A crise só existe na cabeça dos comunistas

Não há crise no Brasil, a nação caminha à passos largos para completar a restauração econômica e social perdida durante a Era Lula, que tantas más lembranças trazem aos homens bom. O que os comunistas chamam de crise na verdade é apenas a recondução da gentalha ao seu lugar de origem na escala social, feita de forma coordenada, consciente e planejada. Não mais haverá condições facilitadas para o povéu consumir produtos e serviços que não lhes dizem respeito, como era antes da usurpação de Lula na presidência da nação. Empresas e negócios que estão encerrando suas atividades são aquelas que viviam do dinheiro da gentalha, que o recebia através das bolsas-esmolas, aumentos do salário mínimo, etc, etc, e etc, e que não mais o receberão daqui em diante. Assim sendo, não há que se falar em crise econômica, mas sim em readequação da economia à realidade dos homens de bem do país.




As instituições voltaram a funcionar bem, o presidente está em seu palácio, o congresso no seu bolso, os magistrados receberão seu aumento de 41%,  nenhuma ação contra o governo dos homens bons prosperará, enquanto as verbas para custear os descamisados estão sendo economizadas, para não desrespeitarem o teto constitucional. Isto posto, não há resposta melhor quando se ouvir falar em crise do que a dada pelo supremo mandatário da nação, “não pense em crise, trabalhem”, otários.

A República edificada por nosso ancestrais como adequação às necessidades dos homens de bem de sua época e como resposta ao ato insolente e acintoso perpetrado pela Princesa Isabel – o qual jamais aceitaremos -, segue firme e vigorosa, sendo gerida à favor de nossos interesses mais legítimos, o que podemos comprovar na fala do ministro Barroso, que disse que o excesso de proteção dado aos serviçais é prejudicial. São declarações como essa que nos faz crer cada vez mais que estamos no caminho certo.

Alvíssaras!!!



Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “A crise só existe na cabeça dos comunistas

  1. Mestre,

    Sejamos ortimistis e lembremos:
    “Eu te amos meu Brasília, eu te amo,
    Ninguém segura o consumo no Bananal”
    A coisa tá tão boa que meu vizinho está tentando alugar seu apto. ha 18 meses e nada. O povo prefere por no over

    1. Princesa Heidi,
      “O povo prefere por no over”
      Pois é. Mas isso vai mudar brevemente. Doutor Maia assegurou que põe a rephorma da previdência em votação logo maes em setembro, 07. A tão aguardada rephorma virá com desphiles civicos, civies et militaris no dia da Pátria.
      Ki a poco, o povo, nem no over vae poder por maes!

  2. Se por algum milagre interplanetário, o gado manso, estúpido e manipulado vier um dia a se revoltar, espero que a primeira corda, da primeira forca, seja usada neste seu pescoço cinico e maçom nobre Dr. Professor Prado, a sua laia da classe dominante,anti cristã e opressora já ultrapassou os limites da civilidade e solidariedade mais comezinha.

    Este bloguinho facista precisa ser destruido o mais rapido possível!

    Sds, RFF

    1. “Este bloguinho facista precisa ser destruido o mais rapido possível!”
      Doutor Rica,
      Imphormo que nosso idalo, Tio Hari, democrata que é, cedeu o posto de primeiro a ser destruido ao conglomerado Globobo. Reconhece tio Hari a grande importância dos philhotes de Marinho, para colocar o Brazil nos trilhos. Para contribuir ainda maes phará um concurso didático/plural/educacional com premiação para quem derrubar antenas do plimplim.
      -Esse negócio de antena é para corno ou então para pobre que não possue fibra óptica, aphirmou.

  3. Bom dia.

    A crise só existe na cabeça dos comunistas

    De fato, Magister Hari, a crise só existe na cabeça destes esquerdopatas (sem FIESPÊ).
    Mas quero fazer justiça (não estou brincando, avisando aos zombeteiros de plantão: As instituições estão funcionando, o problema é contra quem…)! MyShell, apesar de iluminatti, digo, iluminado, jamais teria conseguido resgatar a nação dos leftwings sem a ajuda daqueles que trabalham com os grandes maços de papel, os Mações (Sic!). Foram eles que fizeram o encorajamento de MyShell e outros Feas da, digo, fieis do merchado; cito o dono da Riachuelo, não o da Batalha. O da lodjhinha. Disse ele, munido das mais sobejas e escorreitas previsões leitônicas, que bastaria a Mônica do Planalto ‘picar a mula’ e a economia se resolveria num átimo. Pois tal se deu. Está todo mundo economizando, senão, Silas; previsão a la Porcão. No alvo…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa tarde.
          Vivi (8 de agosto de 2017 at 12:22):

          tôaqui pra ti, phopho! te mandei até um verso do melodia…

          Vivi. Obrigado. Bom falar com você. Quanto ao Canis Lupus pampino, tomou “Dorir“. Sumiu. Ah, falando em melodia, melou o dia do “apolítico”. “Melô dia”. De ovo.

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Abençoado, apolíptico, portanto, isento prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento pela ethica vãoparaqessaôrraê, com supremo, com tudo,

    Prophessor, demaes comphrades, peço licença para hum desabapho. Espte procurador geral do PêTê está querendo desestabilizar o doce sorriso dos mercados, a rephorma da previdência e o inegável espetáculo dos crecimentos que hora presenciamos!! Diz ele que trabalha cortando bambú que tem delaptores phalando pelos cotovelos contra a esquadrilha de noctáveis ou a phloctilha de gedeis chephiada pelo maridão da república!! Tem que estancar espta sangria, haja aumento dos combustíveis para que as cousas phiquem bem esclarecidas para os deputados da base. Despte jeito cansa a beleza, segundo a imprensa especializada, do nosso mandatário mor, maes conhecido por ser o maridão da Doutora Marcela.

    1. Obrigado Doutor Mouro, e parabéns pelo merecido elogio do Doutor Thompson sobre a impecável sentença de que ele tanto phez gosto. O importante mesmo é que nossos superiores gostem, aphinal nem todos são herdeiros de gens de linhagens ancestraes que nos trouxeram no nível que estamos. O têèrrêéphê coatro há de entender a aprovação dos superiores.

    2. Não tenho visto Doutora Marcela, pessoa espta que dá título a espte governo, digamos assim, por onde anda? Nem hum chazinho benephicente, nenhuma reunião com primeiras damas, não acho sua, dela, agenda. Assim o governo para.

  5. Mil vezes alvíssaras! Lógico, porque tentar ajudar a gentalha a subir na vida se eles não sabem se comportar em um restaurante bom incomodando a presença ilustre dos homens de bens e benz? Eles que aceitem com resignação o que a providência divina lhes reservou e parem de reclamar. Os serviçais merecem perecer mesmo no esquecimento para alívio da sociedade branca, cristã e hétero.

  6. Não existe crise nenhuma de fato, nobre confrade Hariovaldo! E a gentalha que pare de reclamar e vá trabalhar, porque reivindicar direitos, melhoria de vida e salários melhores é coisa de comunista vagabundo que vota no petê da Diurma. Com um grande presidente no poder e a gentalha ainda não aprendeu que deve se esforçar na vida para vencer. Lamentável!!!

  7. E que não se fale em injustiça! Isso é couza de comunista! No mercado o que vale é a meritocracia, pode pois qualquer garoto da gentalha fazer bem sua escola pública do segundo grau de qualidade da periferia, estudando com afinco, e ir disputar com igualdade de condições com os pimpolhos de bens com suas pós no exterior, e que vença o melhor, o que tiver mérito.
    Exceto se o pimpolho de bens for herdeiro é claro, aí terá a dificil tarefa de aprender com o papi como se manda e desmanda, como se demite pobres indolentes ou que tornaram-se caros, mais de um mínimo, substituir empregados por terceirizados e como viver com o modesto rendimento da diretores acionistas, suas parcas aeronaves e iates, suportando o custo da mão de obra da gentalha ignara.
    Não de o peixe, mande o indolente ir pescar, vagabundos!

  8. Prof. Dr. Almeida não, há crise.
    As Lodjas estão animadas com movimentação de homens bons.
    Hoje, vi grande agitação, muita gente num estabelecimento comercial, aquele de 1 real.
    Para o Barroso, do Brejo o caminho é certo.

    1. Já foi Dr. Coronel, talvez o Dr. Tenha que tomar dois comprimidos em vez de só tomar meio para economizar.

      Sds, RFF

  9. Feche esta matraca venenosa Dr. Professor Prado! Só um alucinado de carteirinha para envolver o nome do nobre Dr. Maduro que já tem muitos problemas para administrar, com as ovadas que o Dr. Doria, ator que interpreta o papél de prefeito e politico honesto fica recebendo por aí.

    Sds, RFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *