O fim do New York Times – não entende nada de Brasil

Mais uma vez o jornaleco sem prestígio, pasquim insofismável da incompetência jornalística, que diverge frontalmente dos grandes diários nacionais, como a trinca Globo, Folha e Estadão, publica besteiras, bobagens sem sentido, mostrando profundo desconhecimento da realidade brasileira e do glorioso processo de remissão nacional que está sendo levado a cabo pela nata dos homens de bem, bem como pelos maiores grão-mestres da nação.

Os grandes líderes que sepultaram o comunismo no Brasil, e agora estão sepultando a soberania bolchevista, o desperdício com a gentalha, tais como pensões e aposentadorias, médicos gratuitos, escolas, faculdades, etc, leis trabalhistas absurdas, que só servem para ofender os empresários, patrões e chefes-supremos, serão reconhecidos pela história como gênios da raça boa, ao que pese o artigo lamentável e sem noção do jornal comunista nova-iorquino.

A livre empresa triunfará nesta pobre pátria, apesar da gentalha. A equipe econômica remidora nacional está fazendo um belo trabalho sepultando de vez a Era Vargas e qualquer resquício do uso do Estado em prol dos bestas ignaros de pele morena que infestam este chão, pois os recursos do tesouro só são bem gastos quando depositados em níveas mãos dos homens de bem, e se caso tudo desabar por aqui num caos infinito, sempre teremos Miami.

Fora NYT.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “O fim do New York Times – não entende nada de Brasil

  1. Essa imprensa marrom, pectralha, ousa emphrentar a imprensa livre dos jornaes e hebdomadáreos, que actuam responsavelmente para phormar a boa opinião, acima do bem e abaixo do mal.
    Ateh pouco tempo vivíamos o impherno. Agora que estamos vislumbrando o parahyzo, com a moralização da res pública, o jornaleco vem se imiscuir nos assumptos locaes? Ora, deve ser cousa do PCC -- Party of Communist Command, que na Cracolândia do Toochanystan é ótemo, mas em Maiami…

    1. Doutor niso fabrício, todos nós aqui pensamos o mesmo que VExa. mas como há-de reparar usamos outros termos para nos manifestarmos. Alás eu gostava de saber quem abriu a porta para dar entrada a pessoas que se manifestam com palavras comumente usadas por pobres.

      1. Seu José, como já disse um seu homônimo, o José de Alencar, aquele da Viuvinha,etc…- “Esse é o perigo de meter uma franga no poleiro, quando não se tem o costume de lidar com a criação”.

    2. Nobre Doutor nisof

      Acaso vos estais a ler as coisas pelo avesso, como

      niu iork semit ?

      financial semit ?

      revista Javeh ?

      Sugiro humildemente que troqueis de pince nez.

  2. Mestre,

    Agora que comprei um jogo novo de panelas, anti aderentes, virei coxinha ou melhor, coxona global e quero que esse jornaleco de terceira allez se catter.

  3. Atualizadíssimo Mestre Hariovaldo: aqui em Jacuipe-BA já tivemos essa triste experiência com um jornal (O TEIÚ) que começou liberal mas depois foi-se comunizando e a c a b o u. Certamente esse pasquim das boas terras do Norte terá o mesmo destino do finado O TEIÚ porque está pisando na mesma lama. Infelizmente.

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento pela ethica na políptica votosimSIMSIIIMM ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”

    O que o Niuwôrquetaimes não entende é que, agora, somos nós o paês das oportunidades!! Se você tivesse o equivalente a 37mil reaes na poupança em 1990 hoje teria 1milhão de reais!!

    Sem phazer nada, só sentado em casa vendo o mundo real via o jornal da globo! E ispto deixando o dinheirinho na poupança que rende juros para pobre! Se huma pessoa não tinha nem 37mil em 1990 é porque era indolente, ou só trabalhava sem carteira como chapa de camião, não era estudado ou não era de huma boa phamíglia com huma herança meritocráptica! Imagina hum herdeiro com 1 milhão em 1990!?

    Sim, já somos o país das oportunidades, exportamos juros e brevemente não teremos maes salários, nos alimentaremos da saudável jurisprudência paranaense !!

    1. É phácil ser empreendedor e criar produtos inovadores com 2% de juros ao ano, quero ver é ter que pagar isto ao mês! Aqui os mercados não dão rephresco, a selva aqui é maes selvagem, funciona a seleção natural !! Só os phorctes, os herdeiros os evangelistas de televisão e o pessoal que transporta produtos agrícolas por helicóptero sobrevivem!

  5. Tá difícil! Por pouco não elegemos uma comunista, a Hilária.
    Agora a petralhada consegue penetrar na redação do NYT.
    Assim não pode, assim não dá!

  6. Caros hermanos.
    Penso que esse jornaleco está a nos ludibriar.
    Com a aproximação Trump/Putin, vão acabar nos transformando em uma Cuba Americanizada.

  7. Bom dia confrades deste logus hariovaldiano. Passei aqui porque hoje está o mais lindo dia de praia aqui em Jacuipe-BA. Uma brisa leva sopra do mar e dá para ver lá na praia que já tem gente fazendo aquela caminhada matinal. Eu só estou esperando a patroa encontrar o biquíni certo porque a Edna já está pronta. Parece que já está descendo e, já fui…

  8. Oiço um coro de educados varões e phêmeas de bens da phina burguesia bunderrante sob a batuta de Aécius Aegypt e de Hulk Rolex alegremente a bradar:

    NYT VTC !
    NYT VTC !
    NYT VTC !
    NYT VTC !

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Hoje phico sabendo que o maridão da república phez uso de sua, dele, phamosa coragem e proibiu a primeira Dama da Repúlblica Dra. Marcela de dar declarações públicas!

    Dr Giumar emitiu jurisprudência dizendo que cabe a primeira Dama ser recatada e do lar. Não deve, portanto, ter agenda pública ou ser capa de revistas, mesmo que masculinas. Huma esposa, principalmente a Primeira Dama, não deve ter maes relevo do que o marido. Não deve demonstrar interesse políptico para não soterrá-lo com os seus, dele, inalcançáveis 9% de aprovação, a situação recomenda hum saudável silêncio obsequioso.

    Mesmo sendo apolíptico devo conphessar que a situação do maridão é complicada se Marcela reivindicar a chephia do governo pode levar, no ibope tem maeor legitimidade e a eleição da câmara esptá aê.

      1. Prezado Doutor Cincoentaesete, imphelismente os relevos reentrâncias e saliências de huma superphície, nespte caso, phoram suprimidas à nossa vista, poes que, agora, vae usar burca.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitaminada 7x1, movimento ethyco votosim,

    Esptá sendo esperada huma duríssima retaliação do gedel das relações exteriores, Doutor çErra, a espte atentado a soberania brazileira por este imundo pasquim comunista.

    O temor do New York Times é o mesmo da gazeta dos phrias ou d’estadão: o gedel telephonar directamente a redação pedindo a cabeça do repórter!

    1. Se ainda não o phez é porque teme ser envolvido neste rumoroso caso em que o moreninho do norte acusa Putin de eleger o agente da Kagêbê, Trump, para presidente americano. Certamente teme que Trump o acuse de ter tentado impluenciar as eleições americanas já que deu diversas entrevistas Hilárias apoiando a mesma.

  11. Não vi nenhuma citação do jornaleco a respeito do brilhante desempenho de Temer, Morais e do tal governador a respeito da partida Coliseica em Manaus, com desempenho além das expectativas do Partido Cristão Conciliador.
    O grande governador até lembrou que ali “Não havia nenhum santo”. O grande governador é realmente um conhecedor do espírito humano e sabe muito bem que o “santo” está governando um lugar onde tudo está perfeitamente em paz, com ruas limpas e vasos adornados e limpos.

  12. No limiar do ano novo os bons doutores Geraaldo e Dodóriagogo aphirmaram que as passagens de ônibus e demais coletivos não aumentariam em 2017.
    Phace a nothícea do link abaixo:
    http://m.jb.com.br/economia/noticias/2017/01/09/reajuste-de-tarifas-de-onibus-passa-a-valer-em-sao-paulo/
    Vale perguntar sobre as promessas duradoiras dos mandatários tuchanos bundaerrantes e se os intelectoais pactriotas do tal MPL, não é só pelos 20 centavos, marcharão sobre a Paulista e o Pato da Phiesp agora que o aumento phoe de várias vezes 20 centavos, para serem bem recepcionados pela PM do doutor Geraaldo e pela GM do doutor Dodóriagogo.
    MPL -- Movimento Pato Liberal já cumpriu seo papel de servir a boa casagrande ajudando junto com a emissora das revoluções e golpenewd, a entregar o poder ao leal, corajoso, patriota do North, e maravilhoso entreguista MyShell?

  13. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ethyco cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê’!

    Prophessor este tal de New York Times as vezes comete erros, depoes que Dr çErra telephonar para a redação e as devidas explicações phorem dadas, este caso vae desaparecer e não maes se phalará n’ele ! Perdoá-los-emos.

    Vamos centrar phorça, nós e o NYtimes, no caso da imphluência russa na eleipção do Dr Trump. Huma vergonha! Hum país que se diz amigo dar hum golpe baixo desptes, impluenciar a eleição de hum candidato em hum país amigo! Peor, que diz não maes dará golpes d’estado, nem no próprio quintal!!? Não podemos deixar o governo do maridão viuvo!? Vergonha de ser pato da phiespe!

    1. A criteriosa massa cheirosa brazileira que apoiou Hilária em massa vae bater panelas quando Dr Trump se dirigir a nação após o Inauguration Day. O eMêbêlê vae sem dúvida convocar os patos da Phiespê para mandar Trump para Cuba!!

    2. Bom quis dizer ‘maridão viúvo’ no sentido de sem padilhas e gedeis! De maneira nenhuma desejei mal a Dona Marcela, principalmente agora que, obsequiosamente usa burca,

  14. Homessa! É preciso uma reacção imediata do Chanchelento Joseph Erra exigindo dos nossos Grandes irmãos do Norte o fechamento desse pasquim a soldo de Moscu e Beijing no ombro.
    E tenho dicto!

  15. O problema não é o NY Times. É q a Vanessa Barbara não é comentarista política. Só isso.
    Toda vez q aparece um artigo sobre o Brasil em jornal estrangeiro, a gente tem q olhar em primeiro lugar o nome do autor. Se for brasileiro, esquece. Isso não é a opinião de um estranja, mas de um brazuka.
    Não é a imagem do Brasil no estrangeiro, mas a imagem q algum brasileiro está tentando formar, de acordo com sua visão — q sempre vai ser extremada, no momento atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *