Fotos da Caravana de Lula estão sendo alteradas




Uma das fotos photoshopadas para parecer que tinha uma multidão com Lula

Vagando pelo deserto da popularidade, Lula, cada vez mais solitário, amarga o desprezo reservado aos comunistas no Brasil, falando a esmo e para ninguém nos comícios pelo nordeste do Brasil. Ignorado pelo povo e pela imprensa brasileira, só lhe restou a imprensa marrom europeia a lhe dar espaço para repercutir sua farsa, nessa tentativa pífia de levantar as massas brasileiras contra os homens de bem da nação.

Para disfarçar seu fracasso, os asseclas lulistas estão editando as fotos tirada nos eventos colocando milhares de pessoas através do Photoshop, e distribuindo tais imagens pela imprensa mundial, para mentir que Lula ainda comove as multidões. Por enquanto, só a imprensa europeia e norte-americana caíram nessa golpe falso, ignorando o fracasso do ex-presidente em mobilizar o povão.

Vejamos um exemplo de manipulação, a foto original abaixo:

Os editores de imagem do PT, acostumados a falsificação e a manipulação grosseira, alteraram a foto, colocando pessoas que nunca estiveram lá, para enganar os incautos, dizendo que o povo estava com Lula no comício, vejamos abaixo:






Assim, pouco a pouco, a imagens vão sendo alteradas, e alguns desavisados acreditam nela, quando na verdade a tal caravana lulística está isolada, abandonada, acabada, não levando sequer meia dúzia de gatos pingados para as praças para ouvirem a pregação do Mefisto de Garanhuns.

O mundo precisa ser alertado, via Globo, que a caravana fracassou e que o povo não quer mais saber de Lula, pois as reformas que estão sendo implementada pelos novos líderes nacionais já caíram no gosto dos brasileiros e ninguém deixará que nada mais atrapalhe o mercado ou crie qualquer obstáculo à livre empresa brasileira. O líder petista precisa deixar de bobagem e voltar para sua casa, e deixar de querer insuflar o povo contra os homens bons, pois o seu tempo acabou e se não passa no Jornal Nacional não existe.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Fotos da Caravana de Lula estão sendo alteradas

  1. Nobres confrades da Ordem de São Michel; probos irmãos congregados em Neves; impolutos membros da Guilda dos Santos Carecas; inconspurcados meirinhos honorários da Justiça Morinha e devotos discípulos do Global Marinho Deus, ou seja, todos nós homens de bem que reconstruímos o Brasil à nossa imagem e semelhança, não podemos permitir a divulgação das torpes e vis imagens photochopadas da coluna Lula da Silva, que tenta um levante no sertão nordestino contra as redentoras reformas em curso, comandadas pelo triunvirato Temer-Meirelles-Maia.

    É criminosa a prática petista com a utilização da rede dos blogs sujos para a divulgação dessas imagens. Pois, sabemos, jamais serão noticiadas na imprensa livre da influência bolivariana e que não defende o comunismo ateu.

    As piedosas, abnegadas e cristãs famílias Marinho, Civita, Frias, Mesquita, Sirotsky, Alzugaray e outras não permitem que esta infernal pantomima conspurque seus noticiários. Todos direcionados ao estrondoso sucesso internacional do grande e competente administrador Dória Jr. Portanto, irmãos, devemos iniciar uma cruzada internética para suprimirmos todas as referências ao nefasto molusco, a não ser quando o assunto for um despacho do meritíssimo curitibano ou de alguém do seu círculo profissional.

  2. Alguns devem pensar que o nobre Dr.Professor Prado,ou Almeidinha como o trata a patroa do Dr. Coronel Lalado,é um mentiroso compulsivo.

    Outros devem achar que apenas se trata de um cara de pau lustrada com óleo de peroba.

    Mas por trás do Dr.Professor Prado se encontra algo muito mais permissivo e de grosso calibre.

    Ele é um prestador de serviços,é um empregadinho sem registro em carteira da NWO,um estafeta dos alienígenas ianques maçons malditos, que tentam a todo custo manter a sociedade do gado mundial debaixo de ferros e no curral demoníaco que montaram,Por isso ele presta contas a seus superiores através destes textos absurdos e lambe botas dos golpistas usurpadores, todos os dias neste bloguinho nefasto e facista.

    Mas o juizo final e a volta do nosso senhor Doutor Jesus vai botar um fim nesta raça de nephilins demoníacos,e todos os chipados pelo capeta arderão no caldeirão de fogo.

    Quem viver verá!

    Sds,RFF

    1. Caro Rico (desculpe pela intimidade). Ele não voltará, disto podes ter certeza. Digo isto como o inventor mor da proclamada delação premiada. Além deste pobre padre sem apartamentos com gedeis (moeda de uma era passada antes de GOT), teve a negação de Pedro. Jesus conhece o eleitorado brasileiro. Aqui Ele não volta e disse que tem pastores em demasia para pouca quantidade de chicotes.

  3. Vocês complicam demais as coisas!

    O método dos europeus é bastante simples e efetivo: conte as pessoas “em carne e osso”, não as “virtuais”.

    O Molusco é um fracasso? Basta contar quantas pessoas comparecem nos comícios que ele faz.

    A economia brasileira vai bem? Por exemplo, basta contar quantas pessoas frequentam um evento que ocorre aqui na cidade, a ExpoFlora. Nos tempos da Búlgara chegavam em torno de 500 ônibus de excursão por dia de evento. Hoje, com muita sorte, não passam da metade, 250 ônibus de excursão. Isso para não falar das carruagens dos bem nascidos…

    E vocês acham que quem tem dinheiro — de verdade — para arriscar no Bananal vai ficar vendo os boletins da Empiricus na internet (risos)

    A gente ignora solenemente. E pegamos um guarda-sol, um banquinho, muita água de coco gelada, um bloco de papel e uma caneta e contamos ônibus. Seja aqui em Holambra ou no interior do NE.

    Ser 007 nunca foi tão fácil.

  4. Para casa ?????

    Só mesmo um abnegado homem de FÉ ,como é nosso Mestre Prof. Hariovaldo, do alto de sua nobreza, elevado carater, compreensivo com os desafortunados, um verdadeiro e unico PAI para os que tem a honra de servi-lo, poderia ter tal ato de grandeza e desprendimento, até mesmo de perdão, ao sugerir que o Mephisto de Garanhuns, retorna-se com o rabo entre as pernas, apenas como mais um comunista derrotado, para continuar sua deploravel existência em alguma periferia.
    Mas, mesmo louvando esta opinião de nosso Mestre, afirmo não possuir tal nivel de grandeza, pois ao apedeuta-mór, retornar a sua insignificancia, sem expiar seus pecados, é situação com a qual jamais concordarei, peço venia ao Mestre, mas para os crimes perpretados por tal degenerado, anos de clausura na Papuda seriam somente o inicio, pois tal nefasto mereceria percorrer a todas as provações exaradas por Kraemer e Sprenger na seminal obra Malleus Maleficarum, dai sim poder retornar ao convivio social.

    1. Cave canem dominus

      Kraemer e Sprenger foram dois homens de bem, não confundir com homens bons, pois, estes como hereges antecessores da subversão vermelha, foram piedosa e cristãmente expurgados da sociedade ocidental. Muitos subindo aos céus em meio à fumaça de resinosa madeira.

      Tais como seus atuais sucessores togados os cães do senhor utilizavam sobre o hábito uma capa preta. Também a eles o castigo definitivo de Mephisto, de Baphomet e de outros demônios superiores era deixado para seres não só de maior poder, mas intocáveis pelos simples mortais.

      A expiação devida pelos inúmeros atos criminosos e pecaminosos perpetrados pelo Apedeuta-Mor, aquele que ousou sair de Garanhuns para Brasília, usurpando o lugar reservado pelo direito divino à prole das tradicionais famílias, cabe ao Archanjo Michel e suas hostes politicais. Seres que tão elevados que através dos seus orifícios alimentam seus seguidores. A determinação e a coragem que vemos nos coxinhas deve-se a tão poderoso maná. Não só de Archanjo Michel, como também de Santo Geraldo, do Querubim Dória, de São Aécio, de São Zé Careca da Móoca e muitos outros. Que a benção de São Gedel derrame-se sobre todos.

      1. Caro Andrevosky,

        Adorei “querubim Doriana” que será o proximo tucanus a ficar em segundo. Aliás o tal alcaide está lançando uma nova campanha para atingir os eleitores de Lula: ” Mantenha Sampa limpa e mate um pobre por dia”

  5. A escória vermelha e a ralé acham que terão de volta suas mordomias e privilégios mas não terão! Bolsonaro é o futuro presidente desse país e assim como Michel Temer o grão-corno-mestre irá favorecer os donos de fato e de direito desse país, os grandes homens de bens e benz que se preocupam com o que precisa, que é a modernização desse país, assim como a privatização geral do Brasil. Dizem que o Temer quer privatizar até o nosso oxigênio, assim os homens bons ficarão livres de ter que dividi-lo com a ralé e a gentalha.

  6. Nobre confrade Hariovaldo, o que você acha da decisão do grão-mestre-corno-manso Michel Temer de privatizar geral e até rifar o Brasil para o grande irmão do norte? É uma boa idéia não? Já dizia o profeta: A solução é alugar o Brasil. Mesmo porque aquilo que nós temos aqui, ou seja nossas riquezas minerais assim como o nosso Petróleo não nos pertencem. Sempre pertenceram de fato e de direito ao Big Brother USA.

  7. Boa tarde.
    Queridos gol pistas, da lodjinha e assemelhados. Fiquei muito feliz com as nu-tiças. Nosso Çupremo, sempre coerente para com seu pomposo nome, metido até a medula no golp., digo no ataque, reagiu prontamente às acusações do Bel zebu de Garanhuns.
    Bento Carneiro, porta-voz, mesmo afônica, disse que tudo será esclarecido. Eles deixaram Ben (o rato amigo) claro, através da Bentinha, que não existe a Subaru, aquele veículo, do qual está sendo acusado o Çupremo.
    Aliás, o Çupremo, em bloco, pro-meteu, se provarem qualquer coisa contra eles, os meninos de toga, cair, em bloco, sentado no chão. Nome do filme: “Ah Kuzada de morte“.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Como ousa duvidar do Prof. Al. Prado!? Este síctio é frequentado por doutoures e bacharéis de altíssimo nível, homens de bem e de benz.

  8. Mestre,

    Um tal juiz de Cu ritiba está alterando as fotos para mais só para poder aumentar a pena do ex metalurgico e ex presidente , odiado pelo povo e amado pela patolandia paneleira.

    1. Muita calma, Doutora Heidi,
      Corre solto na Rádio Peão que haverá uma romaria de milhares de fiéis para Cu ritiba, para testemunhar a prisão perpétua do homem que assombra la derecha.
      Doutor mouro já teme, segundo a reporcagem do PLIMPIG, chegar atrasado à audiência por conta do transito de manifestantes.
      Fala-se à boca pequena que a viagem do nine é uma continuação de certa caravana que nunca existiu no nordeste do Brasil.
      Quem viver verá!

  9. Enquanto isso vou falar com o Luiz Chucks. Ele disse que só o judiçiário pode nos levar à Porto Seguro. Quando é mesmo o próximo feriadão?

  10. Mestre,

    Pelo andar da mercedona do judice de Cu ritiba, o DOPS ( desculpe a má palavra) está voltando e os mancinos estão fritos e enfarinatos.

  11. Caros confrades, professor Hariovaldo! Recorro a todos vocês nesse momento difícil do nazis.. digo momento difícil da direita aonde nós homens de bens e benz somos caluniados por uma imprensa bolchevique agotadora e subversiva, que nos caluniam absurdamente nos classificando como nazistas! Como pode isso, que absurdo! Minhas empregadas são negras, meu pedreiro é negro! Não somos racistas, somos fascis..digo somos democratas! Defendemos a volta da ditadu…digo a volta do regime militar democrático aonde todos eram felizes e existia liberdade! Professor Hariovaldo, mestre dos mestres e guardião da família cristã tradicional, desmascare esses impostores que nos acusam de sermos “nazistas”. Todo mundo está careca de saber(sem referência ao Serra) que o nazismu do Hitley era de esquerda e o próprio era fã do Karl Marx. Como diz o metaleiro bobão digo o headbanger do bem Nando Boça Moura, “Hitler era em essência marxista”. Isso mesmo, e Hitley só invadiu a Rússia porque queria sacanear seu melhor amigo Stalin e ser mais comunista e marxista que ele. E tanto os nazistas como os comunistas eram melhores amigos. Hitler, Goebbels, Stalin e Trotsky sempre batiam uma pelada nos fins de semana. Até iam pescar juntos, aonde morriam de rir das piadas de Hitley. E só pra lembrar que Hitler até mandou criar vários monumentos em homenagens aos heróis do comunismo e dizia em tom de uma certa inveja, que pretendia ser mais comunista do que Stalin, seu melhor amigo. Faça isso professor, antes que descubram quem somos, digo antes que acabem com nossa reputação. Obrigado!

  12. Tudo alterado para favorecer o cramunhão.
    Na sua passagem pelo nordeste ninguém compareceu aos comícios, tanto que nem passou no journal naccional.
    É como nas imagens de Pyong- Yang, os comunistas apagaram as favelas miseráveis que abundam na capital do gordinho comuna, colocando em seu lugar prédios, edifícios e plantações, coisas que sabemos não existirem naquele lugar de famélicos e da gentalha.
    Olha só como photoshoparam toda a paisagem:
    https://youtu.be/yPYxrmxOvcQ

  13. Mestre Hariovaldo, você ficou sabendo do Banco Comunista que ofendeu a moral e os bons costumes dos homens bons da pátria com exposição subversiva e comunista? Pois é. não passam de agentes comunistas querendo destruir os valores cristãos e conservadores. Sorte que temos no poder o grão-mestre Temer para combater essa ralé fétida e imunda. Nossa bandeira jamais será vermelha!

  14. Confrades, alerta urgente! Homem bom da pátria, defensor da moral e dos bons costumes pede a todos aqueles que possuem conta no referido Banco Comunista, cancelem suas contas e transfiram para outro Banco, que defenda a família tradicional cristã e que repudie o sexo com aparelho excretor. Os bancos dos homens bons podem até receber nobres confrades casados mas que tenham uma queda pelo lado rosa da força porque eles são dono de fato e de direito do Brasil. Nós temos que impor valores aos pobres de direita digo aos escravos digo aos trabalhadores porque senão quem irá defender nosso rico dinheirinho quando um governo popular tomar o poder e ameaçar nosso patrimônio público?Mas então é isso, confrade defensor dos bons costumes que se preze deve imediatamente cancelar sua conta nessa banco comunista e subversivo que ousou afrontar a família tradicional brasileira! Olavo tem ração!

  15. Cousas da lava-jaPTo.

    Ex abruPTo a suscePTibilidade de contemPTude adaPTa-se ao procePTor. A lePTologia, ExcePTis excipiendis, em assumPTo céPTico caPTa oPTimates peremPToriamente, por ruPTura com a criPTa do incomPTo criPTocomunismo. Ora, Jure oPTimo inconcePTo o poliPToto rePTa(1) estíPTica contemPTível, e assim, exemPTo percePTo o inconsumPTo incePTivo, aliás ob-rePTício, tantoquanto ab-rePTício, embora concePTuro, porém não menos anacâmPTico.
    Portanto, Lula é culpado.

    Ex abrupto: ‘sem preparo’ ou ‘ de modo súbito’; surpreendente.
    Contempto: desprezo; ato que revela indiferença; (contemptude).
    Proceptor: paredro, diretor, conselheiro.
    Leptologia: estilo fino, sutil.
    Exceptis excipiendis: ‘com as devidas exceções’.
    Assumpto: elevado; assumido; que assumiu.
    Céptico: que duvida de tudo que não está provado de modo evidente; descrente.
    Optimate: aristocrata da Roma antiga; magnata; aristocrata.
    Incompto: em que não há arte nem gosto; grosseiro.
    Jure optimo: ‘com toda a justiça’.
    Inconcepto: inconcebível.
    Poliptoto: na retórica, e a repetição de várias palavras de mesma raiz.
    Reptar (1): lançar repto a; desafiar; estar em oposição a; romper com; desligar-se.
    Reptar (2): andar de rastos; arrastar-se; rojar-se pelo chão; mover-se como os répteis.
    Estíptico: que serve para apertar ou contrair; que tem avareza, avaro, somítico, sovina.
    Contemptível: desprezível.
    Exempto: isento
    Percepto: que foi percebido; recebido.
    Inconsumpto: não consumido.
    Inceptivo: incoativo; inicial; que dá origem ou início a algo.
    Ob-reptício: obtido por ob-repção; doloso, fraudulento, ardiloso.
    Ab-reptício: expressa arrebatamento, exaltação; endemoninhado, possesso; ab-repto.
    Concepturo: que ou aquele que há de ser concebido.
    Anacâmptico: que reflete o som ou a luz.

  16. Nobres confrades Andrey Vichinsky e mestre Hariovaldo, vocês viram que pouca vergonha o Banco Santo André promoveu? Eles financiam uma exposição indecente que ofenda a moral e os bons costumes. Uma verdadeira afronta à família tradicional cristã e tradicional que nós defendemos ferozmente e com toda nossa coragem. Eu tinha conta no Banco Comunista, mas até semana passada ninguém sabia das más intenções desse banco dirigido por agentes bolcheviques com o propósito de destruir a família tradicional e disseminar o aborto, o comunismo, o gayzismo, o petismo, o dilmismo, o lulismo, o brizolismo, o stalinismo, o maoísmo, o marxismo cultural, o punhetismo, o getulismo, o xoxotismo, o paulo henrique amorinismo, o feminismo e uuuuuuufa anticristianismo. Homens bons do meu Brasil, não podemos deixar essa aberração revoltante revoltosa revoltada nos ofender com indecência marxista e subversiva! Precisamos nos unir ainda mais contra esses agitadores comunistas que querem a todo custo nos achincalhar e destruir a família tradicional brasileira. Vamos todos nos unir ao mestre Hariovaldo, ao levy fidelix e ao Bolsonaro nessa inquisição sagrada contra o comuno-satanismo perpetrado pelos seguidores do Lulla e da búlgara escarlate. Vamos nessa professor! O senhor é nossa maior inspiração contra a escória bolchevique e contra a ralé! Homens bons! MARCHEM!!!!! SENTIDO! “Porém se a pátria amada for um dia ultrajada lutaremos sem temor!”

  17. Professor, não é realmente um absurdo revoltoso revoltante os agitadores comunistas quererem que as igrejas pentelhocostais paguem impostos? Amado mestre, convenhamos, o dinheiro é do povo mas é para a obra do senhor! O dinheiro nunca va para o bolso do paxxxxxxxxxtorrrrrr, ele vai sim lá para o céu azul desse Brasilzão varonil aonde mora nosso senhor que gosta de samba e de futebol. Além do mais Deus não tem como operar milagres em nossa vida se nós não pagarmos ele não é mesmo? E isso é uma característica da meritocracia. Não existe almoço grátis. No caso das igrejas é: Não existe milagre grátis! Vence aquele que pagar mais dízimo ao criador. Não é a toa que os fiéis dessas igrejas são todos milionários, nenhum deles chega de fuca ou Brasília ou então carros que um dia foram de homens bons e hoje só a ralé compra tipo Monzão ou Opala. Só chegam de Mercedez-Benz, BMW, Ferrari pra cima. Enquanto o pastor, coitadinho, é pobre e miserável. Porque o dinheiro que ele rouba digo o dinheiro que ele ganha vai para a conta de Deus. #MaisDízimoPorFavor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *