A verdadeira mulher boa orgulha a nação

 Givaldo Barbosa / Agência O Globo
Raquel cumprimenta o líder varonil da nação brasileira, parabenizando-o por não ser o chefe da suposta organização criminosa que teria tomado o poder para assaltar o país – Foto Givaldo Barbosa / Agência O Globo

Depois Jacó beijou Raquel e começou a chorar bem alto.
Gênesis 29:11





Temer não é o chefe da organização criminosa que dirige a nação, isso é óbvio, e agora está mais que comprovado pela digníssima senhora que chefia o Ministério Público Federal, o que nos deixa aliviado, pois não passam de ilações vãs as acusações maldosas contra o mandatário maior do país. Se por acaso for verdade que o Brasil esteja em mãos de uma quadrilha que tomou o poder para assaltar a nação, desviando verbas e recursos onde puder e se aprouver, Michel Temer não é o chefe, nem tem nada a ver com isso, como todos podem comprovar, dada sua alta honestidade e impolutez, e, só uma pessoa digna, acima de qualquer suspeita, que chegou onde chegou pela meritocracia, como Raquel, poderia comprovar isso. Parabéns a ambos! Agora a Presidência da República, o Congresso Nacional, o STF (que de maneira nenhuma está prostituído), e o MPF está em mãos de homens de bem, completando esse belíssimo quadro nacional pintado pela deposição da mega-corrupta Dilma do PT e a assunção dos verdadeiros patriotas, fruto da divina operação Lava-Jato, a vitoriosa operação de combate a corrupção que tanto nos orgulha.




Mulheres, mirem-se no exemplo de Raquel Dodge, a impoluta e cândida procuradora da república, e sede-vos subservientes a vossos maridos, pais e irmãos, não causando desarmonia e dissensões  por onde quer que passem ou atuem, pois este é o papel daquelas que caminham na trilha da retidão, virtuosas e ilibadas. Feliz é a nação cuja a procuradora é um caminhão de virtudes, pois é sinal divino que a justiça ali sempre triunfará.

Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “A verdadeira mulher boa orgulha a nação

  1. Humph! Com certêza, atráz desta grande mulher há hum grande canalh, digo, hum grande homem. aliás, atráz não, debaixo de sua saia, digo, toga.

    1. “É a volta do pau de aroeira no lombo de quem mandou dá…” Peclaros e decorosos hariovaldianos, eis que seguindo a hegemônica doutrina judiciária que apesar de pouco tempo, só 517 aninhos, protegendo os nossos e fuden…, digo, enquadrando aqueles que ousarem colocar o nariz na janelinha, o ministro da casa grande Noronha, com a ajuda de madame presidenta do stf/cnj vai investigar uns petistas infiltrados no poder judiciário do Rio que foram e se manifestaram contra o impedimento da búlgara escarlate, sócia do cramunhão de Garanhuns. Consultado, o excremento…, digo, excrescência, digo, excelência, diz que o CNJ tem lado, tem partido, tem bandidos de estimação, e co-participante na categoria linha de frente do golpe, e à semelhança da nova doutrina mouríssima pratica o direito penal dos inimigos, e tamos conversados, como diria o novo filosofo da educação, baluarte em costumes e estrumes, o frota, vai encarar????

  2. Dra.Dodge é o símbolo da mulher moderna. O seu visual e ação combinam perfeitamente com o progresso tecnológico incentivado pelos grandes cientistas conservadores. Algo como dirigir um avançado Dodge Pioneer 1960 pelas highways desta imensa Terra plana.

  3. Antes que alguém pense algo errado:
    Boceta: caixinha de rapé; pequena caixa pequena geralmente de fantasia; caixa onde guardam-se segredos (boceta de Pandora).
    Pois bem, se brindeiro punha processos em resolutiva gaveta, dodge os porá na caixinha. Temer, o correcto, jamaes serah aphectado por injúryosas denúncias, que estarão protegidas por dodge.

  4. Mestre Hariovaldo: nós aqui em Jacuipe BA estamos profundamente divididos acerca dessa Senhora. No último Domingo me colocaram para jogar 6 minutos de um esfalfante jogo de tênis (quase saí carregado) e logo em seguida no barzinho um famoso advogado soteropolitano imitava o nosso confrade Phreguezzia e falou “Humph” se referindo a tão ilibada dama do Direito. Me parece que o comunismo é uma doença virótica que quando nós, os bons, julgamos ela vencida, eis que surge virulenta e maléfica ressurgindo das cinzas que julgava-mos esfriadas totalmente.
    Há um ano, falar bem do menfisto de Garanhuns por estes lados era de muito mau gosto, mas hoje as pessoas de bens já escutam e participam com uma acomodada atenção qualquer colóquio dialogando sobre a possível volta de mal maior ao Planalto Central. A minha esposa comunista qua há pouco era solenemente ignorada pelas matronas do condomínio, hoje é requisitada e já se fala bem dos sequilhos que ela queima no meu forno de pizza.
    Só a minha Neuza continua fiel às minhas assertivas políticas e quando escuta a patroa se referir ao vermelhote ela sussurra no meu ouvido “seu José, eu tenho medo”

      1. Poesia mais uma vez licenciosa e com desejos sexuais subliminares embutidos, o diabo não é mais experto porque é velho, e sim por que nasceu em Jacuipe.

        Sds, RFF

  5. Que belo capacete possui a phêmea que não acha a república!
    Alguém mostre a ela onde se esconde.
    E phica proibida qualquer menção a Dogde Dart.

  6. Uma mísera sonda flexível na uretra! É óbvio que o nobre Dr. Temer, assim como o nobre Dr. Professor Prado, merecia mais, quiçá uma sonda da Petrobrás no reto.

    Sds, RFF

  7. ♫ A junta médica que atende ao Exmo. Sr. Dr. Michê Temer divulgou agora à noite o seguinte comunicado:
    “Não foi infelizmente possível reverter o quadro clínico apresentado anteriormente pelo paciente, a condição SSPP – Só Serve Para Pipi. O agravamento manifestou-se rapidamente e os procedimentos realizados não impediram que a situação evoluísse para CLJF – Corta Logo e Joga Fora.
    Destarte, os médicos optaram pela ablação total do pinguelo do presidente, à qual procederam com a presteza e a diligência que a situação exigia. Transcorridas agora 12 horas desde a cirurgia, comunicamos que o paciente passa bem e apresenta-se conformado com o estado de radicalmente capado.”
    Brasília, 25 de outubro de 2017

  8. DZIÉN DOBRY!
    Perclaros..
    Um amigo nosso, da área do jornalismo bajulador, digo, politico da vênus platinada já havia reparado: -- como o presidente é elegante! Reparará o atento puxa saco, digo colunista global, : -- como a Dra. Dodge é conservada!? Não sei, mas já reparouou que Dona Marcela está sofrendo, hummm

  9. Sim Professor, D. Polara confirma -- o homem não é o chefe da organização e tem bons amigos na câmera.
    Confiam e o protegem, mas isso tem volta.
    A bancada ruralista exigiu de Temer, para salvá-lo, um pacto nacional pela educação, visando o analfabetismo zero , incrementando, no ensino fundamental, as 4 operações matemáticas com capacitação de professores em parceria com as universidades.
    A bancada da Bíblia só aceitou barrar a denúncia se o pacto pela educação contemplasse estratégias eficazes visando a leitura, interpretação de textos e a valorização da carreira do magistério.
    D. Marcela sempre lembrará seu marido a não provocar uma obstrução ou retenção dessas exigências e que livremente possam fluir pelos canais competentes.
    Aguardemos.

    1. Não, Emerson. Agora é diferente. São outros tempos.
      Dessa vez, para nosso gáudio, o chefe da nação veio à capital bandeirante para encontros.
      No Clube Sírio Libanês esteve com Jane Fonda e depois de sua retirada, chegou o apresentador
      Luciano Shulk que declarou estar preparado, pois é jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *