Apoiar Temer é reforçar a luta contra o comunismo no Brasil

O comunismo ateu, esse fantasma maldito, insiste em nos rodear e, enquanto não forem demolidos as últimas esperanças da gentalha, não estaremos livres dele, e por isso devemos nos unir aos homens bons que assumiram a direção nacional para ser o nosso escudo e a nossa espada contra tão grotesca ameaça.

Neste momento, somos todos fiscais do Temer, ele é nosso guia. Ele vai à frente de uma numerosa tropa que marcha com firmeza rumo aos últimos bastiões do comunismo para por por terra tudo aquilo que representa o mal que as hostes vermelhas espalhou pela nação. Sigam-no os que forem brasileiros, pois se trata de uma luta gloriosa, de homens de bem, que logo farão raiar novamente a liberdade, via tela da Globo, no horizonte do Brasil.

Mantenham o fogo que a vitória é nossa. Nunca esse país esteve em mãos tão boas desde a revolução de 64, e agora que derrotamos de vez os representantes da gentalha, nunca mais o cetro do poder nós escapará. Avantes, valorosos irmãos, que o G.A.U nos mostrará o caminho seguro.

.’.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Apoiar Temer é reforçar a luta contra o comunismo no Brasil

  1. Mestre,

    Devemos refundar o CCC e dar todo apoio ao brazilian anti-red. Temer is very beautiful, muito mais do que beautiful , é cagão

  2. Mestre e comphrades (e comphreyras bellas, recaptadas e dolares) não podemos mesmo arrephecer em nossa lucta contra o communismo atheo e na dephesa da phamíglia christã!

    A guerra entre humanos e communiiiiistas se alastrou por todà galáxia (não sai da minha cabeça aquele vídeo da tempestade privatizadora de Paulo e os Baptistas do post anterior…) e elles continuam dando as cartas, até mesmo no governo temeráreo chancelado pelo príncipe transilvânico!

    Veja (ops!) o caso do nobre general dephensor da revolucção de 64 (ea de 16 também) que iha colocar os índios indolenctes na linha, maes phoe cooptado por communiiiiistas a recuar e agora nosso temeráreo decoraptivo maes parecce hum Michael Jackson decoraptivo…

    http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u16-2016/indigenas_em_brasilia_06_07_16.jpg

    http://jornalggn.com.br/noticia/governo-temer-desiste-de-nomear-general-para-funai-apos-pressao-de-indigenas

    1. Humph! Selvagens insolentes. No meu tempo, bastava dar caquinhos de vidro collorido que os mesmos se davão por satispheitos e sahíam contentes balouçando as peninhas. Agora, rechação até nosso capitão-do-mato.

      PS. Muito me aprouve a phermoza e ellegante escripta de VSa!

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1 phorever, movimenteo cívico , c’o C’unha, pela ethica e contra a comunistização do Brazil,

    Prophessor, admiro o marido da Marcela, mas sem seu, dele, grande presidente C’unha não há quaoquer possiblididade de aprovação nas câmaras de quaoquer medida moralizante qual seja: phim da CêèLêTê, phim das phérias remuneradas, phim do 13°, terceirização geral e irrestrita, e phim da vagabundagem das aposentadorias após 35 anos de contribuição !! E, sem phalar das privaptizações, ispto tornaria quaoquer governo anti-comunista ilegítimo !

    Portanto, ainda há tempo do marido de Marcela reunir-se com a rede PÌG e reverem suas posições sobre moralidade, ethica protestante e, principalmente, o que é corrrupção. Ainda há tempo de salvar o COUP !

    1. Neste momento corrupção só deve ser a corrupção petralha que é o que uniphica o COUP (Cunhistas Organizados Unidos ao PIG). É a corrupção rasteira que humilha a quem sabe phazer bem pheicto ! O triplex (no Guarujá), pedalinhos, hum dia serão comprovados, podem render manchetes, mas, convenhamos, para quem tem empresas ophphshores ou contas na Suiça é cousa de pé-dè-chi-ne-lo-se-nho-res !!
      A corrupção petralha nos uniphica assim como a mãe de todas as corrupções que são as leis trabalhistas !!

      Por huma nova ethica protestante, Salvemos C’unha !! Salvemos o COUP !!

  4. Não canso de me regogizar quando recordo as pactrióticas palavras de Doutor K’u nha, o neo-renunciante, chorante e probo homem de palavra inquebrantável, para nosso ex-tadista e litheratho de cartas queixosas, Doutor Temer, logo após ter dado uma boa cama de gato na búlgara escarlate como combinado entre eles, Doutor Ju K., Doutor Quadrilha, o leal Doutor K. Sab, e outros próceres da pátria, como Fêgágá-Cê e Aecius Aegypt.:

    “Vae Temer toma o poder antes que algum aventureiro petralha lance mão!”

    “E vamos abrir os portos, digo o pré sal às nações amigas do North”, como rezam os cânones do Doutor Çerra, assistente pessoal do G.A.U. e íntimo comphidente de nosso Grau 33 da Grande Loja Serapiônica, e homem de preto, Conde Vlad Temer.

    Vamos entoar um cântico em sua homenagem:

    Araruta,
    Araruta,
    Ê, Ê, Ê
    Figo da phruta!

  5. Mas a luta será diucturna, uma luta sem quartel (e com quartel), contra o communismo atteu, que hoje mesmo abateu um dos grandes combatentes de Nossa Causa.
    Fui às lágrimas também ao ver e ouvir debulhar-se em lágrimas e emmbargar-se a voz do nobre guerreiro Dom C’Unha e Dente.
    Eia, sus, commpanheiros -- não, companheiros não, que é coisa de communista…
    Eia, sus, cammaradas, não, também não…
    Eia, sus, confrades e confreiras, avante!
    Dom Michê Themer, agora é contigo, Nosso Grande Líder.
    Contai connosco!

    1. Apenas um peqüeno adendo caro Dom Porphírio Diaz, a lucta será com qüartel e com cartel.
      Dom Marinho e Dom Phrias mo garantiram!

      1. Muito bem lembrado, Vossa Alteza!
        Aliás, devo comentar que vos vi num épico da TV Record, e estáveis muito bem conservado!
        Meus cumprimentos à Faraoa Nefertiti.

  6. Prezados philhos do G. A. U.,

    Em missão de socorro ao grande perseguido renunciante, estamos lançando a campanha:

    “Doe uma lágrima de crocodilo ao Cú unha”

    As doações deverão ser pheitas para usuphructo do de putado mártir da probidade, em reposição as lagrimas de crocodilo que a perseguição communisto-bolivareana obrigou-o a verter phrente as câmeras de nossas izentas e democráticas emprezas de televizão.

    Quem phizer sua doação ainda hoje ganhará com apenas um pequeno custo de dízimo, uma hora de discurso ao vivo com o pastor Salaphraia, membro da ordem do G. A. U. e amigo de Cú unha.

    1. Amado Faraó,

      Esses pmdbestas são mais falsos e fingidos que uma nota de U$ 17 . Cu nha deve ter acabado com estoque de cristal japonês de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *