e fingir surpresa, lavar as mãos. Não perto de mim! Seja você, de perto ou de longe, parente ou colega de profissão, não me confunda com um peixe capaz de morder a mesma isca reiteradamente. Eu sei o que vocês fizeram no mandato passado, e agora pagarão com a língua e direitos duramente adquiridos por terem sido fiadores de um Governo de Ratos feito para os Ratos que não costumam deixar sequer as migalhas.

    A ironia disso tudo? Agora, o governista é você, antipetista. Como se sente?

    http://jornalggn.com.br/blog/francy-lisboa/agora-o-governista-e-voce-antipetista-e-nao-adianta-lavar-as-maos-por-francy-lisboa

  12. O vídeo abaixo do N. Y. Times prova que a cobertura da Rede das Revoluções (1964, 2016) é isenta, plena do bom jornalismo retratando fielmente a realidade, pois todos estão apoiando e não ocorreram protestos, por exemplo ontem, 13 de maio não é???

    http://youtu.be/mK3DLQjvYQo

    A “redação” do “jornalismo” da democrática imprensa empresarial, seus pit bulls e demais empregadinhos a serviço bem pago do cartel patdonal nem ficaram envergonhados.

    Mais: http://www.esmaelmorais.com.br/2016/05/new-york-times-mostra-para-o-mundo-o-que-a-globo-esconde-do-brasil/

  13. Eu estou perplexo diante do pensamento dominante neste blog,um pensamento anti democrático e por vezes xenófobo ao extremo.

    É preciso que todos os doutores, professores doutores, pós graduados latu senso,pseudo sábios sem diploma e demais padres fajutos e pastores protestantes homo-afetivos que aqui participam, abram os olhos e tomem tento da realidade que desmorona sobre todos nós.

    A democracia foi estuprada,e os ratos que comiam os restos dos desmandos mensaleiros do desgoverno da Dra. Dilma Vana sobem ao convés com fome de leões.

    São ratos de 40 kg de peso dispostos a destroçar o patrimônio nacional e entregar a soberania e independência nacional aos alienígenas.

    O grande estadista Dr. Fernando Henrique Cardoso, uma vóz que sempre deve ser ouvida, e que permaneceu imparcial desde o início desta barafunda golpista, já começa a se manifestar em desacordo com estes usurpadores sem máscaras.

    Vamos acordar doutores! O Brasil está a deriva e encalhará em Manhatan onde será saqueado.

    Sds,RFF.

  14. Comemoremos desde já!

    Do blog do Uncle King (14/05/2016 às 0:06):

    “José Serra, o novo ministro das Relações Exteriores reagiu duramente às críticas feitas por governantes de países latino-americanos alinhados com a presidente afastada Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores”.

    xxxx

    E eles não viram nada. Além de aguentar o chanceler Doutor José Serra até 2018 terão de aguentar o Doutor José Serra Presidente do Brasil de 2019 até 2026, segundo previsão do ex-olavete…

    Ex-olavete (Maio 14, 2016 às 1:35 pm):

    Adivinhem quem vai ser o próximo presidente da república, eleito em 2018? O Temer garantiu que não se candidata. Será o Serra, que vai mudar de partido. Enquanto isso, o PSDB continua em cima do muro…

    1. Caro Doutor Leiptor,

      Ex-olavete tem razão, Doutor cErra quer seguir os passos do Doutor epheaghace e deve encantar a todos no ministério do Doutor Temer. Alem de grande entendido em vinhos, nao phalctarão vazamentos de dossier para apimentar a relação ministerial! Provavelmente invadiremos a Bolivia ou Paraguai para causar impacto ! Espta eleição já espta dephinida, alias, nem precisa votação.

  15. Ermões e ermães usuphructuários do SIM e do SIM SENHOR!

    Agora vae! Já podemos rectirar a palavra corrupição dos diccionários. Aliás, deve doravante ser considerada palavrão e crime pronunciá-la, visto que isso non maes ecxiste!

    Doutor Mixéu esptá à fazer história com espte governo que retoma os direitctos de quem tem direictos, os de direicta!

    Quanto as cotas, phica estabelecida apenas pras favelas localizadas em morros. Quanto maes pobre for o sujeito, em mais alta cota phicará seu, dele o pobre, barraco!

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico verd’amarelo pelo apaziguamento naceonal,

    Prophessor, Doutora Janaina, auxiliada por Doutor Helio, esta se descabelando para produzir em tempo recorde o Ato Institucional n 1.
    O esseteephe teve que re-escrever nossa sopa de letrinhas constitucional diversas vezes, o esgotamento phisico de nossos magistrados se mostra gritante, tome como exemplo o doninium dos phactuns, que esphorço jurisprudencial dantesco ! O impedimento da posse do Lulla como ministro abrindo precedentes que o momento de apaziguamento exige que esqueçamos !
    Vamos simpliphicar tudo e cassar espta petralhada sem exigir demaes de nossa cansada constituição cidadã, aja esforco !! E a constituição cidadã permite ispto !!

  17. Augusto Leictor, Prezada Comphraria dos que choram e a mãe vem logo ver!
    Humph! Bem o sabemos que a phé move montanhas, phaz ganhar na megha-sena, traz o cargo que não veio pelo voto e agora também, passará a curar as perebas da scholdra, comphorme declarou o ilustríssimo, branquíssimo, engenheiríssimo e boníssimo ministro da sahúde (risos, por phavor). Pra que gastar dinheiros de nossos juros com hospitaes públicos, postos de sahúde, pesquisas scientíphicas, médhicos que mais parecem empregadas domesticas se com huma bôa reza e huma aguinha do monte santo a pobralhada estará curada athé de dôrdecorno? E se não se curar, é porque o imphiel teve phédemenos, não merecendo a graça de se curar de graça.
    http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2016/05/13/na-pior-hipotese-pilula-do-cancer-tem-efeito-placebo-diz-novo-ministro.htm

    1. Caro Prophessor. Este minimistro deve estar falando com conhecimento de causa!

      Desconphio que ele já utilizou supusitórios tamanho número 5 e obteve efeictos nas centenas de vezes ministrados!

  18. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento verd’amarelo paciphicar no pau d’arara,

    Não vejo a hora de mandar huns nomes para a lista de Doutora Jana, estes comunistas querem tumultuar o ambiente de paciphicação naceonal !

    Imagina prophessor, o emeessete, cheio de comunistas pobres e pardos, invadiram a fazenda de doutor Temer, que não e dele, o pessoal do araraquaranews diz que o povo da cidade acha que e, mas certamente nao e ! Huma cousa rústica, sem lago para iates, somente para producao de verduras e hortalicas, 1500 hectares !! Peor querem fazer escândalo sem ter ao menas hum pedalinho !! Nao aprendem nunca, esconder património sem pedalinho nao e crime inaphiancável !!

  19. Preclaro prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento civico pendura a merenda no pau d’arara,

    Prophessor, estou tao empolgado com o governo de salvação naceonal que nao prestei atenção em suas, nossas, linhas d’ação. Alem de recuperar a capacidade da economia em pagar juros com a rephorma da aposentadoria, melhorar a educação e a saúde com a redução do numero de ministérios o que temos maes?

    Sugiro lançarmos a campanha “Ouro para o bem do Brasil”, aphinal a Phiespe e’ que não pode pagar pelos patos !!

  20. Nobres Cãofrades

    Estava eu no meu retiro religioso lá no Donbass e estou de volta ao bananal para saldar o temeroso usurp… digo, presidente da nova republica quintal doseua. Vida longa ao temeroso. Ainda o verei no alto duma forc… digo no alto da rampa do palácio sendo saldado pela plebe:

    Michel VTNC! Michel VTNC! Michel VTNC!

    Ps: me disseram que VTNC significa: Viva o Temeroso, Nosso Comandante! (estou certo ou errado???)

    1. Sr. Cãozinho dos Pampas,
      Inda bem que o sr. retornou. Nosso quintal está uma bagunça, precisamos alguém com a sua autoridade para cuidar disso.
      Enquanto o sr. esteve phora puseram de aviso prévio a administradora desse terreno e, pior, estáo dizendo que vão alugar por qualquer R$ um e noventa e nove.
      Agora tem uma gente muito sinistra querendo parecer santo. Os tocadores de penico em varanda gourmet estão descomphiados que foram feitos de bobos, so não tem certeza porque o tico e o teco estão de mal!
      Temos que deixr isso arrumado e ajustado e o prazo é 2038. Esse é o ano gloryoso da assunção de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Como rescaldo, em 2042 teremos a chefia de dona Osmarina, vice cristovam buarque…….ui!

  21. Em minha volta para a banania, descobri que no extremo sul de pindorama um grande líder mudou o nome da República dos Pampas para Republica Sartoriana do Quebra Pau (Pau? SIM! pau nos professores, pau nos estudantes, Pau em quem reclamar de qualquer coisa!)

    Para quem acha que estou inventando coisa, ai vai uma foto da Guarda Sartoriana de sabre em punho colocando os dilmo-lulistas para correr:


    Fonte nada limpa: http://www.tijolaco.com.br/blog/sabres-em-punho-desonra-da-brigada-pelo-pmdb-golpista/

    1. A Guarda Sartoriana se inspirou na carga de cavalaria da Guarda do Czar contra a malta que ousava promover protesto em Moscovo nos idos de 1917.
      Nosso Czar Sartori jamais abdicará ao trono dos pampas e a graciosa vassalagem ao grão mestre da Ordem dos homens de muitos bens em Brasília, conhecido em London como Jaguar’s Friend, sob a égide danação.

    2. Cachorrinho, Moiro te soltou? Fizeste alguma latição premiada?

      Pois saiba que estes cavalos, digo, cavaleiros estão com sabres de luz!

      Próximas aquisições da milícia serão arcos e flechas e bestas. Não as da foto mas daquelas que atiram setas com cicuta!

  22. Prezados cavaleiros da Grande Loja Serapiônica Virtude e Irmandade,

    Convoco todos os cavaleiros deste nobre rito, sob a proteção do G.A.U. e sob as asas de nosso patrono grau 33 (sempre em impecáveis vestes black piano), a ouvir o chamado e çerrar phileiras e espadas junto ao Almte. Çerra para a invasão das potências bolivareanas malinas da malphadada sulamérica (aarrgghh) que oisaram phazer comentários indevidos e indecorosos sobre o bom golpe dos homens de bens, recrutando compulsoriamente alguns de nossos creados menos rentáveis, como voluntáreos para phuturas batalhas, comphorme nocthiceado:

    http://m.jb.com.br/opiniao/noticias/2016/05/14/itamaraty-reage-contra-bolivarianos-mas-nao-critica-pesado-editorial-do-nyt/

    Os creados voluntareados a phorça para a missão deverão ser encaminhados ao gabinete do nosso comandante Çerra, almirante do Tietê, na praça de Brancaleone em Barazília onde serão alistados e armados.

    Caso o papa vermelho-portenho também faça algum comentáreo ou um mesmo um muchocho o Império do Vaticano sophrerá igualmente as conseqüências.

    PS: Phavor inphormar aos creados que se apresentem após as 23 horas, mas antes do sol nascer, e não para portarem cruxiphixos ou dentes de alho.

    1. Nobre Ramsés

      Nosso Almirante não seria agora Almirante do Lago Paranoá?

      Espero que este governo não caia, porque nosso Almirante poderia acabar sendo Almirante das Pororocas e adjacências.

  23. Repucto a culthura de nosso grão mestre da Loja, mui bem espargida em cultho discurso à gentalha ignara, para aprendizado e licção, como um preciozo bem danação.
    À merecer elogios da Rede das Revoluções (1964 -- 2016) pelo uso correctho da norma culta do idioma de Dom João VI.
    Nada como a nova políthica!

    “como menos fosse selo-ia pela minha formação”

    http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2016/05/13/ultimo-presidente-dado-a-mesoclises-foi-janio-quadros-golbery-era-fa-delas/

    1. Nâo sei se tem alguma coisa a ver com Dona Eloá Quadros. Disse Jânio ao ser indagado por que bebia: “bebo por que é líqüido, pois, se sólido fosse come-lo-ia, assim como-e-lo-á!”

    2. Falar em Loja, lembro da história do cara, Jacob, que, moribundo, estava rodeado por todos/as os/as filhos e filhas e perguntou: — Estão todos aqui ? — Estamos, responderam Benjamin, Sara, Rute e o caçula Davi. — Então, quem está cuidando da Loja ?…

  24. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico pelo apazigoamento naceonal via pau d’arara,
    Prophessor pensando bem a corrupção acabou como por encanto. Os ministros que respondiam na lava-jatinho phoram puriphicados pela nomeação, aqueles sem forum privilegiado agora te-lo-ão sem causar asco ao Doutor Giumar. O certo e’ que as nomeacoes não causaram estranhamento e muito menos phuror ethico, Doutor Michel desperta conphiança !
    E a conphianca precisa vir acompanhada de medidas que a rephorcem, pau d’arara e gases de epheictos moraes ! E nao e’ só os movimentos ligados aos pardos que terão que se preparar para o apazigoamento, os mosquitos indisciplinados da dengue estão na mira do governo. Agora taobem ninguem maes vae ouvir phalar em epidemia de dengue e toda esta zica envolvendo o chico e o C’unha.

  25. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “salve Teixeira”, porrete pelo apazegoamento naceonal,

    De phorma simples e phacil Doutor Michel acabou com a crise, que phalcta nos phez espte estadista durante esptes 13 anos !!

  26. == Muito ambiciona lamber ==

    [Ou: Escorrendo pelos cantos dos beiços mole]

    Nesse momento noturno, dia 8, próximo a um barzinho, com aquela baba a escorrer pelos cantos dos beiços moles (semelhante a de um cão), FHC está a porta da casa do lula, esperando…
    Ele olha atentamente.
    Às vezes dá uma andadinha pra cá e outra pra lá.
    Parece pre-ocupado.
    Lula ainda não chegou…
    FHC ambiciona, apetece, aspira, anseia e espera…
    Pacientemente.
    O que aguarda, agora à noite, o FHC?
    Lula!
    |
    FHC muito ambiciona lamber o entre-dedos do pé de lula (quando lula chegar a casa retirando, cansado, o sapato): lá está FHC babando.
    |
    FHC é 1 curió & 1 mané!
    |
    FHC deveria mirar-se na Coreia do Sul.
    O que se deve evitar entre os homens é a burrice e a falta de arte. Ou seja: ser PeTralha e, por outro lado, deve se temer o achismo ignorante.
    |
    Observe a realidade dessa ultra-atleta: heroína de 2018: Marit Byørgen! Mas no Brasil, por outro lado: a baranguice do PT apenas. A norueguesa Marit é singular. Única. Ponto final.
    [*Marit Bjoergen — naturalmente não-baranga e nem Kitsch — e que não tem nada a ver com o petismo brega e nem com o PeTralhismo!].

  27. :
    : Brasil é declarado o primeiro país livre, agora e por todos os séxulos, ou seja, séculos amém sempre livre, de corropção na história da humanidade…

    E$$e BraZil-Zil_Zil-Zil ! ! ! … . . .

    .:.
    ::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *