Ilibado e impoluto, o grande Catão da República não se abala com mentiras

Junte-se aos bons...
Junte-se aos bons…

Alvo de vis denúncias infundadas, o grande capitão-general de Mato Grosso, Pedro Taques não se deixa abalar por fofocas que o tentam envolver em falcatruas de valores irrisórios. Ex-parceiro  do também ético e ilibado Demóstenes Torres, agora conta com a fraterna amizade de Sérgio Moro e tem a certeza que não será abalado por nada, pois marcha lado a lado com Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin, no glorioso partido dos homens bons.

A simples presença de Sérgio Moro ao seu lado já é salvo conduto para suas ações, honradas e impolutas, diga-se de passagem, e o absolve de qualquer delação mentirosa, o que comprova sua grande honestidade no trato da coisa pública, em prol dos homens de bem, sempre combatendo a camarilha bolchevista e acabando com os RGAs da gentalha fétida.

Pedrinho é um dos nossos e conta com o apoio de grandes outros impolutos de Mato Grosso, como Nilson Leitão e Wilson Santos, mostrando a todos os manifestantes auriverdes, o porquê lideraram as manifestações contra o governo corrupto da presidente Dilma e isso nos enche de esperança.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Ilibado e impoluto, o grande Catão da República não se abala com mentiras

  1. Já estou com meu abadá da CBF pronto para desphilar na micareta phora de época da PHIESP, único bloco permitido pela puliça do Doutor Geraldo na Paulista, em dephesa de Pedrinho Tacada, nosso grau 32 de bens, amigo do G.A.U. de M.T., terra de São Jilmau, o santo das causas ganhas.

  2. Ilmo. Prof. Almeida.
    Além de todos esses títulos citados acima, é um grande jurista brazileiro.
    Foi merecidamente homenageado pelo estado bandeirante, a locomotiva da nação, que anda a ré nomeando uma importante rodovia, a SP 55, Rodovia Pedro Taques

  3. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento voto sim-sim ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    A maledicência despta gente é huma arte, como alguém que pertence ao pêèssêdêbê pode ser processado? É o partido onde a maioria dos militantes, que inclusive sairam às ruas contra a corrupção, é apartidária e apolíptica ? A corrupção intolerável, que tira dinheiro da saúde, da educação, todos sabemos, é praticada pelo PêTê !!

    1. Doutor Mouro, que ganha huns trocados como nosso moderador, nunca participaria de hum evento dividindo a presença da sua, dele, santidade com hum ser corrupto. Se não houve julgamento não há como dizer que Pedrinho é culpado. A Constituição é clara, principalmente neste caso, ao dar o benephício da dúvida a quem phor acusado de praticar crime, mesmo eventual e não organizado. Torna-se clausula pétrea se estiver envolvido hum político apartidário e apolíptico como os dos apolípticos do pêèssèdêbê!

      1. Caro Cel. Lalado,

        Sendo Doutor Pedrinho Taquada protejido de São Jilmau (PSDB/MT), supremo santo protetor das causas ganha$, é portanto um homem de bens inimputável inimputantis, smj.

  4. Mestre,

    Esse tal Júdice curitibanus tem um faro fino pra fazer amigos. Todos são imaculados, impolutos e mãos grandes. Deve ter feito pós graduação em. Miami para arrumar tantos beagles boys como coleguinhas.

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico votosimsiimSIM contra a corupção ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Phiquei sabendo, estarrecido e aphronctado, que o senador Requião, aphirmou que a Odebrecht só não fará a presidência do Senado e a liderança do PMDB caso “entre no jogo alguma empreiteira norte-americana”!!

    Trata-se de clara aphroncta a operação mãos límpas e perphumadas, é descabida a imphormação que da república do paraná saiu alguma lista de nomes para a presidência do congresso! No máximo hum audio de hum grampo ilegal da presidencia! E é igualmente leviana a aphirmacção que curitiba autorizou empresas americanas a mandarem suas listas para o senado !

    Saiu hum powerpoint aphirmando que isto é maes huma armação lulobolivariana e que a operação continua sem descanso até o último petralha!!

    1. Dear Emer son,

      Os coxinhas colocaram o maridão Myshell XV e sua veneranda, recatada e dolar wife
      Marcel Antonieta e querem que o pobre casal coma brioche? Assim não pode, assim não dá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *