Grandes atores internacionais almejam o papel de Moro no cinema

morofrota

Cresce a disputa entre os atores hollywoodianos pelo papel de Sérgio Moro no cinema, vários nomes correm por fora, tentando tirar o papel de Alexandre Frota, a escolha mais lógica para interpretar o grande juiz no cinema. Consultados por telefone, tanto Leonardo de Caprio, Brad Pitt, Matt Damon, como George Cloney negaram veementemente que almejem tão cobiçado papel, o que indica que eles estão querendo sim, posto que não há provas do contrário.

Para o escolhido, é certeza de Oscar na certa, pois além de contar com o apoio da Globo Filmes, o enredo é de primeira e o filme tem tudo para arrasar. Simplesmente excelente.

 

 

49 comments for “Grandes atores internacionais almejam o papel de Moro no cinema

  1. 28 de outubro de 2016 at 16:02

    Há uma disputa ferrenha para esse importante papel. O candidato deve ter os dons de inquisidor-geral, julgador máximo, paladino infalível, ilusionista hábil …

  2. marcosomag
    22 de outubro de 2016 at 12:55

    Aconselho a todos os homens bons da Pátria a assinarem a petição para que o Uncle King possa comparar o truculento, boçal e fanfarrão Alexandre Frota ao ícone Laurence Olivier: https://secure.avaaz.org/po/petition/Para_a_Netflix_Coloquem_o_Alexandre_Frota_no_papel_de_Moro_na_Serie_da_Lava_Jato/?aqCMsbb
    Assinem, cruzados!

  3. 21 de outubro de 2016 at 15:24

    Boa tarde.

    No Reino da Grampolândia
    Quem grampeia quem? Quem destes McGivers de Pindorama têm Mandado para tal?
    Se você respondeu “ninguém”, acertou. É no que o gol.pe transformou o Brasil, numa Grampolândia. Bom, mictório de preso, na República de Curitiba, já era sabido. Mas essa é nova.
    Leia mais aqui:

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. 21 de outubro de 2016 at 9:12

    Directo do paláceo do planalto: tudo na maes perpheycta normalidade aqui.

    • 21 de outubro de 2016 at 9:12

      Enquanto isso…

      • Heidi Maria
        21 de outubro de 2016 at 10:08

        Marcio,

        Será que ele vai lembrar de Bob Jefferson? O mesmo disse (blog do Mello) que.está preocupado com a prisão da mulher e filha do Cunha pois os federais são brutos. Será que ele esta lembrando do olho roxo de 2006, quando a desculpa foi que escorregou da escada?

    • Coronel Lalado
      21 de outubro de 2016 at 9:43

      Caro Doutor Marcio GM, o maridão da República, decretou a omertà em relação ao acordão. Portanto não vão dar palpites ophiciaes em relação ao ator que actuará no caso Moro, mas muitos gedeis são phavoráveis a conducção coercitiva de actores !

  5. Coronel Lalado
    20 de outubro de 2016 at 21:41

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, devotos do “vãoparáq’essa’ôrraê”

    Prophessor eu sabia, nunca seria o Doutor Mouro a determinar a prisão de huma pessoa de Deos.com. As phoctographias não mentem Doutor C’unha está nas mãos do Estado Islâmico ! O que me admira é Doutor Kojak não aplicar as leis anti-terror e libertar doutor C’unha !
    http://tinyurl.com/hrhxuma

    • Heidi Maria
      21 de outubro de 2016 at 8:38

      Grande Coronel,

      Ele está rodeado por uma tonelada de músculos, Esse Ciao Querido tem sorte e ainda vai ficar tête a tête com o Mouro

      • Coronel Lalado
        21 de outubro de 2016 at 10:00

        Cara Doutora Hei’Di Maria, como Doutor C’unha é hum homem religioso estar tête a tête com deus é sempre muito importante ! Quem sabe ele phala de experiências espirituaes como o acordão que paciphica as almas em Brazília, acho que mouro vae se surpreender com espta, digamos, epiphania !

    • 21 de outubro de 2016 at 8:47

      Senhor Coronel, despoes d’elle ser ecxcluhído do grupo do PMGB, é imperihoso que Dr. C’unha se phillihe imediactamencte ao Parctido Só De Bonzos, assim elle receberá huma ordem de soltura a jacto ecxpedido pel’o adevogado… juiz supremo dos homens bonzos, o dr. Gilmau.

      • Coronel Lalado
        21 de outubro de 2016 at 10:38

        Caro Doutor Marcio GM, huma das cousas que Doutor C’unha pode revelar é que é chegadão do Doutor Tancredo, de trocar segredinhos e dar coups, e que taobém é responsável pelo acordão e chephe do centrão mostrando suas, deles, credenciaes de homem do impitiman !

        Com ispto quele coração de pedras há de ceder, mas certamente phará revelações sobre o escândalo dos pedalinhos que chegaram a atebaea pelo aeroporto construído no triplex, com verbas públicas, com este passo phará outro amiguinho !
        http://bit.ly/2dUsUxk

        • Coronel Lalado
          21 de outubro de 2016 at 10:47

          O maeor problema, neste caso, será a possibilide de phicar premidado com parte do que ‘poupou’ para a velhice. Problema sim poes tem que pagar duas vezes o dízimo sobre o mesmo valor ! Como provar que este dízimo já phoe pago, Jesus.orga passa recibo ?

  6. 20 de outubro de 2016 at 19:52

    Ahí já é demaes! Ispto não é coesa de amigos!…
    Tudo bem que elle seja denunceado e façam questão de huns trocadinhos na suhíça de hum trust do qual é mero usuphructuáreo, que seo processo galopante no conselho de éctica seja terminado em menos de dez annos, que o deixem cassa-lo per hum placar maes pholgado que o 7x1, tudo bem até que não o visitem na prisão, mas exclui-lo do grupo de WhatsApp? Ispto é muita trahirágem… Vejam o print do momencto da exclusão:

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cunha-e-excluido-de-grupo-do-pmdb-no-whatsapp-logo-apos-ser-preso,10000083321

  7. 20 de outubro de 2016 at 16:24

    Ecxtra! Vazou o Power Point do C’unha.

    Claro, espte é só hum esboço, poes há milhões de c’unhas, muitos na mão do c’unha e c’o c’unha na mão…

    • 20 de outubro de 2016 at 14:16

      Nossa, eu queria ser uma mosquinha no momento desta fala.

  8. 20 de outubro de 2016 at 11:23

    Eis que retorno aos salões da glória amigos! Lutei bravamente conduzindo uma esquadra de doze bons homens para execrar palmo a palmo o domínio satânico vermelho!

    Nem bem usufrui de meus espólios de guerra e me deparo com esta notícia formidável! Um filme contanto a história de nosso General de Brigada, Moro!

    Nenhum humano, mestiço, alienígena, entidade de luz, elementais da água ou do fogo, está a altura de interpretar tal papel! Talvez. e digo muito talvez, apenas o nosso senhor Jesus Cristo seria alguém a se cogitar!

    Salve Moro! Agregue ainda mais!

  9. Coronel Lalado
    20 de outubro de 2016 at 9:53

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico pelo acordão “vãoparáq’essa’orraê’,

    Prophessor espte poust deveria ser congelado até doutor Mouro, após rephlectir melhor, salve melhor juízo, liberar o homem do ACORDÃO !! Como se atreve a prender huma pessoa ilibada e temernte a Deos.com como doutor Dudu !! Não teve invasão da casa com homens armados de madrugada, não teve apreensão de documentos, não houve cortejo armado com sirenes ligadas com bloqueio de ruas pela cidade, não houve transmissão ao vivo pela globo e não houve phoctos com o Japonês da Phederal !!! Parecia mais a prisão de hum contínuo do que o verdadeiro Presidente do Brazil !!

    • Coronel Lalado
      20 de outubro de 2016 at 9:57

      Para completar a ilegalidade phoe preso com seu, dele habeas corpus na mão, lamentável prophessor, La-mem-tá-vel, ban-co-do-bra-zil-se-nho-res !!!

      • Coronel Lalado
        20 de outubro de 2016 at 9:59

        Nespte momento, no máximo, hum Tiririca !

    • Coronel Lalado
      20 de outubro de 2016 at 10:05

      Por acaso Doutor Mouro sabe com quem esptá phalando ? Trata-se de hum homem que divide segredos com gente importante

      • Coronel Lalado
        20 de outubro de 2016 at 10:12

        Dando posse a hum de seus gedeis

      • Coronel Lalado
        20 de outubro de 2016 at 12:20

        Com grande comprometimento na luta contra a corrupção, recebe pedido pelo impitiman da Diuma e pelo ACORDÃO
        http://bit.ly/2e4uoH7

      • Coronel Lalado
        20 de outubro de 2016 at 12:27

        Ah sim, amado por aqueles que lutaram por hum Brazil livre da corrupção do PêTê
        http://bit.ly/2e9ZBd9

  10. revenger
    19 de outubro de 2016 at 22:31

    Só assistiria a sérye se dr Super Mouro voasse e tivesse a visão estatizante coma nas propagangdas polípticas dos homens bonzos. Ele poderia tãobém ter o poder de visão raios xis de ver através das roupas dos miliantes. (Se fosse eu, prefereria ver atrav´s das roupas DAS miliantes). Quem sabe além de dólares nas coecas, ele poderia achar algo maes atraente!

    • José Vicente de Magalhães
      20 de outubro de 2016 at 6:40

      Eu preferia que ele tivesse uma visão criptonítica desestatizante. Eu quereria logo acabar com os dinossauros estatais e instalar imediatamente um estado mínimo, uma economia internacionalizada, afinal os empresários indígenas não são como os do norte, nem há comparação

    • 20 de outubro de 2016 at 11:29

      Caro vingador, tracta-se do “rrrrrraeo privadorrrrr”! Maes hum rrraeo xisss seríha extremamencte útil ao Dredd Moro p’ra ecxaminar a poupancça das bonzas d’olhos arregallados…

  11. Rever O. Freven
    19 de outubro de 2016 at 19:07

    Sim, Caro Morvan.
    Moro é Moro !
    Para que atores ????
    Ele representa muito bem. Não precisa de provas.
    Quer ver logo esse filme e tenho convicção que será Oscar !

    • 19 de outubro de 2016 at 21:40

      Boa noite.

      Rever O. Freven (19 de outubro de 2016 at 19:07):

      “… Ele representa muito bem. Não precisa de provas.
      Quer ver logo esse filme e tenho convicção que será Oscar !”

      Caro Rever O. Freven, esta aí é a continuação. Ele, o voz de taquara, no papel do Superman Te Capto Oscar. Oscar Gatorta.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Dom Porfírio Diaz
    19 de outubro de 2016 at 18:57

    Naõ vem que não tem, imperialismo ianque! Ninguém melhor que o excelente actor Alixondre Fruta para o grande papel, o papelão do juiz Sério Morro. Quem mais seria capaz de expressar aquela cara de cachorro que sabe que fez coisa errada, aquela vozinha que mais parece um farfalhar de folhas secas, aquelas mãos pra lá e pra cá?
    Nosso super-heroe Nazional merece o galardão de Alixondre Fruta e os devidos encômios.
    O filme ainda não foi feito, mas já gostei.
    Cinco estrelas.
    Bola branca.
    O boneco aplaude de pé!
    Mas não é preciso entrar no biografio de Morro a lamentável prisão de um homem recto como Edoi-ardo o Cu-nha.

    • Merezilda P. Idando
      19 de outubro de 2016 at 21:21

      Esse A. Fruta conhece bem o assunto, é até especializado em felação premiada, tem tudo para ser introduzido no set processual.

      • Dom Porfírio Diaz
        20 de outubro de 2016 at 11:08

        Senhôra P.Idando, meus respectos a seus conhecimentos profundos sobre o assunto em pauta. Sem dúvida, logo teremos início à série Brasileirinhos, que vai pôr nô lugar certo do Brazil Alixondre Fruta como Dr. Sério Morro.
        E não nos esqueçamos: sob a batuta do gênio cinematográficu Joseph Phodilha!

      • 20 de outubro de 2016 at 16:31

        Boa tarde.

        Merezilda P. Idando (19 de outubro de 2016 at 21:21):

        Esse A. Fruta conhece bem o assunto, é até especializado em felação premiada, tem tudo para ser introduzido no set processual.“.

        A senhora é merezildora da mais efusiva homenagem, não só pelo nome inusual, mas pela arguta observação sobre o ENO, o Sal de Frutas (aliás, Cremilda tinha uma música onde perguntava “Quem está c´o anel do Eno“, uma justíssima homenagem ao grande hator). Os nomes onomatopaicos do Kphopho Hariovaldiano deveriam receber uma comenda, incluindo-se aí o vosso, o de Sinhazinha Kika Gando, etc.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. 19 de outubro de 2016 at 18:54

    Prof. Hari, colegas,

    A corja comunista já anda dizendo que é preciso cancelar a assinatura da netflix… O povinho que não sabe perder (para um golpe).

  14. Ramsés
    19 de outubro de 2016 at 18:02

    Já temos abaixo assinado no AVAAZ pedindo Phrota no papel de Moro!
    100.000.000 de assinaturas obtidas!

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Para_a_Netflix_Coloquem_o_Alexandre_Frota_no_papel_de_Moro_na_Serie_da_Lava_Jato/?sOcEBib

    Eu não assinei poes prephiro Khamel, qüe tem experiência como ator em papéis de protagonista em philmes e em producções simmilares.

    • emerson57
      19 de outubro de 2016 at 18:23

      Pharaoh,
      Eu não acredito em abaixo assinados.
      Meu candidato para a nobre tarefa é o Phrota.
      Mas só acreditarei que o Phrota venceu em duas hipóteses:
      A primeira é se o DATAPRADO confirmar em pesquisa a sua vitória,
      A segunda, sobre a qual ainda terei algumas dúvidas, é se o nome do ator A. Phrota aparecer nos créditos do philme.
      Fé d+ eu tenho apenas na eleição (2038) presidencial do chanceler da Moóca, ÇERRA45 vice fagacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  15. revenger
    19 de outubro de 2016 at 17:20

    Lulla poderia ser o Fred Krueger e Mouro o Cafetão América. Mas teria que ser dublado pois o gajo carece de voz de heróe!

  16. revenger
    19 de outubro de 2016 at 17:18

    Se atores querem desesperadamente o papel de Mouro, limpinho e higiênico claro, concordo que, por motivos de este governo ser formado por maioria de homens másculos e emasculados, atoras também phodê-lo-iam reivindicar o o papel higiênico e cheiroso de dr Mouro. Melior: Poderíamos ter, como o Superman tem, o Batman tem, uma Moura juntamente com dr Mouro, da qual os dois trabalhariam na mesma vara (ops) sem saber a identidade um do outro.

    Padilha tomém poderia dotar Mouro de poderes de advinhação, e a Liga da Justiça paranaense teriam os X-mains, aqueles que falam com Deus, outros superdotados que traduzem códigos davincianos como, vaca é vacari, e bramha é o cramunhão nonedáctilo.

    Lulla também deveria ter superpoderes como, sumir com síctios e apartamentos. Tomén teria o poder de hipnotizar até as instituições mais sérias mundiaes, que acham que ele tirou milhares da pobreza. Ia ser da ora!

  17. 19 de outubro de 2016 at 14:11

    Nopta d’esclarecimencto: Moro diz que C’unha não será preso, apenas usufructuáreo da cela

    O juiz Sérgio Moro declarou agora há pouco que o ex-deputado Eduardo Cunha não foi preso, mas sim o trust. Logo depois da prisão, dicionários brasileiros rodaram uma nova edição para atualizar a definição de “arregalado” para definir o estado dos olhos de Claudia Cruz.

    Foncte: http://www.sensacionalista.com.br/2016/10/19/moro-diz-que-cunha-nao-sera-preso-apenas-usufrutuario-da-cela/

  18. 19 de outubro de 2016 at 13:14

    Esptá se espalhando hum boacto origináreo da imprensa vermelha que o nosso presidencte C’unha phoe preso. Mentira! Elle phoe convidado pel’o nosso juiz Dredd Moro p’ra delatar o molusco novededos. Aguardemos que vem ahí hum pronuceamencto do nosso presidencte em cadeyha naceonal.

    https://novobloglimpinhoecheiroso.files.wordpress.com/2015/10/eduardo_cunha_pmdb81_cadeia_pataxo.jpg

  19. Moraes
    19 de outubro de 2016 at 11:17

    Rita Cadilac no elenco? Pode fazer mãe, a esposa, a irmão. E a Gretchen? Professor Hariovaldo, o senhor já viu o Frota comentando suas relações com o pastor Feliciano? Uma notável aula (pro ministro da educacao) de civismo.

  20. 19 de outubro de 2016 at 11:00

    Maes hum nome cotado p’ra interpretar nosso juiz Dredd Moro. Acho que espte é o actor ideal…

    Danilo Gentili viverá juiz Sérgio Moro em série da Netflix

    O diretor de Tropa de Elite José Padilha anda colecionando recusas em seu último filme, a mais recente delas foi de Rodrigo Lombardi que recusou o papel para interpretar o juiz Sérgio Moro em uma série para o Netflix.

    Antes de Rodrigo Lombardi o ator Vagner Moura também havia recusado o papel.

    Após as duas recusas Padilha convidou Alexandre Frota, mas o ator não conseguiu decorar nenhuma única frase e só conseguia repetir “Prendam o Lula!”.

    A solução encontrada por Padilha foi convidar Danilo Gentili para interpretar o famoso juiz.

    O comediante aceitou, mas não revelou quanto será seu cachê.

    O Danilo é muito parecido com o juiz, o branco dos olhos é igual e ele tem uma fixação em Cuba e no PT igual ao juiz, então acredito que será um casamento muito feliz”. Finaliza Padilha.

    Fonte: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=18088

  21. Antonio
    19 de outubro de 2016 at 10:21

    Mishell indica o melhor ator do Brasil…”Williams Bonnie”. Viva!!!!!

  22. Heidi Maria
    19 de outubro de 2016 at 10:06

    Mestre,

    O senhor escolheu muito bem , apesar que
    https://obas-.netdnassl.com/contentFiles/system/pictures/2013/12/275355/cropped/terror2.png
    também is very good

  23. 19 de outubro de 2016 at 9:17

    Bom dia.

    Carissimi del K-Phopho.
    Está havendo um verdadeiro frisson sobre esta questã. O papel é do Alex Procta, afinal, tudo neste governinho Gol, Pista é uma saca (de arroz, de açúcar, etc), mas vejo a diz puta como natural, neste saco de gato., digo, saldo de atores.
    Sugeri, ontem, em conversa com Rever O. Freven, que gostaria de ver Mimado Mouro no papel de um juiz. É nestas horas que a gente sabe se ele é hator ou não. Já pensaram, ele, o Torre Savon Narola, fazendo o papel de um juiz? Um juiz de verdade, na ficção, não o contrário?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.