Comunistas não pagam impostos e fecham empresas para prejudicarem Temer

No afã miserável de prejudicarem o mui amado líder brasileiros e seu governo remidor, empresários comunistas reduziram o pagamento de impostos e alguns chegaram mesmo a fechar suas empresas, apesar do momento altamente positivo da economia, já comprovados por Míriam Leitão, e patentes em todos os jornais da Emissora das Revoluções, numa atitude belicosa e vil contra a recuperação nacional, coisa de recalcados bolchevistas.

É assim, amados leitores, que agem aqueles que são contra o progresso do Brasil e a restauração da ordem nacional, enquanto Temer segue sendo ovacionado no exterior, por onde quer que passe, tendo inclusive conversado longamente com o presidente da Rússia, Vladimir Putin no mictório do palácio do governo indiano, os derrotistas fecham suas empresas com o mero intuito de piorarem os índices econômicos nacionais,em um momento brilhante, no qual o amado líder da nação alavanca as finanças para frente. É lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Comunistas não pagam impostos e fecham empresas para prejudicarem Temer

  1. É lamentável Mestre Hari que alguns maus brasileiros com S em vez de Z se comportem como quinta colunas do bendito e abençoado, por deus.com, chefe maior deste honorável rincão de probidade e prosperidade. Mas não faz mal, é tão banal ter desamores que nós estamos habituados já às insidiosas tertúlias conspiratórias dos seguidores de Chaves, o capetão. Os ingloriosos terroristas do mal vão ver em breve os bilhões de dólares entrarem por todos os lados provenientes das vendas das empresas dinossauricas que vão agora passar à administração dos filhos do tio Sam e finalmente renderão impostos para o nosso bendito recolher e distribuir por aqueles que a isso dizerem jus. No mais vou almoçar porque eu ainda tenho que comer diferentemente dos meus ex funcionários da loja que fechei há um mês porque estava às moscas.

  2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento verd’amarelo “vãoparáq’essa’orraê”

    Só não vê quem não quer, o país vai de vento em proa, a redução de 0.03 reais no preço da gasolina está aê para mostrar a estes bolivarianos como se governa usando as estaptaes sem aparelhamento !

    E se arrecadação d’impostos caiu é porque os empresários não aguentam maes !

    É muito sophrimento para huma Phiespê só, além de reclamarem de que pagam do prórprio bolso os impostos pagos pelo consumidor, já deixaram claro que não aceitam redução nas isenções phiscaes dados no governo Diuma ! Isenções phiscaes que NÃO provocaram dephicit phiscal. Quem provocou phoram o bolsa ispto, minha casa aquilo, o aparelhamento d’estado, cotas e phalcta de meritocracia … huma gastança !

  3. Mestre,

    Odeio “cumunistas” do tipo do empresário Laodse de Abreu Duarte, um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que é o maior devedor da União entre as pessoas físicas. Sua dívida é maior do que a dos governos da Bahia, de Pernambuco e de outros 16 Estados individualmente: R$ 6,9 bilhões. Esse pato tem um cérebro tão galináceo que deve achar que Myshell é o mordomo da Dilma

    1. FIlho de Emer,

      Nos contos de Conan Doyle quem é sempre o culpado? O mordomo, que parece decorativo mas é traicoeiro, sinistro, além de golpista.

    2. Boa tarde.

      Caros Emerson57 e Maria, a Heidi.
      Olhem só como é diferente. No tempo da Búlgara, não a Escarlate, mas a Mônica do Planalto, bastava u´a denuncinha e já se demitia o corrup., digo, o ininterrupto.
      Com o dublê do Freddy Krugger, é diferente:
      No Japão, MyShell diz que ‘verá o que vai fazer’, caso denúncias contra Geddel, O BocadeJaca, Ju-K Eça Pohra e Moreira do Cofre se confirmem.
      É assim que se faz um gov Gol, Pista. Vê e aprende, turma do Pethê.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. O peor é que o Putin daquelas republica soviéticas feis di tudo para ser recebido pelo resplandecente Temer , O Golpista. Sucedeu que o guapo orgulho do Brazil não cedeu porque não cumprimenta kumunista.
        Neguinho deu o golpe aki no bananal e viajou para passar vergonha pelo mundo. O que dirá a b. r. e do lar?

        1. Boa noite.

          emerson57 (18 de outubro de 2016 at 20:44):

          “O peor é que o Putin daquelas republica soviéticas feis di tudo para ser recebido pelo resplandecente Temer , O Gol‍pista…”

          Caro emerson57, quem ficou Putin com quem? O Gol, Pista esnobou mesmo o caucasoide. Mas há relatos de que MyShell está preocupado as recepções. Não estão tão calorosas quanto antes. E o jantar, é ele quem assina, mas quem paga é o otinte. O caucasoide o deixou fora da mesa de celebridades. Almoçou com a criadagem…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Boa noite.

    … “quem de vocês se chama João, a mulher dele deu a luz, sozinha no barracão“…

    Não é nada disso.
    É por que o NetFlix vai apresentar uma série sobre o Torre de Londres, Monsieur Savonarolá, e, se algum de vocês tiver estômag., digo, o NetFlix, seria bom tecer um artigo sobre esta obra; literalmente…
    O que vai aparecer agora, para endeusar o voz de taquara. Refiro-me ao Nonadáctilo.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Homessa! Certamente estão os cumunistas demitindo muitos empregados também com o mesmo solerte intento de sabotar o Sacossanto Império Brasiliano-Midiânico, com Dom Michê à testa galharda de nossa Novíssima República e seu reghimen de governo, com o auxílio luxuoso da Rede Globund, em seu Setor de Informaçãs preciosas. Pelo menos, assim se mantêm os empregos de Mirião Leitam e equipe, que tanto tem se emprenhado pela Salvaçã Nacional!
    Alvísceras pra todo lado!

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento pela phamília “vãoparáq’essa’orraê”,

    É maes do que claro que voltaremos a crescer e criar empregos ! Mas nunca d’antes sem alcançar o phundo do poço. Portanto toda a ajuda, neste momento é boa, nosso phucturo está sobre o tripé, juros-desemprego-estagnophlação ! Juros de 350% ao ano são benéphicos a huma rápida, digamos, desaceleração das expectativas inphlacionárias !

    Portanto juros de 350% ao ano não são inphlacionários, muito menos hum ‘spread’ de apenas 600% sobre a taxa básica de juros. São ‘desaceleradores’ e não transpheridores de renda para os herdeiros.

    O que inphlaciona são as despesas com salário e aposentadorias que ainda existem apesar de Diuma deixar hum grande legado, com desemprego de 11%, quase igual a èphêàghácê, mas aí estamos phalando de hum esptadista.

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimentos CêBêèPHê o Brazil que deu certo e “vãoparáq’essa’orraê”,

    Temos sempre que lembrar que para implanctar o Estado Islâmico dos Livres Mercados do Brazil, precisamos nos ver livre desptas cousas desnecessárias como reservas de petróleo, empresas de engenharia e mesmo de indústrias, a Phiespê torna-se-á huma empresa de aluguel de galpões para montagem de produtos chineses, que na realidade já é.

    Não podemos tornarmo-nos países com estatais dispendiosas como a General Motors ou pesadamente subsidiadas como a Boeing ou que nossos contribuintes phinanciem os títulos podres de hum sistema bancário sem normas. Nosso phucturo está sobre o tripé juros-desemprego-estagnophlação. Jurisprudência de primeira para alimentar o povo e juros para exportação.

  8. Alercta vermelho: usurpador moreno do north não segue recomendacções da regência econômica temerárea

    “As medidas de austeridade contribuíram para desacelerar o crescimento na Europa”

    Quem disse ispto phoe Obama, prócximo da liscta a ser dephenestrado, ignorando o inegável benephíceo do esptado mínimo e o argumento irrephutável que investir menos acarrecta em maes crescimencto, sacramenctado per Leiptoas e Sardenbergues. Quem elle pensa que é?

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/17/internacional/1476729215_279923.html

  9. DZIEN DOBRY! ou BOA TARDE!
    Vamos à luta contra esses falsos Brazileiros que boicotam o Governo Novo, e bom, pois eu retornei para abrir (não fechar) várias empresas , e já estaremos gerando emprego aos nativos que não devem fazer faculdade, e alavancar a economia com a abertura de empresas de ponta:
    a) Fábrica de palitos de fósforos;
    b) Indústria robotizada (16 horas por dia) de Máquinas de Datilografia;
    c) Fábrica de papel carbono e tinta pra carimbos;
    d) Telefones fixos em diversas cores (azul-amarelo e verde);
    e) Correntes para adaptar aos pneus em dias de chuva e lama;
    f) Construção de veículos com tecnologia nacional para uso do povão (Giricas e Fuscas).
    Agora vai!!

  10. E também mais essa !
    Esses artistas comunistas que não aceitam o papel do delegado Mouro !
    Seria a maior honra de suas vidas !
    Quero ver esse filme .
    Será que teremos também de importar atores ??
    Convidem o próprio ! É o nosso herói .

    1. Boa noite.

      Rever O. Freven (8 de outubro de 2016 at 19:29):

      “Esses artistas comunistas que não aceitam o papel do delegado Mouro !
      … Convidem o próprio ! É o nosso herói .”

      Guaraná Taí, caro Rever O. Freven. Já que tudo é na ficção, taí que gostaria de ver o Mouro no papel de um juiz. De “mêrmo mêrmo”; aí ele vai mostrar se sabe representar. Porque, na Vênus Pra ti, nada, todo mundo é hator, como em Alberto Roberto.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Agora há pouco, ao ligar a TV na GRouboNius, meu peito juvenils se encheu de orgulho pátrio ao saber de tantas boas novas além destas que nos traz o Profe.
    É tão bom saber que vamos tão bem, agora que todo o Mal passou!
    Jornalistas que são verdadeiros porta-vozes, porta-falas, porta-malas e porta-phalus do guverno de Salvaçã Nazional, de tão insignes ficantes figuras políticas!
    Bola nívea.

  12. Humph! É ispto que dá não assistir bonner dando, notícias bôas e cheirozas vindas do govêrno redenptôr. Na verdade, o que phalta-nos é hum Phróiddi para dizer a taes empresários que a crise é psicológica, só existe nas cabêças de comunas e da pobralhada em geral.

  13. Mestre econômico,

    Outro famoso “cumunisra” , o famoso gelato de chuchu, avisou que na era temerosa Sampa perdeu 1bi na arrecadação. A tucanagem deu um tiro no próprio calcâneo

  14. Abençoado prophessor Doutor D’almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, acordão cívico-religiosos “vãoparáq’essa’orraê”,

    Prophessor não adianta, o governo mobiliza cívicamente sua, dele, base parlamentar com mandatos inquestionáveis de 3 milhões e quinhentos mil, e aprova, desinteressadamente, huma PeQue cortando na carne dos outros os gastos públicos por apenas 20 anos. E já vem a comunistada pedindo redução nos juros básicos, só phalctam querer reduzir o ‘spread’ de 600% sobre a taxa básica. Ispto é não querer luctar contra a hiperinphlação galopante deixada pelo governo Diuma !

    1. Não bastasse ispto começam a phazer chacota do maes importante ipm já instalado pelo judiciário. Agora esptão dizendo que a maneira do demo de Garanhuns não ser preso é assumir ter particiapado do comando do massacre do Carandiru, ou dizer que é o responsável pelo desabamento do buraco do metrô, ou se tivesse construido hum aeroporto com dinheiro público em Atibaea e pago desapropriação para hum tio !! Não sei como Carmem ainda não pediu intervenção milictar ! E Doutor Giu que não toma providências !

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento anti-gay “vãoparáq’essa’orraê”,

    Prophessor venho por meio despta denunciar sabotagem ao plano Temer ! Meo motorista voltou com o troco da gasolina phalctando os 3 centavos por litro doados pela Petrobráx para a virada econômica ! Voltei ao local do crime e descobri que não esptão repassando os 3 centavos ao consumidor phinal ! Até ispto meo Deos ! Estão boicotando o nosso plano marshall ! Ispto é golpe ! Onde estão os phiscaes do Temer !? E ainda querem a redução nas taxas de juros… !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *