Não houve Greve Geral, mas semanário comunista insiste que sim

Fora os pequenos grupos baderneiros que queimaram pneus em vias públicas, tudo não passou de um pequeno burburinho, nada que chamasse a atenção dos órgãos de imprensa. Assim sendo, não se compreende que se gaste tinta e papel para falar do assunto, a não ser pela sanha bolchevista que ainda permeia este panfleto marxista, que se nega a ver e seguir os cânones do bom jornalismo a serviço dos homens de bem.

Oras, está patente que a greve fracassou, melhor capa seria a esplêndida entrevista presidencial de nosso grande presidente estadista para o excelente comunicador das massas, Ratinho. Esta sim seria uma repercussão digna de nota, de real interesse dos brasileiros, Mas  infelizmente passou batido.

Por outro lado, continua a insistência do teimoso diretor de redação em não reconhecer as brilhantes qualidades do juiz mouro e sua grande vitória sobre o parvo apedeuta Lula, este um condenado de nascimento, cuja a condenação, o julgador, em nome dos homens bons, não deixará de exalar, para que nem ele e nem os seus iguais escapem da pena histórica, destinada no Brasil a esse tipo de gente, ainda mais aqueles que, mesmo minimamente, desafiem os homens de bem do país.

Infelizmente este portal perdeu mais uma grande oportunidade de se colocar ao lado dos homens bons, pois percorrendo todo seu conteúdo não se vê nenhum artigo elogiando o governo Temer, o que é lamentável. Não há sequer um vídeo no CartaPlay comemorando a aprovação das reformas pelo governo, o que nos obriga a não desgrudar os olhos da Globonews.

Deveras lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Não houve Greve Geral, mas semanário comunista insiste que sim

  1. Grevinha mixuruca:

    ALCANCE DO MOVIMENTO
    Com paralisações no transporte público, indústrias e interdições de estradas, greve atinge todos os Estados
    BRASÍLIA
    A Esplanada dos Ministérios foi bloqueada para carros. Motoristas ofereceram transporte “pirata” na região da rodoviária Odo Plano Piloto
     
    SALVADOR
    Protestos bloquearam tráfego e pararam bancos, escolas e comércio. Manifestantes entraram em confronto com mototáxis que queriam passar pela rua interditada
    130 cidades
    tiveram manifestação ou greve
    Boa Vista
    AP
    RR
    Macapá
    Castanhal
    São Luís
    Belém
    Manaus
    Santarém
    PA
    Fortaleza
    CE
    AM
    Mossoró
    Pedreiras
    Marabá
    Natal
    RN
    Teresina
    MA
    Eldorado dos Carajás
    PB
    PI
    Recife
    PE
    AC
    Porto Velho
    AL
    Palmas
    Maceió
    SE
    Nova Canaã do Norte
    Rio Branco
    Juara
    RO
    Feira de
    Santana
    Aracaju
    BA
    TO
    MT
    Sorriso
    Salvador
    Tangará da Serra
    Vitória da
    Conquista
    DF
    Cuiabá
    Brasília
    Rondonópolis
    Goiânia
    MG
    Itaobim
    GO
    Belo
    Horizonte
    São Mateus
    Araxá
    MS
    Vitória
    ES
    Araçatuba
    Campo Grande
    São Carlos
    SP
    RJ
    Macaé
    Dourados
    Bauru
    Londrina
    Sorocaba
    Rio de Janeiro
    Santos
    São Paulo
    São Bernardo do Campo
    Cascavel
    Curitiba
    Foz do Iguaçu
    PR
    Joinville
    Blumenau
    Capecó
    Itajaí
    Florianópolis
    SC
    Criciúma
    Bento Gonçalves
    Caxias do Sul
    Uruguaiana
    Santa Maria
    Porto Alegre
    Livramento
    RS
    Pelotas
    Rio Grande
    RIO DE JANEIRO
    Protestos tiveram bombas de gás, conflitos com a polícia e prédios e objetos depredados
    SÃO PAULO
    A polícia usou bombas para dispersar manifestantes no centro da cidade, e 21 pessoas foram detidas. Protesto foi em direção à casa do presidente Michel Temer, em Alto de Pinheiros (zona oeste)
     
    34 cidades
    tiveram avenidas e estradas interditadas
    9 cidades
    tiveram conflitos
    38 cidades
    tiveram o transporte público paralisado
    8 ônibus
    foram queimados no Rio

    1. Prezado Cincoenta, permita-me chama-lo pelo diminutivo carinhoso, se houvesse greve seria coberta, em todo o país, pelos repórteres globais, de 15 em quinze minutos dizendo que os grevistas ainda não haviam chegado, mas que eram, seriam, esperados melhões e melhões.

      Como, de meia em meia hora, só haviam baderneiros, arruaça e bloqueios, cousas que hum cidadão de bem abomina, então não houve greve. E a não greve seria a phavor das rephormas que modernizam a phorma de ganhar dinheiro com menos despesas trabalhistas. Portanto a não greve seria a phavor, entende !?

    2. Eu não queria ir mas a Dona aqui da casa me mandou ir buscar pão justamente na hora que o “cortejo” badernista descia a Avenida. Eu sou aquele lá no fundo, junto a um cartaz amarelo que dizia “fica Themer”
      Campus de S’Antanna = presente

    3. Não me venha com números e estatísticas, caro piloto. A greve foi um fiasco. Andei pelas ruas do meu bairro e não vi movimentação nenhuma. Andei pelo centro e ele estava às moscas. Cade a grande mobilização nacional pelo resguardo dos direitos trabalhistas e previdenciários? Não discuta com a realidade. Não conteste o Mestre Prado. Greve sem gente na rua, não é greve. Nem congestionamento tinha. Parece alienado, piloto. O que você lê? O que você assiste? O que você come? Ontem, por exemplo, comi um Burguer King no shopping e, sem medo de afrontas (não tinha ninguém), comi até de boca aberta.

  2. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento do cidadão de bem ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ por nossos herdeiros e pela ethica na políptica,

    Ontem as comemorações pelo aniversário de São Paulo phoram pheictas em todo o Brazil ! Bela homenagem da população brazilerira à locomotora danação. Certamente é huma homenagem a Dorinho que desempenha hum relevante papel no reallity show de prepheictura espetáculo !

  3. Mestre,

    A rede Bobo também não acredita em greve
    A rede Bobo só acredita no justiceiro
    A greve é invenção do Lula
    Para acabar com o sossego brasileiro.

    1. Cari$$ima Heide Maria

      Se os coxinhas perderam o sossego e estão incomodados, a resposta padrão está na internet petralha: “greve é para incomodar mesmo. Se fosse para fazer graça, a gente se vestia de verde-amarelo e dançava em volta de pato gigante [da fiesp].”

  4. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…

    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. Seu Cráudio,
      A-do-rei o resumo do seu coment.
      Ficou supimpa no novo formato.
      Direto e objetivo.
      Saudações petrálicas bolivarianas.

  5. Ilmo. Sr. Prof. Dr. Almeida .
    Não é possível ! Estamos vivendo uma mentira.
    Essa imprensa se preocupa com o que não houve. A greve não aconteceu e ponto final.
    E hoje, depois de muito tempo, me aparece esse Datafalha com pesquisas presidenciais falsas.
    É para isso que eu assino um jornal de família ? Para ter notícias frias ??
    Tenha a santa paciência !

    1. A nova pesquisa Dataprado deve sair amanhã, restabelecendo a verdade da corrida presidencial para a eleição de 2018, que só haverá se nosso candidato puder ganhar.

      1. Bom dia tio Hari,
        Comi tanto queijo ontem que me deu um esquecimento que dá dó.
        Por phavor, ajude esse seu sobrinho a lembrar o nome do nosso famoso candidato, já eleito, com 102,3 % dos votos.

      2. Ungido mestre, sim, precisamos de boas novas para que aqueles que sairam às ruas, vergando o manto sagrado da ethica contra a corrupção, possam voltar às ruas, e juntos com Dr skarph e sem as pedaladas phescaes, dephender as rephormas tão necessárias para consertar o estrago pheicto pelo PêTê !!

        Gente, aposentadoria… !! Ond’essepovo está caca’beça no mínimo 50 anos de contribuição !!

      3. Faz-me rir Dr. Prado! Uma pesquisa cuja totalização é sempre 102% e nunca se divulga a ficha técnica de quantos foram entrevistados e em quais locais e com qual perfil,vai estabelecer qual verdade?

        Ora! está escrachado que se trata de mais uma pesquisa fajuta e de encomenda para agradar A ou B da panelinha golpista do Dr. Prado,para ser mais inverosímel e mentirosa só falta sair no Jornal Nacional.

        Fiz uma ampla pesquisa no Google e este tal de Data Prado não existe formalmente como empresa,é um embuste um estelionato!

        Sds,RFF

        1. Poes saiba D. Rica,
          O outrora prestimoso DATAFALHA tenta mães não consegue copiar a superior tecnologia do DATAPRADO.
          Atente que no pasquim publicado hoje 30/4 o institudo do sr. phrias cometeu abundantes erros primários.
          Comphira no http://www.tijolaco.com.br/blog/ onde vai se deparar com taxas de 197%….
          DATAPRADO, sempre copiado, nunca igualado!

  6. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ e demaes devotos do prophecta cajú,

    Taobém vou dar meo depoemento emocionado, se nada parou, então não houve greve ! A nota triste é que nas violemptas arruaças dos grevistas, hum rapaz phoe parar na CTI poes, segundo a pholha dos phrias, phoe agredido por hum homem usando pharda da PêèMê, quebrou inclusive o cassetede da PêèMê na agressão quando seguia as ordens do comando da PêèMê.

    Não se sabe quem é o agressor, testemunhas aphirmam que o homem, que usava phardamento da PêèMê, pediu hum selphie e não phoe atendido.

  7. Claro que não houve greve assim como não houve copa. Greves tem que acontecer em domingos e feriados, conforme prefake Dollar.

    Um amigo esteve presente à comemoração do 4º centenário de São Paulo disse-me, que se no ano que vem tiver de novo, eu venho.

    Caro 57, que tanto fala de bolivarianismo. Anda correndo à boca pequena que Simon Bolívar era maçon. Nunca! Nunquinha!

  8. Aqui na Bela e Santa Catarina o dia 28 de abril foi normal. Os serviçais vieram normalmente. Logo que acordei, por volta das 10h, fui servido com um petit déjeuner a base de geleias de Porvence, queijos diversos e suco de laranjas espanholas. Por volta das 12h, recebi, para um brunch, vários convidados. Entre eles, a nata da high society da Ilha do Desterro. Me informaram que o trânsito estava muito tranquilo e suas SUVs 6.0 puderam fazer o trajeto até o Costão em pouco mais de 10 minutos, quando o normal seria de 30 minutos. Com certeza, o transito tranquilo estava associado ao fato de que a gentalha passou a circular de onibus, em vez daqueles carros horrorosos que passaram à utilizar nos tempos do sapo barbudo e da búlgara.No aeroporto tudo normal, poucas pessoas viajando e os serviçais no cão, como é normal, Ao final do dia, pudemos apreciar o por do sol no Costão, sorvendo café australiano com cream crackers ingleses da marca Marshall`s. O jantar, servido pontualmente às 22h, foi o ponto alto de mais um dia maravilhoso. O mestre Danton, nos brindou com Codornas francesas a Caçarola. Desta vez, pudemos nos deliciar com um tinto Henri Jayer Cros Parantoux, safra 1964.
    Enfim, um dia perfeito, normalíssimo. Os serviçais se recolheram por volta das duas da manhã. Me lembrei desta hora, pois recebi um telefonema do nosso futuro presidente Aecim. Não entendi muita coisa pois sua voz estava um pouco alterada, muito provavelmente devido ao consumo de champagne Dom Perignon, a preferida dele. Nada que comprometa sua futura liderança nos destinos da nação em 2018, Um dia perfeito.

    1. Professor Hariovaldo, se puderes altera o nome do destinatário lhe agradeço. Um dos meus serviçais cometeu um erro, já o demiti, e colocou o seu nome no lugar do meu. Agradeço encarecidamente. Comendador Polvilho Granato, o antisséptico de comunistas e afins.

  9. Está mais que cristalino que o pé da capa da sempre combativa e valorosa revista Carta Capital ao grifar:”Os golpistas acuados”,manda um golpe certeiro no queixo do Dr. Professor Prado e seus sócios maçons.

    A história ainda está por se fazer Dr.Prado! não será tão facíl assim tomar o controle acionário da corajosa revista Carta Capital,e em breve o Dr. e seus cupinchas facistóides serão expurgados para sempre deste portal.

    Sds,RFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *