Dataprado: Dória dispara, Haddad encolhe e empata com Major Olímpio

datasp

Comprovando que não tem nenhuma chance na disputa pela prefeitura, Haddad encolheu mais ainda na última pesquisa Dataprado, que já traz João Dória Jr. disparado em primeiro lugar, simplesmente um luxo! Com esse resultado, podemos dizer que o PT já era.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Dataprado: Dória dispara, Haddad encolhe e empata com Major Olímpio

    1. Aqui no interiorzão das Minas, que já não há, fiz um teste prá ver a foto de um comunista, que hoje em dia é um animal em extinção e lasquei no primeiro voto o 65222 e inativertidamente sem querer o dedo esbarrou na tecla verde. Inconsolável fui pro segundo teste que tinha só dois quadrinhos e querendo rir, não é que apareceu a foto do candidato, digno representante dos 4P’s, e quando assustei a máquina mostrou que eu havia confirmado o 13. Acho que vou pedir recontagem do meu voto.

  1. Claro !
    Já era esperado !
    Depois da delação, onde foi confirmada por convicção maringaense que o ” Santo” de São Paulo é o irmão do capeta José Geraldo Dirceu, o PT desMoronou.
    Dorinha é aclamado na periferia dos jardins !

  2. Amado mestre nesse momento o candidato da Kashmir já deve ter ultrapassado os 90% das intenções de voto….sendo assim elimina qualquer possibilidade de segundo turno e joga o professor comunista de volta ao limbo de uma vez por todas…alvíssaras…

  3. São Paulo já respira a VICTÓRIA do nosso bom Geraldinho Merendão. Poderíamos inclusive falar em VICDÓRIA.

    2018 está logo ali na esquina. Levaremos o choque de gestão e a meritocracia paulistas para todo os USB (Iunaitedi Isteitis of Brazil). Será Apagão, Tremsalão, Merendão, PCC, Picolé de Chuchu, numa República Monarquista dominada pelos carros dos Homens de Bem e de benz.

  4. Boa noite.

    Cada vez mais, o DataPrado se credencia como o único com margem de acerto (os outros falam em erro). Margem de acerto acima de 100% é para os que se garantem. É Isto, Prado (desculpe o cacófato).
    Aquele jornal[eco] que sempre entra numa frias, por seu turno, acaba de ser, mais uma vez, desmascarado: margem de erro. Eu disse de erro, de 10%. Acredite se Quiser. Acesso Aqui.
    Ps.: parece que o pessoal está, aos poucos, padronizando a linguagem a la Ju-K, que notabilizou o Dr. Eça. Eça Pohra..

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Mestre Mãe Dinah,

    Fiquei muito assustada com o DataPrado. Acertou no mosquito. Será que o senhor poderia me dar um palpite para o jogo do bicho? Desde já agradeço.

  6. Nostradamus Rotiel profetiza o futuro da política brasileira!

    Do blog do Uncle King (03/10/2016 às 8:22):

    “PSDB, Doria e Alckmin são os grandes vitoriosos”.

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 3, 2016 às 9:11 am):

    Entre os meus defeitos não está a falta de sinceridade. Assim devo confessor que o Doutor João Dória não era a minha primeira opção. Só votei nele porque o meu candidato preferido Doutor Andrea Matarazzo não estava no páreo. (Votar em Andrea Matarazzo e eleger a Martaxa estava fora de cogitações).
    .
    Dessa forma fui, digamos assim, “arrastado” para o voto em Doria e agora, penitenciando-me, surpreso com o resultado dessa eleição, devo dizer como Camões:
    .
    “Cesse tudo o que a Musa antiga canta, Que outro valor mais alto se alevanta!”
    .
    A velha política sucumbiu. A nova política pede passagem.
    .
    Nasce uma estrela destinada a brilhar não só no plano municipal como também no estadual e até mesmo no nacional!
    .
    E essa estrela foi anunciada por um gênio político, nosso futuro presidente Doutor Geraldo Alckmim!
    .
    Enquanto nós, cultores da velha política, mal enxergávamos as árvores ao longo do caminho, Alckmim, como uma águia, sobrevoava a floresta!
    .
    Entretanto nesse momento de euforia não podemos deixar de pensar no futuro.
    .
    Não resta dúvida de que o nosso candidato presidencial em 2018 deve ser o Doutor Geraldo Alckmim. O Doutor Aécio Neves, jovem ainda, pode esperar mas e o Doutor José Serra, que estará completando 84 anos em 2026?
    .
    Se marcharmos em 2018 com a dobradinha Alckmim e Serra, o primeiro na qualidade de candidato presidencial e o segundo na qualidade de candidato ao palácio dos Bandeirantes, a vitória é certa. Estaremos no Céu, fazendo barba, cabelo e bigode com a posse da presidência da república, do governo do estado de São Paulo e da capital bandeirante.
    .
    Serra topará?
    .
    Oremos para que sim, pois se isso acontecer poderemos dizer: “Alvíssaras!”.

