O Brasil sumiu do mapa da insubmissão

Finalmente, uma das missões dos homens bons foi cumprida e o país sumiu do mapa da insubmissão em Davos, voltando a República da Banânia a sua insignificância habitual, sem desrespeitar ou desafiar os países importantes do mundo. Isto sim foi um belo trabalho de Temer, Serra e Meirelles, homens do 33º grau de nossa irmandade, seguidores do G.A.U.

Esse país de gentalha morena e infecta não merece mesmo nada mais do que a latrina mundial, cabendo ao governo dos homens bons locais somente providenciar para os de bem um lugar ao sol em Miami, assim que os os mesmos acumulem alguma coisa com seus plantations, e possam se mudar para Flórida.

Alvíssaras!

48 comments for “O Brasil sumiu do mapa da insubmissão

  1. Leitor da Veja
    27 de janeiro de 2017 at 7:09

    Briga de cachorro grande…

    Homens bons do norte não se entendem com a mídia

    “A imprensa aqui é o partido da oposição. Eles não entendem esse país. Ainda não entendem porque Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos”, atacou Bannon, ex-diretor-geral da campanha do republicano, em entrevista por telefone. “Vocês são o partido de oposição, não o Partido Democrata”.

    Segundo o assessor do novo presidente americano, “a imprensa deveria se sentir constrangida e humilhada, manter sua boca fechada e apenas ouvir por um tempo”. Bannon, que dirigia o site de extrema direita “Breitbart News” antes de trabalhar com Trump, afirmou que “a elite da imprensa esteve redondamente enganada, 100% redondamente enganada”, referindo-se ao resultado da eleição, e que “a imprensa tem zero integridade, zero inteligência e nenhum trabalho duro”.

    As declarações de Bannon, que raramente dá entrevistas, foram divulgadas em um momento de grande tensão entre a imprensa americana e o novo presidente desde sua chegada à Casa Branca, há menos de uma semana.

    No sábado (21), em visita à sede da CIA (agência central de inteligência dos EUA), o 45° presidente dos Estados Unidos declarou estar em “guerra” contra a mídia e disse que os jornalistas fazem parte “dos seres humanos mais desonestos da Terra”.

    Read more…

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/imprensa-americana-e-oposicao-e-deve-calar-a-boca-diz-assessor-de-trump.ghtml

    • Heidi Maria
      27 de janeiro de 2017 at 7:21

      Leitor da inVeja,

      Acredito que logo, logo esse magnata presidente suoorefa u acidente.
      A imprensa pune!

  2. Coronel Lalado
    26 de janeiro de 2017 at 12:33

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada 7x1 phora Tite, movimento cívico intitucional “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Meo Deos.com, quase prederam Eike Xiaopin Batispta, phelizmente estava no zeua, e ninguém sabia. Menos mal, aphinal ele se apresentou espontaneamente meses atrás para acusar o PêTê, não tendo portanto culpa. Por ser rico a verdade prevalecerá.

    • Ramsés
      26 de janeiro de 2017 at 14:04

      Caro Cel,
      A competente e imparcial Pph, em sua lucta contra a corrupção communista só deflagrou essa operação contra Eike exatamente nesta data porque não sabia que ele estava phora do país!

      Deve ser muito difícil vigiar um suspeito de$$e porte.

      Ou consultar o controle de saída e entrada de pessoas de bens no país, nos aeroportos, serviços geridos por quem? por quem?

      E Caso Eike Batista: os conselheiros serão responsabilizados? (Não cliquem)

      Claro que não, são gente phina de bicos longos, só inoccentes úteis envolvidos malicciosamente pelos bolivareanos satânicos do Petê!

    • Heidi Maria
      26 de janeiro de 2017 at 17:33

      Cel.

      Eu pensei que só Fulgencio Batista era fujão e vejo que outros membros dessa magna família também têm asinhas nos pés.

    • Prof. Julio Caezar Phreguezzia
      27 de janeiro de 2017 at 8:07

      Amén! Prezado e Rico Coronel!

  3. Prof. Julio Caezar Phreguezzia
    26 de janeiro de 2017 at 8:33

    Submissíssima (o corrector da Olivetti mandou trocar para sumaríssima, por mim tudo bem) Irmandade da Ordem sem Progresso Hariovaldheana.
    Humph! Da série morro e vejo tudo! Segundo o uncle, o môço loiro do north, ilustre constructor de muros e desacordos comerciais, é de esquerda, tem projectos de esquerda e serve de inspiracção para a….esquerda. Cadê o Ermão Rotiel para louvar espta?

    • Coronel Lalado
      26 de janeiro de 2017 at 12:45

      Prophessor Dr Júlio Phreguezzia, Tio uncle devia taobém mandar Tio Donald para Cuba!
      Devemos reconhecer que Tio Donald está dando hum nó em hum outro personagem Disney, phalante e muito em moda, o tico e o teco.

  4. Ramsés
    25 de janeiro de 2017 at 12:01

    Irmãos protegidos da San Josémaria de Escrivá Balagüer!

    É necessário vossas orações phervorasas e um peqüeno lobby junto à nosso governo dos homens bonzos de MyShell, para indicação de nosso jurista probo e purista de bens da boa Opus Dei, a do irmão Geraaldo, ao supremum tribunalis da Terra de Vera Cruz, para phazer companhia ao irmão G (PSDB/MT) na dephesa dos valores das phamíglias cristãs e contra o ateismo satânico bolivo-communista.


    Com ele as phêmeas submissas estarão à salvo.

    Vale poes atuar para que os abortistas, os gayes, as phêmeas insurrectas e os pecadores communistas não tenham vez sob a vigilância de nosso irmão Y.

    • Hilário Phabricio
      25 de janeiro de 2017 at 14:54

      Ives Glande Filho da P é um brasileiro que faz jus ao momento em que vivemos. Tem o fiziquê du rolê (e se Lombroso fosse levado a sério, o Grande Severino diria que isto é uma …) para ser um Supremo juis, e levar o Brazil para a modernidade escravagista que abandonamos precocemente no final dos 800.

    • Rever O. Freven
      25 de janeiro de 2017 at 18:11

      Caro Ramsés
      Estamos tranquilos.
      A firme atuação de dom Santo Geraldo de Pindaguer será vitoriosa.
      Granda possibilidade.
      Essa é fácil pra quem conseguiu indicar A.morais.

      • Ramsés
        25 de janeiro de 2017 at 21:36

        Ermões Hilário e Rever,
        Oro incessantemente à São Jm de E. B. e à São J.P. II da Grande Loja P2, phaço abluções e rogo sacriphíceos aos irmãos da Prelazia -- irmão Geraaldo já mo prometeu apertar três phuros seo cilíceo -- em phavor da nomeação do irmão I. ou pelo menas do Cabeção Irado e Lustroso, rephiro-me ao jurista A moraes, que como seguidor do generalíssimo Phig e dendo um dos cavaleiros da Patrulha Só De Bens, mandará prender e arrebentar a gentalha.

    • Heidi Maria
      26 de janeiro de 2017 at 7:28

      Faraó rosso,

      Você me desculpe mas ele tem mais a cara do “Oops Não Dei”

    • Heidi Maria
      26 de janeiro de 2017 at 7:29

      Fará,

      O que será que resulta do cruzamento de Gandra com Janaina? GM ou JS

      • Rever O. Freven
        26 de janeiro de 2017 at 10:03

        Nada Sra. Heidi !
        Ele é celibatário. Casto.
        Nas procissões, ele usa túnica branca e coroa de flores.

      • Ramsés
        26 de janeiro de 2017 at 16:11

        Se ela moçoila solidária, pheminina e recatada, plena de empatia, abusar do casto varão da prelazia utilizando como armas sua beleza incontida, extrema simpatia e gentileza, irá gerar um belo de um gremlim pós exorcizado:

      • emerson57
        26 de janeiro de 2017 at 20:45

        Presumo que nada, ermana,
        Ao que parece, ele não gosta da phruta!

    • Leitor da Veja
      26 de janeiro de 2017 at 7:38

      Ives Gandra Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, frequenta a lista de cotados para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal na condição de favorito.

      Vale a pena, portanto, dedicar meia dúzia de palavras ao personagem. Na área dos costumes, o pensamento do magistrado parou no século 19.

      Num artigo sobre ‘Direito Constitucional’, escrito em 2012, Ives Filho exibiu suas credenciais. A mulher deve ser submissa ao marido, ele acredita. A união entre homossexuais é tão antinatural quanto o casamento de uma mulher com seu cachorro ou de um homem com seu cavalo, ele ensina.

      Ives Filho é contra o divórcio, o aborto e as pesquisas com células-tronco.

      Read more…

      http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/author/josias/

  5. Coronel Lalado
    25 de janeiro de 2017 at 9:42

    Ungido e Grão Mestre prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida 7x1 queremos Gaovão, movimento pelos philhos, digo, herdeiros d’anação “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, já não esptou entendendo maes nada, o TêPêPê ou tratado transpacíphico não era o máximo? Quem não estivesse no TêPêPê estaria condenado aos imphernos bolevarianos? Então porque tio Donald saiu? Por phavor já saiu no jornal da globo algum esclarecimento com boquitas e sobrolhos ?

    • Coronel Lalado
      25 de janeiro de 2017 at 9:59

      Tio Donald taobém quer renegociar o Naphata, parece que não pretende ser nem no padrão caracú para os latinos porque os americanos entram com a cara e os mexicanos com o resto e ainda pagam pelo muro.

      Tio èphêàghácê está entusiasmado, quer que os mexicanos terceirizem, garante que deixa o muro limpinho e higienizado, para tio Donald Doutor Doria phaz hum preço especial.

      • Coronel Lalado
        25 de janeiro de 2017 at 10:01

        A única exigência é que os coxinhas não sejam, ao serem expulsos, enviados por engano, para Cuba

        • Coronel Lalado
          25 de janeiro de 2017 at 10:02

          Rebolation, Doutor Mouro já volptou? Teve algum vazamento?

  6. José Vicente de Magalhães
    24 de janeiro de 2017 at 15:29

    Sereníssimo e Venerável Mestre Hari: a coisa tá feia.
    Tem uma ópera chamada de “A Flauta Mágica” que trata no seu libreto de uma sindicância a um rapaz que queria ser maçom. Então apareceu uma prostituta que se chamava Tamina para atrapalhar a honorabilidade do mancebo. Bem, no fim a moça que por amor se transformou, foi iniciada junto com o rapaz. Ou seja; a primeira mulher a adentrar um Templo tinha sido prostituta, filha da “dama da noite”.
    Resumindo: esses aí da foto como conseguiram? Quem fez a sindicância? Porque a Tamina se transformou esses pioraram. Eles deveriam pegar nessa corda do Aécia, fazer um laço e…..

  7. Dom Porfírio Diaz
    24 de janeiro de 2017 at 11:09

    O Brazil deve reconhecer seu lugar humilde no Concerto Danações, para que melhor se distribuam suas riquezas entre os seus poucos patriotas mais ricos, de modo que estes possam viver bem longe do Patropi, de preferência em Maiami, conforme sugerido no editorial do Grão Mestre Profe Hari! E aí o prezidento Michê Treme poderá alugar o Brazil, conforme sugerido por um maluco, mas perspicaz, antigo compositor baiano.
    Tenho dicto!

  8. Ramsés
    24 de janeiro de 2017 at 10:08

    Com MyShell não passamos mais vergonha.
    É como meo pai me ensinou, antes a phome do populacho que a vergonha da insubmissão.
    Senão o que a Europa Occidental e os EUA iam pensar de nós?
    Agora já podemos andar de cabeça erguida em Miame

    • Heidi Maria
      24 de janeiro de 2017 at 10:24

      Faraó,

      Myshell precisa erguer muito a cabeça pra lamber os pés dos “desenvolvidos” . Como a gente diz na Moóca, ele tá mais por baixo que pintor de rodapé.

  9. Rever O. Freven
    23 de janeiro de 2017 at 15:42

    Ilmos. Sras. e Srs.
    Liberdade, Igualdade, Fraternidade.
    São homens bons !
    Confiemos.

    Nossa palavra de ordem é: Força e Hipocrisia. Somente a força pode triunfar na política, sobretudo se estiver escondida nos talentos necessários aos homens de Estado. A violência deve ser um princípio; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força. Esse mal é o único meio de chegar ao fim, o bem. Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a proprie- dade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder. ( capítulo I, Protocolos dos Sábios do Sião ).

  10. revenger
    23 de janeiro de 2017 at 12:33

    Ah, a amizade! Que belo!

    https://youtu.be/usxUBnVGpI0

    • Heidi Maria
      23 de janeiro de 2017 at 12:40

      Caro Revenga,

      Amigo do peito é xarope.

      • Vivi
        23 de janeiro de 2017 at 14:36

        boa, Heidi!

        • emerson57
          24 de janeiro de 2017 at 15:47

          Dona Vivíssima,
          É apenasmente a nossa mana Heidi ponhando prá quebrar!
          Nosso mano Revenga, o phopho, tomou até um susto.
          Será que deu soluços?

          • Vivi
            24 de janeiro de 2017 at 21:16

            Tenha modos, 57!
            E não estrague the beatles’ song com esse trio xkroto!
            I’m so desanimated!

            • emerson57
              25 de janeiro de 2017 at 12:23

              Axo que escrevi mau. Tanto que a senhora entendeu pelo phuturo do subjuntivo.
              Eu solamente citei a música dos besouros pq é lindia e tem uma coincidência onomatopeica com o nome do…do….Golpistaaaaaaaaa.
              Estou estudandio para me espremer melhor, até 2038 eu aprendio. Já encomendi até o “- D I C C I O N Á R I O DA LINGOA PORTUGUEZA -- Phermosa e Ellegante ” do nosso brodi Aratinga!
              Beijos, desculpa alguma coisa.

        • emerson57
          24 de janeiro de 2017 at 15:49
          • Heidi Maria
            24 de janeiro de 2017 at 19:22

            Caro Filho de Emer,

            Você conhece a música dos Metralhas?
            Gostaria de dedicar ao trio Myshell, Mendes e Moreirao

            • emerson57
              25 de janeiro de 2017 at 16:13

              Doutora Heidi,
              Não sei qual, mas é uma destas ai embaixo.
              A quadrilha vai estar animada!!
              É só começar que a tchurma golpistária sai dançando,
              https://www.youtube.com/watch?v=K6rpDUr5kVE

      • revenger
        23 de janeiro de 2017 at 15:30

        Eu quero ter um milhão….

        …de amigos e bem mais forte poder cantar…

        • Vivi
          24 de janeiro de 2017 at 12:14

          phopho!

  11. revenger
    23 de janeiro de 2017 at 11:43

    Tirar a presidenta eleita pela gentalha. Cortar escola e hospital pra pobre. Doar milhões pras excelentes teles. Perdoar os pobres agricultores de multas injustas. Parar com os pacs. Parar o submarinho nuclear brasileiro (que todos sabemos iria afundar). Prender o homem que desenvolveu (sem ordens do North) o submarinho. Doar a petrobras pras petrolíferas de verdade. Doar Alcântara pros americanu. Acabar com a previdencia e direitos trabalhistas.

    Excelente trabalho de Myshell!

  12. Conde Castilho D'Albuquerque
    23 de janeiro de 2017 at 11:32

    Dr. Myshell, conseguiu seu maior intento que é o jogo de esconde-esconde, onde ele vai aos lugares escondido para ninguém o ver, agora escondeu o Brazil do mundo.

  13. Ramsés Grau 35
    23 de janeiro de 2017 at 11:18

    Tio SAM e o G.A.U. , a nova Ordem Mundial: Quem nasceu para gentalha, para republiqueta latrina, jamais será gente de bens, de primeiro mundo, salvo nós que temos pousada em Miami e somos abençoados pelos altos graus das Grandes Lojas.

    • José Vicente de Magalhães
      24 de janeiro de 2017 at 15:04

      Eu quero se genro de Aécio

  14. Heidi Maria
    23 de janeiro de 2017 at 10:56

    Mestre,

    O Brasil, após o golpe que coroou Myshell, voltou a ser o quintal (ass) dos Estados Unidos. No quintal encontramos um lava a jato, uma churrasqueira para assar petralhas e um tucaneiro cheio de hipocratas. Quer mais?

  15. Ramsés
    23 de janeiro de 2017 at 10:22

    Que o G.A.U. e tio SAM estejam convosco.

    Alvíssaras

    • Von Kasca
      23 de janeiro de 2017 at 21:53

      Nobre DR. Ramsés

      Só me chamou a atenção esses dois nós na corda sobre o repolho
      do cambaleante garoto de Ipanema. São nós falsos, os chamados
      popularmente de “nós cegos”que não prestam nem para amarrar
      os cordoes dos sapatos.
      Também são falsos aqueles olhos dentro da roseta e da pirâmide,
      tratam se de olhos de coelho dormindo. Os coelhos dormem de olhos
      abertos, pois não possuem pálpebras, ao contrário das lebres.
      Lembro ainda que outra porcaria é a tal pinguela para o futuro do golpista,
      pois cachorro rabicó não passa em pinguela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.