Atenção: Não aconteceu nada na Paulista

Nem a minoria apareceu nessa tarde cinzenta do domingo paulistano na Avenida Paulista, coração financeiro da nação, comprovando mais uma vez que, fora os 40 desocupados bolchevistas, o povo pacato e ordeiro da nação obedece nosso querido presidente de fato e de direito, Michel Temer, e não quer saber do mimimi dos perdedores.

Segunda-feira é dia de trabalho, os serviçais não querem saber de baderna e desobediência civil, por isso não comparece a protestinhos fajutos, preferem ficar em casa descansando e se preparando para pegar no batente no dia seguinte.

Foi um dia normal, como outro domingo qualquer, nada nos sites e nem na TV, o país está entrando na normalidade, os homens bons comandam e a gentalha trabalha.

Se deram mal, aqueles que acharam que iam começar nas ruas um movimento contra nosso amado líder. Temer é o rei da multidões, amado por todos e louvado por muitos. Fica Temer!

Não dá pra saber se a minoria que compareceu à Paulista hoje à tarde estava só passeando ou eram realmente manifestantes.

De certo só a presidência de Temer, o resto é só conversa fiada de comunista. Não merece crédito.

 

37 comments for “Atenção: Não aconteceu nada na Paulista

  1. Ramsés
    8 de setembro de 2016 at 19:51

    Sires,

    Realmente nada aconteceu na Av. Paulista, até mesmo porque a Paulista phoi rebatizada em homenagem e loivor a nosso grau 33 p. residente:

  2. Coronel Lalado
    6 de setembro de 2016 at 14:20

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico
    “vãoparáq’essangriaê”,

    Portanto restou provado que não houve nenhuma maniphescatação na paulispta. Nespte momento o importante é rezar pelo pronto restabelecimento dos direiectos do Doutor C’unha.

    Os excessos de maquiagens nas contas públicas, usados para cassar a terrorista búlgara, se comparado com as exíguas provas que usam para cassar o mandato de pessoa tão proba como Doutor C’unha, demonstram não só a phragilida da acusação mas arreganham os seus, dela, digo, deles, objetivos meramente polípticos rasteiros e mesquinhos com os interesses do país !

    Com espta cassação estamos diante de hum retrocesso, as instituições mostrar phragilidades e phuncionamento irregular permitindo que bandidos e demaes chephes de quadrilha que delas se aproveitem !

    Basta ! Phora Temer, não há ninguém mais honesto que Dudu, e se encontrarem huma vírgula phora de lugar phoi porque Deus.com assim o quis.

  3. Fora Tremer
    6 de setembro de 2016 at 11:32

    Esses quarenta vândalos, prende-los-ei, e arrebenta-los ei.

  4. de Leon
    5 de setembro de 2016 at 20:54

    Faz muita falta, aqui neste sacrossanto espaço cibernético, os comentários esclarecedores de Vossa Santidade Padre Quevedo, o maior especialista do mundo em coisas que não existem.

    Será que ele arranjou uma ‘boquinha’ lá para as bandas do Jaburu e está atuando como conselheiro espiritual do nosso amado (mais por nós do que pela Marcela) presidente?

    Quando lhe é perguntado algo a respeito de protestos, do tipo FORA TEMER, ele prontamente responde:

    ” -- Non ecxiste! ”

    E a nossa Ordem∴ segue segura e em Progresso∴

  5. 5 de setembro de 2016 at 20:06

    Quando Itamar Franco assumiu a presidência da República, após o impeachment de Fernando Collor de Mello, a montadora Volkswagen lançou uma versão do Fusca que foi chamado Fusca Itamar.

    Seguindo a mesma lógica, a Volks vai lançar uma versão do Gol para celebrar a ascensão do Temer à presidência: o Gol Pista.

    Fonte: http://www.humorpolitico.com.br/governo-temer/em-homenagem-a-temer-volkswagen-vai-lancar-o-gol-pista/

    • 5 de setembro de 2016 at 20:07

      Michel Temer anunciou diretamente da China, que vai viabilizar a volta do automóvel Gol da primeira geração.

      “Ressuscitando o modelo que foi tão famoso nos anos 80 estaremos dando um grande passo para o aquecimento da economia, dando mais poder de compra para o trabalhador conquistar um bem”. Declara, Henrique Meireles.

      Alguns especialistas alertaram que pode ser perigoso colocar de volta no mercado um modelo de certa forma antiquado, correndo o risco de agradar uma pequena parcela da população.

      O novo modelo será adaptado para o trânsito atual, com melhorias do motor e câmbio de quatro marchas, também terá opção de personalização de sua carroceria com faixas que lembram pista de corrida, daí o nome do modelo Gol Pista.

      A produção terá inicio na metade deste semestre e poderá custar aproximadamente R$37.000 o modelo mais caro pode chegar a custar R$54.500

      Fonte: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=17917

      • aline@hotmail.com
        9 de setembro de 2016 at 19:31

        Um sucesso de vendas proporcional ao sucesso e popularidade do Nosso Amado Presidente!

    • Heidi Maria
      5 de setembro de 2016 at 21:19

      Caro MGM

      Recordei dos irmãos Caruso que cantavam Itamar. & Itapior . Como seria a parodia agora da VW Golpista e Komcunha

  6. 5 de setembro de 2016 at 19:52

    Esses 40 comunistas estão envergonhando a nação! Prendam-nos incontinenti e baixem-se-lhes o sarrafo endireitante!

  7. Dom Porfirio Diaz
    5 de setembro de 2016 at 19:07

    Uma pequena minoria de gatos-pingados tenta solapar a nossa democracia, através de um golpe de rua contra nosso querido presidente Fora Temer.
    Os cães passam, mas a caravana ladra.
    Ademã, que eu vou em frente…

  8. Leitor da Veja
    5 de setembro de 2016 at 18:54

    Rotiel quer milhões de brasileiros nas ruas gritando “Fica Temer!”

    Do blog do Uncle King ( 05/09/2016 às 6:39)

    “Com a farsa “Diretas Já”, golpistas de esquerda se fingem de tradição, família e propriedade”.

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 5, 2016 às 4:56 pm):

    Cavalheiros,
    .
    Nossa resposta deve ser simples, direta e eficaz!
    .
    Para cada pessoa que eles colocarem nas ruas para gritar “Fora Temer!” nós precisamos colocar dez para gritar “Fica Temer!”.
    Se eles marcharem com dez mil pessoas nós marcharemos com cem mil!
    Se eles marcharem com cem mil nós marcharemos com hum milhão!
    .
    O dia 9 de janeiro de 1822 quando o então príncipe regente D. Pedro de Alcântara foi contra as ordens das Cortes Portuguesas que exigiam sua volta a Lisboa, ficando no Brasil. ficou conhecido como o histórico “Dia do Fico”.
    .
    “Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?” (Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?).
    .
    Se os Catilinas do momento nos desafiarem nós organizaremos um monumental “Dia do Fico”, com milhões de pessoas nas ruas exigindo a permanência do Doutor Michel Temer na
    Presidência da república!

  9. José Vicente de Magalhães
    5 de setembro de 2016 at 13:19

    Mestre Hari: Enfim e depois de uma estafante viagem desde Jacuipe na Bahia, eu cheguei no meu barraco aqui no arredores de Génova. É que a época das trutas acaba no fim de Setembro e eu não podia perder esta oportunidade como aliás o faço todos os anos. Mas o bom de tudo foi que andei por Lisboa, Paris e depois Milano e desta vez não me deparei com nenhum motorista ou porteiro conhecido nos restaurantes que comunmente frequento por estas bandas onde quem mais ordena é Merkel. Enfim estamos livres dessa gentalha que nos envergonhava com aquele calorento “olá doutor, o Sr. por aqui” Por Jeová que vergonha eu passava com os meus amigosdo primeiro mundo
    Fiquei feliz vendo as fotos dessa meia dúzia de agitadores tentando quebrar a paz do Doutor Aidemim e soube também que o nosso bondoso secretário de segurança já resolveu o caso deles. Vou jantar agora

  10. Comendador Armando Pinto Brochado
    5 de setembro de 2016 at 12:42

    Senhores, estou revoltado!

    E um Brochado quando se revolta, age!

    Assim farei chegar aos responsáveis pelo jornal suíço “Tagesanzeiger” o meu mais indignado protesto pela publicação do texto abaixo:

    A Maria Antonieta brasileira

    A nova primeira-dama Marcela Temer gasta com prazer o dinheiro dos outros. Ela ocupa em sua residência 50 empregados. Às custas do Estado.

    Marcela Temer, desde a última quarta-feira primeira-dama do Brasil, poderia ter saído de um catálogo de desejos cunhado por uma publicação voltada para o público masculino. Foi descrita por uma revista como “bela, recatada e do lar”. E isso foi entendido como elogio.

    O afastamento da presidente de esquerda Dilma Roussef por Michel Temer divide o país. A esposa de Temer, Marcela, aprofunda o abismo. Para seus críticos, ela incorpora o caráter reacionário do novo governo, ocupado apenas por homens brancos, grisalhos e ricos.

    Marcela escolheu o caminho mais rápido para subir: ela casou-se com um homem branco, grisalho e rico. E tinha apenas 19 anos, quando encontrou Michel Temer. Ele tinha 62. Marcela cresceu como filha de classe média em uma cidade do interior de São Paulo. Além de carregar o título de vice-rainha-da-beleza, trabalhava na recepção de um jornal local, quando, em 2002, acompanhou parentes a um evento do PMDB. Foi onde viu Michel Temer, milionário e há muitos anos deputado pelo PMDB. Ela pediu para tirar uma foto com ele, o que de fato ocorreu. E pediu também seu número de telefone. A mãe acompanhou-a no primeiro encontro e um ano depois eles já se casavam. Foi uma festa secreta, pois o abismo de 43 anos entre os dois não era exatamente apresentável.

    Os pais de Marcela não estão incomodados: “Isso é só o choro dos invejosos” disse a mãe.

    Marcela disse recentemente: “É como se Michel tivesse 30 anos. A idade não importa ” .

    Quando Michel Temer ainda era Vice- Presidente, em 2011, rapidamente sua esposa se tornou a queridinha dos tablóides.

    Louvavam seu bom estilo e ela chegou até a ser comparada com Carla Bruni e Jackie Kennedy. Temer publicou um livro de poemas sobre sua vida amorosa, fotos eróticas de Marcela foram divulgadas. Ela faz o papel de uma dona de casa fiel, que leva seu filho para a escola e tem « Michel » tatuado em seu pescoço.

    Marcela desfrutava da riqueza. Na residência oficial do vice-presidente, ela mandou executar reformas milionárias “para que seu filho se sentisse em casa”. A família de três membros ocupa 50 funcionários, entre eles quatro empregadas, que cuidam apenas de lavar e passar roupas. Tudo isso pago pelo Estado. Além disso, Marcela viajou ao lado da mãe e de uma irmã, em voo de primeira classe rumo a Nova York e Miami, para fazer compras durante um dia – o que ela própria documentou alegremente na internet. Durante um encontro de cúpula da ONU, cujo tema era a sustentabilidade, ela mandou organizar um desfile de moda de jóias.

    Read more…

    http://jornalggn.com.br/noticia/temer-ou-nao-governa-ou-cai-por-aldo-fornazieri

    Comentário de Vera (seg, 05/09/2016 -- 09:25)

    • 6 de setembro de 2016 at 14:36

      Boa tarde.

      Comendador Armando Pinto Brochado (5 de setembro de 2016 at 12:42):

      “… A Maria Antonieta brasileira

      A nova primeira-dama Marcela Temer gasta com prazer o dinheiro dos outros. Ela ocupa em sua residência 50 empregados. Às custas do Estado…“.

      Comentário de Veras, conforme citado por V. sa., primo de Paula Tejando. Acesso direto Aqui.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. 5 de setembro de 2016 at 12:35

    Paciphicativo Mestre Hari Prado!
    Humph! Já dizia papae: tô nem aí, tô nem aí…Ta serto, digo certo. Nosso excelso sinistro das relações interiores caracú, já deu…o veredicto, claro: chega de bolivares, colombiares e peruvares. O bananal agora phoe promovido a quintal de recreações de trump e seus philhotes.
    E ai de quem não tirar os sapatos ao pisar em sagrado solo iankee.

  12. Coronel Lalado
    5 de setembro de 2016 at 12:32

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico pelo auxílio no paletó,

    Prophessor precisamos virar espta página, Diuma ocupou hum cargo tipicamente masculino, maquiou dados, o que é considerado crime hediondo. Precisamos nos dedicar ao salvamento do Presidente Eduardo C’unha !

    Que phique a lição, presidenta nunca maes, e quem pode aumentar as despesas sem ter phonctes de gasto só o Banco Central. Aphinal o Banco central deve prover o sustento de quem não trabalha e vive de rendas. Ao aumentar os juros que se corte despesas em ouptro lugar! A educação esptá inchada com muitas escolas phaculdades, cephectes, universidades, eu pergunto, para que ispto ?

  13. emerson57
    5 de setembro de 2016 at 11:51

    Como é que não aconteceu nada na Paulista, tio Hari?
    Milhares de jovens correndo atrás de Pokémon não conta?
    O povo pheliz joga o joguinho do Picaxú:
    https://youtu.be/8mO6zyfDIsE

  14. 5 de setembro de 2016 at 10:53

    Bom dia.

    Magister Hari e demais sicários dos Temerosos.

    Alexandre de Imoraes, conhecido também como Lex Lutor, Ministro das Porr., digo, da Justiça (?), mesmo considerando os 40 gatos pingados na Paulista, Foi para Cima dos Militantes, Na Porrada.
    Ele, antigo defensor do Plenário dos Conglomerados Comerciais, entende de manifestações. Habemus Minister. Justiça, não. Mas aí seria luxo.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. 5 de setembro de 2016 at 9:55

    Admirado e prezado entre os grandes esptadistas do mundo, MiShell mosptra que esptá maes enturmado juntos aos poderosos como a Búlgara Escalate jamaes sonhou esptar:

    • 5 de setembro de 2016 at 10:07

      O eminente Leiptor da Óia poderia me ajudar nespte mistérioso deguereótypo da Óia? Onde esptá Wally? Ou melhor, onde esptá MiShel?

      • 5 de setembro de 2016 at 21:34

        Onde está? Repare bem na parte inferior do Obama, mais especificamente naquilo que se chama de baixo ventre. A protuberância indica algo se movendo dentro da cueca. Ali está nosso herói, agarrando as reservas de testosterona do lider.

    • Ramsés
      5 de setembro de 2016 at 11:50

      Caro MarcioGM,

      Seria culpa dos communistas chineses esquecerem do “braziliam leader”, Mr. Phora Temer, o sem nome, entre todos os outros mandatários e autoridades?
      Esse absurdo deve ser couza de bolivarianos asiáticos!
      Veja só:

      Ministry of Foreign Affairs Releases the Attendance List of Foreign Leaders and Heads of International Organizations to the 11th G20 Summit

      • 5 de setembro de 2016 at 13:08

        É comprehensível, poes elles não souberam graphar o nome do nosso líder… seria C’ugna? Seria Cuña? E a comphusão augmentou quando lá chegou o mordomo… na dúvida melhor não arriscar.

  16. 5 de setembro de 2016 at 9:13

    MiShell esptá correcto, eo mesmo não consegui contar maes do que 50 depredadores nesptes daguerreótypos dos proctestos que não ecxistiram, sorte que a pehême do Dr. Lex Alckmin esptava lá p’ra dephenestra-los no phinal:

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/253423/Depois-de-ato-pac%C3%ADfico-PM-joga-bombas-nas-pessoas-que-v%C3%A3o-para-casa.htm

  17. Leitor da Veja
    5 de setembro de 2016 at 8:18

    Não estou entendendo nada. O Professor Hariovaldo em quem tenho uma fé cega afirma que não aconteceu nada na Paulista mas o Doutor Josias de Sousa, em quem igualmente deposito total confiança, afirma, em tom dramático, o contrário no seu blog:

    “Temer brinca com fogo e PT flerta com a baderna”.

    Decidido a demonstrar que falta combustível à oposição petista, Michel Temer adotou uma tática perigosa: riscou um palito de fósforo no interior do tanque de gasolina. Perguntaram-lhe se as manifestações de rua não deslustram o início do seu governo. E Temer: “As 40 pessoas que quebram carro? Precisa perguntar para os 204 milhões de brasileiros e para os membros do Congresso Nacional que resolveram decretar o impeachment.”

    Pois bem, neste domingo, com o fogo subindo-lhe pelas meias, Temer foi informado, na China, de que o asfalto ardeu mais forte. Sob o patrocínio de engrenagens como CUT e MTST, a turma do ‘fora Temer’ encheu pelo menos oito quadras da Avenida Paulista. Os fortões da quebradeira também estavam lá. E não se tem notícia de manifestação do PT condenando a baderna.

    Read more…

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/09/05/temer-brinca-com-fogo-e-pt-flerta-
    com-baderna/

    xxxxx

    Na dúvida recorrerei a um tertius, o Doutor Ricardo Fabri, brilhante comentarista deste blog.

    Caro Doutor Fabri, ilumine-nos. Em quem devo acreditar?

    • Ricardo Fabri Filho
      5 de setembro de 2016 at 13:20

      Assim como o sábio Dr.. Leitor eu estou completamente desorientado quanto aos acontecimentos dominicais.

      Antes de me submeter ao congestionamento matinal na Marginal (via batizada em homenagem ao Dr. Cunha) assisti no jornal matinal do Sbt que os manifestantes ocuparam somente 3 quarteirões.

      Ora! Agora vejo aqui no sitiozinho do Dr. Professor Prado estas fotos! Mas o texto ilustrativo segue o noticiado no Sbt.

      O Dr.. Professor Prado quer gerar desinformação e falsidades! É isso que eu percebo e não é de hoje.

      Quer confundir a todos e levar-nos a exaustão,é nesse modus operandi que é arquitetada a contrainformação.

      Sds, RFF.

      • Leitor da Veja
        5 de setembro de 2016 at 15:54

        Pode ser que o Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado tenha perdido o dom da infabilidade, induzido ao erro por seus informantes paulistas.

        Até o insuspeito Doutor José Reinaldo Azevedo e Silva está reconhecendo que alguma coisa aconteceu na Avenida Paulista. Eis o que ele afirmou in verbis no seu blog:

        “Os petistas e as esquerdas inconformadas com o impeachment de Dilma fizeram, neste domingo, em São Paulo, a maior manifestação de protesto contra o governo Michel Temer. A PM não estimou o número de participantes. Guilherme Boulos, o chefão do MTST, aquela milícia, e de uma tal Frente Povo Sem Medo (de quê?), anunciou 100 mil pessoas. Obviamente, é um despautério. A área ocupada, no entanto, sugere alguns milhares, sim. E, claro!, a coisa terminou em pancadaria. Puxando o saco da turma, a imprensa paulistana insiste no alerta de que a manifestação era pacífica e, ora vejam, só depois de encerrada é que vândalos, vocês sabem como eles são…, promoveram baderna. Mas aí já não mais sob a batuta de Boulos”.

        xxxxx

        Esse post pegou muito mal. Não custa nada o Professor Hariovaldo admitir que errou pela primeira vez. Assim agindo ele estaria apenas admitindo que até os grandes podem errar!

        • Ricardo Fabri Filho
          5 de setembro de 2016 at 18:48

          Pois é doutor Leitor, é obrigatório que o doutor Professor Prado corrija estas inconsistências flagrantes deste post!

          São inaceitáveis! Existem objetivos obscuros e conspiratórios maçons neste post, está claro este fato!

          Sds, RFF.

        • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
          5 de setembro de 2016 at 23:26

          Prezado Professeur Dr Caro Leitor da Véia…. Chega de mimimi….o Professeur Hariovaldo , emérito catedrático de l’
          Université Omar Bongo é simplesmente Infalível…. Le Professeur NÃO erra. Portanto, c’est fini lá contradance…se ele disse que eram 40, eram 40…e se ele disser q eram 200 mil, então eram. Rebeldia não é de bom tom entre as hostes Hariovaldianas.

          Au voir….

  18. Heidi Maria
    5 de setembro de 2016 at 7:48

    Mestre,

    Perante a quantidade de 171 no desgoverno do traíra esses 380 mil nada representam. Povinho sem vergonha que só quer dar trabalho pra PM do Chuchu.

  19. Coronel Lalado
    4 de setembro de 2016 at 23:02

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívido “vãoparáq’essangriaê”;

    Exacto, não aconteceu nada na paulispta, embora não houvesse phuctebol, não houve, por parte dos seres marinhos, chamadas de hora em hora de repórteres que cobririam, dali a 8 horas, os justos movimentos cívicos contra a corrupção petralha. Taobém não se divulgou phoctos de mujeres correndo peladas para provar que havia segurança de shopping center nas ruas de saopaolo, as pessoas poderiam deixar os seus, delas, carros blindados e ajudar a passar o país a limpo.

    Temer, o marido de Marcela, está Phora. Phoi a trabalho, phoi tentar vender humas estaptaes e participar de huma reunião dos Brics, como imphormante da CêIÁ.

    • emerson57
      5 de setembro de 2016 at 9:26

      Meu Colonel,
      As últimas informações da intendência dão conta que o magnífico usurpador traira phoi à China de aeroLula apenas para comprar um par de sapatos.
      O secreotário do kunha, beto mansur, foi acompanhando a comitiva e bebetiva na qualidade de interprete e tradutor visto que o líder golpista não é versado em chines castiço.
      Que o seu regresso tarde e não se complete!

      • Coronel Lalado
        5 de setembro de 2016 at 11:03

        Prezado Doutor Cincoentaesete,

        Phoe lá comprar sapatos poes a Phiespê não os produz maes. Dá muito trabalho, sendo prepherível vender os equipamentos, despedir o pessoal, colocar o dinheiro a juros e alugar os galpões para alguma importadora de productos Chineses.

        Além dispto sobra maes tempo para organizar maniphesctações do Pato amarelo, com camisas da CêBêèPhê, e comprar ternos chineses em Maiami.

  20. de Leon
    4 de setembro de 2016 at 21:29

    No Rio de Janeiro também não aconteceram protestos relevantes, apenas alguns milhares de turistas que vieram ao Brazil para tentar conhecer o presidente mais amado do mundo lotaram a Avenida Atlântica, em Copacabana, e se lastimavam pela coincidência do presidente estar FORA do país justamente quando eles vieram conhecê-lo e fecharam várias ruas, de Botafogo até Copacabana, gritando palavras como “por quê você está FORA TEMER!”

    .’.

  21. 4 de setembro de 2016 at 20:05

    Atenção nutricionistas, fabricantes de remédios para emagrecer, vendedores de dietas miraculosas: São Paulo precisa urgente de vocês. Os 40 bolivarianos na paulista estão parecendo + de 100 mil..

    Assim não pode, assim não dá!

    Sir Ob@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.