Sem o PT Brasil trilha o caminho da normalidade e da paz institucional

A remissão nacional segue na ordem do dia de forma tranquila e ordeira, como o povo merece. A instabilidade institucional dominante durante o reinado da búlgara usurpadora foi substituído pela estabilidade harmoniosa entre os poderes da nação, que junto e coesos num grande ideal, trabalham dia e noite para salvar o país das agruras da década perdida para o comunismo ateu do PT.

Com a deposição da presidenta ilegítima e usurpadora bolchevique, e a total anulação do Mephisto Eneadáctilo, voltamos a viver tempos gloriosos, a paz reina entre nós, não existe mais aquela incerteza do futuro e aquela insegurança institucional e jurídica, nem econômica, cujo eixo se encontrou pujante e sólido.

harmonia

Vaga será a lembrança dos anos nefastos do lulismo no poder, tal a grandiosidade da restauração pátria edificada pela plêiade de homens de bem que se assenhorou de todos os poderes, reluzindo o progresso alvissareiro em todos os quadrantes da nação, em suma, vemos brilhar no horizonte o futuro dourado tal qual os homens bons sempre almejaram para o nosso querido Brasil.

Para o alto e avante!

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “Sem o PT Brasil trilha o caminho da normalidade e da paz institucional

  1. Sim, proféssor, o país caminha a passos largos rumo à luz, via liminares, mesas diretoras e bons conchavos de filhos da pátria, sob o olhar vigilante da redegolpe, da golpenews, sob a batuta de MyShell, o bom entreguista, já livre do descalabro em que vivemos no período petralhal, quando fomos obrigados a conviver com a gentalha até em aeroportos.
    Agora vae! Para obter aposentadoria no teto, uns 5 salários mínimos, basta à gentalha ter maes de 65 anos e ter contribuido durante apenas 49 anos.
    A gasolina já está com precificação adequada, acabou a farra dos 1.0.
    Congelada despesas desnessárearias como salários, educação e saúde da mão de obra barata, poderemos incrementar o que importa, nossos investimentos lucrativos.
    Contamos com a torcida vestida com camisas da CBF -- Pato da Fiesp e com nossa ustra brilhante em-pren$a das 9 famíglia$, o Puerto Brazil Rico está salvo!

  2. Mestre,

    Desta vez fomos com Myshell, o tal que não usa lifebuoy. Ainda bem que temos os coxinhas seniors para nos defender, e voltaremos a colônia de Portugal …

  3. Nossos adorados boys de Curitiba estão trabalhando arduamente para adaptar a Constituição à realidade de Dom João, quando não havia passeatas comunistas e nem os mesmos existiam (bons tempos).
    Agora os boys precisam fazer leis submetendo a realidade ao seu tamanho. É inacreditável como esta teima em desmentir o PIG, o FHC, Serras, Torquesas, Moros e morsas (isto me dá cada idéia para denúncias premiadas!!! ).

  4. Que bom é ver que as instituições brazileiras funcionam ferpeitamente, em paz e harmonia!
    E que houve a rendição da escória vermelha de vândalos, visigodos e ostrogodos, conforme se vê no primeiro cromo acima!
    As caravanas ladram, mas os cães passam.
    Ademã, que eu em frente!

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite e Renã, movimento cívico votosiimmm ma”vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor que belo poust !! Tem quase huns seis meses que eu levanto sorrindo pheliz pensando em como é bom estar em hum país sem corrupção !!

    Esptando tudo correndo às mil maravilhas, não entendo esta phissura da república dos procuradores da república em partir para cima de gente do porte de hum Renã ! É peça phundamental do “acordão” que nos libertou da escravidão bolivariana. Gente hum ou ouptro erro pontual ou não organizado é perpheictamente acceitável e humano !!

    Dou como certo que o èssêtêèphê, compreendendo o momento impar, irá lavrar ata em apoio a este esteio das eleipções indirectas, caso não o phaça será huma grave quebra do apalavramento, colocando em risco o “acordão” depoes do golpe na anistia aos erros pontuaes e ou não organizados, perpheictamente acceitáveis e homanos !!

  6. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento pela moral votosiiimmm ma “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Nada como acordar em hum ouptro país, em hum país sem corrupção, o país das tornozeleiras cravejadas de diamantes !
    bit.ly/2gBx9Pz

          1. Senhor Coronel, deves olhar nas entrelinhas. O esptancar a sangriha, embora seja a última esperança do PMGB, na verdade só esptanca o Parctido Só De Bons, do qual Moro é phranco-protector. O objecivo phinnal é reacender o Pharol D’Alecxandriha.

  7. Mestre Hari: não entendi com VExa. escreve Brazil com esse (s). Esse aí é o Brazil bolchevique, o nosso é o outro e brevemente terá uma bandeira condizente com a nossa grandeza. Ela terá no canto superior esquerdo uma bandeirinha dos EEUU. Oh glória…

  8. Nobres Confrades

    Tenho ouvido sussurros por aí que a democracia foi para o saco.
    Temos que combater esse engano. Nunca antes neste país a
    democracia havia desabrochado ( ou broxado) tanto, se espraiando
    nos mais diversos rebentos: corruptocracia, propinocracia, cinismocracia,
    justiçacracia, golpecracia e por aí vai. Puteirocracia, se me perdoem a
    a sinceridade, pois é o bobo que faz o malandro.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 queremos gaovão, movimento de recuperação moral votosiiimm ma “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Espero que o èsssêtêèphê tenha sapiência e ponderação, que lhe sobra em decoro e sobriedade, e mostre esptar phechado com o “acordão’ ! “Acordão” que phará com que o país receba huma enxurrada de investimentos aphasctando a estagnophlacção phlactulenta deixada pelo PêTê !

    Queremos ver o “acordão” mostrar suas maiorias em todos os poderes, vamos acabar com estas querelas, quem mostrar maioria maeor indica o presidente !! Phora Temer, acho que todos concordam com ispto.

  10. O SCF -- Supremo Conchavo Federal, está resolvendo que o bom réu de bens Renan, o impoluto, não ficará na linha sucessória, já que ele não ia assumir mesmo, mas ficará conforchavelmente no comando do senado, pois caso contrário um senador petralha poderia atrapalhar a phudência da gentalha a reforma da previdência que, em vez de, entre outras coisas, obrigar os 70 mil mais ricos que quase não pagam impostos a fazê-lo, vai obrigar a massa trabalhadora a se aposentar as vésperas da morte.
    Viva MyShell, viva o SCF, viva Renan!
    E viva o golpe e os patos pamonhas de camisa da CBF/Pato da Fiesp e sua lavadora cerebral
    Redegolpe!

    1. E o que o bom homem de bens, o impoluto Re, o Nan, fez em retribuição conchaval a decisão do SCF?
      A retirada do projeto que previa a penalização de deuses e demais autoridades divinas em casos de abuso de autoridade, claro.
      Como se chamava isso antigamente?
      Ah, sim, contribuição patriótica.
      A paz dos poderes e poderosos de bens foi restabelecida.
      MyShell, a banca, a Fiesp, os 70 mil mais ricos e a Redegolpe também agradecem.

      Plim, plim!

      1. Prezado Pharaó, acho que o google tradutor de hierogliphos precisa de huma actualização, não tem cabimento a noptícia de que phoe pheicta huma troca com o projecto de leis do abuso d’authoridade, e é leviana a aphirmacção de que o teto dos salários phoe determinante !!

        Phacto é que os ministros exalam hum grande conhecimento jurídico e se ativeram apenas a leptra phrigida das leis. Antes de maes nada, ó grande philho de Rá, está o “acordão”, prophectizado por juka, e o inphinicto amor que nutrem por este país.

  11. Ilmo. Sr. Mestre
    Nesse lindo tempo do natal, as renas trouxeram o presente de volta ao rebelde presidente José Vasconcelos Calheiros, que deu um grande mau exemplo com sua atitude de não atender o oficial de justiça e continuar ocupando a cadeira da presidência do senado.
    E agora, que polícia vai conseguir expulsar esses fedelhos estudantes das ocupações escolares ??

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, venho tecer loas a grande decisão do èssêtêèphê, acima de questões menores e que resultou na jurisprudência Renã. Espta decisão nos deixa números que me tranquilizam, aphinal temos, no mínimo, 7 ministros, phechados, que se preocupam com os destinos do país contra 3 ou 4 que se ocupam de optras questões menores e secundárias.

    1. Aphinal, estudando muito a constituição, chegaram ao entendimento que para manter salários acima do teto é necessária a peque cincoentaecinco, bem como, aposentadoria integral só e somente se a peque da aposentadoria estiver aprovada já em phevereiro, portanto, antes do carnaval ! A partir daí o mercado pode operar suas mágicas e seremos phelizes para sempre. Mas antes dispto não.

  13. Nunca vi tantas antas, tanto analfabetismo político. Risível. Vão estudar Ciência Política, cambada de anticristãos, anti-intelectuais, anti-humanos,perversos doentes. Procurem um bom analista lacaniano, vão tratar o seu mal-estar, vão cuidar dos sintomas de infelicidades que carregam inconscientemente.

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela gaovão na selepção, votosimmm ma’ “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, a phamosa phocto com Tancredo não phoe só sexo phorctuito. O que phez rolar hum ‘clima’ phoe o convicte para que o ‘premiado’ da noite, premio militante do ano, se candidatasse a presidência, já nesta eleipção indirecta de 2017 !

    1. Doutor Geraldo não gostou, vê-se, mas como não vae ser possível a cláusula pétrea do “acordão”, ou prophecia juká, da ‘anistia’ o melhor é tirar o juiz do processo. Boa idéia Tancredo, no maes a ardência passa e maes da metade dos congressistas te devem espta.

      1. Mas o que eu queria dizer era optra cousa. Observem bem a phoctographia, o que lhes maes chama a atenção ? Ahá, a elegância do maridão. Representando os demaes gedeis, ganhou o prêmio de ‘homem do ano”. Eu diria ‘homem bonito do ano, decorou o ambiente.
        http://bit.ly/2gBx9Pz

  15. Estava a caminho da piscina do Country depois que Charles, meu motorista me deixou em phrente a calçada, quando incomodado pelo barulho de britadeira que uns dipherenciados suados, mal cheirosos e maltrapilhos, uma gente sem vaidade nem griphphe, manipulavam numa obra pública (arrgghh. .) e mesmo tendo jurado nunca mães me dirigir à gentalha, não me contive e gritei-lhes: “Essa moleza vai acabar!!!!”
    Doutor MyShell e aquela boa gente de bens dos três poderes vai dar um jeito nessa malta de cachaceiros insolentes, kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllllllll

  16. Sires de bens teleguiados pela boa “em-prensa” das sete famiglias,

    Cuidado nessa hora com um vídeo adredemente preparado pela associação nacional dos fiscais comunistas da receita federal que ousa desmentir e desmascarar ir contra a verdade dos homens de bens na necessidade de fazer a malta indolente trabalhar ao menos até os 65 anos ganhando um pouco menos do enorme salário com que essa massa se aposenta hoje as custas de dividendos extras que poderíamos obter.

    https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ximRnKLSKQk&app=desktop

    Não divulgue esse descalabro!

  17. Enfim, teremos um Brazil maes juspto! Ao ter que trabalhar até septenta anus, o IÊneÉsseÉsse se furtará à gastar com a gentalha.

    Poderemos escolher entre domésticas sem carteira ou domésticas filipinas! Um luxo!

    1. protesto, não quero ter serviçais com 70 anus perambulando em minhas propriedades,exijo serviçais entre 12 e 16 anos que serão mais apetitáveis para meus herdeiros.

      1. Exactamente Exmo. Ilmo. Doutour Professour! É um custume muito frequente “ajudar” essas moçoilas das quais a vida não ofereceu sorte. Além de dar-lhes emprego, casa e dar-lhes uma “boa comida,” ajudã-mo-las à contribuir desde cedo no iêneésseésse.

  18. DZIÉN DOBRY!
    A frase que ressoa em nossos ouvidos é aquela bradada pela Min. Carmem, a estranha, sobre a harmoniosidade das instituições, ou seja: QUEM TEM O MAIOR, COME!

    1. Caro Marcio,

      Myshell, marionete de papel, se aposentou aos 49 anos , de idade, e agora quer pinchar para o povinho traicoeiro brasiliano 49 anos de trabalho para receber aposentadoria integral. No jogo do bicho, mais ultrapassado que FHC é o galo o rei do galinheiro

      1. Ilma. Sra. Heidi
        O mu Miachel se aposentou no século passado. Muita coisa mudou.
        É uma boa notícia, pois a expectativa de vida dos brasileiros agora é de 75,5 anos.
        Que beleza. Vamos trabalhar !

  19. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento pela moral e pela ethica “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor a egrégia suprema court, dos quaes 7 phazem parcte da prophecia juká, deve ter que dar hum basta nesta phalapção dos advogados do nonadáctilo. Hum absurdo insinuar que as escutas levadas a cabo pela operação mãos limpas tiveram participação de órgãos estrangeiros. Se ocorreu em hum ou ouptro caso, de phorma ponctual e não organizada, deve ser colocada na coluna “obtidas de boa vontade”.

    Ora espta, se de phacto ocorreu, phoe para agrupar esphorços em prol do bem comum, sem intenção de dolo. Se é assim vão querer criminalizar até as actividades da vazadoria geral da república ! O vazamento antecipado de operações, prisões e depoementos, sempre pode gera inphormação privilegiada principalmente em negócios de compra e venda de ações d’aquelas que dominam os pregões da bolsa. Ninguém nunca insinuou esptas cousas, portanto, nunca exisptiram.

    Restando provado, que são insinuações inphundadas e além do nonadáctilo os advogados deveriam ser presos por alta traição ao país !

    1. Caro Doutor Marcio GM, ainda bem que alguém nespte país toma huma decisão sóbria, nem sei como aceiptaram huma cousa desptas huma delapção envolvendo gente de bens !!!

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 vae gaovão, gremio “vãoparáq’essa’ôrraê!” e demaes representantes dos patos,

    Prophessor eu pergunto, onde está o ministro kojak que permite estas chacotas com cousa séria:
    “Santo Alckmin faz primeiro milagre: fez propina virar apenas Caixa 2 nas manchetes dos jornais”
    D’aqui a pouco phica diphícil pedir, ao èssêtêèphê, huma interprectação da constituição sobre caxados para santos e demaes membros do pêèssêdêbê sem que pareça manchete do sensasionalista ou da revista veja !!

    1. Ora,ora,ora!
      Sujeitinho cu-mu-nis-ta!
      Vê-se que é um radical!!
      Eu não o convidaria chez moi en petit comitée.
      Aposto que não sabe dipherencear um foie gras de um beluga.
      MyShell não admitirá conversa com esses tipos, agitadores da gentalha que intentam revoltar inocentes úteis do populacho e jogá-los contra empresários benevolentes de bens como o bom Dodória que opherece empregos até para desvalidos limparem os sapatos de seos convidados com escovinhas, prestando auxílio com algumas moedas à esses pobres (aarrgghh…) coitados.

      Que Doutor Mouro, o amigo de Aécinho, tome uma providência ou que MyShell mande nosso gurú intelectual A.Phrota, o assessor de Mendoncinha, ter uma conversa séria com esse sujeitinho.

      Disgusting!

  21. Escoliastas do Sancto Sítio, que a paz de São Serapião esteja entre nós
    Em se fazendo ser normal as instictuioções, habemus céo de brigadeiro, jardim de marechal, lago d’almirante.
    Precisamos das phorças armadas, jah!
    Heil Moiro!

    Escoliasta: o que tira dúvidas, ou explica um teorema ou texto.

  22. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, usophructuários de prophecias, prophectas e demaes Jukás, outros membros do movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, não estou entendendo maes nada, os seres marinhos dando seo, deles, apoio a esta denuncia vazia contra o maridão seos, dele, gedeis, luas pretas, santos e boca moles !! É de se perguntar se a vazadoria esta por trás disto ? Onde está mouro que não toma providências e prende o Lulla ?

    1. Aphinal, se Lulla e Diuma SABIAM de TUDO, Veja, todo mundo sabe dispto, porque não estão denunciados ? Os pedalinhos no triplex comprovando uso indevido das agoas do laguinho não valem maes nada ?

      1. Meo Deos, e aquele povo que saiu vestido de Brazil 7x1 pedindo impitimam da Diuma para dar hum basta na corrupção de pedalinhos e pedaladas que aê esptava ?
        Gente de tez politica branca, imphormada e estudada que demonstrou actitude e, com aquele grito lancinante contra os corruptos, deixou claro que nunca seriam manipulados tal e qual patos ! ? Ond’estarão, botando ovos ?

      2. O Júdice Nosferatus Mouro, dos cafundó do Paraná , tá se achando o uó do borogogó, e como dizia Nero , quanto mais alto, maior o tombo. A

        1. Prezada Doutora Di Maria, Doutor Mouro está dando conpherências na europa, deve aproveitar para entrar na escolinha judicial do Doutor Giu, que taobém anda por lá.

    1. Caro Fafaraó

      Ciro será com alzheimer. Onde já se viu falar em quadrilha no governo. Só se dançar macho com macho, como diz macaco Simao da parelha mineirinhus/curitibanus

  23. Boa noite.

    Professor Hariovado, o onisciente, e demais otintes deste aclamado locus, estava eu a vadiar, digitalmente falando, sem qualquer intuito ulterior, quando me deparo com uma tal Lista de Pro-Pina da Odebrecht (Pro-pina? deve se tratar de alguém adepto do processo de encoxamento; Odebrecht? Pensei, na minha inocência, se tratar de Café ou de uma Construtora. Arre.).
    Mas o mais estranho nesta citada Lista, carissimi, é que não aparece petraglia! É falsa. Só pode.
    PS.: tem profexô na Lista e não se trata de Luxemburgo, nem, claro, do Mestre Hari; reparem o indigitado com a alcunha de "Todo Feio". Que apelido adequado...

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  24. Tremer em sua meteórica ascensão política.

    De vice figurativo foi promovido a presidente entreguista, cumprida a missão é novamente promovido a inútil bagaço na sarjeta da republica.

    1. Coitado, achou que entregando o petróleo seria poupado pele CIA por bons serviços prestados.
      Os únicos poupados serão chilico serrote, aésim, e alquimista, para futuros pacotes entreguistas neoliberais do consenso de uochintom do titio sam.

      Você já viu lava jato comendo aspirador de pó?
      você já viu lava jato aspirando pó de serra?
      você já viu lava jato lavando alquimista?

      Não viu e nunca vera, pelo menos aqui na bananolandia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *