Povão festeja Temer na Presidência com forrobodó

https://www.facebook.com/feroz.paiaguas/videos/136156346793490/

Finalmente a gentalha já está aceitando o seu destino. Alvíssaras!

28 comments for “Povão festeja Temer na Presidência com forrobodó

  1. revenger
    30 de maio de 2016 at 17:16

    Nos embalos do Sábbath à noite:

    https://youtu.be/I_izvAbhExY

  2. revenger
    30 de maio de 2016 at 16:23

    Bomba, Bomba!

    Lulinha é apontado em falcatrua. Acharam o triplex em São Paulo:

    “…O filho mais novo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), Michel Miguel Elias Temer LULIA FILHO, também conhecido como Michelzinho, acaba de completar 7 anos, mas já tem R$ 2 milhões em imóveis…”

  3. emerson57
    30 de maio de 2016 at 11:47

    Blogueiro comunista se rende à magnificência do supremo de phrango:
    https://youtu.be/q4Wr98UFEek

  4. Monica Dinah
    30 de maio de 2016 at 9:08

    Profi,

    Devemos louvar e gritar Aleluia pois “ganhamos” um presidente festeiro. Nem Nero proporcionou tanta alegria ao populacho. Daqui a seis meses o forrobodó será instalado pra sempre

    • revenger
      30 de maio de 2016 at 17:19

      Velha receita pra lidar com o populacho: pão e circo. O executivo fornece o pão, o judiciário a pizza e os parlamentares, o circo!

  5. 3P
    30 de maio de 2016 at 8:38

    Da inacreditável política brasileira….

    De: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/05/30/penultima-da-gestao-temer-ministro-da-transparencia-vinculado-a-escuridao/

    Mais uma gravação…

    A encrenca se insinua pela segunda semana. surge mais uma gravação do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

    A encrenca se insinua pela segunda semana. Temer faz um inventário de suas preocupações e pensa: “Hoje, finalmente, vou poder dormir mais tranquilo…”. E não pode. Tem que se preocupar com a nova gravação do delator Sérgio Machado, divulgada pelo Fantástico, em plena noite de domingo. Responsável pelo combate à corrupção, Fabiano Silveira, ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, foi gravado dando aula a suspeitos de desvio$ sobre como se livrar da Lava Jato. Advogado, Fabiano distribuiu seus ensinamentos ao próprio Machado e a Renan Calheiros, padrinho de sua nomeação para o ministério de Temer.

    Quem saiu às ruas para pedir a cabeça de Dilma e repudiar a corrupção observa tudo o que houve em Brasília e se desespera com o que ouve nas gravações de Machado. Elas sugerem que Temer no poder é uma troca de seis por meia dúzia. Afastada a ladroagem do PT, assanhou-se a ladroeira do PMDB, que está obcecada pela ideia de asfixiar a Lava Jato, não de salvar o país. Não passa um dia sem que haja um novo problema no governo seminovo —como se não bastassem o André Moura, um triplo-réu na liderança do governo, e o Waldir Maranhão, um néscio multi-investigado no comando da Câmara.

    Quando o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) está quase convencendo um pedaço do país de que conseguirá achar uma saída para a crise —ainda que tenha que procurar mais um pouco—, um novo áudio captado pelo Sérgio Machado despeja no noticiário as vozes do esgoto. É como se o governo tentasse consertar a torneira dos gastos públicos e estourasse a privada. Ou Temer afasta Fabiano Silveira da poltrona de ministro ou o odor será insuportável ao final desta segunda-feira.

  6. Coronel Lalado
    29 de maio de 2016 at 17:05

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes comensaes, torcida 7x1, movimento cívico “vao’para’coessaporratod’aê”, marajás c’o C’unha pela ethica na políptica,

    Prophessor deitam phalação nas visitas noturnas recebidas por Michelzinho por pura educação. Se pudessem levantar hum “a” contra Michelzinho fa-lo-iam, mas não podem e phazem injuriosas insinuações !

    Mas ninguém phala da perseguição implacável ao Doutor Aecin. Nome phrequente na lavajactinhos, praticamente todo mundo phala mal dele, o procurador janota não o poupou nem huma única vez, e agora, na escalada da noite, doutor Gil devolve os processos que o janota mandou proibindo quaoquer investigação !!

    É muita perseguição!! Ele, pessoalmente, prepheriria hum processo com doutor Barbosa aplicando-lhe hum domínum do phactums para mostrar toda sua inocência juvenil e orgulho hetero. Mas não! Não deixam!! Ditatorialmente o acusam mas não o deixam se dephender !! E quanto a ispto ninguém reclama !! Estado policialesco !! Doutor ju-ka disse que seria o primeiro a ser comido e agora Xandão Phrocta o persegue ! Quanta sophritude !!!

  7. Ricardo Fabri Filho
    29 de maio de 2016 at 16:44

    A despeito do for all se tratar de música regional, e como tal deve ser encarada, esta do video assim como todos os for all tem letra pobre e rima de petis.

    É uma música que serve somente para a dança em chão de terra batida, onde os casais esfregam suas partes pudentas visando o estímulo sexual.

    Sds, RFF.

    • emerson57
      29 de maio de 2016 at 20:04

      Doutor Fabri,
      Partes pudentas, estímulo?
      Phui conferir e pasmei, nem esfregando!
      Embalado por esse musika o único estímulo possível é o brochal.

  8. Coronel Lalado
    29 de maio de 2016 at 14:14

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes adeptos da liturgia do siptio, movimento cívico “vãocabar’com’sagria’desatada’ê”

    Como achei o poust altamente petralha vou discorrer sobre o plano de salvação nacional promulgado por Doutor Meireles. Todos sabemos que o dephicit é a diferença entre receitas e despesas.

    As receitas, desde os tempos do saudoso èphêàghácê, vêm quase 70% do consumidor phinal. Deste consumidor phinal os que ganham até 5 salários, respondem por quase 65% de todos os impostos arrecadados.

    O plano Meireles é simples e inteligente, cortas despesas com bolsas isto e aquilo, os investimentos em inphraestrutura, cortar os phinanciamentos do bêènêdêèèssê e da caixa, ou seja. A construção civil e grandes obras vão parar, reduzindo assim despesas e cortando empregos na phaixa de até 5 salários. Matemática simples que somente os analphabetos não conseguem entender, o que phalctar a venda dos presaes e da petrossaura cobrem ! Aprendeu seu Lulla ? Ou precisa desenhar ?

    Com imprescindível rephorma da previdência todo o dinheiro do governo vae para pagar juros phazendo assim distribuição de renda, os impostos pagos por quem ganha até 5 salários vae para os 1% que aplicam em bancos dos quaes 90% operam em Pyratinynga!

    E tem gente que é contra ispto !

    • Coronel Lalado
      29 de maio de 2016 at 19:44

      O importante é que a Phiespê não pague pelo pato, se sobrar álcool misturamos com o excedente do caphé e queimamos !! Seguiremos o manual dos livres mercados até a página 2, o resto é muito perigoso.

      • emerson57
        29 de maio de 2016 at 20:00

        Coronel,
        Poderia V. E. fazer o obséquio de repassar a receita?
        Alcool com café eu não conheço.
        Só sei fazer aquela uma de limão açúcar e gelo.
        Muito agradecido.

        • Coronel Lalado
          29 de maio de 2016 at 23:30

          Caro Doutor Cincoentaesete,

          Com gelo e lemão é bom taobém, mas no caso do caphé, como na década de 1930 queimamos muitas sacas, huma saphra inteira, para os preços do caphé não baixarem, agora pha-lo-emos com o alcool.

          O alcool era para exportação aos livres mercados americanos, muito investimento phoe pheito, mas lá só pode agora alcool de milho subsidiado pelos próprios zeua, sabe como é, a rodada de Doha não andou por causa dispto.

          Restou-nos os livres mercados no brazil, ver página 2 do manual dos livres mercados, tivemos então de manter o preço da gasolina, devido à corrupção do PêTê para poder queimar todo este alcool. Por ispto que Miriam pedia, chorava, implorava e mesmo se descabelava, precursora do estilo Jana, pelo aumento da gasolina durante as eleipções. Naquele período o preço internacional do óleo ja tinha caído a metade. Portanto, tudo se resume aos livres mercados, a necessidade de desovar o alcool e que a Phiespê não pague pelo pato, ver página 2.

          • 30 de maio de 2016 at 8:44

            Humph! Se o Coronel phalou que michehlzinho tem que queimar ele vae ter de queimar, seja gazolina, caphé, philmes, rôscas ou ministros. Não é hora de pôr a mão no phogo por ninguém, a não ser que seja com papae grande do North, com quem phalamos phinos e baixamos a cabeça.

            • Coronel Lalado
              30 de maio de 2016 at 9:38

              Mas tem atributos que o Doutor Phreguezzia sequer imaginaria,

              Sabe tratar bandidos como ninguém, recebe-los-a phora da agenda, já previamente “conversados” em meio a hum pheriado na escalada d’uma noite. Nesptas horas todos os repórteres asssistem ao phanástico, todos gatos brancos são pretos, devido à capa preta aqueles ouptros que observavam phicam em dúvida se esptão a imaginar cousas. Nespte ramo jornalísptico a credibilidade é tudo como deitar phalação sobre huma cousa que não se viu ?

            • Coronel Lalado
              30 de maio de 2016 at 10:01

              Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás c’o C’unha contra a corrupção pela ethica na políptica,

              Prophessor, Doutora Rosa sente-se esclarecida ?

    • Ricardo Fabri Filho
      30 de maio de 2016 at 15:46

      Por certo os comunistas e o Dr. Papa Francisco são contra não é?

      Faça-me o favor Dr. Coronel, este país não pode mais ser governado pelos rentistas, é preciso um olhar mais generoso e de compaixão para com os menos favorecidos.

      Daqui a pouco o Dr. Irá escrever que se não tiverem pão que comam brioches.

      O saudoso presidente dr. Fernando Henrique Cardoso deu inicio as politicas de renda minima copiadas pelos governos seguintes, justamente para proteger os menos favorecidos.

      Isto é visão de um estadista que ama seus cocidadãos, e não esta sua visão econômica classista e elitista.

      Sds, RFF.

  9. Von Kasca
    29 de maio de 2016 at 13:11

    Nobres Confrades

    Estou indignado com as insinuações e aleivosias dos inimigos da Pátria Amada.
    Pergunto pois, desde quando um encontro furtivo de madrugada, vale dizer
    nas horas vagas, para um saudável troca-troca de ideias,é crime?
    Eis o que consta no blog sujo, o qual me recuso nominar:

    A prova do crime: Gilmar a caminho de Temer

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2016/05/image-84-600x400.jpeg

    • Coronel Lalado
      29 de maio de 2016 at 15:17

      Abençoado Doutor Von Kasca,

      Belas palavras ! Hum encontro phurtivo à noite de hum sábado phora da agenda mostra como as instituições phuncionam normalmente !! Não podemos conphundir ispto com as insinuações de acordos entre “conversados” do èssêtêèphê e as articulações para ‘acabar com espta sangria desatada aê’. Hum presidente interino ou não tem que phalar com todo o mundo a quaoquer hora e logar !! Phaz parte da democracia, é hum espetáculo que nunca termina !!

  10. Leitor da Veja
    29 de maio de 2016 at 11:34

    Na qualidade de Leitor da Veja e fâ número um do Doutor Reinaldo Azevedo, eu quero deixar aqui registrado o meu repúdio ao texto abaixo de autoria do outrora insuspeito Olavo de Carvalho que teve a ousadia de escrever:

    Entendem agora porque eu sempre disse que o problema não era a Dilma, não era sequer o “PT”, mas toda a classe política, o estamento burocrático?

    Entendem por que o impeachment, conduzido como foi, acabou não passando de uma manobra para a salvação da classe política, tendo a seu serviço dúzias de Kims que não compreendem nada, e de Azevedos que compreendem e gostam?

    Entendem por que, se não colocarmos um cabresto curto TODAS as pessoas dotadas de autoridade e influencia neste país elas vão mesmo acabar com o Brasil?

  11. Heidi Maria
    29 de maio de 2016 at 10:30

    Mestre,

    Essa simpatia de presidente que os bandoleiros do Cunha nos impingiram é sem duvida detentor do troféu “ditadorus impopulares” que nem Cerra, barão do rio Tamanduatei conseguiria.

  12. Rever O. Freven
    28 de maio de 2016 at 23:01
  13. Rever O. Freven
    28 de maio de 2016 at 22:57

    Ilmo. Prof. Almeida.
    As festas juninas se aproximam. Muita alegria danação.
    Vai ter quadrilha no arraial.
    Animada disputa para o comando. Muitos.
    Balancê !
    Melhor não trocar de dama. E se alguém deitar olho na recatada dólar ? O velhaco pode não gostar.

    • Cachorrinho Pulguento
      29 de maio de 2016 at 12:27

      Cari$$imo Rever

      Discordo de vossa opinião quando afirmas que “Vai ter quadrilha no arraial”. A quadrilha vai estar muito ocupada desmontando o legado de Lula/Dilma e repartindo o butim.

      A não ser que… ….mudaram o nome do palácio do planalto para Arraial dos Bons e de Bens

  14. emerson57
    28 de maio de 2016 at 21:33

    Tio Hari,
    Esse temer é o presidente da
    República das Bananas dos Escroques Provisórios (ReBEP).?
    Ouvi phalar dele aki:
    http://jornalggn.com.br/noticia/a-republica-das-bananas-dos-interinos-por-pepe-escobar

  15. Coronel Lalado
    28 de maio de 2016 at 18:26

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes adeptos da liturgia do siptio,

    Prophessor este poust é maes puro comunismo !! Houve invasão com troca da phicta da posse, o rock’n roll da posse, composto, por lobão, o hecthico, phoe adulcterado por hum ciber-invasor que colocou ouctra phicta no logar !! Chamem Mouro, Chamem Mouro, alôu Curitiba !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.