Sinais da economia são positivos, a situação está favorável para o país

estadao-pibA economia brasileira cada vez mais emite sinais positivos, vivemos o melhor cenário em décadas, sinal que a remissão nacional comandada por Michel Temer, a mando da Emissora da Revolução, é um sucesso absoluto. As raízes desse sucesso foi claro, a retirada da búlgara usurpadora do poder, o que trouxe de volta a confiança dos empresários e os investimentos estrangeiros no país, a melhora foi imediata.

Meirelles mostra o tamanho da melhora da economia que cada brasileiro receberá o atual governo
Meirelles mostra o tamanho da melhora da economia que cada brasileiro receberá do atual governo

Esta gestão eficiente da economia, pelo governo dos mais legítimos homens bons, possibilitou o afastamento da ideia de aumento nos impostos e a recriação da CPMF, o imposto dos comunistas malditos. É assim que se governa esse país, gerando riquezas e rendas, transformando a nação em uma potência econômica mundial, com pleno emprego e oportunidades, graças ao respeito às leis de mercado.  Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Sinais da economia são positivos, a situação está favorável para o país

  1. Mestre,

    Os sinais super positivos da economia de MT me fazem retroceder a era Color, tempo de felicidade plena e auspiciosa, também patrocinado pela Globo e genéricos. Acredito que com a queda do califado do sheik, daqui a duzentos anos voltaremos aos índices da era Lula.

  2. Uma imagem vale mais que…
    Nunca uma fotenha foi tão clara!
    Merece lugar no all-bum, logo abaixo da fotenha do Crinto com Fgaga… elas, estranhamente, se compplementam
    Alvíssaras!

  3. Bom dia.
    Professor Hari, demais participantes da homilia da Lodjhinha.
    Os sinais da economia são deveras positivos e eu acredito que já estejamos perto dos 660VCA. Isto sim, é ‘xok de jestão’. Com este pessoal da Lodjhinha 33 agora vai. Só não digo para onde porque é dila.
    Magister Hari e demais do caphopho. Como este pessoal do lado esquerdo da rua reclama. Tivemos, no biênio, apenas 7,2% de retração. Vamos à vitória. Não reclame, trabalhe; Arbeit macht frei -- vom lebens.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Como diria a Mirian Leitón:
    A couza epstá milhorandu!’
    Eis que o supimpa presidente Tremer, pela mão do devoto da Ops Dei, ex-phuturo ministro do STF, revoga a antiga lei que leva o nome daquela comunista petralha bolivariana, a Princesa Isabel de Orleans e Bragança & d’Eu !!!
    Rejubilante, só posso dizer: Agora vae!
    Aki: http://jornalggn.com.br/noticia/publicada-ha-mais-de-uma-decada-lista-do-trabalho-escravo-e-suspensa-por-temer

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, cidadão de bem com a torcida 7x1, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Antes de maes nada parabéns queridas !

    1. Tão logo os mercados venham a ser libertados das amarras da previdência, pela lei do auto-equilíbrio phiscal dos juros auto-determinados, apreciar-se-á o espetáculo do crescimento. Mas temos que lembrar que é preciso esperar o bolo crescer para que todos se benephiciem.

      1. Obrigado Dra Vivi. Conphesso que o pronunciamento do marido de Marcela às recatadas e do lar me deixou hum pouco envergonhado tal a erudição econômica, mas temos que aceitar que o estudo phaz dipherença.

        1. Por algumas phracções de segundo tive saudades dos discursos da Diuma, mas só nos discursos ela era melhor, que phique bem entendido.

  6. Insofismável mestre

    Permita-me dizer, corroborando com vosso irretocavel texto, que a situação economica da pátria é tão alvissareira que o tamanho da “melhora” que a gentalha vai receber será ainda maior.

    Hoaristo Kratta

  7. Upha! Digo, humph! Ispto sim que é sangrhia estancada.
    Só phalta agora mouro mandar o govêrno comprar toda a produção de soja, milho, algodão, caphé, cana, alphapha, minérios, automóveis, pastores, phunkeiros, jornaes e revistas cheirozas dos homens bons e queimar tudo. Pra valorizar o producto sabe, deu certo huma vêz.

  8. Eu também acho Professor Hariovaldo: realmente está tudo indo conforme o combinado. Acabou-se aquele tempo em que tínhamos de implorar ao fornecedor por um saco de cimento para uma reforminha no muro da casa. Agora as empresas cimenteiras estão com 30% da produção e aí o moço entrega rapidinho o cimento do conserto. Além do carro da minha mulher comunista e reclamona que quando cheguei na concessionária vieram 3 vendedores até nós. E naquele tempo como era? Nem preciso dizer, aquela fila de pobre querendo comprar carro zero, valha-me S. Meireles. A Neuza diz que as lojas de roupa estão também uma maravilha; quando eu dou um trocado para ela ficar mais bonita, ele volta rapidinho e diz que foi baratinho; enfim está tudo “inho” graças a Temer

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    Com apoio irresoluto da vitoriosa torcida 7x1 do cidadão de bem, a dedicação do conselho monectário, ou conselho de sião, toniphicando a economia com césio 137 e juros de até 300% aa já é hum grande alento a economia dar sinais de vida.

    1. Mal pergunte já mandamos os documento ultra-mega-secretos dos processos da CêBêèPhê na justiça para o Depê de estado de Tio Donald ? Não phoe junto com as delapções da petrossaura ?

      Só pergunto para reduzir custos de movimentação de documentos, nestes tempos de redução do dephicit deixado pelos ROMBOS do PêTê quaoquer centavo conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *