Revolução 2016 faz um ano e o Brasil nunca esteve melhor!


O tempo passa, o tempo voa, e a revolução dos homens bons continua numa boa, o país nunca esteve melhor. A gentalha está sendo reconduzida ao seu lugar devido, os seus representantes caçados pelos cantos do país, os homens bons reinam cada vez mais soberanos e a Emissora da Revolução, gloriosa, paira sobre tudo, sempre vigilante para que a nação não saia do curso.

Quem diria há um ano atrás que nós estaríamos tão bem e felizes agora? Foi só a búlgara usurpadora ser apeada do poder que pudemos claramente de novo, a chuva se foi, a economia brasileira de um salto qualitativo e o desemprego praticamente cessou, e o Brasil ganhou destaque e respeito perante o concerto das nações. É hora de agradecermos, não só ao genial presidente Temer, como aos deputados e senadores que unidos e coesos em um grande ideal tornou isso possível. A felicidade que trouxeram ao povo salta aos olhos.

Neste dia memorável os festejos e o pipocar das champanhes serão ouvidos em todos os lares, das mais ricas mansões ao menor chalezinho no pé do morro. Lula já era, e com ele a esperança de insubmissão do povinho miúdo, deixando livre o caminho para os bons, de bens, togados ou não, que são os legítimos herdeiro dessa Pátria. Alvíssaras!

Brindemos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Revolução 2016 faz um ano e o Brasil nunca esteve melhor!

  1. Mestre,

    Só posso tocar a Marcha Fúnebre de Chopin.
    E rezar para que Moro Maravilha siga o exemplo de Joachim Barbosa e se pique…

  2. Da búlgara já nos livramos. A próxima grande mobilização será para enterrarmos a herança nefasta da austríaca. A grande traidora dos homens bons do Brazil. Ela mesma, Isabel Cristina Leopoldina de Bragança. A traidora do homo occidentalis albus e da civilização judaico cristã ocidental. Esta grande obra pátria está em andamento. Capitaneada pelos insignes founding fathers deste novo país: chevalier Temer e Dom Rodrigo Maia, dois nobre cruzados de bens. Agora o legado do desprezível Vargas, e alvíssaras, em breve a revogação da lei 3.353, de 13 de maio de 1888. O triunfo da vontade pelas ondas globais.
    Aos Dilettos confrandes, em especial Chiricos, Cunhas (com e sem neves), Cardosos, Caiados, Calheiros, etc. Um nova civilização dória. A Lide dos homens bons transformando os sem mérito em hilotas.

    1. Essa búlgara usurpadora oprimiu até dizer chega os homens bons!!! E só falta prender o Lula agora, a reencarnação do anti-cristo Staaaaaaaaalááááa´digo Stalin. Mas se Moro quiser, digo se Deus quiser em breve isso acontecerá e finalmente a pátria ficará livre do seu maior pesadelo e voltará a ser a pátria da meritocracia e do livre-mercado. Tomara, Constantino está sentindo saudades do Brasil e das nossas belas mulheres. E assim o nosso guardião-mor da nação que abriu os olhos de muita gente em relação às atrocidades do comunismo Orvalho de Cavalo digo Rolavo de Cavalo digo digo digo digo Olavo de Carvalho possa voltar ao Brasil e ser sócio de uma empresa de cigarros e quem sabe promover campanhas pró-cigarro já que segundo o mestre Olavo, “fumar te deixa mais inteligente” e que propaganda anti-tabagismo é coisa de comunista filho da p…. safado! Viva o cigarro e vida longa á Olavo de Carvalho. Alvíssaras!

  3. Viva a Revolução! Viva os de bens do Azul! Adeus desemprego! Adeus Inflação alta! Adeus Aposentadoria!! Adeus Farmácia Popular!
    Os Vermelhos não mais terão lugar no Planalto Central, pois Lula já era e a Bulgara usurpadora também e ganharemos triunfantes as eleições de 2018 graças a nossa insuspeita justiça que “quebra prende e arrebenta” como nos bons tempos de nossa Linda Ditabranda! Néscio Presidente, Vice Cajú e se der ruim vamos de Bozo-asno!

    1. Alvíssaras! Se Moro quiser, digo se Deus quiser Lula será preso. E quem sabe em 2018 o Bolsomito ganhe a eleição e promova de vez o tão sonhado livre-comércio e liberalismo que os homens de bens, benz, ferraris, bmw e iates tanto defendem. Seria bom, assim o mestre Rolavo de Cavalo digo Orvalho de Cavalo digo digo Olavo de Carvalho possa voltar ao Brasil já que ele foi embora desse país por causa da ditadura soviética do ditador Lula e temia ir parar em um gulag soviético. O pessoal do MBL e do Revoltoddynhos ON LINE captou bem a mensagem do mestre Olavo. Eles sempre nos alertaram sobre a ditadura comunista e até nos brindaram com uma música belíssima clamando por liberdade nos tempos sombrios e sinistros da ditadura da búlgara usurpadora. E a ditadura comunista mesmo depois do seu fim ainda deixou sequelas. O pobre Marcello Reis teve sua página Revoltadinho Chiliquento ON LINE tirada do ar. Deu tanta dó do rapaz. Nesse vídeo ele chora copiosamente e critica os ex-ditadores comunistas Lula e Dilma. Lamentável! Vamos ajudá-lo rapaziada, depositando uma quantia generosa em sua conta. Abaixo a ditadura, viva Bolsonaro e os militares do regime militar democrático. Eu disse democrático viu? Nunca existiu ditadura, existiu uma ditabranca como diz o mestre dos mestres(dos trouxas) Olavão
      QUE DÓ DO MARCELLO REIS, CHORA IGUALZINHO UM BEBÊZINHO. ALGUÉM ARRUMA UM LENCINHO PRO BEBEZÃO?
      https://www.youtube.com/watch?v=YjVqLUgRm1A

  4. Bom dia.

    Magister Hariovaldo, esta é a Carta Capital das beleza e propriedade da nossa revolução, feita, como se sabe, sem canhões, sem qualquer alarde e, pasmem, com as ‘instituições funcionando’ (Sic!), com o uso apenas do esquadro, pois estes valorosos revolucionários sabem que a luva branca pode mais do que a espada. Temerário, o cor… pulento timoneiro desta por… tentosa nação disse, em jantar custeado pelo otinte, que os paralamentares, digo, parlamentares, não se acoelhem. Não se acovardem. Tenham coragem de votar no fim, digo, reforma da previdência.
    Abaixo, vemos imagem do paralamentar brasileiro [in]devidamente ajoelhado, digo, acoelhado:

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, ethicos e devotos das prophecias do cajú,

    Devemos agradecer, principalmente, à aqueles que sairam as ruas contra a corrupção, do PêTê. Convictos e escandalizados com o número de phazendas e phrioboes de propriedade do lulinha, pedalinhos e triplexes não se phurctaram a luta quando a televisão, desde bem cedo, os convocou para as inesquecíveis maniphesctações verd’amarelas.

    Em comunhão com os patos amarelos da Phiespê phoe o maeor sucesso e a sessão de 17 de Abril, comandada pelo Doutor C’unha, phoe a resposta a altura das convicções ethicas d’aquelas pessoas. Sim 17 d’Abril phoe huma resposta aos reclames d’aqueles que desphilaram sua indignação vestindo o manto sagrado da incorruptível CêBêèPhê !

    O tronitroar das panelas vazias indicava necessidade de rephormas, pleno emprego, salário mínimo nas nuvens não enchiam a barriga de nenhuma d’aquelas pessoas !!

    1. Sim, o movimento verd’amarelo não aguentava maes sonegar tantos impostos para ser gasto com educação, saúde e bolsa isto bolsa aquilo !

      Para crescer é necessário sacriphíceos, dos ouptros, mantida a taxa de juros reais, é o que qualquer hum aprende nas phaculs de direicto ! Os ricos devem ser poupados para que possam investir, livro dos Ungidos 17-4-2016.

    2. Tudo vaza na justiça, menas os documentos que a justiça americana quer da CẽBẽèPhê, o que prova que Deos.com torce pela seleção canarinha.

    3. Pois é meu amigo! Sentia pena dos pobres empresários e burgueses, digo de pessoas de bens e benz tendo que pagar um salário absurdo e alto para seus empregados da ralé e não sobrava nenhum tostão para seus filhos comprarem iates e viajarem para Miami e torrar o dinheiro do papai. Mas graças às preces do empresariado junto ao padre da revolução Padre Paulo Ricardo, conseguimos arrancar do poder a escória vermelha que tanto oprimiu a classe alta, muito alta e extremamente alta e alta ao quadrado. Não podemos perder a fé jamais. Muito menos em São Médici e em São Olavinho, o padroeiro da pátria do Evangelho.

  6. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:

    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” -- a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe -- e ditadura conservadora
    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
    ::
    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    CEM RIMAS
    ( para o PT e o PSTU )

    A vida passa de graça
    e fica ainda mais rica
    nos olhos de esperança
    que às mãos multiplicam

    …………..………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    KWY

    P
    …e
    …….n
    …………s
    …………….o
    …………..…………logo(S)
    …………………………………..p

    …………………………………..e

    …………………………………..s

    …………………………………..o

    ……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â

    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante

    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço,
    a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Poema Z
    ………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso
    Logo(S)
    ReXisto

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história

    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    ……………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    .:.
    Se você não for cuidadoso / a

    “Se você não for cuidadoso / a, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )
    .:.
    ( En la lucha de clases )

    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …………………………………….( Paulo Leminski )
    .:.
    ( Não é a beleza )

    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………….( Salamah Mussa )
    .:.
    A existência precede a essência.
    …………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  7. O Brasil é o país das revoluções vitoriosas que serviram de exemplo para nossos hermanos do Chile e da Argentina. E dizem as más línguas que o saudoso Médici ajudou na revolução chilena de 1973 quando o mártir chileno Augusto Pinochio digo Augusto Pinochet salvou sua pátria do ditador soviético Salvador Allende. Tomara que seja verdade mesmo. Nosso país sempre zelou pela segurança na América Latina contra o ateísmo e contra o comunismo soviético. Michel Temer entrará para a história ao lado dos grandes generais presidentes como um líder invejável, impoluto, admirável e sobretudo de caráter e fidelidade aos interesses dos homens de bens e benz da nação, não permitindo jamais que a gentalha e a ralé possam passar na frente desses grandes homens de terno alinhado e de português impecável com leis comunistas como cotas e a asquerosa CLT criada no governo bolchevista do ditador Getúlio Vargas. A revolução sempre será um dever quando necessária e ao lado dos homens bons como Olavo de Carvalho, Constantino, Azevedo e o escambau marcharemos ombro a ombro rumo à vitória.

  8. O Brasil é o país das revoluções vitoriosas que serviram de exemplo para nossos hermanos do Chile e da Argentina. E dizem as más línguas que o saudoso Médici ajudou na revolução chilena de 1973 quando o mártir chileno Augusto Pinochio digo Augusto Pinochet salvou sua pátria do ditador soviético Salvador Allende. Tomara que seja verdade mesmo. Nosso país sempre zelou pela segurança na América Latina contra o ateísmo e contra o comunismo soviético. Michel Temer entrará para a história ao lado dos grandes generais presidentes como um líder invejável, impoluto, admirável e sobretudo de caráter e fidelidade aos interesses dos homens de bens e benz da nação, não permitindo jamais que a gentalha e a ralé possam passar na frente desses grandes homens de terno alinhado e de português impecável com leis comunistas como cotas e a asquerosa CLT criada no governo bolchevista do ditador Getúlio Vargas. A revolução sempre será um dever quando necessária e ao lado dos homens bons como Olavo de Carvalho, Constantino, Azevedo e o escambau marcharemos ombro a ombro rumo à vitória. Alvíssaras meu caro Hariovaldo!

  9. Mestre Hariovaldo, é revoltante saber que os comunistas promovem campanhas anti-tabagismo sendo que o intelectual-mor da direita sempre disse que o cigarro não causa câncer e ainda te deixa mais inteligente. Imagino que tristeza deve ser para os donos de empresas de cigarro com a gentalha da esquerda promovendo calúnias e difamação ao maior tesouro da humanidade que é o cigarro. Nada de hábitos saudáveis, o negócio é fumar de três a quatro maços de cigarro por dia para tentarmos nos igualar intelectualmente ao mestre Olavinho. Apesar de que o Bolsomito não fuma mas possui uma inteligência e um Q.I. altíssimo de dar inveja ao roqueiro do bem Roger Moreira, defensor do grande FHC e da política neoliberal. Mas vamos começar a combater o comunismo promovendo passeatas em favor do cigarro, já que anti-tabagismo é coisa de comunista safado.

  10. Nós temos que nos compenetrar de uma coisa. O que o mestre Olavo de Carvalho disser é sagrado e temos que levar à sério. Se ele disser que fumar quatro ou cinco maços de cigarro fazem bem pra saúde, nós temos que seguir a risca. Olavo de Carvalho nos alertou que a Pepsi coloca células de fetos abortados dentro dos refrigerantes. Nunca mais tomei Pepsi na minha vida assim como muitos homens de bens da nação. Olavo refutou Newton, Galileu e Einstein. E provou que a Terra é o centro do Universo. E ainda nos advertiu que o General Geisel era comunista e fã número 1 do Che Guevara. Coincidência que seu nome também era Ernesto. Ernesto “Che’ Geisel. E ainda desmascarou os professores de história(98% comunistas) ao provar que Hitler era marxista e aliado de Stalin. E que o nazismo era de esquerda. Não é a toa que Hitler perseguiu e matou todos os capitalistas e conservadores durante a Alemanha Nazi-Comunista. E também que George Orwell na verdade era conservador e de direita. E que o livro 1984 critica na verdade não o capitalismo mas sim o comunismo assassino que ceifou milhões de vítimas. Viva Orvalhão! Digo viva Olavão!

  11. Alvíssaras! Se Moro quiser, digo se Deus quiser Lula será preso. E quem sabe em 2018 o Bolsomito ganhe a eleição e promova de vez o tão sonhado livre-comércio e liberalismo que os homens de bens, benz, ferraris, bmw e iates tanto defendem. Seria bom, assim o mestre Rolavo de Cavalo digo Orvalho de Cavalo digo digo Olavo de Carvalho possa voltar ao Brasil já que ele foi embora desse país por causa da ditadura soviética do ditador Lula e temia ir parar em um gulag soviético. O pessoal do MBL e do Revoltoddynhos ON LINE captou bem a mensagem do mestre Olavo. Eles sempre nos alertaram sobre a ditadura comunista e até nos brindaram com uma música belíssima clamando por liberdade nos tempos sombrios e sinistros da ditadura da búlgara usurpadora. E a ditadura comunista mesmo depois do seu fim ainda deixou sequelas. O pobre Marcello Reis teve sua página Revoltadinho Chiliquento ON LINE tirada do ar. Deu tanta dó do rapaz. Nesse vídeo ele chora copiosamente e critica os ex-ditadores comunistas Lula e Dilma. Lamentável! Vamos ajudá-lo rapaziada, depositando uma quantia generosa em sua conta. Abaixo a ditadura, viva Bolsonaro e os militares do regime militar democrático. Eu disse democrático viu? Nunca existiu ditadura, existiu uma ditabranca como diz o mestre dos mestres(dos trouxas) Olavão
    QUE DÓ DO MARCELLO REIS, CHORA IGUALZINHO UM BEBÊZINHO. REVOLTANTE TUDO ISSO NÃO ACHA HARIOVALDO? ABAIXO A DITADURA! OPA, O PRESIDENTE AGORA É MICHEL TEMER. ESQUECI HEHEHEHE
    https://www.youtube.com/watch?v=YjVqLUgRm1A

  12. Os defensores do livre-mercado e dos homens bons da pátria a dois atrás quando estavam fartos e cansados de tanta opressão da ditadura soviética compuseram uma música clamando pela nossa liberdade(pelos bolsos e contas bancárias dos burgueses isso sim) e por uma intervenção divina de São Olavo de Carvalho para que a “justiça seja feita no congresso nacional” e contra “a tirania” da búlgara usurpadora. Chorei de emoção com essa música. Uma música clamando por liberdade, ao contrário do comunista subversivo e agitador Geraldo Vandré que fazia músicas criticando a ditabranda e os amáveis generais que nunca relaram a mão em ninguém e promoveram a justiça social.
    https://www.youtube.com/watch?v=fkEa6y8yigQ

  13. Hariovaldo, fiquei surpreso e revoltado com a Turma da Mônica Jovem. O subversivo Maurício de Souza agora deu pra promover mensagens feministas nas tirinhas do gibi! E quem nos alertou sobre essa atrocidade imperdoável? Sim, ele mesmo, o mestre dos mestres, o astrólogo, gênio, filósofo, matemático, cientista, intelectual Olavo de Carvalho. No mesmo momento joguei no lixo toda a minha coleção de gibis do Cascão, do Cebolinha e da feminista Mônica! A Mafalda sempre soubemos que era subversiva e feminazi, agora a inocente Mônica? Façamos um abaixo-assinado para que a Turma da Mônica seja censurada, digo volte aos bons tempos das histórias infantis e sem conotação política.
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-ataque-de-olavo-de-carvalho-a-turma-da-monica-por-luiza-gadelha/#jp-carousel-134493

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *