Fracassa levante comunista em Brasília

batalhadf
O governo sólido de Michel Temer avança rumo ao futuro brilhante, apesar da intentona comunista levada à cabo por um grupo de guerrilheiros ontem em Brasília, onde vimos cenas lamentáveis no qual uma turba de arruaceiros chegou a perturbar o coquetel do senadores que comemoravam o corte do desperdício do dinheiro público com a gentalha.




batalhadf2Mais uma vez o governo contou com a genialidade do General Etchegoyen, um verdadeiro Newton Cruz, para controlar a situação e debelar o levante dos sublevados. Com tal ação enérgica, o movimento comunista deverá arrefecer pois já viram seus integrantes que o presidente Temer está firmemente assentado no trono presidencial e ninguém o tirará de lá, até a hora do mesmo o entregar para FHC.

batalhadf1




Extinto o PT e derrotado o comunismo finalmente o Brazil é nosso e podemos vendê-lo a quem quisermos.

Alvíssaras!

31 comments for “Fracassa levante comunista em Brasília

  1. Exmº.Ilmo. Prof. Dr. Sr. Leôncio Almeida da Casa Grande.
    2 de dezembro de 2016 at 0:32

    URGENTE- PF encontra um remo com nove digitais em baixo de um pé de goiabeira próximo ao sitio de Atibaia.
    Pericia não encontra semelhanças com as digitais de LULA, mas procuradores afirmam com convicção que pertence a LULA por só conter nove digitas no remo.
    Procuradores pedirão dez anos de prisão preventiva para esclarecer o caso.

  2. MarcioGM
    1 de dezembro de 2016 at 18:39

    EXTRA: Phrocta avisa que vae botar p’ra phu*** em Brazillea

    Duvida: quem será o primeyro a ser comido?

    http://static.sensacionalista.com.br/wp-content/uploads/2016/12/alexandre-frota.jpg

    • Heidi Maria
      1 de dezembro de 2016 at 19:35

      GM,

      Desta vez vamos com Frota na rua, nua.
      Nossa, me arrepio só de pensar nele como presidente.

  3. Ramsés
    1 de dezembro de 2016 at 17:58

    Lamentável!
    Absurdo total, demônios eleitos com votos (aarrgghh..), todos corruptos, querem cassar o direito divino de Deuses con-cur-sa-dos, muitos dos quais se dedicaram anos e anos a decoreba da legislação ao estudo prophundo e prophícuo e nem puderam exercer a prophissão antes do certame de admissão à tão mal remunerada carreira pública, alguns chegam até mesmo a receber emolumentos ligeiramente impheriores ao do presidente da república!
    Imagina, quanto atrevimento! Como os deputados querem comparar um procurador, um juiz a qualquer um da gentalha
    Assim não dá, assim não é possível!
    Lamentável!

  4. Dom Porfirio Diaz
    1 de dezembro de 2016 at 14:31

    Intentona tontona…
    Cruzes!

  5. Coronel Lalado
    1 de dezembro de 2016 at 12:56

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, Geddel já, votosiimm pelos meos philhos mas “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor é impressionante a autocomphiança do pêèssêdêbê, dos 42 deputados apenas 9 votaram pelo “acordão”. È sem dúvida o partido maes puro do Brazil. Vazado evenctualmente, com responsabilidade e descrição, destaca-se dos demaes por sua, ethica e respeito a cousa pública. Não é atoa que a maioria de seus, dele, militantes estejam no midiciário.

    • Coronel Lalado
      1 de dezembro de 2016 at 13:02

      Não adianta insistir Doutor Mouro, depoes que Doutor C’unha começou a phazer perguntas, só phaço premiadas na presença de meus advogados. Mas vou inistir, muita agoa passsou por baixo d’aqueles pedalinhos no triplex, digo, triplex do guarujá, não de Paraty, que phique bem claro !!!!

  6. Doutor Cuca Beludo
    1 de dezembro de 2016 at 12:28

    Meu ídalo Frota conselheiro de Dom Mendonça na pasta da educação faz um desabafo sincero revoltadíssimo com os deputados na luta contra a corrupção.

  7. Cachorrinho Pulguento
    1 de dezembro de 2016 at 11:31

    Veja que beleza! Até parecem os terríveis guerreiros de huno, o temeroso, aquele que onde pisa, nem a grama volta a nascer

  8. Ramsés
    1 de dezembro de 2016 at 10:26

    Lamentável!
    Até mesmo o ex ministro do STF Joaquimzão caiu no conto da sereia marxista e abriu phogo contra os homens de bens, MyShell, e ainda ophendeu a república bananeira do Brazil como se não phosse nosso bom destino maniphesto através nossa excelente “em-prensa” das sete phamíglias de muitos bens, servir bananas ao North a bom preço para eles e para a patriótica burguesia batedoras de panelas Le Creuzet.
    Essa mania desses esquerdopatas na libertação dos escravos, independência, estado do welphare, distribuição de renda e outras idéias tresloucadas vermelhas causa espécie, atrapalha nossos lucros e aphasta investidores!
    Vejam o absurdo:
    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/12/01/temer-acha-que-vai-se-legitimar-mas-nao-vai-diz-joaquim-barbosa/
    Lamentável!

    • Coronel Lalado
      1 de dezembro de 2016 at 13:16

      Abençoado philho de Rá, nosso juiz midiático prepherido é Doutor Mouro, este rapaz aê já não phala em nome do midiciário !! E aphinal o que ele poderia phazer que o marido de Marcela, que deve passar o natal no alvorada, já não phez ?!

      Promulgar huma ou duas peques, tirar todos os direictos trabalhistas, reduzir o imphlacionário salário mínimo e esperar sentado que os mercados operem os seus milagres. Esta receita simples, sem sacriphícios nas taxas de juros, combri-lo-á de glórias.

      Nem acho que vamos precisar de hum ou ouptro trilhão de reaes em subsídios para despertar aquele espírito animal nos empresários !!

  9. MarcioGM
    1 de dezembro de 2016 at 8:42

  10. MarcioGM
    1 de dezembro de 2016 at 8:27

    Renan é o novo Cunha

    Bons tempos aquelles do homem duro de cassar… maestre na arthe das manobras que, apesar de ostenctar no peicto como alvo número hum, conseguiha manter-se comò todopoderoso do legislactivo. Hoje encontra-se não só cassado mas caçado.

    Os bons tempos voltaram! E é Renan o novo Cunha! Neste momencto maes ainda: como ponta de lança na lucta pelo combacte à sangriha.

    [O desespero de Renan (e do Governo) para passar o pacote anti-Lava Jato]
    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/30/politica/1480541825_431628.html

  11. Ramsés
    30 de novembro de 2016 at 20:56

  12. emerson57
    30 de novembro de 2016 at 17:30

    aki fotenha de alguns omi bão da patria que pecaram a phavor da péqui:
    http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2016/11/senado-pec-55-votacao-303x180.jpg

    • 30 de novembro de 2016 at 18:57

      DZIÉN DOBRY!
      Carrí$$imo Confrade Fittipaldi,
      Dizem que peor que um Comunista é um Camarada arrependido. Pois o Dr. Prof. Buarque (não Chico) que já pertenceu ás hostes vermelhas, hoje muito nos honra com seu voto à favor desse péqui redentora da nação.

    • Heidi Maria
      1 de dezembro de 2016 at 7:15

      ,Querido 57,

      Ontem, acà en Perdizes, os coxinhas bateram panelas, pratos e tampa de privada, deve ser porcausis das PEC. Povo Lúcifer

      • MarcioGM
        1 de dezembro de 2016 at 8:45

        • Heidi Maria
          1 de dezembro de 2016 at 12:37

          Querido GM

          O pior que pelo tilintar eles devem bater a louça sanitária

          • Jimmy Cricket™
            2 de dezembro de 2016 at 2:42

            ♫ É. Com penicos na cabeça, a título de capacetes.
            Coerente o adereço com o interior do crânio…

  13. revenger
    30 de novembro de 2016 at 15:30

    É hoje que Mouro prende Lulla por vídeo-conpherenccia. Tá mais do que provado, por convicção e pela luz Divina, que o nonodáctilo é uzuphructuário de apartamento de extraordináriops DU ZEN TOS ME TROS QUA DRA DOS, ora a que ponto chegamos meus senhores, du zen tos me tros qua dra dos, e posseiro de pedalinhos movidos à biodiesel.

    • Heidi Maria
      30 de novembro de 2016 at 16:00

      Caro Revenger,

      Pelo andar da carruagem o tal Júdice curitibanus vai ter que pedir asilo nos EEUU e trabalhar na CIA, servindo coffee

  14. Leitor da Veja
    30 de novembro de 2016 at 15:09

    Finalmente um homem bom, rico e justo prepara-se para assumir a presidência da república em 2018!

    Seu nome: Doutor Roberto Justus, o Trump latino-americano!

    De:

    http://jornalggn.com.br/blog/wilson-ferreira/grande-midia-no-limiar-da-parapolitica-com-doria-jr-e-justus-por-wilson-ferreira

    Em 2010, no programa “Show Business”, João Doria Jr e Roberto Justus especulavam a possibilidade de ambos serem candidatos a algum cargo público. Tudo em tom de brincadeira. Hoje, o primeiro já é prefeito e o segundo cogita ser candidato à presidência em 2018, na esteira de Trump, também ex-apresentador do reality Show “O Aprendiz”.

  15. Coronel Lalado
    30 de novembro de 2016 at 12:11

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, digosiiimmm ao “vãoparáq’esse’ôrraê!”

    Prophessor, na correria do dia a dia, vamos chamar assim, não pude postar, mas phiquei realmente chapado com a Chape. Aos verdadeiros torcedores e phamiliares das vítimas meus sentimentos.

  16. Coronel Lalado
    30 de novembro de 2016 at 11:37

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite Geddell ja, movimento digosim por minha phamíglia e “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Esptas maniphesctações são contra o Brazil, contra os sophridos usuphructuários das taxas de juros de até 350% ao ano !! Cousa de marxistas, saudosos de Phidel, ultrapassados e velhos, viva a recessão !!
    http://ep00.epimg.net/brasil/imagenes/2016/11/30/album/1480468735_544643_1480469222_album_normal.jpg

    • Coronel Lalado
      30 de novembro de 2016 at 12:00

      Estão maes do que correctos estes senadores, que voltaram da irresponsabilidade das pauctas bombas à responsabilidade phiscal, em menos de 6 meses, para que a população possa se penitenciar por ispto por, apenas, 20 anos.

      Só phica phora do ajuste o BêCê cujo dephicit, 220 bilhões no ano phiscal, é maeor do que o rombo da Diuma, 100 bilhões, e os 100 bilhões de dephicit resultante do processo de phormação, aglutinação e paciphicação da base comandado pelo maridão e demaes gedeis.

      O BêCê, emprestador de última instância ou pagador de micos do mercado, provou com ispto, por ser apolíptico e apartidário, que pode gastar sem restrições poes que os mercados, apolíptico e apartidários, são huma prova da existência de Deos. Deos.com claro.

      Projecta-se então hum dephicit de cerca da 400 bi para o BêCê, para garantir a moeda contra a especulação. Hum órgão tão puro que deveria ser dirigido por hum bispo ou ouptro tipo de ungido. Cogita-se o pastor Mala para o cargo.

    • revenger
      30 de novembro de 2016 at 15:31

      Não sei por que, mas fiquei quase meia hora olhando a figura.

      • Jimmy Cricket™
        30 de novembro de 2016 at 17:39

        ♫ Deve ter sido efeito dos restos da sua masculinidade…

    • Cachorrinho Pulguento
      1 de dezembro de 2016 at 11:17

      Hum… hum… … … de repente me deu um branco nas ideias…

      O que é um(a) cotista??? Quem é Mendonça???

      Só consigo ver um pequeno sinal de nascença algumas polegadas acima do “g” de inimigo!

      e… Fora “fora Mendonça!”

  17. MarcioGM
    30 de novembro de 2016 at 8:06

    Maestre, muyto tryste o acontecido em Medelyn #ForçaChape,

    Entretancto, veyho a calhar ao temeroso e homens bõens de Brazíllia, poes deo assumpto p’ra cobrir toda a programmacção dos telejornaes de todos os canaes aberctos turancte todo o dya de ontem e de hoje, distrahindo o povo ignaro que não preccisa phicar sabendo despte levancte communista, do congelamencto de seos direyctos per 20 annos pelo bem maeor dos mercados e da aprovacção das medidas de combacte a sangriha. Signal que o cramunhão tracça hum pentagramma correto per linhas tortas…

  18. Heidi Maria
    30 de novembro de 2016 at 6:39

    Mestre,

    Só Myshell pode enDIREITAr o Bananal. O red, rosso e escarlate já eram e agora estamos na época do verde integralista.
    Desta fomos, com Temeroso
    Não me pergunte pra onde
    Pois cheira mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.