A Casa de Carminha






Vivemos o melhor Supremo de todos os tempos, a Lei predomina sobre os inimigos dos homens bons. Não há esperança para a gentalha. Acima de todos pairam supremos, ministros extremos, extremados na busca pela consolidação da remissão nacional, iniciada em 16 com a deposição da búlgara usurpadora. Se em 64 tivemos que lançar mão dos milicos, em 2016 pudemos contar com a ação dos togados, que com presteza aderiram a nossa causa, nos servindo com afinco no intuito de afastar todas as ameaças que o partido bolchevique nos impunha com o rompimento dos estamentos pátrios e a sublevação das classes populares.

Carminha preside aquela Casa com graciosidade e beleza, mas também com mãos firmes, capaz de afastar prontamente a perfídia comunista infiltrada em nosso país, como fez com Enem, repelindo não só as regras dos comunistas defensores dos direitos humanos e da civilidade ocidental, mas também as ações dos agentes vermelhos  que militam na área. São grandes gestos assim que nos enche de orgulho, nos fazendo crer que a suprema é um verdadeiro Alexandre Frota de saias, para o nosso bem. Não é à toa que ela foi merecedora de receber das próprias mãos dos filhos do Dr. Roberto o prêmio especial que recebem todos os que estão a nosso serviço para o bem do Brazil.

Gilmar Mendes, excelso tribuno dos bons, mentor genial da ponte para a remissão nacional, com Supremo, com tudo, é hors concours, no que tange a atuação constitucional de um ministro da Casa presidida por Carminha, sempre agindo brilhantemente em defesa da justiça e do direito, o verdadeiro Golbery da nova revolução, grande amigo de Temer e Aécio, dois políticos contra os quais não pesa nada de errado.




Luiz Fux, grande moralista da Corte Maior, é um homem de caráter e já contou a todos como usou esse grande caráter para chegar no mais alto cargo do judiciário brasileiro. É um herói brasileiro e impedirá que Lula seja candidato, devido às acusações. É por isso que operadores do direito de todo o país, quando querem desejar algo de bom para seus colegas costumam usar a expressão fux-se.

Com a análise dessa trinca já temos um panorama da elevada potência que emana do Palácio da Justiça suprema em Brasília, devendo outras a seguir serem oferecidas aos fiéis leitores do sítio, para que todos se alegrem ao contemplarem o lindo panorama brasileiro, fazendo a todos verter o choro de grande alegria e contentamento.

 

Alvíssaras!

 

15 comments for “A Casa de Carminha

  1. Torquemada Democrático
    15 de novembro de 2017 at 2:56

    Os doutos e probos mereTRÍssimos estão transformado o STF na Casa da Mãe Carminha.
    O Aécio Cheiraneves precisa dar mais uns telefonemas para o Gilmar Padim do Barata e exigir que o seu personal juiz coloque ordem na casa.

  2. Rever O. Freven
    8 de novembro de 2017 at 18:11
  3. Carvalho
    8 de novembro de 2017 at 17:44

    Você votaria neste ex-morador da Supreme House?

    • Professor Hariovaldo
      8 de novembro de 2017 at 19:20

      Tenho impressão que ele prefere o Waack

      • Carvalho
        8 de novembro de 2017 at 20:32

        Será???

        • emerson57
          9 de novembro de 2017 at 18:04

          que é isso?
          seria o E.T.de varginha?

  4. emerson57
    8 de novembro de 2017 at 8:25
  5. Jimmy Cricket™
    8 de novembro de 2017 at 0:40

    ♫ Bem ao lado da Casa da Carminha, fica a Casa do Carvalho, já preparada para tornar-se o museu Michê Temer, quando o próprio entregar o cargo e a alma.
    Faço votos para que a primeira entrega ocorra logo, mas a segunda ainda demore o bastante para a família da recatada do lar espoliá-lo de tudo quanto amealhou em décadas de safadeza e falcatruas…

  6. José Vicente de Magalhães
    7 de novembro de 2017 at 20:30
  7. Barão de Munchausen
    7 de novembro de 2017 at 18:00

    Essas pesquisas que apontam uma aprovação de apenas 3% para o Doutor Michel Temer são absolutamente falsas. O Brasil profundo está feliz e apoiando o “Fica Temer”, movimento político suprapartidário que busca convencer o nosso atual e amado Presidente a aceitar uma nova candidatura presidencial em 2018.

    A propósito, as notícias continuam alvissareiras.

    Carmenses apoiam o “FICA TEMER”!

    “Santa Carmem” é uma bela e próspera cidade localizada na mesorregião do Norte Mato-grossense, com 4;075 habitantes, próxima à cidade de “Feliz Natal“.

    Pois bem, meus caros amigos, pesquisas realizadas pelo CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, apontam que mais de 80% dos carmenses apoiam o movimento “FICA TEMER”.

    Notícias fresquinhas dão conta de que não é menor o apoio ao Doutor Temer entre os feliz-natalenses.

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

  8. Heidi Maria
    7 de novembro de 2017 at 14:32

    Mestre Hitcncokiano,

    Essa tal casa de Carminha abriga vámpiros, lubeshomens e fantasmas e nem plantação de Allium sativum do sítio de Atibaia dará jeito.

  9. emerson57
    7 de novembro de 2017 at 12:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.