Nova pesquisa eleitoral comprova fim de Lula






Lula perde em todos os cenários, não conseguindo pontuar na nova pesquisa Dataprado. O ocaso do líder bolchevista já era esperado pelos principais jornalistas políticos e promotores federais do país. Não se sabe até que ponto o sucesso do filme A Lei é Para Todos, que estreou semana passada ajudou na queda do petista, mas é certo que foi a pá de cal em sua candidatura política. Dória segue líder e deverá vencer fácil Bolsonaro, já em primeiro turno. Finalmente é o fim do Lula.



Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Nova pesquisa eleitoral comprova fim de Lula

  1. Alvíssaras! Finalmente uma boa notícia. Viva Sérgio Mouro o juiz imparcial e impoluto da pátria. O aliado precioso da maçonaria e dos homens de bens e benz que está colocando os esquerdopatas em seu devido lugar. Para que investigar Aécio, Temer e Çerra se esses três grandes homens nunca roubaram nem um centavo dos cofres públicos não é mesmo? Além do mais estes três heróis da nação alvissareira sempre zelaram para que a gentalha fétida não subisse na vida de modo a não perturbar o sossego dos homens bons.

  2. Hariovaldo, finalmente os homens bons poderão dormir em paz, afinal ele não corre o risco de ser eleito e assim nós da elite branca de olhos azuis não teremos nossos privilégios e mordomias retirados por essa ralé insubmissa.

    1. Olavo, quando será a nova caçada aos bears em Bareback Mountain? A pergunta deve-se a um grupo de homens de bem que pretende embarcar nessa aventura. Todos solidamente de direita, devotos dos santos F. Franco e A. Pinochet, muitos colegas de armas de E. Medici. Para a redução de custos, e aumento dos lucros, um grande grupo minions de Bolso dispõe-se a carregar os apetrechos e servirem os grandes caçadores. Pedem como pagamento e alimento apenas a luz e o saber que jorram de vossos orifícios…

      1. Obrigado pelo elogio nobre colega! Você sabe que acabou de chegar aqui na minha casa uma legião de coxinhas aí do Brasil querendo fazer uma suruba comigo? Estou entediado aqui em casa e depressivo depois de ter sido desmascarado pela minha filha insubmissa e comunista. Já estou preparando a vaselina no furico dos meus aluninhos para poder socar com força a minha piroquinha de 10 centímetros. Eles gostam disso, sabe como é? Sou uma figura erótica para eles.

  3. Estou rezando para o Padre Pio e para a Virgem Maria clamando para que o comunismo seja extirpado de uma vez da pátria do evangelho e que as almas dos brasileiros sejam salvas do purgatório.

  4. Poucos alunos meus sabem, mas eu na maior parte do tempo estou sempre usando fraldão e minha mulher precisa vir me trocar de meia em meia hora. E já fiquei internado em um hospício durante uma determinada época da minha vida. E desde então sempre preciso tomar meus remédios. E quando esqueço de tomar acabo surtando e xingo todo mundo desde meus seguidores, puxa-sacos até os comunistas imaginários que eu enxergo em toda parte.

  5. Nobre confrade Hariovaldo, um dia quero que convidá-lo para vir na minha casa aqui na Virgínia na terra da liberdade para juntos caçarmos ursos e comer um churrasco de carne de alce. Vamos descontar nosso ódio pelo comunismo e pela ralé nos pobres ursos. Gostaria de sugerir a você que escrevesse um artigo desmentindo que o cigarro faz mal para a saúde. Fumo de seis a sete maços por dia e me sinto cada vez melhor enquanto a medicina estatal mata centenas de pessoas por semana.

  6. Andrey Vichinsky Caro confrade, um dia quero que você e o nobre confrade Hariovaldo venham até minha casa aqui no grande irmão do norte para caçarmos ursos e salvar a civilização desse animal comunista e genocida. Estaremos salvando a humanidade com essa nobre atitude. E ainda vocês poderão empalhar um urso e levar para a casa de vocês como um troféu! Hariovaldo é meu aluno favorito, ele aprendeu tudo comigo sobre as práticas sórdidas de dominação mundial dos comunistas e sobre marçismu cutural.

  7. Phica patente de phorma privada, ainda em sigilo por ordens do ésseteéfe, mas qüe a rede Golpe teve acesso com exclusividade, qüe na pesqüisa, o molusco vermelho Lula perde até em grau de rejeição entre os candidatos, não chegando nem próximo aos demais, obtendo apenas pouco maes qüe a metade do G.A.U., digo, do grau de Laércio de Hélio Pop Tero.

  8. “Se eu fosse o Getúlio mandava metade dessa gente para a lavoura”. O Lula se ganhar deveria mandar todos esses almofadinhas neoliberais que o odeiam trabalhar, ao invés de viverem sugando o suor do trabalhador que eles tanto escravizam. A canção do saudoso Nelson Gonçalves é a cara da burguesia apática ao trabalhador.
    https://www.youtube.com/watch?v=eOWijm1hERk

  9. Caríssimo Mestre Hariovaldo Almeida Prado: fiquei agora mais descansado porque vi finalmente uma pesquisa séria sobre essa corrida ao Planalto que só tem um corredor e portanto já é nossa. Ganhamos e não tem pra ninguém.
    Eu, como todos sabem moro (epaaa) em Jacuipe, uma praia que dista 30 kms do Aeroporto de Salvador. Mas hoje tive que visitar a capital e passando pela Sede Praia do Bahia na Boca do Rio às 15 horas tive uma divinal visagem. Eu vi um pelotão do Exército controlando a avenida da orla soteropolitana. Me lembrou dos nossos bons tempos. Daqueles tempos que tantos de nós queremos que retornem.
    Mestre Hariovaldo, já estou em Jacuipe, cofiando as minha barbas brancas e estou dizendo de mim para comigo; é…..

    1. O nobre Dr. Zé, que ludibria os peixes com a arte milenar que só os grandes mestres dos caniços e anzois conseguem executar, me causa espanto e desgosto ao chamar este tal de Institudo Dataprado de formulador de “pesquisas sérias”!

      Oras! Este Instituto não passa de uma fraude, um engôdo que o Dr.Professor Prado inventou para iludir as mentes contaminadas pelo ilusionismo maçom que ele pratica neste bloguinho.

      As pesquisas sérias do Datafolha e Ibope não se cansam de demonstrar em numeros e gráficos reais que o Dr. Honoris Causa Pres. Lula segue na frente vencendo em todos os cenários.

      O Dr. Professor Prado mente!

      Sds, RFF

      1. Caro confrade Fabri: o nosso mestre Almeida Prado é um Senhor muito requintado a quem já tive a honra de recepcionar em minha modesta casinha na praia jacuipense. Várias vezes degustamos umas peças da minha pequena garrafeira e não concordo com o epíteto que VExa usa no seu texto. Convenhamos que 102% nos soa estranho mas se analisarmos pormenorizadamente enxergamos os 2% negativos do monstruoso caramunhão pernambucano guaranhunzense. Esse sim, um ser repulsivo que bebe cachaça no boteco e assiste o jogo do “curintia” na band.
        Prezado Sr., nós temos um lado não tergiversamos, ou aderimos de vez à escola de Chicago tão cara ao nosso amigo Meireles ou enfiamos o pé no lamaçal norte coreano. O Sr. escolha o seu lado, nós já escolhemos o nosso.

        1. Tem que bater, tem que matar, engrossa a gritaria Filha do medo, a raiva é mãe da covardia
          Ou doido sou eu que escuto vozes
          Não há gente tão insana
          Nem caravana do Arará

  10. Estou decepcionada com as palavras do general Mourão ( seria ele um Moro aumentado ? ) , o qual referiu-se aos colegas de farda como ” Companheiros “. Isso demonstra claramente o quanto os anos de lulopetismo contaminaram com a ideologia vermelha o nosso verde-oliva !

    Que é isso, mi General ?

    1. Eu já falei isso nos meus vídeos. A revolução gramsciana comunizou o nosso exército e quase todos os generais são comunistas fanáticos e anti-patrióticos! São traidores da nação a serviço da Nova Ordem Mundial. Resta nós o povo fazer a revolução e tomar o poder e salvar o Brasil das garras do comunismo ateu! Olavo tem RAÇÃO!

  11. A vitória do João Dória à Presidência da República há muito tempo foi profetizada pelo livro do famoso vidente Oscar Wilde, O Retrato de Dória Gray.

    E para apoiá-lo na campanha à Presidência, adquira já seu livro de literatura erótica, Um Tom de Cinza.

    1. Sol, a culpa deve ser do sol
      Que bate na moleira, o sol
      Que estoura as veias, o suor
      Que embaça os olhos e a razão
      E essa zoeira dentro da prisão
      Crioulos empilhados no porão
      De caravelas no alto mar

  12. Mestre,

    Este tal Dataprado acertou no mosquito, digo no pato. Lula já era e duvide-o-o-dó que consiga menos de 100 mijones de eleitores enquanto os coxinhas patologicos devem abranger 30 mil. Assim estou preparada para ver o rosto esticado e cuca oca do Querubim Dorianus como mandatario da nazione

    1. Com negros torsos nus deixam em polvorosa
      A gente ordeira e virtuosa que apela
      Pra polícia despachar de volta
      O populacho pra favela
      Ou pra Benguela, ou pra Guiné

  13. Estão dizendo por aí que eu possuo uma malinha cheia de objetos fálicos de vários tamanhos mas é tudo mentira. É conspiração do Forró de São Paulo e dos comunistas a serviço da Nova Ordem Mundial. Mesmo que minha filha tenha dito que já me presenciou enfiando essas coisas no meu orifício não acreditem. Sou macho até debaixo de outro macho.
    https://www.youtube.com/watch?v=o3ZBorgGsW8

    1. Vê-se que O. de C. está para Batman como Konstan Tino, o de Mises, está para Robin.
      Se bem que poderiam, sem temer, phreqüentar uma das academias de curaguei do dizimista de bens, prophessor Mala Phaia, mentor do bom Cunha, o probo.
      A não ser qüe prephiram por o lulalá, se é qüe me entendem.

    2. Diz que malocam seus facões e adagas
      Em sungas estufadas e calções disformes
      Diz que eles têm picas enormes
      E seus sacos são granadas
      Lá das quebradas da Maré

  14. Ilmo. Prof. Almeida.
    Concordo parcialmente com os dados do Instituto, pois está injustamente situado
    o nosso representante da igreja D. Geraldo Alquimim.
    A régua e o compasso indicam outros números.

    1. A caravana do Irajá, o comboio da Penha
      Não há barreira que retenha esses estranhos
      Suburbanos tipo muçulmanos do Jacarezinho
      A caminho do Jardim de Alá -- é o bicho, é o buchicho, é a charanga

  15. Queridos doutoures e queridas doutouras deste prestigiado síctio.
    Se faz mister, ao analisar criteriosamente os dados desta pesquisa, ver-se-á com clareza, tanto a precisão quanto o discernimento na elaboração inclusive do gráfico que ilustra a vontade popular do povo danação Brazileña.

    1. É um dia de real grandeza, tudo azul Um mar turquesa à la Istambul enchendo os olhos E um sol de torrar os miolos Quando pinta em Copacabana A caravana do Arará -- do Caxangá, da Chatuba

  16. Ricardo Fabri Filho e Andrey Vichinsky, caros confrades, eu estou mais sujo que pau de galinheiro graças às acusações infundadas e falsas que ando sofrendo da minha filha mais velha. Eu que sempre prezei pelos valores morais e tradicionais não posso ser desmascarado digo digo não posso ser caluniado por uma pessoa desequilibrada e mancomunada com os comunistas e os agentes bolcheviques. Peço a vós caros confrades, que lutem para me defender com unhas e dentes. Eu não posso perder os meus seguidores TROUXAS digo digo meus seguidores defensores da moral e dos bons costumes que me sustentam. Eu não quero ficar pobre e voltar para o Brasil. Buáááááááááááááááá Rezem para São Francisco Franco! Salvem minha reputação de astrólogo!

  17. Caro Almeida Prado,
    Escrevo estas mal traçadas linhas para, respeitosamente, discordar dos números e da brilhante metodologia utilizada nessa pesquisa. Longe de mim levantar suspeitas sobre tão renomado instituto, mas parece existir um equívoco nesse gráfico que mesmo eu, mero doutor honoris causa, pude constatar, vejamos:
    -- se o universo de votos era de 60 pesquisados (como indica a coluna “Y”), como explicar que o número de votos obtido por cada candidato, exceto eu, digo Lula, quando somados tenha alcaunçado 102 votos? SMJ, de acordo com o gráfico em tela, quem votou em bolsonaro votou em dória, quem votou em auquimim vou em doria e bolsonaro…
    A não ser que o congresso tenha mudado, mais um vez, a CF 1988, ainda não é permitido votar em mais de um candidato numa eleição.
    Certamente, a culpa deve ser do estagiário…alvíssaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *