Caminhoneiros farão protesto à favor do aumento dos combustíveis

Amados confrades, após mais uma temporada na UTI, eis-me aqui de retorno para o convívio convosco nesses tempos gloriosos de restauração nacional, cuja as boas notícias não cessam de nos alcançar. Alvíssaras! Com o apeamento dos comunistas do poder, vemos a nação entrar nos eixos e a paz retornar a este amado torrão que todos chamamos de Pátria Brasileira. No comando da nação, altivo e garboso, lépido e fagueiro, presente sempre está Michel Temer, o grande timoneiro, o qual nos conduz pelas sendas de luz, rumo a um futuro inexoravelmente arrebatador, nos cobrindo de triunfos e vitórias, justificando ser amado por milhões de brasileiros.

Dentre trabalhadores, camponeses, estudantes, e outros, se levantam agora em louvor a Temer os caminhoneiros do país, que em breve deverão fazer um grande movimento de gratidão, repelindo os tempos sombrios da búlgara usurpadora e saudando nosso grande presidente pelo providencial aumento nos preços dos combustíveis, para  o bem da categoria, demonstrando que não são ingratos e sabem reconhecer quem trabalha dia e noite para o bem do Brasil, assim como eles trabalharão, faça chuva ou faça sol, até ao menos, os 80 anos para que possam se aposentar dignamente, após a reforma da previdência.

O correto aumento dos impostos imposto por Meirelles, em conformidade com o teto constitucional dos gastos, demonstra cabalmente que o país está no rumo certo, e que as verbas publicas estão sendo bem aplicadas, não sendo mais desperdiçadas com o povéu imundo, como era comum no tempo da usurpação. Assim como os amarelinhos, que saíram às ruas para derrubar Dilma, os caminhoneiros, conscientes e não manipuláveis se regozijam de alegria com a ordem e o progresso alcançado pelo Brasil em poucos meses, confiando no porvir alcandorado que nos trará o paraíso, a preços módicos de pedágio, para que todos nós possamos seguir com nossos possantes serra abaixo, bem governados, confiando firmemente em nosso governo varonil.

Mil vezes alvíssaras!

Maia é Fiel.



50 comments for “Caminhoneiros farão protesto à favor do aumento dos combustíveis

  1. Coronel Lalado
    26 de julho de 2017 at 14:28

    Ungido e abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, patos e demaes cidadãos de bem pelo acordão, com algorítmo da sorte do supremo, com tudo,

    Prophessor já tem hum tempo que sinto as ausências dos nossos zeladores de ânus masculino sempre presentes na mídia para dephender a moral os bons costumes. Tem tempo que não os vejo lembrando ao cidadão de bem: não roubarás.

    Pelo jeito estão em reza rephorcçando a teologia da prosperidade, muito em moda nos templos eletrônicos, que trouxe milhares da pobreza para a nova classe média mediante hum mimo expressando convicções. Acho que se não rezarem, e muito, volcta todo mundo de onde veio.

    Vou mandar hum cheque para a Obra, mas com aumento do combustível, acho, que vão ter que pedir ajuda em terreiro de candomblé.

  2. Ramsés
    26 de julho de 2017 at 11:22

    Prezados,

    Sob a proteção de San Francisco Franco, nosso bom homem de bens e liberação de boas verbas para parlamentares e seu governo excelente é cada vez mais reconhecido pelos brazileiros.

    A não reprovação ao governo da revolução de 2016 do bom homem MyShell já é de 6% segundo a mais recente pesquisa do Instituto Ipsos (http://m.jb.com.br/pais/noticias/2017/07/25/reprovacao-de-temer-chega-a-94-e-bate-novo-recorde/).

    É que esse nosso presidente é extremamente querido, popular e conta com um apoio tão forte da voz das ruas e da população que os resultados da pesquisa lhe são totalmente favoráveis, bem como aos homens de bens de seu entorno que nos governam e a suas ma-ra-vi-lho-sas reformas, essas que estão salvando o Brazil e criando milhões de empregos por todo o país.

    O resultado não poderia ser outro, já chegam a 3% os que aprovam Temer “totalmente” ou “um pouco”, enquanto outros 3% não sabem ou não responderam, ou seja uma maioria acachapante de 6% não lhe jogaria pedras!

    Alvíssaras!

    • Coronel Lalado
      26 de julho de 2017 at 14:09

      Prezado Ramsés, que Rá o proteja, popular e não populista! É a máxima do maridão da república, melhor ser popular no congresso do que ser populista em eleipções directas!
      Se é elegante, bonito até, segundo imprensa especializada e se Marcela perdoa as escapadas insones com os phantasmas nas garagens dos palácios é o que lhe basta!

      • Ramsés
        27 de julho de 2017 at 1:42

        E olhe que essa pesquisa foi realizada antes do bom aumento de impostos e preços dos combustíveis, que a todos agradou, agora então a enorme popularidade e bem querência de nosso MyShell deve ter disparado, capaz de ter chegado ao patamar mono-unitário.
        Nunca antes, na história da humanidade, existiu um governante tão querido pelo povo.

  3. Coronel Lalado
    25 de julho de 2017 at 21:37

    Justo e abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, patos e demaes cidadãos de bem que não suportam a corrupção do PêTê,

    Venho por meio despta protesptar contra hum juiz que ousou sustar o necessário aumento de receita decretado pelo, digno representante dos mercados, o noctável Doutor… Doutor.. não interessa os mercados assim o querem. E eu achando que as instituições phunccionavam normalmente! Não se respeita maes os desejos dos mercados!

    Todos sabem que temos que garantir a meta phiscal, ela é importante para o Brazil, hum dephicit de apenas 140 bi ! Tendo que perdoar dívidas com o rephis e a cada dia que passa as voctações no congresso estão saindo maes caras. Haja dinheiro para liberação de emendas!

    Ainda maes agora com o maridão tendo que provar não só que é lindo mas que é recatado e puro.. mesmo naquela garagem à noite.. sozinho… tendo diante de si hum homem com bilhões de dólares no bolso…. sem dúvida vae sair caro.

  4. Ricardo Fabri Filho
    25 de julho de 2017 at 11:07

    Ricardo Fabri Filho
    25 de julho de 2017 at 11:00
    Your comment is awaiting moderation.
    Este bloguinho do Dr.Professor Prado me causa desgosto.

    Sds,RFF

  5. Ricardo Fabri Filho
    25 de julho de 2017 at 11:00

    Este bloguinho do Dr.Professor Prado me causa desgosto.povo, democracia, participação popular, são mentiras para manter o gado no curral.

    Duas duzias de trilionários iluminatis a serviço do capeta,comandam o mundo com mão de ferro, através de seus prepostos.

    Isso é a supremacia global de poucos sobre a massa ignara, seja nos Eua,Russia ou seja na França, quem não adere é chantageado ou atacado de todas as formas, os mais fracos e já com estruturas internas fiéis e estabelecidas dentro da agenda,com uma burguesia nojenta e internacionalista, como nesta república de bananas recheada de 5.a colunas, são presas fáceis.

    Escolhem presidentes,equipes econômicas,determinam toda a agenda de massificação de seus valores e objetivos através de todas as mídias que por sinal lhes pertence.

    Nós não passamos de um número zero a esquerda.

    Não vai haver mais retorno ao status quo anterior, não se chegou até aqui para entregar novamente o “poder” local aos bobalhões republicanos da centro esquerda sonhática.

    Não se adimite concessões por menores que sejam a pobres e outros mais excluidos, assim como no escravagismo cruel não havia espaço para qualquer bondade gratuita,nem uma chibatada a menos.

    Chegamos ao ponto de sequer haver disfarces, é tudo escancarado, e se chegou a este ponto por culpa do Dr.Honoris causa Pres.Lula ,um sonhador simplório que descaradamente mostrou o caminho para nós negros fujões, de como se chegar ao Quilombo em segurança.

    Nem na época do Professor Doutor Fernando Henrique Cardoso o estupro neoliberal e desmonte do estado chegou perto do atual,de forma tão escrachada e despudorada, e com um governo fantoche e ilegítimo elegido a base de golpe,que é muito mais prático, barato e eficiente na maximização dos lucros dos rentistas demoníacos e exploradores de sempre do Petróleo dos outros, o silêncio é absoluto! A tal “militância” patética segue muda,as FAs defensoras da “soberania e riquezas da nação” seguem dentro da agenda garantindo o desmonte “anti-comunista”,e o gado pastando sem dar um pio.

    Tá tudo dominado pelos maçons nefastos,acordem antes que lhes tomem a própria cama.

    Sds,RFF

    • Coronel Lalado
      25 de julho de 2017 at 21:03

      .:.

      * 1 * 2 * 13 * 4

      Caro Doutor Phabri Philho, philho, não sei porque tanto drama, as instituições phuncionam normalmente e não há maes pedaladas phescaes, é o que nos basta.
      Phazendo minhas as palavras de hum conphrade
      .:.

      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      * * * * * * * * * * * * *
      * * * *

      * * * *
      * * * * * * * * * * * * *
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      • Ricardo Fabri Filho
        25 de julho de 2017 at 22:51

        Precisaria de muitas laudas Dr. Coronel para dar com os ombros no mesmo nível do Fidel das letras, nobre Dr. Claudio “o breve!”

        Tenho para mim que o nobre Dr. Coronel,assim como o nobre Dr. Claudio “o breve!”,assistiram muito Jambo e Ruivão na infância,isto causa traumas insuperáveis em qualquer criança com dois neurônios a disposição.

        Sds,RFF

    • Rever O. Freven
      25 de julho de 2017 at 22:28

      Ilmo. Dr. Fabri Filho.
      Volta e meia, no interior de suas análises que excelem, vem o Senhor emitir opiniões equivocadas e fazer julgamentos curitibanos sobre a Maçonaria e os maçons nefastos.
      Essa sociedade filosófica e filantrópica sempre ajudou o país nos seus difíceis momentos , se mantendo organizada e a nação em frangalhos pronta para a recuperação. Trabalhou intensamente para a nossa independência só de Portugal , e lutou bravamente para o Brasil vencer o campeonato de longevidade da escravidão.

    • Leitor da Veja
      26 de julho de 2017 at 8:50

      “e o gado pastando sem dar um pio”.

      Caro Doutor Fabri,

      A verdade é que o povão está prenhe de felicidade com o governo do Doutor Temer. Reformas como a trabalhista e a previdenciária, as terceirizações, a lei do teto de gastos por vinte anos; levaram o povo brasileiro a um extremo êxtase. Os bons ventos da primeiras república estão de volta. Abaixo a revolução de 30!

      Sóo falta agora, para a felicidade geral, tornar obrigatória a todos os cidadãos e cidadãs a assistência diária do jornal nacional da nossa adorada Rede Globo e a leitura obrigatória da não menos adorada revista Veja em todas as escolas e lares brasileiros!

      E assim seremos felizes para sempre, aleluia!

  6. Heidi Maria
    25 de julho de 2017 at 8:32

    Mestre,

    Quando vejo coxinhas e coxões ou patos e patões se queixando do aumento dos preços. lembro daquela cancão do Chico Alves:
    “Eu assisti de camarote
    O teu fracasso
    Palhaço, palhaço!
    Quem gargalha demais
    Sem pensar no que faz
    Quase nunca termina em paz.”
    Falando no idioma deles: Idiots, asses and thieves

  7. Coronel Lalado
    24 de julho de 2017 at 13:32

    Abençoado, apartidário, Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes cidadãos de bem que acham que o acordão do cajú com supremo, com tudo, não phoe coup,

    Prophessor, peço, digo, imploro para que a sumorosa e técnica sentença que condenou o novededos de garanhuns tenha logar de destaque nespte sictio. Sugiro que phigure logo abaixo do inestimável -- DICCIONÁRIO Da LINGOA PORTUGUEZA -- Phermosa e Ellegante na nossa Biblioteca on the line. É o local maes adequado para tão primorosa obra.

    • Coronel Lalado
      24 de julho de 2017 at 13:42

      Sugiro até que os phrequentadores do sictio possam traduzir espta obra tão magníphica para ouptros idiomas, comentado por algum jurista de renome internacional. Comentários necessários para que se possa esclarecer os aspectos doutrinários relacionados ao explanacionismo constitucional.

  8. Coronel Lalado
    24 de julho de 2017 at 13:23

    Suprapartidário, ungido, Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes cidadãos de bem que acham que propheccias do cajú com supremo, com tudo, não são crime,

    Prophessor, vou contar hum segredo, empresário reclama muito de imposto, mas passa tudo pra phrencte tudo para o consumidor. É o consumidor quem paga, imposto, salário dos empregados, previdência, plano de saúde da empresa, juros, mansão no zeua etc etc, tudo entra no preço phinal dos produtos, o aumento no combustível não vae ser dipherente. Mas phala baixo, a classe média brazileira acha que ela e só ela paga todos os impostos. É melhor que continuem achando, com pouco milho o pato grasna alto e pheliz no cercadinho da phiespê.

  9. José Vicente de Magalhães
    24 de julho de 2017 at 10:32

    Mestre Hari esta situação está ficando insuportável. Até quando estas publicações comunista vão continuar a divulgar assuntos relativos só às pessoas de bem? Porque será que os filhos dos bons têm que estar sujeitos á lei que foi feita para a arraia miúda? Não sentem a diferença? Ora, nós temos outros princípios e conhecemos o Pateta e o Mikey., além disso a cadeia foi feita para os pobres e aqueles Pês.

    http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/07/tribunal-solta-filho-de-desembargadora.html

    • Anônimo
      24 de julho de 2017 at 16:54

      Coitado do filho da desembargadora! Sendo acusado de algo que não fez por essa gentalha comunista da turma da búlgara usurpadora. Que absurdo, estou revoltado! Mas ele sendo um grande homem bom da pátria sairá ileso dessa falsa acusação e esse episódio lamentável serve de exemplo como que os bolcheviques são sórdidos e caluniadores. Mas ele tem sorte de estar rodeado pelos homens de bens e benz. Tio Olavinho o defenderá corajosamente com sua bunda gigantesca e cheia de hemorróidas lá da Virgínia. E o Aécio Neves eterno homem bom da pátria promoverá uma manifestação em favor desse pobre rapaz, pedindo o fim das leis bolcheviques que prejudicam tanto os homens bons. Aécio é o porta-voz dos oprimidos e injustiçados da elite nacional.

      • Ramsés
        24 de julho de 2017 at 23:19

        Exato caro A. Nônimo,

        O filho da desembarga foi detido injustamente por estar de posse de apenas 129kgs de maconha, meia dúzia de armas automáticas e umas poucas dezenas de munições, caracterizando claramente um quadro de dupla personalidade e síndrome de borderliner, merecedor do devido tratamento numa clínica-spa vip, para que possa recuperar sua autoestima de homem de bens.
        Não é como querem fazer crer comunistas e bolivarianos, cousa como o caso daquele marginal da gentalha preso em 2013 fazendo manifestação e traficando várias gramas de erva e pó, e condenado mui justamente por nossa justa e irreprochável justiça a 11 anos de prisão:

        http://blogdomello.blogspot.com.br/2017/04/rafael-braga-negro-pobre-preso-com.html?m=1

        • Coronel Lalado
          25 de julho de 2017 at 12:26

          Prezados conphrades, sim estamos condoídos, hum cidadão de bem hum herdeiro, que caiu no vício devido aos traphicantes dos morros cariocas é muito triste. Phelizmente espte jovem bi-volt recebeu o indulto aplicado apenas aos cidadãos de bem por herança, sim, no caso dele, 129kg da erva maldita seria considerada para consumo próprio. São excepções aplicáveis a casos especíphicos previstos na constituição. É a mesma jurisprudência aplicada aos 450 quilos de cocaína apreendidas em hum helicóptero de cidadão de bem, que, correptamente, phoe considerado taobém para consumo próprio.

          http://www.sensacionalista.com.br/2017/07/24/filho-da-presidente-do-tre-ms-e-preso-com-129kg-de-maconha-e-limite-para-consumo-proprio-sobre-para-130kg/

          • Vivi
            25 de julho de 2017 at 21:41

            é por essas e outras que o Raphael Bragga deve continuar preso…
            é um perigo!

  10. José Vicente de Magalhães
    24 de julho de 2017 at 10:32

    Mestre Hari esta situação está ficando insuportável. Até quando estas publicações comunista vão continuar a divulgar assuntos relativos só às pessoas de bem? Porque será que os filhos dos bons têm que estar sujeitos á lei que foi feita para a arraia miúda? Não sentem a diferença? Ora, nós temos outros princípios e conhecemos o Pateta e o Mikey., além disso a cadeia foi feita para os pobres e aqueles Pês.

    http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/07/tribunal-solta-filho-de-desembargadora.html

  11. Rever O. Freven
    23 de julho de 2017 at 23:29

    Sim, Prof. Dr. Almeida.
    Que o nosso comandante Michel Lulia mantenha a nação nos eixos e a faça Grande.
    E Oriente o destino dos irmãos brasileiros ao rumo certo.
    Assim, os Grãos da nossa Safra serão transportados por nossos Mestres caminhoneiros que
    terão mais comdições de estimular o movimento com suas faixas de conclamação.

    • emerson57
      24 de julho de 2017 at 9:21

      trabalharão do meio dia até a meia noite, entre colunas, sob a proteção do gau!

  12. Coronel Lalado
    23 de julho de 2017 at 22:45

    Apartidário e abençoado Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, todos aqueles que acham a corrupção do PêTê peor e sem berço,

    Não devemos nos esquecer de homenagear o patriotismo dos patamarelos da granja da Phiespê, gente honesta que sacriphicou a gasolina do SUV por hum Brazil maes justo sem pedaladas phescaes.

  13. José Vicente de Magalhães
    23 de julho de 2017 at 21:07

    Professor Hari: eu nunca protestei o preço desse item, o combustível, porque tendo meia dúzia de tostões empregados nos papeis da dinossáurica companhia, sempre me beneficiei com os aumentos. Penso que todos os confrades estão na mesma situação. Além disso quero me regozijar com esses moços que sacrificam os lucros, ou seja, cortam na própria carne, para perseverarem no combate ao comunismo satanicolulista que tanto infelicitou a nação dando emprego e estudo aos vagabundos que usufruíram as benesses que por direito estamental só aos nossos pimpolhos era devido. Aliás, fiz semana passada uma viagem de Salvador a S. Paulo e o avião estava com 50% de lugares vagos; fiquei feliz porque senti que os bons tempos de efe agá voltaram. Que saudade. E por hora chega porque a Neusa já está reclamando que a “friage” pode fazer mal, seu José e por entre dedos me mandou um ósculo delicioso que permanecerá no querer porque a patroa está desperta.

  14. Heidi Maria
    22 de julho de 2017 at 20:44

    Mestre,

    O Vampiro do Tietê será candidato ao PN de biologia porque transmutou pato em burro e pela bagatela de 500 bijones. Adieu canards da Polista.

  15. Ricardo Fabri Filho
    22 de julho de 2017 at 20:26

    O Doutor Professor Prado faz troça com a nossa cara! Pensa que somos um bando de estúpidos como o gado manso e sonhático da esquerda bobinha nacional,que acredita em democracia e até em eleições diretas em 2018.

    Onde já se viu dizer que apoiam aumento de combustíveis!,Oras,os caminhoneiros não vão fazer nada por que o trabalhador pobre deste país é estúpido, ignorante e gado,vive repetindo agenda dos patrões para ganhar tapinha nas costas e bambu verde na caçamba.

    Vá contar suas lorotas maçônicas no feicebuque analfabeto Dr.Professor Prado.

    Sds.RFF

    • emerson57
      23 de julho de 2017 at 8:58

      Doutor Rica,
      “Oras,os caminhoneiros não vão fazer nada”
      O senhor não perde por esperar!
      Espere a globobo tocar o berrante e o sr. verá a phorça da boiada.
      Por enquanto o que está em jogo é a mera soberania naceonal e a comida dos trabalhadores. Nada, como vês. Bastará esse governo treme (eleito pelo PêTê, aphinal a petralhada votou nessa xapa Dilma- treme) descumprir uma ordem da majestosa emissoura que as miria e os merdoval de estimação da grobo motivarão a manada coxa a retirar a Marcela do Jaburú.
      A doutora Marcela perderá o seu card de crédito e treme verá as suas contas e bens serem escrafunchados desde que Moises abriu o mar Vermelho. Periga perder até as calças.
      Tempos gloryosos virão!

      • revenger
        24 de julho de 2017 at 21:46

        Senhouros: bastará restar provado as peidaladas de Treme, o intruso, espte, ele, cairá e Maia, não o Tim, reinará tal qual o marques de rabico. É Parente do síndico?

      • Ricardo Fabri Filho
        25 de julho de 2017 at 22:45

        Nobre Dr. Fittipaldi,percebi ontem que o fato do pedreiro maligno com a sua pá(a dele) estar obstruindo desaforadamente a entrada neste bloguinho de falsos cristãos,o levou a frequentar outros ares.

        Devo lhe advertir que aqueles lugares sujos não são de bom alvitre,a convivência com o Doutor Turco Nassib,também conhecido como Poliana que toca cavaco,leva as pessoas a se desinteressarem pelo jogo dos reis,tal a chatice exacerbada por ele,além do que pode vir a se tronar um crente na boa fé humana,o que nestas épocas desumanas que vivemos em meio a canalha generalizada,pode lhe trazer desilusões e quiça prejuizos maiores.

        Lhe alerto como amigo sincero,não como estes dissimulados da maçonaria entreguista e nefasta.

        Sds,RFF

        • emerson57
          26 de julho de 2017 at 10:07

          Doutor Rica,
          Por Phalar em blog sujo,
          O que dizer daquele outro blog, um tal de Conversa Afiada que tem o desplante de tratar o marido da doutora Marcela de “LADRÂO”?
          Deve ser caso único no mundo um presidente “quase bonito” na vigência de seu mandato surrupiado ser nomeado, com todas as letras, de larápio.
          Onde está o doutor treme que nada faz para acabar com esse BULLYING ? Cadê o exemplo para o Michelzinho?
          Nem ele nem seu antigo sócio Doutor Kunha se manifestaram contra esse abuso!
          Tempos bicudos!
          e.t. Entre Jambos e Ruivões phico com o Pernalonga & Picapau. Deve ser por causa de alguma tendência comunista (P & P, ô letrinha!) adormecida pero não morta.

  16. Anônimo
    22 de julho de 2017 at 15:19

    Um absurdo mestre Hariovaldo! Estão pressionando o Kim Kagaduro, o Revoltoddynhos On Line e o tio Reinaldo Azevedo para que critiquem a suposta corrupção do governo Temer e incitem o povo à ir para as ruas protestarem contra o fim dos direitos trabalhistas. Essa ralé preguiçosa já está pedindo muito. Depois de tudo que o japinha comedor de pastel de flango fez por nós para nos salvarem dos privilégios e mordomias da búlgara ainda vamos incomodá-lo pedindo que peça o impeachment justo de um presidente impoluto, honesto e conservador? Nada disso, o Brasil voltou para os braços dos homens de bens e benz de quem se São Médici quiser nunca mais sairá. E tenho dito!

    • Ricardo Fabri Filho
      22 de julho de 2017 at 20:31

      Estes 3 abobalhados que o Dr. Ninguém cita,não levam multidão nem a banheiro químico de quermesse.

      Quem decide neste país quando,quem e porque, o povo analfabeto e a burguesia estúpida e vendida aos alienígenas yanques devem ir as ruas protestar como um bando de zumbis aloprados sempre foi a Rede Globo.

      Sds,RFF

  17. Anônimo
    22 de julho de 2017 at 15:15

    Todo poder emana dos trouxas, digo todo poder emana dos povo pobre mas com consciência de quem de fato pertence o poder. Nossa classe média agora mais do que nunca sabe que devemos repudiar direitos trabalhistas, férias, licença maternidade, assim como repudiar o bolsa-esmola e qualquer forma de ajuda vindo do estado malvadão e gigante. Nada de estado gigante, a pessoa deve se esforçar ao máximo para vencer na vida. E se não conseguir é porque é um comunista preguiçoso e vagabundo eleitor do PT. Alvíssaras mestre Hariovaldo!

  18. Anônimo
    22 de julho de 2017 at 15:08

    Os trouxas digo os pobres com dignidade dos nossos caminhoneiros sempre reconheceram o esforço absurdo e descomunal que os nossos amáveis empresários e fizeram para modernizarem esse país e defenderem a família cristã e os valores tradicionais. Os caminhoneiros muito bem orientados pelo pacato e calmo Marcello Reis do Revoltoddynhos On line e pelos democratas que pediam a intervenção militar, foram fundamentais para conseguirmos salvar nosso Brasil varonil das mãos da búlgara usurpadora e comunista stalinista Dilma. Agora tudo está voltando ao normal como nos bons tempos de Dom Fernando Henrique. E aqueles que apoiaram o golpe digo o impeachment mas que agora estão reclamando do governo Temer na verdade não passam de preguiçosos e possíveis comunistas infiltrados entre os homens bons da pátria. Michel Temer assumiu o poder justamente para isso oras, para acabar com as mordomias da ralé fétida. Nenhum movimento pró-impeachment nunca escondeu que o golpe digo a revolução ou impeachment como quiserem era justamente para reivindicarmos o poder de volta para quem de fato e de direito sempre pertenceu o poder, à amável e humana elite brasileira. Marcelo pobrezinho, brigou tanto com os comunistas que segundo dizem está sofrendo com problemas psiquiátricos. Maldita gentalha, viu o que fizeram com um grande homem bom?

  19. revenger
    22 de julho de 2017 at 12:53

    O patamarelo se erguerá novamente. Mas desta vez, pra comemorar esse gesto de austeridade do maridão pai do Chechéuzinho.

  20. Coronel Lalado
    22 de julho de 2017 at 11:58

    Justo, apolíptico, suprapartidário e abençoado Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, cidadão de bem contratudoispetoqueaê estava,

    E não é só, com o aumento dos juros do BêèNêDêèSSê phicou maes phácil renovar a phrocta aumentando assim a productividade com menas veículos parados nas estradas e ou accidentados. Nosso lema agora é trabalhe e pare de reclamar há muitas malas a transporctar.

    • Ricardo Fabri Filho
      22 de julho de 2017 at 20:37

      “Justo, apolíptico, suprapartidário e abençoado Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado”,só se for o Dr. Décio.

      Vá tomar os remédios que seu Gerontologista lhe receitou Dr.Coronél,certamente quando esquece de tomá-los escreve estas barbaridades insanas.

      Sds,RFF

      • Coronel Lalado
        23 de julho de 2017 at 18:57

        Caro Doutor Ricardo Phabri Philho, não entendo, com tanto sictio de humor, veja o estadão d’o globo, o senhor Doutor vem phazer mopha logo aqui.
        Pois saiba que aqui é a phoncte adonde os livres mercados vêm sorver da sabedoria acumulada em 500 anos. Sabedoria que resultou nespta grande transphormacção que vivenciamos, o phim do comunismo, das pedaladas phescaes e da corrupção!!
        O senhor por acaso é bi-volt?

  21. Pink Panther
    22 de julho de 2017 at 11:47

    Maestre, que bom que finalmente temos um president que sabe falar bem e tãobem exímio em matemática… temos a melior equipe econômica da história! O sucesso é evidenciado na deflação dos índices de preços que em outros tempos e lugares provocou depressão severa, mas é comemorado pela mídia poes só aqui é sinal da tão esperada retomada da economia.

  22. MARIA DE FATIMA LIMA DE MORAIS
    22 de julho de 2017 at 10:05

    Bem-vindo. Saúde. Vuide_se. Os tempos não estão pra brincadeira.

    • Professor Hariovaldo
      22 de julho de 2017 at 13:25

      • emerson57
        23 de julho de 2017 at 9:02

        Godot?

  23. Andrej Vichinsky
    22 de julho de 2017 at 9:59

    Nobres e fidalgos congregados no movimento de restauração da ordem natural: obrigado! Finalmente temos um governo digno da elite nacional. Michel ao contrário dos usurpadores vermelhos faz o que deve ser feito. Os comunistas aumentavam os preços dos combustíveis para transferirem o dinheiro para o movimento revolucionário internacional. Temer e Meirelles para pagarem os juros aos banqueiros, pequena e justa remuneração aos abnegados investidores que acreditam no Brasil. Sabemos que o montante apurado será um montinho, mas é apenas o início. Com a reforma da previdência o desvio de recurso para aqueles que não são detentores de títulos da dívida pública, que apenas sugam o Tesouro Nacional, será drasticamente reduzido. Com isto as carteiras com NTNBs, NTNFs, LTNs e LFTs proporcionarão aos seus titulares retorno compatível com o sacrifício realizado.

    Ao contrário dos que trabalham esses chegam a abrir mão de novos apartamentos em Miami e Nova Iorque; de trocarem os Porsches, Ferraris e Lamborghinis anualmente; jantares diários preparados por Alain Ducasse ou Gordon Ramsey e até mesmo de alimentos básicos durante o dia, pois, enquanto o seu dinheiro está imobilizado em prol da Pátria, simples torradas recobertas com Beluga e singelas taças com Dom Perignon não ficam a disposição 24 horas por dia. Sendo isto o mínimo que os homens de bem necessitam como recompensa pela estafante e árdua luta contra os bolcheviques.

    • Coronel Lalado
      22 de julho de 2017 at 11:18

      Caro Doutor Andrej Vichinsky, perpheicto, tudo é inplaccionário ou engorda, salário,phérias, aposentadorias, jornada de 44 horas, tudo tudo, menos os juros de 400%.

      Por acaso o senhor teve aulas na escola de economia do jornal naceonal, onde 100% de nossos magistrados têm o êmêbêaaá ?

      • Andrej Vichinsky
        22 de julho de 2017 at 15:19

        Caro, muito caro, Coronel Lalado
        Escola de Xicago, com mestrado em Boston e doutorado em Merida. Finalmente temos um equipeconômica com todos os membros ostentando tal portentoso curriculum. Dr. Meirelles e seus meninos estão obrando como nunca. O grito de guerra do grupo é: Xicago? Boston e Merida! Tudo para o povo!

        Minha orientadora raramente aparece no jornal naceonal da famiglia Marigno. Como o Dr. Chirico ela recolhe-se ao nascer do Sol e acorda com as doze badaladas vibradas pelo irmão mais novo da suprema ministra Carmem Lúcia, o poderoso Bento Carneiro. Falo de Miss PIG, a bela e elegante Míriam American Landrace.

        • Coronel Lalado
          23 de julho de 2017 at 22:31

          Caro Doutor Andrej Vichinsky, que beleza, Doutora Miriam orientou sua pessoa, verdade?!

          Não tenho emêbiai, depois de ver algumas maniphesctações sobre economia, dos ministros do supremo, com tudo, estava pensando em sugerir hum tema a Mis PIG. Pensei no tema: Mandrake, patrono dos livres mercados no Brazil, e os Patamarelos, onde esconderam a varinha mágica, estudo da jurisprudência do supremo. O sr Doutor acha que eu tenho chances?

  24. emerson57
    22 de julho de 2017 at 8:31

    Tio Hari,
    Que República é essa? Onde está a Marcela, que nada faz? E o Gilmau, que não manda prender?
    Eskulhambou geral:
    https://www.conversaafiada.com.br/economia/meirelles-dorme-enquanto-o-ladrao-mente
    https://lh3.googleusercontent.com/cc6Eh7y-DTWSpFl7WrpvT1drUpTzdT6M4s0xrWhUTkd_lKlGoT_jxT3K5aiOxEmnbI1N8A=s163

    • Coronel Lalado
      22 de julho de 2017 at 11:09

      Prezado Dr Cincoentaesete, sim a questão é pertinente, onde anda Marcela??

      Doutor Giumar phoe sorteado com todos os processos do Doutor Aésim, que sorte, agora só manda subir processo e soltar herdeiro, quem prende é Doutor Mouro, nosso capitão america lider da liga da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.