  7. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 vitoriosa e convicta, abençoad dos movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Prophessor, a borrasca me suprime palavras que descrevam o momento de rejúbilo dos momentos de dória ! O problema todo é que aquela champã estava hum luxo e eu precisei de muita, aphinal não é todo o dia !!

  8. Merecidos encômios ao novo alcaide de SP, Pão Dorée!
    Depois de varrer a gentalha pestista da prefeitura, o grande governador Zeraldo Aidimin começará sua marcha para a retucanização do Brazil e quiçá do Universo, cumprindo assim as diretrizes da Opus Dei.
    Alea jact est!
    Panem et circenses!
    Miserere nobis!

  9. Quem gosta de pobre é intelectual.
    Pobre gosta de luxo e riqueza.

    -O partido com mais prefeitos milionários da lista é o PSDB, com dez dos 23.
    -O de São Paulo tem R$ 180 milhões na conta…

    Em 2038 a pobraiada vai eleger ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  10. Até que aquele tal de molusco de Garanhuns fez mesmo alguma coisa boa para a nossa ordem nação.

    Enriqueceu tanto os paulistanos que agora eles só votam nos nossos irmãos de bens.

    Nós, os ricos de muitos bens, estamos com você, John Dollar!

    ∴ordo ab chao∴

    1. Devo desejar então que a Dra. Miriam Leitão não se aposente nunca, e consiga alcançar finalmente a sabedoria de fazer corretamente uma soma de frações.

      Sds, RFF.

  11. Senhores, ispto é muito grave! Pode levar a cidade maravilhosa ao caos!

    Pais garantem que filhos viraram maconheiros e gays após assistir propaganda do PSOL

    O que parecia ser um caso isolado já tem ares de epidemia. Em vários bairros do Rio de Janeiro, pais juram que seus filhos mudaram totalmente o comportamento após assistir a propaganda do PSOL. Muitos garantem que perceberam a mudança dos filhos nos últimos dois meses, mas precisamente durante a campanha de Marcelo Freixo à Prefeitura do Rio.

    Segundo eles, os filhos viviam com os olhos vermelhos e assumiram “trejeitos afeminados” que nunca haviam demonstrado. Mães também revelam que as filhas começaram a discursar sobre a liberação da maconha e passaram a andar com “amiguinhas” por aí. Preocupados, pelo menos 55 pais se uniram para discutir o problema.

    “Meu filho vive lerdo, comendo doces sem parar. Pior que anda esquisito, cheio de amigos sarados, e mais feliz do nunca. E depois que assumiu ter votado no tal do Freixo no primeiro turno só piorou. Até eu ando sentindo um comichão estranho só de ouvir a musiquinha da campanha do PSOL”, contou Dilermando Cunha, em meio a lágrimas.

    Preocupados, pais farão um protesto na porta do candidato Marcelo Freixo, onde vão exigir providências. Eles pedem que o candidato do PSOL, caso eleito, crie programas de assistência para esses jovens.

    “Não tenho problemas com meu filho ser gay, mas e se ele quiser virar drag queen? Já viu o preço de saias, vestidos, perucas e saltos altos? Vai ter algum programa que auxilie financeiramente nossas crianças?” indagou a mãe Martha Machado.

    Já o pai Leonardo Luis Fernandes acredita que o problema principal está nas drogas:

    “E o ‘Bolsa Seda’? Meu filho largou o emprego para fazer campanha pro Freixo, como ele terá dinheiro pra manter seu vício? Eu tenho uma Bíblia aqui em casa que só tem o novo testamento, pois o velho ele já usou inteirinho” disse Luis.

    Foncte: http://www.sensacionalista.com.br/2016/10/04/pais-garantem-que-filhos-viraram-maconheiros-e-gays-apos-assistir-propaganda-do-psol/

    1. Peor, Doutor Marcio GM, peor phoe aquele desmaio do Doutor Bolsita, ispto não era exemplo a se dar aos nossos jovens, homem que é homem morre, desmaiar nunca! Desmaio é cousa de phroxo ! Péssimo exemplo !

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 de coercitiva convicção, movimento cívico crhistão “vãoparáq’essa’orraê”,

    Graças as intevenções no momento oportuno pelo Doutor Mouro e com a DATAPRADO indicando o caminho às vésperas, phoe resolvida, com sucesso, esta pendenga consolidando a sua, nossa, libertação das garras do demo digo, cousa ruim.

    Mas estou preocupado com as eleipções no norte, será que é possível sair hum DATAPRADO das eleipções nozeua ? Estou preocupado com a possibilidade de deportação da nossa alva colônia para o México.

  13. Doutoures e doutouras de sacro santos síctio.

    A petralha press anda insinuando que nosso supimpa, grandessissimo filho da pátria, prezidento decorativo e de curativo Mishell anda fugindo da população que o adooora!

    Disse que iria votar às onze da manhã. Acontece que Sheshell acompanha o horário de Wóchintom e o com fuso horário atrapalhou a oportunidade de ser ovacionado, com muito ovácio, e receber a justa ho menage do povo.

  14. Tio Hari,
    Teria o DATAPRADO se confundido?

    Zóia aki: “Dória dispara”…..
    O tal Dória vai liberar a velocidade dos marginais!
    Então não é dis para,
    É dis anda !
    Quem não disanda não tarda e nem phalha é o sorumbático ÇERRA45 que em 2038 virá montado no seu k valo branco (com um pezinho na cozinha) fegacê…viiiiiiiiiiiiixe!

      1. Doutour RFFsa

        Baseado em carro de gente fina é cousa que não dá em nada. Principal mente se for hidropônico e com altos teoris de fTHC!

        Quanto aos lemites de veloccidades dos marginaes, por causa de que não transformá-las-as em autobahns? Os lemictes seriam o que marcassem os veloccímectros.

        Por cause de qüê que se compram carros que andam à 260 km/h se não houverem autobahns na Chuiça tupiniquim?

        1. O problema Dr.Fittipaldi é que baseado na autobam sempre acaba em acidente.

          Playboy sem noção de civilidade aperta e acende agora, no fundo são marginais.

          Da faixa da direita por certo.

          Sds, RFF.

      2. Ilustríssimo Doutor Fabri,

        Acho que apenas autorizar o limite de 140 km não é suficiente. Com milhares de chevettes, fuscas, kombis, ônibus, caminhões, carroças e carrinhos de mendigos atravancando o caminho, de que forma os homens bons e que não tempo a perder vão andar a 140 km por hora?

        A solução é a criação de faixas exclusivas para veículos de valor superior a trezentos mil reais. Esses veículos receberiam um distintivo eletrônico especial identificável pelos radares. Quaisquer outros veículos que invadissem essas pistas seriam multados por no mínimo mil reais e dez pontos na carteira.

        Dessa forma a São Paulo que produz e faz a diferença marcharia definitivamente para o futuro risonho que a aguarda.

        1. Sapientíssimo Dr.Leitor de código de barras, saiba que antes de nos aterrorizarmos com as ações,temos pesadelos com as ideias dos criativos como Vsa.

          Portanto: não dê ideias! Alguém pode estar prestando atenção e achando fantástico colocar em prática.

          Meus respeitos, RFF.

  15. Eu estou feliz, o ACMinho levou aqui com 74%. Tinha uma música que falava assim: ””E vamos nós outra vez, de viva voz, contra as leis que esmagam sonhos quase reais, e a multidão cada vez mais, querendo muitos carnavais”” Foi cantada num desses festivais. Alguém lembra?

    1. Sir Emerson,

      Acabei de ler que o nuovo síndiaco da terra dos coxinhas, Giovanne. Berlusconi Jr., fruto do pé de chuchu , vai vender o Parque Ibirapuera. O cara deve ser bambi, não gosta do verde

      1. Doutora Heidi,
        É como dizem: Sem venda não há comissão.
        Verdade de cabeceira de ÇERRA45 vice fegacê (2038) viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! ouvida numa reunião d’antanho com a Chevroum.
        Mishell trairá o time de çerra entregando para a Xel!
        A briga na câmara para ver quem entrega mais o presal está renhida!

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 coercitivamente convicta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Prophessor não podemos nos apegar apenas ao tomagoshi dos mercados, o poste de luxo de Geraldo, temos inúmeras prepheicturas em disputa. No Rio “Deos_seja_louvado.com” está sob ameaça. O DATAPRADO vae ter que se desdobrar phazendo, por todo o país, pesquisas sérias contra a ameaça vermelha.

  17. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, coercitiva torcida 7x1,

    Prophessor o marido de Marcela lançou huma campanha que o notabilizará: “Vamos tirar o Brazil do Vermelho para voltar a crescer”. Trè chic

    Pedem medidas econômicas urgentes, aê esptá ! Mas vamos por partes, a cousa maes comunista que existe é salário mínimo com 2 dígitos ! Depoes vem aqueles velhos vagabundos com aposentadorias astronômicas. Gente como continuar gastando 500 bílhoes em juros por ano, sem que as pessoas phaçam a suas, delas, parte e peçam huma redução salarial ?

    Tenho certeza que o presidente C’unha sorriu sactispheicto, valeo a pena colocar espte estadista minim no governo !!

    1. Ispto mesmo senhor Coronel, nossa nacção avancça sob a poncte pr’o phucturo e tirá-lo-emos do vermelho, vesptiáreo escarlate esptá prohibido e no finnal no anno o Papae Noel vestir-se-á de azul.

      Sorte nossa que temos o terceyro maeor esptadiscta do mundo, perdendo apenas para sr. Solís da Cospta Ricca e sr. Hollande da Frância.

      http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/258841/Temer-tem-o-segundo-governo-mais-impopular-da-Am%C3%A9rica-Latina.htm

  18. Boa tarde.

    Signori del Caphophus Locus Hariovaldius!

    Já é a segunda vez que a Omertá da Cosa Brasiliana é quebrada, o que sinaliza a incúria dos seus partícipes, ou, pasme-se, demonstra, ostensivamente, o poder destes sobre o que antes seriam instituições do Estado, ou seja, eles apregoam, mesmo, a ilimitação do seu poder sobre o que, antes, representou uma Respublicca:
    Primeiro, o Ministro da Justiça (?), muso do Partido do Controle Cirúrgico numa sauna, antecipando os Minigolpes Cronometrados da FarsaJato;
    depois, o ungido de Higienípolis, alcaide da Locomotiva do Atras-o, mostrando poder além do que lhe foi conferido. Já se sabia que isso daqui viraria, depois do gol-P, um bumba-meu-boi. Mas a dos dois alca‍guetes pregoeiros é deboche, dos grandes.

    Por isso, relembremos Benito:
    ♫ ♯ Tudo está no seu lugar
    Graças a Deos {Bis}
    Não podemos esquecer de¹ dizer
    Graças a Deos {Bis}

    ¹ Sic!

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. Dignissíssimos frequentadores despte nobre síctio, vejam que abisurdo, agmudo e abcego:

    Greve dos bancários persiste e incomoda as nossas castas e não atingem o populacho. Explico: é que pra sacar nossos merecidos salários, temos que ir várias vezes em vários dias poes, o limicte diário nos impede de sacar tudo.

    Já o populacho saca de uma só vez! Essa greve é communispta.

    Privatização já do Bamerundus, do Banco Nacional e do Banco Imobiliário!

  20. Dr. Mimi fá-lo-is muitíssimo bem se, antes de implantar o novo regime nas escolas esptadoaes, fizesse-o primeiramente fora te…digo, primeiramente na escola das Nações, onde estudo o pequeno MiniMi.

    Abolir-se-ia educação física, geografia, língoas (teríamos apenas a língoa pátria, o inguelês) artes demaes cousas que o doutor Frocta sugeriu que se retirasse da grade, ops, escholar. Poder-se-ia fazer apenas um teatrinho com doutor Frocta, onde ele poderia mostrar pra criançada como ser macho!

    A sugestão do doutor Mimi pode-se-ia ser aplicada em TODAS as escholas, particulares ou públicas. Não é uma maravília?

  21. Todos aqui sabem do caracter inovador e praphrentex dos nossos políticos de direycta, principalmente aquelles que querem intervencção millitar já. Mas algumas vezes elles se superam em genealidade visihonárea.

    Monsptrando que inteligêncea é maeor quando vem de sangue, Dom Carlos da casa dos Bolsonóias teve A Idéiha que será a solucção phinnal p’ra esptancar a pherida econnômica, a misérea e a viholêncea: a eugenia

    http://static.sensacionalista.com.br/wp-content/uploads/2016/10/carlos-bolsonaro.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *