Simplesmente um luxo: João Dória Jr. vence de lavada o debate!

Em breve São Paulo estará nas mãos dos verdadeiros homens de bem, transformando-se em um sucesso empresarial automático, com muito luxo e requinte que a cidade merece. Será o fim do governo da gentalha, que enfeia e diminui a capital do estado condutor da nação.

kiko-nojento
Apesar de beber dos melhores licores importados, Dória Jr. faz questão de apreciar um bom pingado com os serviçais

Joãozinho deverá implantar de imediato as limousines-vias, vias exclusivas paras as limousines dos homens de bem circularem à vontade, com exclusividade, facilitando assim a vida dos cidadãos mais importantes da urbe. Além disso, a CET estará preparada para interromper o trânsito que qualquer ponto da capital para o pouso e decolagem dos helicópteros dos executivos, o que de fato, contribuirá para tornar São Paulo na cidade mais amigável aos homens bons de todo mundo.

Ficou evidente que ele é o mais preparado para governar São Paulo, tendo dado um banho nos demais candidatos no debate. Uma vez na cadeira de alcaide-mor, uma nova era de classe e sofisticação estará começando nessas latitudes, transformando a cidade numa peróla brilhante do Brasil pós comunismo.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Simplesmente um luxo: João Dória Jr. vence de lavada o debate!

  1. Professor Hariovaldo e demais cidadãos de bens,

    Quero manifestar minha solidariedade ao Dr. João Dória Junior, por ter que se sub meter á esta rotina desumana e agressiva á qualquer homem bom, de ter que visitar lugares inóspitos , comer pastel.. arghh, tomar leite com café no mesmo copo que populares, abraçar pobre, andar á pé nas periferias, entre outras ações torturantes que deveriam ser alvo de investigações dos organismos internacionais dos Direitos Humanos, não fossem estes preocupados apenas com os direitos dos bandidos e comunistas.

    Mas tenho fé em São Serapião, que esta situação esteja com os dias contados. Tal como ocorreu com Michael Temer, haverá o dia em que todas as esferas do poder republicano serão ocupadas pelos legítimos donos, sem a necessidade destas eleições bolivarianas.

    1. Prezado Doutor Licinius, que Deos.com o ouça ! Phico imaginando a phase em que vae pegar condução pública para algumas phoctographias, é huma experiência única a que poucos se submetem, vae precisar de apoio psicológico prophissional !

  2. Mestre debatedor,

    Esse belo espécime de macho coxoso me. Faz lembrar de seus concursos caninos em CP. Que sensibilidade, lá só participava caes miamescos.

  3. Quem sabe que responda:
    Quantas horas de treino dedicado diante do espelho são necessárias para se atingir um sorriso perfeito igual ao do tucaninho?
    A moçoila e o velhinho que está do lado dela não conheço.
    Acho que ele não foi ao final da Olimpíada, essa do Lula. Tivesse ido eu vê-lo-ia.

    1. Ilmo. Sr. Émerson.
      Bem informado que és, aguardo tua notícia com dias de antecedência , quando Dorinha Jr. irá comungar ao lado do Dr. Geraldo e quando visitará o Templo de Salomão.
      Agradecido.

  4. Doutor Gilmar Mendes critica vazamento e diz que MP se acha o ‘ó do borogodó’

    Ministro pediu investigação do vazamento de suposta citação a Dias Toffoli.

    Reportagem publicada na edição do último fim de semana da revista “Veja” aponta uma suposta citação ao ministro Dias Toffoli, que teria sido mencionado pelo presidente da OAS, Léo Pinheiro, nas negociações com procuradores do Ministério Público de uma eventual delação premiada do empreiteiro.

    “Ninguém pode se entusiasmar, se achar o ‘ó do borogodó’ porque vocês [imprensa] dão atenção a eles. Cada um vai ter o seu tamanho no final da história. Então, um pouco mais de modéstia. Calcem as sandálias da humildade. O pais é muito maior do que essas figuras eventuais e cada qual assume sua responsabilidade.”

    Read more…

    http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/08/gilmar-mendes-critica-vazamento-e-diz-que-mp-se-acha-o-o-do-borogodo.html

    1. Prezado Doutor Leiptor, esta expressão ‘ó do borogodó’ vem do grego clássico, borogodó é o èssêtêèphê, e o ‘ó’ é ele próprio.

