Ibirapuera, banheiros de primeiro mundo

Raiava o sol, era de manhã, perambulava eu pela cidade em meu bólido blindado, um belo roadster prateado que ardia iluminado pelos raios solares, quando de repente, ao virar a esquina, após sorver algumas poucas garrafas de Grains de Malice, fui chamado por Poseidon, com uma certa urgência, a enriquecer o mar através do mictório mais próximo. Como estava em Moema resolvi visitar o Obelisco do Ibirapuera para homenagear nossos queridos MMDC. Eis que ao chegar sinto uma graciosa brisa de sândalo soprando dos banheiros do parque em frente, que como por encanto hipnótico me fez adentrar em tal ambiente arrebatador.

Ao entrar, notei que a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente, suas paredes eram de jaspe, os rodapés estavam adornados de toda a pedra preciosa. O da primeira parede era jaspe; o segundo, safira; o da terceira, calcedônia; a quarta, esmeralda; a quinta, sardônica; a sexta, sárdio; a sétima, crisólito; a oitava, berilo; a nona, topázio; a décima, crisópraso; a undécima, jacinto; a duodécima, ametista. E as doze portas das privadas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e os metais sanitários eram de ouro puro, como vidro  transparente.

Eis que ao usar o mictório de jaspe, do qual emanava uma luz que ofuscava a luz do sol e da lua, fiquei maravilhado e clamei:

“- Quem é a criatura divina que fiscaliza estes sanitários divinos? Que ela seja abençoada pelo excelente trabalho angelical que presta aos homens, que seja coberta de glórias e recompensada quarenta e cinco mil vezes, pois é digna e merecedora.”

Todos os homens bons e demais serviçais que lá também estavam clamaram em uníssono: “Amém!”

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Ibirapuera, banheiros de primeiro mundo

  1. Mestre, Primeiramente, FORA DECORATIVO!
    Segundamente, sua mensagem me comoveu ‘as lagrimas..Quisera eu experimentar tal emoção lavatorial…
    Mas, quero alertá-lo que, tomado pela emoção o senhor possa ter alguma inspiração que o leve a uma ação masturbatória, que, segundo uma nova lei preparada pelo nobre pastor/cantor gospe/deputadodo do DEM,deverá se tornar crime inafiançável.
    Esta nova lei, chulamente apelidada de “LEI DA BRONHA” deverá contar com inspeção cuidadosa da “musa dos 45.000″…
    Saudações ,
    Fã do DEM e dos Tucanalhas

  2. Óquei.
    Exclusive esses banheiros só podem ser frequentados pelo secretariado Doriano.
    Principalmente se vierem de bike e peladões.
    Se “xegar” atrasado tem multa!

  3. Caríssimo Mestre Hari: ontem o meu patrício Morvan avisou, hoje o nosso confrade Sílvio avisa e eu mostro aqui o perigo de estarmos em pecado ao frequentarmos esses lúdicos banheiros. Além de pecado, podemos ser enquadrados. Cuidado

    https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjK3_6h9qrRAhXCxpAKHVQgAB0QFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.dn.pt%2Fmundo%2Finterior%2Fdeputado-brasileiro-quercriminalizar-masturbacao-5585965.html&usg=AFQjCNH1qecAyuYN8bTWut1dvM2KdMhUXw

    1. Boa tarde.

      José Vicente de Magalhães (5 de janeiro de 2017 at 8:48):

      … ontem o meu patrício Morvan avisou, hoje o nosso confrade Sílvio avisa e eu mostro aqui o perigo de estarmos em pecado ao frequentarmos esses lúdicos banheiros. Além de pecado, podemos ser enquadrados. Cuidado…“.

      Caro José Vicente de Magalhães. Quem não gostou nem um pingo de referida Lei, do dr. Pun Yeta, foi o dr. Thomas. Thomas Turbando.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  4. Pholgo em saber que nosso atuante MyShell nomeado pela emissora das revoluções e pelas panelas das cozinhas de muuitos bens, corajosamente abriu phinalmente seu bico phino e pronunciou-se sobre o ocorrido nas maravilhosas penitenciárias privadas de Manaus, onde o preso custa 3 vezes maes, promovendo uma boa renda extra a amigos de bens.
    Pronunciou com o vocábulo correto, com a precisão de sempre, com a compaixão, a empatia e a solidariedade dos phortes e a coragem de estadista que lhe é peculiar:
    Phoe acidente!

  5. Sanitaríssimo Mestre!

    Podemos dizer que esse assunto esta em evidência.
    Me refiro ao sagrado reservado em em que o valente se borra,
    o fraco faz força, o intelectual se inspira..
    Nada mais democrático que o “boi”,principalmente o boi compartilhado
    como sugere o ansioso PHA.
    Tenham a fineza pois de assistir ao iutube, senão apos o 2:00 min.

    https://www.youtube.com/watch?v=vDJAXqrfMms

  6. Ainda não phui usar a latrinas doreanas doiro do Ibirapuera, espero a imphormação do prof. Hariovaldo se há serviçaes com escovinhas para limpar nossos calçados tal qual vosso alcaide de bens Doriagogo proporciona a seos convidados no chateau de Comandatuba.

  7. Maes uma boa notícea do desmonte do elephante branco estathal de petróleo pelo Parente de MyShell, privatizando o mingau pelas bordas, desta pheita entregando toda a operação, distribuição e grande rede de postos, no Chile, a bom preço ao comprador.
    As boas multis agradecem!

  8. ♫ Ouvi dizer que, em sua primeira visita aos mictórios públicos do Ibirapuera, a novel fiscal Janaína Paschoal teria sido agredida por um dos inúmeros fiscais do pinto alheio que pululam nos ditos locais, amparado pela lei do “uti possidetes”.
    É vero? Se assim for, conviria o prefeito João Doriana destacar ao menos dois guardas municipais para acompanhar a merencória fiscal voluntária, esclarecendo aos habituês que ela não pretende disputar os pintos, mas tão somente verificar se os pissoirs estão limpos e equipados com papel higiênico, sabonete líquido, desodorizador de ambiente etc.
    Aproveito o ensejo (ai!) para augurar (ai,ai!) o surgimento de mais fiscais voluntários do bom estado e funcionamento dos locais ditos públicos.

  9. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais Confrades dependentes do urinol asseado, arreado e lambido pela musa do impitimann.
    Nesse começar do bom ano de Feliz Navidad de Nosso Senhor Jesus Cristo, 2017, os assuntos pululam na boa mídia, principalmente sobre a recuperação da economia, os investimentos externos e a extinção de algumas cabeças, decerto PTistas/Comunistas pelos bons aliados do “Santo” Paulista. Mâs, nada dizem sobre as férias do Dr. Gilmarzão, do Dr. Aécio, do Dr. Mouro, do Chanceller….estou com saudades.

  10. Mestre

    Vossa Alteza vive a me surpreender. Hoje deu uma verdadeira aula de gemologia. Só gostaria de colocar um contraponto, esse Mausoléu é do governo tucano de Sampa e não me admira nada se tiver um relógio com ponteiros de polonio. Esse tal Chuchu Pindaíba adora o povo bandeirante.

  11. Ilmo. Prof. Almeida.
    Pensei que essa fiscalização fosse obra dos garis, mas não, também doutoras Já na latrina municipal estão a fiscalizar.

    1. Amado Rever,

      A rainha do mar vai “impichimar” as E. colli dos banheiros do Joáozinho Garidória , e com isso se tornar a Chefe da Cocologia do alcaide tucano.

  12. Os cristãos e a masturbação

    O tema da masturbação costuma ser o primeiro contato dos idosos cristãos com a lógica repressiva das igrejas. A regra geral é considerar masturbação como um terrível pecado que abre as portas para o tenebroso mundo do sexo. Por algum motivo as igrejas e templos acabam vilipendiando o sexo, muitas delas, quando percebem que não podem competir com a natureza que Deus nos deu, então começam a tentar abrir exceções às próprias regras e então surgem novos cultos com novas exceções em relação ao prazer que podemos sentir.

    O consenso geral ensina que a Bíblia condena esse ato, mas o fato é que a masturbação não é sequer mencionada no Livro Sagrado. E mais, quando consideramos os fatos, se torna claro que masturbação não é um pecado, mas uma verdadeira benção de Deus que nos permite obter prazer com nossos corpos e pode nos ajudar a levar uma vida espiritual mais saudável.

    Benefícios da Masturbação

    Muitas das discussões entre cristãos sobre o assunto nem mesmo consideram a imensidão de maneiras pelas quais a masturbação pode contribuir para a saúde, física, moral, emocional e religiosa. De modo a limpar, portanto, a mente dos discípulos de anos de repressão eclesiástica vejamos agora alguns desses benefícios:

    Prevenção as doenças sexualmente transmissíveis. Masturbação é a forma mais segura de sexo.
    Prevenção de gravidez indesejada.
    Alternativa a comportamento de fato pecaminosos (adultério, pedofilia, etc..)
    Serve de complemento quando o sexo conjugal não basta, evitando a busca por sexo fora do casamento.

    Diversos estudos científicos já mostraram que orgasmos regulares contribuem não apenas para a saúde mental, mas para a física também.
    Permite que desfrutemos de nosso corpos e do prazer sexual criados por Deus. Não apenas como forma de nos conhecermos, mas como forma de nos compartilharmos de maneira mais intensa e plena com aquela com que um dia decidirmos tomar como nossas esposas. Não aceitar este prazer é de fato recusar um presente de Deus.

    Read more…
    http://www.mortesubitainc.org/jesus-freak/cristandades/masturbacao-um-grande-presente-de-deus

    1. http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1551438-9356,00.html

      30/03/10 -- 19h59 -- Atualizado em 30/03/10 -- 19h59
      Standard and Poor’s concede grau de investimento ao Rio de Janeiro

      Agência de classificação de risco vê ‘forte gestão’ no estado.
      Para Standard and Poor’s, dívida tem perfil favorável.

      A agência de classificação de risco Standard and Poor’s (S&P) concedeu grau de investimento ao Estado do Rio de Janeiro. A agência elevou a nota de crédito em escala global para “BBB-” e o “rating” de crédito em escala nacional para “brAAA”. A perspectiva para as notas é estável.

      De acordo com a S&P, a legislação brasileira e a “forte gestão que prevalece no Estado nos últimos três anos” levaram a agência a acreditar que o Rio vai manter sua qualidade de crédito no médio prazo.

      “O Estado do Rio de Janeiro se mantém apoiado por uma economia forte e diversificada, com um PIB per capita estimado em cerca de 25% acima da média do Brasil. O desenvolvimento dos campos do pré-sal vai continuar dando suporte à economia no médio prazo”, diz a S&P.

      A agência pondera que, embora tenha caído, a dívida do Rio continua alta, aproximadamente 125% do total da receita de 2009, contra cerca de 200% em 2002. “Mas a composição reduziu significativamente o risco. Cerca de 95% do débito correspondem a dívida nas mãos do governo central como credor”, ressaltou a S&P.

      Essa dívida contém o que a agência de risco classificou de termos favoráveis para o Estado, como uma taxa de juros fixa, de 6% e a denominação em moeda local. A agência também lembra que o Rio tem uma baixa dependência das transferências federais, o que dá maior agilidade para solução de “desafios fiscais”.

      1. Não sei por que, não vou com a cara desta tal Standart & Poors.
        Deve ser porque não apreceio standart’s. Prephiro os equipados de phabrica.
        E esse negócio de Poor’s, me cheira a pobre!
        Estou phora!

  13. A comunistalha petralha bolivarialha ousa a aphirmar que o pais vae mal.
    Para nosso gáudio ainda existem pessoas “onestas” que preservam o respeito e os bons costumes e defendem o governo actual:

    Marcos Donisete:

    1. Desmonte da Petrobras;

    2) Destruição do BNDES, BB e CEF;

    3) Entrega do pré-sal ao capital estrangeiro a preço de banana;

    4) Desmantelamento das políticas sociais;

    5) Arrocho salarial;

    6) Aumento dos juros reais (passou de 3,5% para 7%);

    7) Eliminação de direitos sociais, trabalhistas e previdenciários;

    8) Preços de remédios liberados, podendo subir acima da inflação;

    9) Desmonte da Previdência Social pública, para estimular a privatização;

    10) Congelamento dos investimentos em Saúde, Educação e na área social por 20 anos seguidos, período no qual a população brasileira irá aumentar em 50 milhões de pessoas, bem como irá envelhecer.

    Objetivo: Forçar a privatização da Saúde e da Educação;

    11) Redução dos investimentos produtivos em 13,6%;

    O petróleo do pré-sal foi descoberto pela Petrobras em 2006 e começou a ser extraído em 2010. Depois de apenas seis anos ele gera uma produção diária superior a 1 milhão de barris.

    12) Disparada da taxa de desemprego, que já é de 11,8%, quase o triplo daquela que
    tínhamos no final de 2014 (4,3%);

    13) Atividade do setor de serviços despencou 7,6% em Outubro;

    14) Vendas do comércio varejista desabaram 8,2% em Outubro;

    15) Concessão de ajuda às Teles privadas no valor de R$ 105 bilhões;

    16) Aumento do Déficit Primário de R$ 90 bilhões para R$ 170 bilhões;

    17) Perdão de dívidas de R$ 906 bilhões do agronegócio com o Estado brasileiro;

    18) Fim dos financiamentos do BNDES para a exportação de Serviços, gerando prejuízos de bilhões de dólares anuais para o país, que deixa de criar centenas de milhares de empregos;

    19) Desembolsos do BNDES sendo reduzidos em 35% apenas em 2016;

    20) Vendas de veículos zero km despencaram 20% em 2016;

    21) Pedidos de recuperação judicial por parte de empresas aumentaram quase 70%;

    22) Dívida Pública Líquida passou de 34% do PIB (2014) para 44,2% do PIB (2016);

    23) Dívida Pública Bruta passou de 56% do PIB (2014) para 70,3% do PIB (2016);……………………………………

    Em 2038, se sobrar Brasil, vote: ÇERRA45 vice fegacê……..viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Caro Doutor Cincoentaesete, estas cousas devem phicar com a iniciativa privada que opera milagres. E os milagres são conseguidos em troca destas opherendas, elencadas por sua douta pessoa, ao Deos mercado, Deos.com.

      Agora o chique é ser phiscal dos banheiros públicos, phiscal voluntário é phiscal chique, certamente virão as medidas drásticas contra a masturbação ou vício soliptário nos logradouros públicos ! Pastor Mala está encantado com as phucturas meditas disciplinadoras!

  14. Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, movimento votosim pela moralidade ma’vãoparáq’essa’ôrraê!’

    Phrophessor, venho aqui denunciar huma verdadeira tentativa de golpe contra o nosso kerido Doutor kojack, gedel da segurança do governo do maridão da república, candidato a padilha.

    Perigosas quadrilhas, ao ouvirem que Dr kojak passou o ano novo erradicando maconhas resolveram phazer huma agitação, o que resultou em hum accidente pa-vo-ro-so, di-lo-ia o marido da primeira Dama.

    Como o pavoroso acidente não salvou hum único pé de maconhas ou demitiu ministros, secretários de segurança ou directores de presídio, novamente as quadrilhas voltam a acção. Isoladas da sociedade devido a periculosidade, praticam outro pavoroso accidente com armas, phacões e philmam tudo com seus, deles, celulares !! Hum desaphoro! Tentativa de desestabilizar o governo dos seres marinhos! Golpe!

    1. O gedel kojack já emitiu huma rigorossimo plano de segurança, huma bula papal imphalível a PCC, Paneleiros Contra Comunistas, que irá libertar todos os chephes das quadrilhas dos presídios isolando-os do convívio social com os outros presos.

      A mensagem é clara: Não adianta insistirem, doutor kojack não vae poupar hum único pé de maconhas!

  15. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento ethyco votosimSIMSIIIMM ma’vaõaparáq’essa’ôrraê!”

    Por phalar em banheiros limpos, Doutor Eduardo Paes, ex prepheicto do Rio, deles phez uso quando do depoimento na Polícia Phederal sobre caso da ocultação de documentos da CêPêi dos Correios.

    A recepção amistosa e o depoimento cordial, sem a presença da imprensa, Dudu estava sem maquiagem, não phoe seguido do tradicional vazamento, pois que, o depoimento era meramente protocolar.

    Convenhamos Doutor Dudu não é nenhum vaqueiro, hum Luiz Inácio, que vive de guardar alheio gado.

    Como phoe o mesmo tratamento dado aos Drs èphêàghácê e Tancredo, hirma-se assim a jurisprudência do tratamento a pessoas vips que trabalham em prol da moral, da ethica e da estabilidade da taxa d’juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *