Passeata na Paulista foi fundamental para a vitória de Trump

Sorriam agora seus comunistas ateus que ridicularizaram o esforço dos homens bons paulistanos em apoiar com uma mega passeta na Avenida Paulista o grande candidato Donald Trump, o verdadeiro Caesar da nossa era e mais preparado para remir os Estados Unidos das agruras do socialismo moreno de Obama. Saiba que essa mobilização auriverde foi fundamental para indicar à pátria americana qual era o caminho a ser seguido por aqueles que queriam o mesmo nível de remissão implantado aqui pelo manifestantes incorruptíveis. Em suma, sem o apoio brasileiro a magnifica vitória não teria sido possível.

Luciano Hulk já foi visto embarcando no seu jatinho para ir comemorar a vitória do candidato republicano no seu comitê eleitoral. Com ele vai a esperança de milhões de homens de bens que lutam contra os gays, as feministas, os negros, os muçulmanos e os latinos que infestam os Estados Unidos e que agora serão merecidamente expulsos. É o começo de uma nova era de reformas onde serão abolidas todas as formas de comunismo  travestidas de direitos trabalhistas e direitos civis.

Aleluia.

51 comments for “Passeata na Paulista foi fundamental para a vitória de Trump

  1. Coronel Lalado
    11 de novembro de 2016 at 9:14

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 Gaovão djá, movimento pela peque 55 e pela peque “vãoparáq”essa’ôrraê!”,

    Prophessor estes bravos latinos, carinhosamente chamados cucarachas pela militância do Partido do Chá, da associação do riphle, da militância pró Trump e da Klu Klux Klan mereciam huma capa de Veja com direito a páginas amarelas ! E o que vejo é hum total alheamento a hum movimento tão representativo e que resultou na virada, no bom sentido, do Doutor Trump ! A Veja virou COMUNISTA !!

  2. Coronel Lalado
    11 de novembro de 2016 at 9:03

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, phora Tite, acordão cívico jurídico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Os canalhas esquerdistas phazem troça de huma phrase phora do contexto dita por Doutor çErra, “… Pato Donald Trump não dá”, ele quis dizer que Trump era, na realidade ainda é, macho e nunca declarou apoio a Dra Hilária, portanto, manteve sua isenpção e pode manter seu, dele, cargo que é da comphiança do presidente !

    De quaoquer phorma deve phicar no chiqueirinho destinado a autoridades latinas na cerimônia de posse, nada de primeira missa como phoi por ocasião do Descobrimento em 1500 !!

  3. Rever O. Freven
    11 de novembro de 2016 at 7:09

    Ilmos. Srs.
    Tudo melhorando.
    A economia e agora o futebol !
    Depois que o novo governo fez a ponte entre a cebeéfe e o Ministério da Instrução Escolar, só vitórias !
    Era isso que nós ,de camisa amarela, pedimos.
    Tite, com status de ministro, auxiliado por Alex Phrota, um sonho !

    • Coronel Lalado
      11 de novembro de 2016 at 8:49

      Prezado Doutor Rever O. Freven, acho que Tite não vae levar a canarinho a ouptro inesquecível 7x1, veja o ocorreu no jogo contra Messi ! O melhor seria acabar com os intermediários e nomear logo o Dr. Gaovao, Gaovão djá phora Tite !!

  4. Ramsés
    10 de novembro de 2016 at 16:34
  5. MarcioGM
    10 de novembro de 2016 at 9:20

    Mesptre, agora que temos o Donald Duck presidencte do mundo não deixemos de menceonnar tãobem a allegriha qu’ispto trás às creanças do nosso planeta! E o phucturo pheliz, quente e aquecido (globaomencte e taovez maes quente ahinda… mesmo que despoes venha o invermno [nuclear]). Bascta ver no daguerreótypo abaexo, as creança se semptem mui maes avonctade ao lado do Donald Duck que ao lado no moreninho usurpador… aphinnal, já crescerão sendo educadas pel’o mundo Disney, não é?

    • MarcioGM
      10 de novembro de 2016 at 14:00

      Maes hum daguerreótypo provando o qu’eo disse: até os babies phicam maes animmados com o pato Donald…

  6. Coronel Lalado
    10 de novembro de 2016 at 9:00

    Prophessor…

    • Coronel Lalado
      10 de novembro de 2016 at 9:02

      Estou aphônico.. digo… sem palavras… é muita emoção, em areias, para o meu camiãozinho !

      • Coronel Lalado
        10 de novembro de 2016 at 9:05

        O mundo ocidental e christão dispõe agora de hum lider macho-alpha branco hiper-giga-mega-competitivo que irá consertar tudo ispto que aê esptá ! Pouco restará !

        • Heidi Maria
          10 de novembro de 2016 at 9:18

          My dear Coronel,

          Don’t forget de nosso prefeito, tão lindo e macho cho cho quanto

          • Coronel Lalado
            10 de novembro de 2016 at 9:42

            Prezada Doutora Di Maria, no Doutor Dória eu conphio, mas não ponho a mão no phogo. Conquanto o PhD P. Donald já dá para copiar o, digamos, visual … aquele acaju com penteado com phranginha dos anos 50 cobrindo ausências veio, do verbo vir, a calhar, digo, vae bombar no verão. Acho que as pílulas azues vão bater record de vendas no meio da nossa turma ! Os bons tempos voltaram !

        • hamilton damato
          10 de novembro de 2016 at 16:08

          Caro Colonel: uma pena que tenhamos agora que conviver com um presidente preconceituoso, que não tolera gays, negros, feministas e pobres. Torci tanto por Hillary, o sr. sabe o por que né? Ela sabe que a guerra é um grande investimento…Temo por minhas ações da Lockheed Martin.

          • Coronel Lalado
            11 de novembro de 2016 at 8:45

            Prezado Doutor Hamilton D’Amato, Lockheed Martin ainda vae vender muito equipamento para matar os terroristas que vivem próximo de campos de petróleo, phabricas de minas terrestres taobém são bom investimento, mas eu colocaria todas minhas phixas em empresas de Real state e na compra de campos de petróleo em mar aberto antes que o preço do óleo volte às alturas quando o moreninho sair.

  7. emerson57
    9 de novembro de 2016 at 17:18

    Tio Hari,
    Solicito a sua interveniência juNto aos auxiliares do blog para substituir e unificar o meu novo endereço de email.
    Descontinuei o antigo visto que eu e a diretoria do IG não chegamos a um deal econômico satisphatório.
    Assim sendo peço considerar em pauta o meu voto conforme a orientação de meu partido, tendo em vista que o novo avatar gerado pelo novo email trata-se da mesma pessoa, euzinho de Souza.
    ………….pausa para o comercial
    Em 2038 vote no chanceler ÇERRA45!
    Sendo só, para o momento, penhoradamente agradeço.

    • Professor Hariovaldo
      10 de novembro de 2016 at 15:20

      Amado Amante dos Bólidos de Outrora,

      Infelizmente quem coloca o avatar por email é o pessoal do site gravatar.com, este site apenas utiliza o serviço deles.

      Faça um cadastro lá e poderás gerenciar seu gravatar.

      https://en.gravatar.com/connect/

  8. revenger
    9 de novembro de 2016 at 15:04

    Podemos agora falar pros comunistas americanos: Vá pro Canadá!

  9. Hans Bintje
    9 de novembro de 2016 at 14:57

    Sim, a manifestação em SP serviu para despertar os irmãos do norte…

    Mas será que os confrades poderiam me citar alguma proposta da Hilária para preservar o emprego e salário do populacho dos EUA?

    E que, por obra do acaso, era também o eleitorado no dia 08/novembro.

  10. 9 de novembro de 2016 at 14:15

    DZIÉN DOBRY!
    Meus cumprimentos à todos os engajados homens bons e mulheres boas (não barangas) de São PAulo que propiciaram a vitória incontestável do mais preparado candidato Estadounidense da América (Não do Brasil). Manifestação por Trump foi ótima. Logo teremos outra mega manifestação, essa denominada: PASSEATA PELO TRAMPO.

  11. 9 de novembro de 2016 at 13:47

    Boa tarde.

    Camarad., digo, hariovaldianos renitentes e trumpistas.
    [Ironia_DLg]
    Desde cedo falei que a eleição [indireta] dos estadunidenses era algo muito importante, assim como escolher entre a frigideira e o fogo.
    Conversei com gente (brasileiros e estadunidenses) que lá habita e a pressão do P.I.G. de lá lembra muito aqui, no Satélite. Li bastante em jornais menos, digamos assim, hilariantes, como o Le Monde, para formar uma opinião.
    Ocorre que a vitória dele era previsível. Publiquei o que significa[va] para o mundo Aqui (F. B.).
    [Ironia_Lig]

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justi$$a“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Ramsés
    9 de novembro de 2016 at 13:11

    Maes phiquem alertas!
    A redegolpe phicou contrariada com a victhória do Doutor Donald, o Pato Trump.
    E rolam boatos que a derrotada phêmea Hilária agendou treinamento e reunião com Doutor Aécius Aegypt, com Seu Quadrilha e phêz apontamento com MyShell Menén, o Mesóclise da Péqui.

  13. Ramsés
    9 de novembro de 2016 at 12:53

    Todas as pesquisas maes uma vez erraram pheio com exceção da Dataprado, a única imphalivel, que precrustou a enorme imphluência da megamaniphestação da Paulista promovida por bons philhos da pátria como o mbl.
    Não pensem os esquerdóides e criptocomunistas do Brazil que a imprensa do North aliada a políticos historicamente corruptos, oportunistas de plantão e demagogos insubmissos poderão impedir Doutor Donald, o Pato Trump, de governar ou vir a derribá-lo.
    Não!
    O bom North não é uma republiqueta latrino-americana de bananas!
    Lá é como no jogo do bicho, vale o escrito, os bons eleitores do North não são dipherenceados, cachaceiros ou ignorantes bolsistas da gentalha.

    Vamos pões comemorar e bebermorar e aproveitar a nova e enorme redução do preço da gasolina que vae tirar dinheiro do elephante branco estatal e seos comuno-acionistas e transferi-lo para os bons tubarões, digo os ótimos distribuidores do excelente merchado.

  14. Von Kasca
    9 de novembro de 2016 at 12:10

    Nobres Confrades

    Pergunto aos cadarços do meu novo sapatenis, como
    pode um demagogo destes ganhar eleições ? hã?

    https://www.youtube.com/watch?v=FVvHiQsYWsI

  15. MarcioGM
    9 de novembro de 2016 at 11:19

    Comphrades et comphreyras,

    Esptá marcado pr’espte domingo a passehatha da victórea na Avennida Paoliscta.

    Não deyxe de levar seos philhos et animaes, sem phalar nos servicçaes p’ra cuidar delles.

    http://www.sensacionalista.com.br/2016/11/09/movimento-paulistano-pro-trump-manda-parabens-mas-ele-ignora-nao-falo-com-latinos/

  16. MarcioGM
    9 de novembro de 2016 at 10:38

    Maes huma victórea coxinhísctica! Ispto me faz lembrar d’hum cartaz que relou durancte o carnacoxinha de 13 de março:

    TRUMP, WIN AND HELP BRAZIL

    Agora só phalcta alguém ir lá explicar a elle onde phica o Brazil e que temos huma parcte no north cheyha de mato e índeos que não usamos e que podemos dar em troca despte help. Tudo que precisamos é do seo know how em construcção de muros p’ra nos livrar do nossos vermelhos em dephinictivo…

    http://www.esquerdadiario.com.br/local/cache-vignettes/L600xH450/arton5389-38596.jpg?1465192234

    • MarcioGM
      9 de novembro de 2016 at 10:46

      Mal Trump ganhou e’os brothers do north já esptão se livrando dos seos vermelhos!

      Agora com Trump nos EUA e Duterte nas Philipinas, só phalcta Bolsonoia presidencte em 2018 aqui nos Esptados Uniddos do Brazil pr’o círculo quase se phechar… Despoes colocamos hum hitlerispta no commando da UE e teremos huma nova era pr’os homens bõens do mundo que durará mil annos!

      http://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/09/internacional/1478663825_483904.html

  17. Coronel Adamastor Ferrabrax
    9 de novembro de 2016 at 10:13

    Derrotamos a Megera Oxigenada filo-comunista que iria fazer dos USA uma Venezuela. Sempre aletra!

  18. 9 de novembro de 2016 at 10:09

    Festivos comemorantes The Lady is a trump. Pela hipótese dos “campos mórficos”, proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake, a passeata na Paulista surtiu efeito. Basta um macaco ter um momento de insight que a onda se espalha e influencia o north.

  19. 9 de novembro de 2016 at 9:59

    “marcos nunes ‏@marcosnunescgm Nov 1
    Tenho “certeza” que a virada de Trump tem a ver com a “mega passeata” coxinha do último dia 29 na Avenida Paulista. Adeus, Miami!”

    É horrível ser plagiado…

    • Dom Porfírio Diaz
      10 de novembro de 2016 at 11:47

      Coitado! Tá doendo muito?
      Sugiro denunciar o Profe à PF-com-linguiça!
      Bola preta.

  20. Alice
    9 de novembro de 2016 at 8:31

    Como vc fala tanta merda???
    Seu cu não tem inveja da sua boca? Acorda! Você é uma escória para o Trump, uma barata latina! E é isso também para os brasileiros, seu incauto racista de merda!

    • emerson57
      9 de novembro de 2016 at 17:06

      Doutora Alice,
      Percebo que a sua educação já é padrão Alexandre Phrota.
      Volte para o seu pais das maravilhas para completar o curso de Moral e Cívica.
      Pelo V. linguajar percebe-se a reprovacão nessa matéria.
      Assim, como quem não quer nada, em 2038 vote Chanceler ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  21. emerson57
    9 de novembro de 2016 at 8:04

    Menas, mutcho menas queridos ermões e ermanas,
    Consta que a Kilari já adentrou com um pedido de recontagem de votos. Maes: Enquanto a pendenga não se decide ela pleiteia ser coroada no logar do Pato Donald.
    A Philosophia dos apoiadores de Clinton é:
    Se Trump ganhar não deve tomar posse,
    Se tomar posse não pode governar,
    Se tentar governar, impiti nele!
    plimplim.

    • Heidi Maria
      9 de novembro de 2016 at 9:02

      57

      Nada mais hilário do que ver a cara dos coxinhas ao ver sua pátria amada tingida de rosso. A vingança é um prato …..

      • ZeDasKouves
        9 de novembro de 2016 at 10:37

        Correção: nada mais “Hilary”…

        • Heidi Maria
          9 de novembro de 2016 at 12:59

          Zé,

          Bem pensado meu filho! It’s very hilary, baby

          • emerson57
            9 de novembro de 2016 at 20:17

            Doutora tia Heidi,
            Agora eu tenho dois avatares!
            Eu sou dois, pero soy uno!
            Hariovaldo san vai mandar consertar a bagaça ae.
            30 ovos dez reais, aqui na porta da sua casa. Não tenha pressa, eu vou esperar….O carro dos ovos cegoooooooooooooooooouuu!
            pergunto: será que ele espera até 2038?

            e.t agora só o mail da yahoo!

  22. Leitor da Veja
    9 de novembro de 2016 at 7:39

    Do premonitório Uncle King em seu blog (08/11/2016 às 8:22);

    “Hillary deve se eleger hoje presidente dos EUA. Trump, mitos e mitologias políticas”.

    • 11 de novembro de 2016 at 10:23

      Queria ser uma mosquinha pra ver a cara da figura na hora do resultado.

  23. willian rafael
    9 de novembro de 2016 at 7:15

    eu sou esquerdista, comunista, socialista, progressista e adorei a vitória do trump, e a mega passeata que vc disse que teve na paulista, acorda, não foi relevante pra nada nesta vitória!!! lembre-se que putin preferia sempre trump do que hillary!!

    • emerson57
      9 de novembro de 2016 at 8:21

      Doutor Willian,
      Quando eu era pequeninho, lá na Moóca, eu era comunistinha que nem o Sr.
      Não se desespere. Um dia (2038) isso passa!
      Bem a tempo de votar em ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    • Leitor da Veja
      9 de novembro de 2016 at 11:44

      “e a mega passeata que vc disse que teve na paulista, acorda, não foi relevante pra nada nesta vitória!!!”

      Dear Doutor Willian,

      Como ousais contestar abertamente o Mestre Hariovaldo?

      O cavalheiro tem provas de que a passeata paulistana não foi relevante para a vitória trumpiana?

  24. Heidi Maria
    9 de novembro de 2016 at 7:07

    Mestre,

    Hoje estou feliz, afinal sou paulista e estou de alma lavada. Tenho um prefeito Doriana., cheio de cachmeers e charme (CCC). e agora um presidente idem idem. Quero ver o transilvanico ministry na cerimônia de beija-mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.