  5. João Doira Jr. logo irá abrilhantar a Cosmópole Paulista, sendo seu Alcaide Supremo.
    Pena que para vencer de lavada tenha que fazer uma lavagem estomacal também.
    But… noblesse oblige.
    Bolas brancas e rosés, Dom Doira!

  6. Rotiel quer ver o circo pegar fogo…

    Do blog do Uncle KIng (24/08/2016 às 5:37):

    “DELAÇÃO JÁ! Gilmar Mendes, que é contra suspender o acordo com Léo Pinheiro, é que é o mocinho da história”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 24, 2016 às 8:45 am):

    “Mas eu quero, sim, a delação de Léo Pinheiro, ora essa! Doa a quem doer. Quem tem de explicar por que não quer mais é Rodrigo Janot.”
    .
    Eu, Rotiel Ad Ajev, junto-me aos Doutores Gilmar Mendes e Reinaldo Azevedo e exijo a validação da delação premiada do Doutor Léo Pinheiro, doa a quem doer.
    .
    O ponto nevrálgico da questão é que tão logo surgiu a disputa entre os dois titãs, Gilmar Mendes e Rodrigo Janot, a PT Press, solerte, divulgou nas redes sociais que o motivo verdadeiro de o Doutor Rodrigo Janot repudiar essa delação é que os Doutores José Serra e Aécio Neves teriam sido gravemente implicados pelo Doutor Léo Pinheiro.
    .
    Ora, isso é uma rematada mentira. Os Doutores Aécio Neves e José Serra jamais, em tempo algum, tiveram qualquer envolvimento com a OAS. Mas, contra essas infâmias, não adianta nós defendermos os dois políticos peessedebistas pois seria difícil aos leitores compreender a complexidade da questão. O leitor comum tende a aceitar que “onde há fumaça há fogo”.
    .
    Assim é fundamental que essa delação venha à luz para que que a absolvição de Aécio e
    Serra seja completa e absoluta, sem qualquer margem para a dúvida.

    .
    Isto posto só nos reata cantar a plenos pulmões:
    .
    Um, dois, três
    Quatro, cinco mil
    Eu quero a delação do Léo
    Para o bem do Brasil!

    1. Bela observação! Porém, vale ressaltar, que Gilmau só cometeu um pequeno deslize ao criticar os Dez Mandamentos contra corrupção, chamando quem as criou de crentinho (isso mesmo, crente no dimunutivo) pois, se tivermos boa fé, podemos tudo contra o PeTê. Falsificação de provas, escutas ilegais, cerceamento de defesa, intimidação de testemunhas e etc e etc.

  7. Boa tarde.

    Hariovaldiani cordati.
    Estava eu encafifado e inquieto, pois não sabia que rumos a economia iria tomar. É um disse-me-disse interminável, ora pois. Nós, que pagamos o pat., digo, o pacto de ter que pagar a massa salarial deste país, agora temos rumo; Michel, aquele a se Temer, ´caba de declarar, para nossa irrestrita tranquilidade, que A Reforma Trabalhista É Para Manter Empregos.Todos os meus empregados estavam pensando o contrário, mas agora a paz voltou a reinar. Vivam os Gol, Pista. Fora Temer, quem nos daria tão importante notícia? Ponto também para a nossa isentha prenista de mi..ercoles. Com Temer, no Palácio do Jaburu, Doira no dos Band e Giilmau no do Cururu, não tem para ninguém…

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvam.

      É simples, simples, como dois e dois são quatro.
      Carga semanal hoje: 44 horas. Com temer: 80 horas. Criar-se-ão o dobro de empregos.
      Aposentadoria aos 65 anos=mais vagas de empregos por pelo menos dez anos.
      Fim das férias. Novamente, sem pessoas de folga, automaticamente mais emprego.
      Acordo diminuindo salários. Com menos dinheiro, mais pessoas vão comprar mais.
      É uma má vontade da gentalha em fingir não perceber o óbvio ululante!

      1. Explicação sobre o quase dobro de horas semanais: se a pessoa tem um emprego e trabalha 44 horas, ao trabalhar 80, tem um outro emprego de 36 horas. Cada pessoa vai ter dois empregos com o mesmo empregador, não é fantástico?

        1. Bom dia.

          revenger (24 de agosto de 2016 at 16:43):

          Explicação sobre o quase dobro de horas semanais: se a pessoa tem um emprego e trabalha 44 horas, ao trabalhar 80, tem um outro emprego de 36 horas. Cada pessoa vai ter dois empregos com o mesmo empregador, não é fantástico?

          Caro Revenger, vosso raciocínio, ao mesmo tempo em que me fornece aula de raciocínio, me faz, idem, penitenciar. Por um momento meu passado operário (arrrgh!) me fez ter um raciocínio, vá lá que o seja, linear, tal qual o do povaréu.
          Gracias.

          Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; lutar contra tudo, contra todos. Sem trégua para com o golpismo“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro Imperador da Praia do Phuturo e redondezas,

      A reforma trabalhista adredemente urdida por jêneos danação como Quadrilha, Judas Jaburú, o 33, Dom Joseph Entregon, G. Del, Marinhos e oitros amigos do G.A.U., somada às alterações necessárias na lei marxista do trabalho ex-cravo, permitirá um ganho de margem a grandes philhos dapátria como K. Iado, Ex Kaphe e outros mestres da pirâmide e trarão grande aumento de trabalho para a gentalha que lotará as senzalas trabalhando de sol a sol até ao menos os setenta anus, isso se o bom Senhor dos homens de bens não os levarem antes para o quinto dos imphernos.
      Só assim os E.U. of Brazil, phuturo Puerto Brazil Rico, estará a salvo para nossos irmãozinhos do bom North e para nós qüe áqüi temos a honra de representá-los de qüatro.

  8. AHAHAHAHAHAHAHAHA NACHEI QUE ERA SITE HUMORISTICO, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DORIA VENCEU DE LAVADA???? COITADA DESSA COXINHJA BLOGUEIRA, PIROU NA BATATINHA!!!!

    1. Sr. Fabrício Robson: penitencie-se agora mesmo. Que é isso de achar alguma coisa aqui neste lugar de status superior? Aqui ninguém perdeu nada pára o Sr. achar. Por favor vá e só volte usando no peito o boton do NOSSO candidato, o futuro prefeito ´perfeito Dória, o Júnior.

    2. Sr. Filho do Rob,
      Aqui neste sacrossanto espaço cibernético o excesso de riso é demonstrativo da falta de D”Eus.Com.SP. Tais demonstrações efusivas nervosas são tratadas com chibatadas, silícios beeeem apertados, genuflexões e joelhos assentados em LX tampinhas de Crush’s ou Grapettes, viradas prá cima e orações a São Torquemada, Pinochet e Saloth Sar (Pol Pot) com as bênçãos de São Serapião. Nada a temer, reze que tua alma está encomendada.

  9. Ungido Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida d’alma lavada 7x1 phorever, e movimento cívico “vãoparáq’essangria’ê”,

    Nao consigo entender toda espta polémica, se Doutor Dória prepheicto e’ do gosto do Governador Dr. Geraldo e do ministro do teerree’, que e’ do pessedebe, porque gastar dinheiros e tempo ? O Junior deveria ser prepheicto indicado ou bionico como se phazia durante a Redentora !

    Este dinheiro poderia ser revertido para os mercados por intermédio da taxa de juros, benephiciando pessoas que se desphizeram de tudo para poder viver de rendas. E’ clausula petrea, da jurisprudência económica, que só os mercados conseguem alocar os recursos de phorma ephiciente !

  10. Ilmo. Sr. Prof. Almeida.
    Não vi, pois não fiquei sabendo nesse sictio que haveria debate. Também nada vi sobre os pastéis e pingados em copo americano.
    Espero que as fontes do Prado nos informe o dia que o Dorinha Jr. irá comungar ao lado do Dr. Geraldo e quando visitará o Templo de Salomão.
    Agradecido.

  11. Quando vejo fotos do Dr. João Dandi Jr., fico imaginando se ele já veio ao mundo saido da escuridão do sagrado útero materno, já com esta blusa de cashemere amarrada de modo blasé sobre os ombros.

    Seria cor de rosa a primeira blusinha? Será que pensaram que era menina?

    Mistérios…

    Sds, RFF.

    1. Meu senhor,
      Contenha-se!
      A inveja é uma Imelda!
      Dória Júnior tem a sua disposição desde nasciturno colaboradores subalternos -- uma gentalha mal agradecida, a qual caridosamente dá esse invejado emprego a troco do atual inflado (essa moleza vai acabar!) salário mínimo -- que com escovinhas limpam seus sapatos e os de seus ilustríssimos convidados.
      Isso causa inveja profunda na esquerda classe média, uns proseadores de botequim acostumados a filar caviar em mesas bem postas de gente bem. e fazer proselitismo de suas pseudo-intelectualidades.
      Dória Júnior é rico e quer permanecer assim sem precisar se dar a preocupações empresariais, bastando eleger-se em sua vitoriosa campanha à alcaide, o que facilmente conseguirá, e governará a cidade para quem deve, para a classe alta dirigente e para fazer bons negócios privados, coisa para quem anda de helicóptero, não para mortos de fome invejosos ou acadêmicos que vivem de salário.
      Vade retro com sua inveja própria de mão de obra assalariada, professorzinhos e caterva.

      1. Estou precisando de uma consultoria para o meu negócio que cresceu demais,se o Dr. que entende do negócio alheio quiser pegar o meu negócio e dar uma olhada bem de perto eu agradeço,mas é somente para olhar e analisar,não pode chupar a tecnologia do meu negócio..

        Sds,RFF.

        1. Prezado Senhor,
          Em atenção a vossa missiva, como assessores do Doutor Dória Júnior, futuro alcaide de Piratininga, informamos que prestamos serviços apenas para negócios com perspectivas de subir no ranking das boas negociatas, motivo pelo qual somos obrigados a declinar seu convite, uma vez que segundo análise efetuada pela ilustre co-irmã Serrassessoria Empresarial de Bens, seu negócio, permanentemente mal gerido e utilizado, é murcho à vista do mercado, com ações em queda franca e incapaz de aumento de volume , sendo considerado incapaz de reações, praticamente extinto.
          Quanto a tecnologia mencionada sugerimos que a enfiem, caso consigam o milagre de reerguê-la, em outro nicho de seu próprio organismo empresarial.
          Atenciosamente,
          F. Henrique
          Senior C.E.O.

          1. É uma pena que seu organismo empresarial já esteja preenchido e lotado de negócios grandes e punjantes que ocupam e alargam todo seu nicho de recepção de negócios e não suporte acolher mais o meu negócio.

            A informação de que meu negócio é murcho não procede, o Dr.. Está confundindo o meu negócio com o negócio do Dr.. Brochado.

            Sds, RFF.

  12. Luxo por uma pechincha!

    Os florianopolitanos estão sendo brindados por uma oportunidade de ouro a preço de bananas!

    Eles poderão jantar com o jovem e influente colunista da Folha Doutor Kim Patroca Kataguiri por apenas R$ 290,00 (duzentos e noventa reais)!

    Ainda existem convites à disposição, corram!

    O Doutor Ricardo Fabri já confirmou presença

    Read more…

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jantar-com-kim-kataguiri-em-florianopolis-custa-apenas-r-290

    1. Companheiro… digo confrade Rotiel: presumo que Vossa Alta Nobreza se equivocou ao ler o convite; não terá sido Libras Estrelinas? Os catarinenses, servos fiéis dos Borhausen, não sabem o que é isso de cruzeiros ou reais ou lá o que os valha.

  13. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1 phorever, movimentos cívicos “vãoparáq’essangria’ê” e pelo auxilio no paletó,

    Prophessor, observando a primeira phoctographia e’ possivel ver o populacho acorrendo para ver, a huma distancia segura, pela primeira vez e talvez a única na vida, hum candidato do pessedebe exibindo seus, dele, gens maravilhosos e desejo de ajudar espta gente quando phor possível.

    Vae prometer phechar ciclovias e escolas e, no lugar, abrir presídios para que phiquem próximos a seus, deles philhos. A proximidade entre pais e philhos ajuda na re-integração !

  14. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, invejada torcida 7x1, movimento verd’amarel “vãoparáq’essangria’ê”,

    Esptou estranhando os trejeitos do ministro Gilmar de Mendes, espte ministro, de huma hora para ouptra passou a atacar o trabalho do nosso moderador Dr Mouro ! Não é porque huma mão lava a ouptra, mas chegou ao displante de se repherir a sugestões solidamente embasadas na jurisprudencia da lava-jatinhos como “Delírios autoritários” !

    Doutor Gilmar talvez tenha se esquecido da jurisprudência do Dominium dos Phactuns, criada em boa hora e que condenou, sem provas, os mesmos petralhas que phoram condenados e presos pela inesquecível lava-a-jatinhos !! Doutor Gilmar tem que entender que os métodos variam, huns vazam maes ouptros menos, mas o importante é acabar com espta raça !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *