Só a implicância de um Papa argentino explica a não canonização de Serra até agora

serra-e-moro
Serra, abençoando o casal Moro pela sua implacável luta contra o comunismo ateu do PT

Não se compreende, nos meios eclesiásticos, a estranha demora papal em canonizar José Serra como mais um santo brasileiro, o mais importante de todos, haja vista sua cândida atuação em prol dos pobres e humildes nascidos na Mooca, agindo sempre com muita fé e dedicação a causa dos homens de bem, já tendo sido reconhecido como santo por jornalistas, donos de emissoras, ministros do Supremo e pelo juiz mouro. Só a implicância do Papa, que é argentino, com os brasileiros justifica tal inação até o momento.

Assim sendo, milhões de compatriotas já o tem como santo, pois a casa da santidade brasileira é onde Dom José da Mooca se encontra, impoluto e ilibado, pairando acima das maledicências que insistem em atacá-lo com acusações vãs e completamente descabidas, afinal todo homem santo é sempre combatido pelos enviados de Mefistófeles que formulam falsas denúncias para desviá-lo da santa vereda. E a cada investida maligna, resta consagrada a santidade do grande Almirante do Tietê, iluminado e puro, homem da fé inabalável, venerado aqui e na Suíça, por fiéis de todo o mundo que em busca de seus milagres fazem vultuosas ofertas em seu santo nome.

Assim sendo, acendamos pois uma vela para o novo santo, para que Francisco não tarde a agir, elevando nosso querido Almirante para o Panteão Sagrado, consagrando-lhe o culto irrestrito. Amém.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Só a implicância de um Papa argentino explica a não canonização de Serra até agora

      1. É preciso que alguém aplique na marra alguma coisa de grosso calibre no traseiro deste jumento para ver se ele se acalma.

        Talvez ele até aceite com candura e resignação prazerosa sem que seja nescessária a marra.

        Uma Bezetassíl talvez?

        Sds, RFF

      2. Bom dia.

        MarcioGM (10 de abril de 2017 at 12:48):

        ‘(Escola Sem Cérebro, na marra…)’

        Caro MarcioGM, Fernando Rolei, Dei está só fazendo seu papel[ão]. Este negócio de Escola com ensinamentos bholivarianos é muito perigoso, mesmo. Podemos estar suprimindo a nova geração de pathos da Phiesp

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  1. Mestre,

    San Giuseppe não precisa do Papa argentino pq o Papa de Curitiba já o canonizou. Que Moóca nada, ele gosta mesmo é de São José dos Pinhais.

    1. Convém não generalizar Doutor, existem também muitas pessoas honestas e de estatura moral elevada que nasceram e residem na Mooca, a maioria acredito.

      Sds, RFF.

      1. Verdade verdadeira doutor Rica,
        Os que, de phato, não prestam foram ser chanceler em Brasilia.
        Agora fazem parte dos 108 da coluna social do Fachin

  2. Rossé XiRico não precisa de canonização. (Mouro já o cana nizou). Se faz necessário reconhecê-lo como o Messias de volta ao mundo.
    O arauto da moralidade, o senhor dos senhores, a cura pra todos os males, a respostas pra todas as perguntas, o início de uma nova era (a velha já era).
    Vida longa ao Careca!

  3. Mestre Hari: amanhã é terça feira e às 20 horas eu estarei lá no Terreiro da minha Mãe de Santo em Jacuipe, para fazer as costumeiras preces e mesinhas. Prometo desde já que vou invocar aquele santo bispo de guarulhos, D. Luis (epa) Bergonzzini protetor do Zé, tanto deste como do outro lado. Eu soube que ele não está muito próximo do Nosso Senhor porque o Ser Supremo detesta cheiro de enxofre mas tem muita influência em outro departamento e certamente escutará as súplicas deste sítio hariovaldiano em prol de encomendar D. Xirico lá para onde nós tão amorosamente o queremos.
    Já agora uma pergunta: quem será que eu devo promover na grandiosa queima de Judas que vou patrocinar no Sábado? Aceito sugestões.

    1. Um bom nome para o esporte da malhação do judas seria o do Dr.. Professor Prado, ilustríssimo pescador de ilusões Dr. Zé.

      Convém decorar o paletó do traidor com uma piramide, compasso e esquadro dos pedreiros nefastos.

      Sds, RFF

  4. Este texto é mais uma bobagem mentirosa do Dr. Professor Prado.

    O processo de canonização é coisa séria e demanda investigações exaustivas para comprovação da santidade e milagres do candidato a santificação.

    Não é feito com uma canetada tipica de um Themer ou um Pinochet.

    É certo que se ventila um improvável milagre da multiplicação de alguns milhares de reais de salários em dezenas de milhões e obras de arte.

    Mas o unico milagre comprovado até hoje é o da transformação de um objeto ovalado de chumbo em papél, imediatamente após tocar a cabeça do referido.

    Sds, RFF

    1. Prezado Phabri, esta sua bondosa pessoa ainda não entendeu, nenhuma multiplicação de dinheiros aconteceu, não sendo poes publicavel. Tudo que espte ser devoto do senhor.com tem no exterior é phructo de do suor do seu, dele, rosto, não sendo portanto, escandalável.

      Huma pessoa, temente a Deos.com, é por ele, .com, protegido. Se houve desvios em rodaneis e trens, as investigação são rigorosíssimas, poes pode existir corrupção ponctual e não organizada, cousa de 3º o 4º escalão.

      Como São Phrancisco vive de brizas, não tem salário, não tem empresas, só tem aquele síptio, o metro quadrado maes caro do mundo em região nobre de Pyratinynga, onde planta e colhe legumes e abóboras para sua, dele sobrevivência, demonstrando toda sua abnegação. Uma vida dedicada ao próximo, sem apego a bens materiaes…

      É hum devoto, não quer a canonização, poes além disto implicar em investigações, prephere a vaga de Phrancisco poes sabe que pode obrar melhor.

      Dr. Phabri acusas hum homem bom.

      1. O jovem Dr Paulo, é quem maes merece a canonização, não será citado huma única vez na lispta do janota, o que prova sua, dele, pureza d’alma. Mas depoes de desencantos com a justiça dos homens que o condenou por diversas vezes, no exterior, prephere, como Dr çErra, ser investigado pela justiça de seu estado do que passar por espta santa inquisição !

    2. Se o problema for a ausência de testemunhas dos milagres serristas eu mesmo me ofereço. Posso relatar e autenticar pelo menos uns quatro milagres.

      Oremos, desde já, pelo nosso Santo súbito, Doutor José Chirico Serra…

      Canonização já!

    3. Ilmo. Sr. Prof. Dr. Almeida.
      Parcialmente, concordo com as palavras do Dr. RFF.
      O pai de Verônica Allende náo participa deste processo de canonização, mas sim de outros.
      O santo que vem ao caso é o Geral do Bispado do Palácio dos Bandeirantes.

  5. Humph! Muito bem lembrado phessô!
    O que aquele usurpador do trono do SS. Bento, o XVI está esperando para realizar a maior obra de seo phraquíssimo pontiphicado? Que phalta phaz hum jpii…
    Acaso estará esperando o dito-cujo pegar num cruciphixo, sahir ao sol, comer pão de alho, morrer? Que esperança!

    1. Profi da Freguesia .

      Alho é um elemento crucial para se matar um vampiro. Depois de enfiar uma estaca no corpo do vampiro e de lhe remover a cabeça, era colocado alho em sua boca. Mas, esse tratamento é eficiente somente no caso de vampiros recém-criados (Doriana ), porque os mais velhos (Cerra e Raluisio) se desintegram em poeira e alíseos curitibanos os transportam para Miami

      1. Humph!, digo, exacto! Houve até uma ex-dama de bem e agora communista, que em huma insana e assassínea tentativa de salvar a humanidade, jogou água benta no rosto lindo de valdemort, digo, cerra. In, digo, phelizmente, a communa errou de copo e jogou-lhe vinho. Ele apenas se lambeu.

  6. Mestre,

    Estive pensando ( ainda Mmoro não proibiu)! Se for para canonizar o Papa Chiquinho vai ter que gastar muita água benta, pois não podemos esquecer do Santo, do Mineirinho e do mais velho FEGACE

    1. ♫ Não faltará água. É só ele benzer a transposição do rio São Francisco. Faltará um pouco de água para o nordestino, mas ele saberá se virar. Afinal, faz muito tempo que o nordestino se vira sem água; a falta transitória não o assustará…

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’, demaes devotos das prophecias do cajú,

    Gostaria de propor huma menção de censura ao nosso mediador Dr Mouro por não ter aplicado, quando em tempo, a teoria dos domineos dos phactos aos meliantes do PêTê de phorma rápica e ephicaz, agora os pedalinhos parecem até caphé pequeno !!

      1. Grazadeus o absurdo processo do Doutor èphêàghácê vae para justiça paulispta onde é certo que o julgamento será isento !

    1. Caro Mário. Que Mário?

      Exactamente ispto! Os lulopetistas não são bem vindos nespte síctio sem pedalinhos. Nós homens bons e de benz prezamos pela verdade e chancelamos a delação contra a corrupçáum petista que exista há mais de trinta annos luz.

      Os petralhas roubavam antes de estar no governo e enganavam o P$DBesta. Juízes de esquerda cooptados pela KáGêBê, infiltrados na lava jato, fizeram Marcelinho inventar estórias, só mentiras, sobre Aécio Aério, Aluizio quinhentão e Çerra Skin Head.

      Vão pra Cuba petralhas…

  8. Profi,

    Eu acredito no Odebrecha, moço impoluto que é perseguido só em 17 países e ainda mais no confessor dele, incapaz de carcar o pé no prato , do PeTe, na balança da justiça. Dupla do barulho essa

  9. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, ethicos devotos do prophecta cajú,

    Phoe até bom Doutor çErra sair no listão do Phaccini, como não tem nada mais a temer, digo, a ocultar, prephere que haja investigaçções rigorosíssimas para provar seu, dele, direito à canonização. Inclusive seus, dele, advogados vão interpor recurso para que Doutor çErra vigore ao lado DIREICTO do senhor.com por toda eternidade, e não no lado esquerdo, seria muito petralha.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 concursada e meritocráptica, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’

    E o Lulla, que vergonha hen !! Se tivesse trabalhado e poupado para velhice teria hoje apartamentos em paris, new york, londres casas em praias badaladas no uruguai e na argentina. Mas não gastou tudo com cachaça e aê phez da presidência hum covil de ladravazes !!

    Pharcta documentação restou provado hum tripléx em athebaea, as rephormas e pedalinhos no guarujás ! Pobreza é duro viu !! Nem huma conta no exterior com depósitos bilionários, em dólar, nenhuma empresa de phachada em paraísos phescaes, nada. Miséria.

    Taobém pudera, por não ser concursado não é phluente em inglês, não podia dar em ouptra cousa. Levou nossa presidência ao baixo meretrício depoes do show das privaptizações retomado agora com a solução suruba exigida pelas ruas.

    1. Carolalado,
      De facto. Phaltou a phluência!
      Não seria pharta de documentação? Sorry… esse negócio de pré-posição taobém é cousa de pobre!

  11. Boas nocthíceas aos bons homens!

    O brilhante e aclamado governo do prestigioso presidente MyShell Temer consegue valores inauditos de popularidade, sendo bem avaliado e aprovado pelos homens de bens, um ápice de 5%, ou 1 em cada 20 brazileiros, os outros 19, 95% da população, são claro, a gentalha ignara.
    Conforme pesqüisa:
    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/04/13/vox-populicut-aprovacao-de-governo-temer-cai-para-5/
    E maes!
    As reformas para facilitar o manejo barato da mão de obra, e restrição de direitos e gastos desnecessários e inaceitáveis também obtiveram ótimos resultados de aprovação, sendo rejeitadas por apenas:
    Reforma da Previdência = 93%
    PEC da limitação dos gastos por 20 anos = 83%
    Terceirização = 80%
    Com tal desempenho, com seu ministério impoluto, com índices desprezíveis de desemprego, com a economia em franca expansão e com a credibilidade de qüem venceu nas urnas democraticamente, següe nosso mandatário máximo seģüindo pela ponte para o phuturo danação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *