Personalidades brasileiras já manifestaram apoio a Aécio Neves

Legítimo representante dos homens de bem, Aécio Neves continua sendo alvo do apoio e da solidariedade de artistas, jogadores, políticos e famosos em geral, mostrando o quanto ele é querido e o quanto ele é amado, merecendo a confiança de todos os brasileiros. Certamente não é o fim, mas o começo dessa grande carreira que ele aspira. Alvíssaras!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Personalidades brasileiras já manifestaram apoio a Aécio Neves

    1. É vero. Essas acusações contra Aécio só foram conhecidas agora. Ninguém nunca tinha falado que ele participou ou participava de qualquer ato de corrupção, muito menos sua irmã. Não tinha como buscar isso no Google na última campanha. Eles não tem culpa mesmo.

  1. Amado Mestre Hari!
    Não turbe meu coração! Cadê ele? Aquele?
    ♪ ♫ ♭No aço dos meus zóios, no fel das minhas palavras ♪ ♯ ♬♮
    O seresteiro nordestino de estimação do incorruptível Dr. Professor Mestre PhD Sérgio Nero, ops, Moro, que viajou de Fortaleza até Cu_ritiba só para dedilhar seu alaúde para o douto douto. Faltou a fotenha dele…

  2. O Dr. Professor Prado tenta iludir os leitores com imagens antigas da época da eleição de 2014,o Dr.Neves teve somente o apoio da FSP e do Dr.Serra em uma visita onde certamente trocaram impressões sobre seus inquéritos.

    O chapa branquismo conservador do Dr.Prado beira a paranoia,quando alguém vira réu,a primeira coisa a desaparecer são os amigos e apoiadores de antanho,com exceção do Dr.Honoris Causa Pres. Lula que tem o numero de apoiadores aumentado.

    Todos estes amebas que tiraram fotos com o Dr.Neves certamente já apagaram as fotos de suas redes anti-sociais e já negam que um dia lhe deram beijos e abraços afetuosos nas baladas.

    É preciso que todos os leitores fiquem sempre atentos com os posts do Dr. Prado! ele é um maçom dissimulado e mente e distorce sem o menor pudor,deveria trabalhar na Globo com toda justiça e mérito.

    Sds,RFF

    1. Ora dr RFFsa, lave sua boca cheia de dentes com cândida ao se referir assim com o ilustre doutor AL. Prado.

      Todos sabemos o quão probo é Laércio e nesse momento não há nada que acabe com sua, dele, carreira (à não ser ele mesmo), mas se isso acontecer, ele est… digo, começa outra.

      Reduzirá seus, dele, adversários polípticos à pó e os consumirá sem piedade.

      Pois caso não saiba, manifesctações estão pululando no Brazil inteiro com apoio à Laércio e Mishell.

      Todos acreditamos na imparcialidade do doutor AL.Prado, quantos nos seus, dele, valores moraes que defende pra todos nós, que todo mes de março temos que visitar dentistas e psicólogos e colégios particulares pra compor nosso, argh, IRPF, e fugir das garras do leão bolivariano.

      Saudações

    2. Dr. Ricardo Fabri.
      Apesar de não concordar com a maneira desrespeitosa que escreve ao mestre,
      me atinei com o -“maçom dissimulado”.
      Como seria possível isso ? E os reais e sublimes valores ? E a verdade ?

    3. Bom dia.
      Ricardo Fabri Filho (21 de maio de 2017 at 15:19):

      …É preciso que todos os leitores fiquem sempre atentos com os posts do Dr. Prado! ele é um maçom dissimulado…

      Caro Ricardo, Fabri, aqui no Caphopho hariovaldiano nós não somos muitos useiros, nem mesmo vezeiros, de figuras de linguagem, mormente esta, já tão vilipendiada pelo populacho (Arhhhgh!). Quando v. sa. diz, alto e bom som, que o Magister Hari é … ma‍çom dissimulado, faz-o corrompendo (epa!) os cânones do blogue. Mister Hari não o advertira pela sua benevolência e pela tolerância para com os seus detratores.
      Outra coisa. O sr. janotou algum traço de dissimulação no Ecim? Não. Então, como pode afirmar isso?

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Mestre,

    Com amigos como estes , o quase quase presidente, ficará com a corda no pescoço por muito tempo. Vai ser uma morte muito lenta e sofrida, digna de um powder king.

  4. Humph! Já dizia papae p preto: Não se abandona hum amigo na beira da carreira, digo, estrada. Certo que assim como o carregamento de fhlôres daquele helicóptero, esptas más impressões acêrca deste grande philho da p átria, logo se desvanecerão no ar pheito pó. E muito em breve, o Brazil estará cheirando junto, digo, chegando junto novamente com nosso menino dòiro. Evoé!

  5. Ilmo Prof. Almeida.
    Sim, para sua volta triunfante, é preciso que os amigos o apóiem.
    Póde ser o início de uma nova carreira no pólo da família em São João Del Rey.
    De vereador até subir a rampa do palácio
    Está no sangue. É um político carreirista !

    1. Ó imphiel! Humph! Saibas que a sã políthica é philha da moral, razão e bons costumes. E não há nada mais bom que nossos costumes seculares de misturar os bolsos públicos e privados. E como dizia vovó: chola mais!

  6. Abençoado prophessor Doutor Grão Mestre D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, paneleiros aposentados, patamarelos e ethicos da Phiespê,

    Doutor Aécio é hum grande dephensor dos livres mercados e merece nosso incondicional apoio. O phacto de estar vendendo as directorias da Vale são cousas da políptica e não alteram nosso incondicional apoio, aphinal 40 milhões é hum valor bem democraptico, quaoquer bilhardário pode comprar.

    Como a Vale é huma empresa controlada por phundos de pensão privados permite que tenhamos hum vislumbre do que será a aposentadoria privada no Brazil. A suruba modernizante promete.

        1. Ora pois! Ir ao futebol com a familia é deveras normal, agora; um Dr. Coronel membro das valorosas forças de repressão nacionais vir jactar-se publicamente de que tem “um maridão” e foi com ele assistir 22 marmanjos correr atrás de uma bola é no minimo uma ironia.

          O Dr. Coronel é muito valente
          em sair do armario e ainda postar charge.

          Lembrou Rick Martin, talvez seja um dos idolos do Dr. Coronel.

          Sds, RFF

            1. Veloz Dr. Fittipaldi,o que me apercebo é que este bloguinho já foi uma tribuna mais séria,só falta agora colocarem o trangenismo na pauta.

              O vaticano condena tais hábitos.

              Sds,RFF

  7. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Praod, huniphormizada 7x1com o manto sagrado da Cêbêèphê, devotos da ethica da Phiespê,

    Prophessor senti phalcta da phoctographia com aquele juiz isento, n’aquele dia do da premiação do maridão d’ano.

  8. Nada temos a temer. Temer está firme como uma rocha. 23 deputados e seis senadores estão prontos a morrer (politicamente) por Temer!

    Do Uncle King em seu blog (22 maio 2017, 00h44):

    “Temer faz encontro virtuoso com líderes da base”.

    “Bem, acho eu que Temer não cai. À diferença do que sugeria tal abordagem, o encontro não foi um mico, mas um sucesso. O presidente reafirmou que não renuncia e que vai ficar no cargo até 31 de dezembro de 2018”.

  9. Professor,
    Estes que julgam nosso eterno lider, probo e gestor da coisa pública, esquecem que foi seu grande coração que num arroubo de generosidade mandou meros 200 milhões para Minas, para ajudar seu amigo fiel Perrella, que se enrolou no misterioso helipóptero… Foi um gesto de pura caridade, que deveria deixar “todos os brasileiros orgulhosos”, como a meio-esquecida Vesnina…
    è da religiosidade de Aécim: FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM”. Já não tinha mandado pavimentar o aeroporto do titio? Tem a vaquinha de Furnas, tantos atos de caridade…
    Aécim, FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!

  10. Ungido e abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 surpresa, paneleiros, patamarelos, cidadãos de bem que não têm bandido d’estimação,

    Doutor Mouro, nosso moderador responsável pelas disputadas rebolations nespte sictio, aphirmou não ter quaoquer cousa contra Doutor Aécio quando da publicação do phoctograma abaixo. Por óbvio, só porque a irmã d’aecio e o próprio phoram citados em muitas negociatas não se phormou convicções.

    Doutor Yousseph, delator senior n’aquela vara, os citou em furnas logo no comecinho, mas não vinha ao caso, haviam provas contundentes contra o Nine. Recibos de pedágio, manchetes e maes manchetes e 18 horas na voz do brazil além da suspeitissima phalcta de provas que resulta em processo de obstrução da justiça. Além dispto o período de corrupção no Brazil começava, ophicialmente, em 2003, restando provado, por jurisprudência própria, nada maes a investigar.

    Phormou-se convicção, e Doutor Aecim só veio ao ocaso em tribunais superiores, o que provou que a lavajatinhos é isenta e não phica apenas atrás dos petralhas. Phacto este que surpreendeu a todos, phalou-se até em bombatômica. Ninguém esperava que os petralhas phossem tão amadores. É ispto que surpreende.
    http://bit.ly/2qcjB1c

  11. Ungido prophessor Doutor D’almeida Prado, uniphormizada c’o manto sagrado do 7x1, paneleiros e demaes cidadãos de bem com diarréia ethica,

    Se tem alguém que saiu por cima nespte caso phoram os noticiosos, mantiveram e suportaram a tese das hediondas pedaladas phescaes e da odiosa corrupção do PêTê que dilacerou a phragil economia naceonal. O bom é que jornalismo não é história, não precisa explicar. Aliás são eles que phazem perguntas em nome do cidadão de bem…. e tem hora que nem precisa.

    1. É bem verdade que os colunisptas têm esta phuncção, juntar os pontos para o cidadão de bem. Mas ainda estão em choque.

  12. Que perversidade !
    Que frieza !
    A partir de amanhã, o senador deixa de ser colunista da folha de SP, no momento que está sendo vítima de uma armação criminosa .
    Onde estão os laços de famílias ?
    E a amizade ?

  13. Parabéns professor, junto de tantas fotos de homens e fêmeas de bens que cheiram apoio a nosso martir das malas cheias de numerário, vejo anúncios com a boazíssima que convida viajar a Israel.
    Com essa fêmea boa junto eu ia até Israel, até a Síria, até o fim do mundo, adquirir dessa missionária conhecimento bíblico, sabe?
    Ah, meus sais!

  14. Está provado. Ingênuo e inocente o Doutor Aécio foi vítima de uma trama diabólica!

    De: http://portal.comunique-se.com.br/

    “Lamento sinceramente minha ingenuidade – a que ponto chegamos, ter de lamentar a boa-fé! Não sabia que na minha frente estava um criminoso sem escrúpulos, sem interesse na verdade, querendo apenas forjar citações que o ajudassem nos benefícios de sua delação”

  15. “mas o começo dessa grande carreira que ele aspira.”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Heriovaldo, seu sacana.

  16. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros e demaes pholiões do carnaval da moral pela suruba com ethica,

    Só passei para dizer que não acho que tenha quaoquer incompatibilidade entre dephender a livre iniciativa e ao mesmo tempo vender phavores estataes. O homem público, representante do cidadão debem, deve atender aos mercados.

  17. Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Vendo a gravação do jovem senador se justificando sobre os acontecimentos e dizendo que não fez dinheiro na sua carreira , solicito ao senhor, pessoa com bom relacionamento com todas essas personalidades acima, que organize uma “ação entre amigos”, uma arrecadação de recursos on line, uma “vaquinha” para ajudar o neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *