Cálice de Pinot Grigio anima a noite dos homens bons

Brindemos a Temer com um cálice de nosso melhor vinho.

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Cálice de Pinot Grigio anima a noite dos homens bons

  1. Rotiel quer revitalizar indústria de estátuas…

    Depois de defender estátua para o Doutor Eduardo Cunha, Rotiel quer também estátuas dedicadas ao Kim Katupiri e Fernando Holiday!

    Do blog do Uncle King: (02/09/2016 às 16:38):

    “MBL vai entrar com pedido de impeachment de Lewandowski”.

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 3, 2016 às 2:33 pm)

    Se os jovens Doutores Kim Patroca Kataguiri e Fernando Holiday conseguirem o impeachment do Doutor Lewandowski eles merecerão não só o reconhecimento de todos os brasileiros mas também uma estátua em praça pública.
    ,
    Está bom demais. Depois da Dilma o Lewandovski!
    .
    Ponto negativo para os silentes e acomodados partidos políticos brasileiros que, acovardando-se, são atropelados pelos corajosos membros do MBL.
    .
    Esses garotos me representam!

  2. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essanguiaê”,

    Prophessor depoes despta deslumbrante aula de civismo e respeito a constituição, merecidas comemorações com champagne da melhor procedência, wiskeys de 21 anos, e vinhos, muitos vinhos, são perpheictamente justiphicados. Como o motivo era nobilíssimo Deos.com perdoou até putaria e suruba.

    Mas não podemos nos esquecer que o julgamento de hum homem honesto e justo está para ocorrer nespte mesmo congresso. Doutor Dudu usou recursos que aí estavam para construir huma bancada que tornou possível o resgate da nação das mãos do lulopetismo atrós. Se roubou, mentiu, ameaçou ou coagiu o phez em nome de Deos.com e de Jesus.org, tendo ao seu lado mais que o benephício da dúvida ! É hum homem puro como esta maioria do congresso que tirou esta búlgara e que nos devolver o nosso Brazil, aquelas tetas que tanto queríamos de volta !

  3. Mesptre d’Almeida Prado e demaes membros da comphariha,

    Não devemos agora esmorecer na lucta comptra o communismo atroz, achando que c’o C’unha, nosso chephe de govermno de facto e direycto, esptá tudo dominado. Ainda ecxistem, como bem aponctou o nosso chephe d’esptado decoraptivo MiShell, uns 40 depredadores pedindo coesas antidemocrácticas, como eleycções directas p’ra presidencte. Ao Dr. Alkmin dar-lhe-emos poderes especihaes p’ra que sua ephiciencte pehême dephenesptre esptes 40 depredadores e o Ali-Babá novededos entregaremos ao Moro.

    Nespte daguerréotypo podemos ver os meros 40 depredadores antidemocrácticos. Alguém por phavor identiphiqueos p’ra que sejam enviados para Guantánamo:

    1. Caro Doutor Macio GM, acho que chegam a 100, mas não muito maes. Não entendo, participei achando que era para pedir a absolvição de Doutor Dudu C’unhas e descobri que não haviam muitas camisas da CêBêèPhê… não entendi o que queriam, andaram sem rumos. Todos sabem que Temer, o marido de Marcela, está Phora, mas insistiam com o Phora Temer, além d’isso gritavam Directas Já. Povo doido !

  4. Boa noite.

    Magister Hari e demais sicários dos Temerosos.
    Está havendo defecções na nossa imprensa isentha: Em Maior Ato, Protesto “Fora Temer” Lota Avenida Paulista.
    Puxa, vi inúmeras pessoas portando o já famoso “Fora Temer“. Deve ser de pessoas lamentando o fato de ele estar mesmo fora, na China, não é isso? Bom, quando voltar, a primeira missão é pedir ao Lex Lutor que reprim., digo, aconselhe o portal que deu essa falsa notícia. A segunda, é conter o Ehcim. Nada que um novo aeroporto, na terra dos titios, não resolva, não é, caro Emerson57?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Doutor Morvan,
      Consta que Laércio está dispensando aeroportos.
      É porque agora ele só viaja no helicoptero do Pórrela, aeronave que dispensa pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *