O petróleo é deles

Sires confrades de Puerto Brazil Rico,

Repleto de orgulho pátrio da terra dos fortes e dos livres, capital Uóxiton, que imphormo que nosso xanxélér de Puerto Brazil Rico, Dom Joseph Entregon, o Çerra, da impoluta equipe do bom golpe sob a égide de Judas Jaburú, o 33º, recebeu o presidente da philial brazileira e o vice presidente mundial da Royal Dutch Shell para tratar dos notáveis e solidários interesses da boa gente do North em ajudar este phim de mundo.

Diz a matéria:

o interesse da Shell em investir no Brasil, desde que o PLS (Projeto de Lei do Senado) 131, apresentado por Serra e já aprovado no Senado, seja avalizado pela Câmara e sancionado pelo interino Michel Temer (PMDB).

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), confirmou ao Estadão desta sexta (26) que o PLS 131 é prioridade na próxima semana, quando o impeachment de Dilma já terá um desfecho conhecido.

Com patrocínio do governo Temer, a Casa quer aprovar o PLS 131 sem mudanças, justamente para que ele seja sancionado o mais rápido possível.

A essência do projeto acaba com a presença obrigatória da Petrobras na exploração de todas as áreas do pré-sal – pelo atual regime de partilha, a estatal brasileira tinha direito a 30% de participação. Pelo projeto de Serra, o capital estrangeiro pode ter direito a 100%. Além da redução do papel da Petrobras no pré-sal, o projeto vai acabar com a exigência de contratação de conteúdo local na fabricação de equipamentos, outra demanda pública da Shell.

Para justificar o projeto, Serra escreveu que as medidas são necessárias para socorrer a Petrobras em meio à crise. Seu atual presidente, Pedro Parente, escalado por Temer para o cargo, concorda com as mudanças.

 

No Estadão, José Sergio Gabrielli e José Maria Rangel, ex-presidente da Petrobras e atual presidente da Federação Única dos Petroleiros, respectivamente, disseram que a atua lei sequer foi testada e que o ideal seria adiar os leilões por dois ou três anos para que a Petrobras pudesse participar.

Desde que retornou ao Senado, Serra tem se empenhado para atender ao lobby das petroleiras internacionais. Em 2009, ele foi pego em mensagens vazadas pelo WikiLeaks praticamente atuando em favor da Chevron e outras multinacionais que demonstravam total insatisfação com o regime de partilha do pré-sal criado no fim do governo Lula.

Nas mensagens, Serra sugeriu um boicote aos leilões das áreas de exploração de petróleo no Brasil para que, assim, a oposição ao então governo petista pudesse pressionar pela volta do regime anterior. Em 2013, no leilão do Campo de Libra, a Crevron, Britsh Petroleum, British Gas Group (BG) e Exxon Mobil não participaram da disputa, coincidentemente. Quem levou o leilão e virou a grande parceira da Petrobras com a posterior fusão com a BG foi a Shell.

Maioria na Câmara, a base aliada do governo Temer deve aprovar o projeto de Serra.

Sob o comando de Çerra lançamos a campanha: O Petróleo é deles!

41 comments for “O petróleo é deles

  1. Coronel Lalado
    11 de setembro de 2016 at 16:22

    Ungido por Rá, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada pelo 7x1, movimentos cívicos somos milhões d’C’unhas e “vãoparáq’essa’orraê”,

    Phiquei deveras impressionado com a entrevista do presidente da estatal de petróleo norueguesa a estatal que ganhou, graciosamente, o campo de Carcará nos pré-saes. O pheliz ganhador acha que nossas empresas precisam ser maes competitivas e dephendeu taobém huma maeor abertura dos pré-saes em maes huma demonstração de aphinidade com o nosso pensamento neoliberal !!

    É hum exemplo que deveria ser seguido por todos os presidentes de estatais brazileiras, acho até que merecia hum ministério no Brazil !

    O presidente C’unha, depoes de resolvidas as pendências no congresso, depoes d’espta entrevista, precisa phazer huma rephorma urgente nas leis dos pré-sais. O presidente da Estatal Norueguesa de petróleos certamente vae ser ouvido, a quatro mãos esta cousas saem maes rápidas, desde que não atrase os pagamentos.

  2. José Vicente de Magalhães
    11 de setembro de 2016 at 14:23

    Caríssimo Ramsés, o segundo: Eu estou aqui quietinho na Ligúria a 50 Km de Génova mas ELLES me perseguem. Vejam só que o nosso confrade Temer diz acertadamente, “que os golpistas do PT querem tirá-lo do poder. Isso é que é golpe” insinua o candidato a articulista deste sítio.
    Bem aí são 2 horas de Domingo e aqui o Sol já está lá se preparando para o banho diário no Mediterráneo e eu vou fingir que nesta comédia eu não participo, mas os atores são realmente dignos de um Óscar. E para terminar aí vai o novo grito de ordem: “fora os golpistas do PT”

    http://jornalggn.com.br/noticia/alterado-temer-diz-que-nao-deu-um-golpe-apenas-quer-governar

    • 12 de setembro de 2016 at 9:40

      Prezado Zé Vice, MiShell esptá correcto: dizer que’o golpe é golpe é golpe. Além do maes, espte negóceo de pedir elleicções directas, além de antidemocráctico é golpe. O congresso, que decidio acolher democràcticamente o parlamentarismo, ou seja: sem voctar, tem o direicto de escolher o primeyro minisctro, chephe de govermno, no caso o Edu C’unha e o presidencte decoraptivo, chephe d’esptado, no caso o MiShell Temer.

      Além de phicar atrapalhando a democracciha pedindo vocto, espte povo inda phica pedindo espte negóceo de provas phísicas! Phicam phalando porahí de provas phísicas, que o nosso pahís é o único que não tem, imphluhenceádos pel’o communispta Brizolla, o homem do papelzinho. Quer dizer, além de voctar inda querem qu’o seo vocto seja comptado, usurpando o direycto constituceonnal do TeÉsseÉh de phazer pequenos ajusptes no resultado totalmencte eletrônico!… hum abissurdo!

  3. 11 de setembro de 2016 at 9:36

    Bom dia.

    Carissimi Hariovaldici; Escriba Filho de Rá.

    Doutor Eça derruba mais um. Deu (epa!) nos blogues sujos:
    Eça Pohra Derrubou O Ministro.
    Onde iremos parar, segnori. Este é o governo abacateiro. Todo dia cai um…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Heidi Maria
      11 de setembro de 2016 at 15:24

      Caro Morvan,

      O culpado disso tudo foi o Maledeto Cabral. Se ele tivesse aportado em New Jersey hoje Cerra seria americano de nascimento e não de oferecimento.

      • 11 de setembro de 2016 at 18:18

        Boa noite.

        Heidi Maria (11 de setembro de 2016 at 15:24):

        Caro Morvan,

        O culpado disso tudo foi o Maledeto Cabral. Se ele tivesse aportado em New Jersey hoje Cerra seria americano de nascimento e não de oferecimento.“.

        Cara Heidi, Maria. Cabral, em si, não é culpado. Lembre-se de que ele estava no caminho para as Índias. Cada qual mais bonita. Ele já cheio de olhar para um bocado de malucos, todos dizendo:
        — “Arrrrgh!“.
        Então, não encontrar as Índias não era opção.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • emerson57
        11 de setembro de 2016 at 18:31

        Com uma pequena diferença Doutora Heidi Maria:
        Aki em 2038 ele será presidente, cabeça da chapa ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiixe!
        Lá ele não precisaria esperar tanto.
        Ele já estaria preso a muito tempo!

    • Coronel Lalado
      11 de setembro de 2016 at 15:47

      Prezado Doutor Morvan, não se deixe enganar por espta ladainha petralha diphundida com dinheiro de Pyongyang para o imprensalão. Eles são insidiosos, maledicentes e querem espalhar este boato para criar a dúvida para depoes transphormar a dúvida na cizânia ! Aproveitam para distorcer as palavras do director da d’advocacia que, ao ser demitido, disse que “O governo quer abafar a Lava-­Jato”. Tentam phazer crer que se repheriu ao actual governo !!

      No phundo querem que as pessoas que phoram as ruas combater a corrupção se sintam passadas para trás !! Verdadeiros idiotas ! Querem phazer crer que phoi huma quadrilha que assaltou o governo e phez do alvorada hum covil golpista ! Sim é este o objetivo ! Não podemos ser portavozes e inocentes úteis do lulopetralhismo bolivariano !

      Mas Doutor C’unha, o nosso presidente da República, já iniciou huma intensa campanha midiática para mostrar aos brazileiros quem é o marido de Marcela dando o nome, que agora me esqueci, e tudo maes !

      • 11 de setembro de 2016 at 18:28

        Boa noite.

        Coronel Lalado (11 de setembro de 2016 at 15:47):

        … Mas Doutor C’unha, o nosso presidente da República, já iniciou huma intensa campanha midiática para mostrar aos brazileiros quem é o marido de Marcela dando o nome, que agora me esqueci, e tudo maes !“.

        Caro Coronel Lalado. Nosso presigolpist de direita, digo, de direito, Kuunha, está também na marca do pênalti. Os meninos da Lj. 33 não se contentam com parte do butim. Querem-no plenamente. O nosso testa de ferr., digo, à prova de erro, MyShell, já está atingindo seu ciclo de utilidade. Em 20170101;00:01´ A.D. ele vira bauxita, vai pro limbo. Aliás, falando em Temerário, o boss tá aí?

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        • Coronel Lalado
          11 de setembro de 2016 at 23:35

          Prezado Morvan, Doutor C’unha não deu golpe e agora só quer governar, o seu, dele, lema é “nenhum direicto a menos” !

        • Coronel Lalado
          11 de setembro de 2016 at 23:47

          Pharaó, prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essaorraê”,

          Prezados vamos phazer huma novena tecno digital para que o governo C’unha tenha sucesso na operação abapha ! Ou que no mínimo huma suspensão, onde caberá recurso, no essetêjotêphe. Como sabemos o essetêjotêphe é o èssêtêèphê da Cebêèphê, o Brazil que deu certo, que emprestou suas camisas como símbolo de combate a corrupção devido a lisura e transparência de suas, delas, acções !

          Não podemos phicar a mercê do governo do mordomo do alvorada, precisamo de alguém que conduza o país ! Phoe ele quem abriu o caminho da nação pelos mares vermelhos, com ele, Jesus.com estará conosco !

  4. 10 de setembro de 2016 at 19:52

    Boa noite.

    Atenção, Hariovaldici: Cenas fortes. Vândala atacando policial [quase] desarmado:
    https://www.facebook.com/groups/professordepernambuco/permalink/1246588055397405/
    ´Bservem que o pobre rapaz está [quase] desarmado. Portava apenas uma pistola automática, um cassetete, uma granada, um cossoco e algumas balas de borracha, para furar os olhos de alguém, claro, que ninguém é de aço…
    Isto mostra o quão nossos bravos golp., digo, musicistas estão armados, para nos defender dos p-tralhas. Estamos *didos., digo, salvos. Mas, só uma pergunta: se escreve desarmado ou desalmado?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Coronel Lalado
    10 de setembro de 2016 at 13:12

    Divino Ramsés II, imphalível prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida uniphormizada 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essangriaê”,

    Prophessor, desde os tempos imemoriaes, é consabido que petróleo é hum mal do qual devemos nos livrar ! Nas sábias palavras de Doutora Miriam e nos embrenháticos discursos de Marina Selvática phicamos sabendo que é muito poluente e está ligado a antiga economia !

    A nova economia prevê transporte por levitação e ,na nova economia, nos alimentaremos de jurisprudência, item que produzimos em grande abundância, diria até em doses cavalares com os maeores especialistas !

    Ao invés de exportarmos produtos da antiga economia exportaremos juros, aphinal devemos ter orgulho das maeores taxas do mundo ! Phinancista de todo o mundo vêm beber do único logar do munto onde, actualmente, os juros são positivos ! E bota positivo nispto !

    Além disso petróleo atrae terroristas, olhe para o oriente médio, estas pessoas surgem por encanto querendo derribar governos e cortando cabeças ! Depoes que matam os ditadores ou dividem o território, e o petróleo vae para quem de direito, eles somem do noticiário, taobém por encanto ! Vamos passar d’espta phase se entregarmos tudo ispto a troco de nada, se quiserem contribuir com huma ou ouptra campanha não podemos impedir !

    • emerson57
      10 de setembro de 2016 at 18:01

      Este Cafetão é parente seu, Colonel?
      Mereceria chamar de Operação
      sab, 10/09/2016 -- 16:49

      “Mereceria chamar de Operação Pateta. Pra completar a piada de mal gosto só faltou que o trapalhão se chamasse Capitão Botelho Pinto. Ai entraria nos Anais, sem trocadilho.”

      Comphira: http://jornalggn.com.br/noticia/o-secreta-brasileiro-que-colocou-a-foto-no-tinder

      • 10 de setembro de 2016 at 19:38

        Boa noite.
        Emerson57 (10 de setembro de 2016 at 18:01):

        Pra completar a piada de mal gosto só faltou que o trapalhão se chamasse Capitão Botelho Pinto. Ai entraria nos Anais, sem trocadilho.

        Peor, caro Emerson, muito mais peor. Eles estão na nonagésima fase da FarsaJato, Operação Centelha Vermelha, cujo objetivo, como o próprio nome diz, é interditar, para sempre, o PeThê.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Coronel Lalado
      11 de setembro de 2016 at 11:16

      Caro Dr. Cincoentaesete, não, o cabo Willian não é parente. Mas é parte desta nova tendência dos serviços de inphormacção que usam aplicativos como o google, phace e ouptros para colectar dados, malipular curtidas e estimular primaveras. Por ispto ele colocou a phoctinha dele lá, prova iconteste que phaz parcte do serviço d’inteligência nacional !

      • emerson57
        11 de setembro de 2016 at 15:15

        Bão,
        Se o chefe é o kojak,
        O sargento é o echegocheia,
        -Imagine o resto!

  6. Dom Porfirio Diaz
    9 de setembro de 2016 at 22:32

    Nosso chanchelento Joseph Erra está coberto de razão e petrodólares ao entregar nossos campos de ouro negro ao campo internacional.
    No campo interno (e nas cidades) do Patropi, logo virá a reforma trabalhista do presidente Fora Temer que, entre outras coisas, possibilitará a jornada de trabalho de 25 horas, pela qual nos temos propugnado.
    Nossos trabalhadores não mais ficarão na ociosidade tropical a que se entregam! E as classes productivas danação terão ampliado, meritoriamente, seus merecidos lucros. E finalmente faremos jus à consigna que jaz em nosso lábaro estrelado: Ordem e Progresso!
    Eia, sus, avante!

  7. 9 de setembro de 2016 at 20:42

    Nobre texto, belo Faraó (ou algo parecido, icc). Lembremos que Bella Lugosi is death (Bauhaus), mas Çerra não mamãe. Portanto, o vampiro brasileiro, em plena atividade de “delivery”, que se iniciou de forma modesta no pós-chile, já em solo estadounidense, agora ganha toda carta-branca sem nada Temer.

    Por falar em branca, branca é a paz , é a pureza também. É o que vejo acontecer com algumas noivas da paróquia, levemente “embarazadas”, mas tem que mostrar algo virginal, como a marcela, uma planta da qual se faz um chá terapêutico e que é encontrada em beira de estrada e terrenos.

    Finalmente vemos alguma luz com esta proposta da jornada de trabalho de 12 h. Oras: somado ao tempo que a gentalha passa em trânsito, finalmente eles começarão a esquecer coisas bobas como se lembrar do nome dx esposx e não falar em crise (a conjugal fica só para a elite bonner). Assim, deixarão de pensar bobagens como fazer filhos e jantar em casa. Janta nos fds tá de bom tamanho.

    Parabéns Ramsés, o mais citado no Karnak, pela homenagem à shell, que é em verdade, la concha su hermana de Aécio. Como dito, o papa não passa de mais um latino-americano e tem este péssimo hábito que não faz o monje, de vir ao Brazil justo em época de redenção ao projeto caracú.

    Finalizando, deixo aqui reflexões do meu letrado sacristão Juvenar :
    “You who are part of Karnak
    Who fear the engine fumes
    Which smells you may love
    Should comprehend that the best things in life
    Are health, food and love”

    Amém.

  8. emerson57
    9 de setembro de 2016 at 14:52

    O que terá phumado o ÇERRA45 velho para posar para a photo do post?
    Quem acertar ganha um ingresso para o show do Planet Hemp!

  9. Leitor da Veja
    9 de setembro de 2016 at 14:39

    Doutora Míriam Leitão explica: Vaias para o Doutor Temer foram por engano. O Povo queria vaiar a Dilma…

    Jornal GGN -- A jornalista Miriam Leitão acredita que a popularidade do presidente Michel Temer vai melhorar tão logo cair a taxa de desemprego e a economia sair da crise. Segundo ela, foram ações de Dilma Rousseff nesse setor do governo que deixaram de herança para Michel Temer a rejeição aferida em pesquisas de opinião, nos protestos País afora e nas vaias de 7 de setembro e na abertura das Olimpíadas e Paralimpíadas.

    Read more:

    http://jornalggn.com.br/noticia/miriam-leitao-explica-as-vaias-a-temer-0

  10. Antonio
    9 de setembro de 2016 at 14:38

    O correto é “Estados Unidos de Puerto Rico de Sur”

  11. Ricardo Fabri Filho
    9 de setembro de 2016 at 14:31

    Este testículo do Dr. Faraó adorador do maléfico olho de Orus, seguidor do demoníaco Saturno não é motivo de euforia alguma! É uma vergonha deslavada o que está exposto aos cântaros neste post.

    O retrato escalavrado da malta de traidores da pátria e entreguistas criminosos do patrimônio nacional pendurado no muro de vergonha e vendilhice ao north e ao sionismo financeiro internacional, que é este governo ilegítimo e usurpador.

    Se houvesse a mínima noção de nacionalismo patriótico, nesta terra, seriam todos fuzilados por alta traição.

    O Dr.. Barão do Rio Branco enforcaria a todos estes em praça pública!

    E antes que eu me esqueça: phora Dr. Professor Prado! E leve este faraó alienígena pagão junto com o Dr. Professor.

    Sds, RFF.

    • emerson57
      9 de setembro de 2016 at 14:41

      “Se houvesse a mínima noção de nacionalismo patriótico, nesta terra, seriam todos fuzilados por alta traição.”
      Doutor Phabri,
      ÇERRA45 será fuzilado já em 2038, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Se antes disso os esquerdóphilos retomarem o poder, juram que declararão nulas essas doações progamadas, sem direito à refund!

    • Comendador Armando Pinto Brochado
      9 de setembro de 2016 at 15:12

      Diziam os antigos romanos: “Amicus Plato, sed magis amica veritas”. (Sou amigo de Platão, porém mais amigo da verdade).

      Sou amigo e admirador do Doutor Fabri mas sou ainda mais amigo da verdade!

      E a verdade é que esse belo texto do Doutor Faraó foi merecidamente elevado a Post!

      Será que o caústico e demolidor comentário do Doutor Fabri não estaria lá no fundo contaminado por uma pontinha de ciúme já que o Doutor Fabri ainda não teve a honra de ver nenhum de seus belos comentários transformados em posts?

      Eu não tenho medo de dizer a verdade mais uma vez. Na minha opinião o Doutor Fabri já publicou aqui neste blog pelo menos sete comentários que mereciam ter sido transformados em Posts. Acontece que a minha opinião de nada vale diante dos critérios insondáveis do Doutor Professor Hariovaldo.

      Uma coisa é certa. O fato de ter os seus méritos negados não justifica esse julgamento apressado e quase insultuoso do primoroso post do Doutor Faraó!

      • 10 de setembro de 2016 at 14:00

        O Lisonjeio do Dr. Comendador me trás satisfação, mas nunca o inflamento abjeto do ego,é por estes reconhecimentos públicos da correção da nossa batalha verbal travada contra os reacionários xenófobos e elitistas nesta tribuna, que cada vez mais a humildade se faz necessária para a continuidade da luta cristã em favor dos pobres,abandonados e desvalidos deste país, e da afirmação continua em pró dos direitos humanos universais.

        Meu lugar não é no topo de nenhuma página deste bloguinho, que em vez de me engrandecer como escriba,soaria somente como um adesismo chulo em favor das sandices aqui proferidas aos borbotões pelos bajuladores de plantão pendurados nas nozes do Dr. professor Prado..

        Eu prefiro ter meu lugar na fila comum dos humildes comentaristas,isso enquanto a barbarie da censura por parte do Dr. professor Prado não se manifestar de forma violenta e avassaladora contra todos aqueles que expõe a luz do sol a maléfica maçonaria anti patriótica e demoníaca e o entreguismo vassalo dos que tomaram o governo como corsários saqueadores.

        Sds,RFF.

  12. Coronel Lalado
    9 de setembro de 2016 at 13:15

    Philho de Rá, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico contra a devassa judicial na CêBêèPhê,

    Prophessor, não phoe atoa que marido de Marcela, que os invejosos chamam de golpista, se negou a tirar huma photographia com Obama no último G20!

    Com medidas corajosas, como a entrega do petróleo em troca de nada, o marido de Marcela não quis impluenciar a eleição americana ! Em especial não queria phavorecer a eleição de huma mulher, devido a experiência recente de huma pessoa totalmente insubmissa, que ele inclusive teve, corajosamente, de atacar por trás !

    Obama parecia hum adolescente tirando selphies até com transeuntes, mas o marido de Marcela é mais privê e não se mistura, tratava-se de hum eleipto !

  13. Coronel Lalado
    9 de setembro de 2016 at 13:01

    Redivivo Ramsés, abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essangriaê”,

    E eu pergunto, quem tornou possível Doutor çErra entregar os pré-sais em hum gesto altaneiro na luta insana contra a corrupção da Petrobráx ? quem tornou possível a jornada de 12 horas em contrapartida despta vagabundagem de 8 horas diárias que só serve ao demônio da corrupção ? Quem dephenestrou a Búlgara a ateia corrupta ? Só tem huma resposta Doutor Dudu C’unha !!

    Portanto senhores, estes avanços e outros que estão no porvir, como a prisão dos menores de 16 para estancar esta corrupção na Petrobrás, só phoe possível com a actuação honesta, cristã de Doutor C’unha ! E querem cassar espte santo homem ! Poes que o phaçam, como Jesus, opherecerá a ouptra phace !

  14. Ramsés
    9 de setembro de 2016 at 12:49

    Pensei que esse antigo papiro com os hierógliphos a respeito da boa e necessária entrega do petróleo de Porto Brazil Rico ao bom North por Dom Entregon e Doutor Judas do Jaburú, havia sido abduzido no rebolation.

    Aproveito para alertar aos homens de bens e muitos bens, que passem longe deste sítio de bolivarianos norte coreanos incomphormados por terem perdido a partida de lavada, por 61 especeais x 54 milhões:

    https://secure.avaaz.org/po/brasil_fora_temer_loc/

  15. Heidi Maria
    9 de setembro de 2016 at 11:53

    Mestre,

    Mishell e Sherravron são filhos da pátria do Norte

    • Von Kasca
      9 de setembro de 2016 at 11:58

      Prezada HM

      Exato. Mais precisamente filhos de Israel.

      • emerson57
        10 de setembro de 2016 at 12:22

        Ué….
        Eu tinha certeza que eles eram felhas da outra!

    • Prophano da Silva
      9 de setembro de 2016 at 13:12

      Como qualquer 33º tupiniquim, nós estamos sempre prontos a atender os interesses imperialistas do North, cá por essas plagas.
      Somos uma espécie de ‘abre-alas que Eles querem passar’.
      Somos filhos da pátria do Norte, porém, bastardos.
      Somos ‘gatos borralheiros’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.