Gleise tenta injuriar a Globo mas é desmascarada por Raquel





Certamente uma das maiores corruptas do país, a presidenta do partido bolchevista, Gleise hoffmann, tentou dar uma de santa denunciando indevidamente a Emissora das Revoluções (64,16) perante  um dos órgãos mais comprometidos com a atual revolução de homens bons, ao que além de dar com a cara na porta, ainda recebeu seu merecido troco pela petulância de se levantar contra a TV dos filhos do Dr. Roberto.

“O Ministério Público, que apresentou seis denúncias contra Lula com base exclusivamente em notícias de jornal jamais confirmadas ou provadas, que se mobiliza para investigar a morte do cachorro da ex-presidenta Dilma, não pode ficar inerte diante de fateos que realmente escandalizam a sociedade” – Disse a corrupta. Oras, o que isso senhora? Tome tenência! Tentou acusar a Globo e de pronto foi atropelada por Dodge com a merecida resposta para aprender que o MP, além de isento e imparcial, está a serviço da revolução desde as primeiras horas, caminhando pari passu com a emissora oficial.

Bem feito. Fica aí a lição para aqueles que tentarem causar embaraços para a Vênus Platinada, reproduzindo denúncias do exterior contra ela. Se entrar com representação no MP receberá o troco na hora.

Aplausos.



24 comments for “Gleise tenta injuriar a Globo mas é desmascarada por Raquel

  1. Cláudio
    29 de novembro de 2017 at 9:13

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
    U m homem simples como as coisas boas da vida
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida
    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira
    I magem perfeita do homem de si senhor
    O humano defensor de humana lira
    L uz de nossa gente, lutador incansável
    U m genuíno herói do povo brasileiro
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser aliado e verdadeiro
    D igno e sincero, fraterno e muito humano
    A migo do povo, honesto e sempre lhano
    S eja o meu/nosso canto para te louvar
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
    V itória da melhor sorte no número treze
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.♥♥♥♥

  2. Cláudio
    29 de novembro de 2017 at 6:13

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: … Poesia contra a distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa 2008-2013, [consultado em 13-13-2016].
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ……………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    ReXistência

    Não deixe(m) que aluguem o(s) seu(s) pensamento(s):
    Simplesmente mude(m) de canal ou desligue(m) a TV

    : Diga(m) “NãO” à Rede Goebbels
    ……..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO
    ………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO no PSDBosta nas 4 mais recentes ereções para a Presidência no BraSil) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * * ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  3. Cláudio
    29 de novembro de 2017 at 3:32

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    A grande mídia é composta de sabujo$$ sujo$$ e sabuja$$ suja$$ a serviço de ianque$$ e de $$ioni$$mo de capital e$$peculativo interna[$$]cional e outras máfia$$ (como a má-$$onaria, com dois c(h)ifrõe$$, de é$$e-é$$e neofa$$cinazi$$ta) de canalha$$ direitista$$…

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  4. Ximene, a Búlgara Escarlate
    28 de novembro de 2017 at 19:02

    Homens bons !! Mulheres boníssimas, puras, recatadas e dólares, esteio da nossa sociedade ocidental e Cristã . Alvíssaras !! Aqui me tens de regresso, após longo exílio auto-imposto -- detesto este negócio de imposto, argh, mas vá lá -- nas plagas de Mônaco,
    Eis que vejo com lágrimas nos olhos e o coração a farfalhar de prazer que os comensais do sítio aqui se encontram, firmes e fortes, na luta contra o comunismo ateu- e agora cada vez mais na comemoração pelas vitórias dos probos Temerosos, Geddéis, Loures, Cajús…
    E coroando tanta emoção, uma digna representante das fêmeas boas e submissas, a Dra Chrysler… É de fato uma glória para as mulheres do Brazeel, não bastasse Dona Marcela, que dispensa comentários.
    A felicidade não poderia ser maior.
    Resta apenas não dormir sobre os louros da vitória pois dizem que o tal molusco não se dá por vencido e promete voltar a nos infernizar em 2018…( veremos !!)
    Forte Amplexo a todos os frequentadores do distinto espaço cibernético, e que São Serapião continue nos guinado no caminho dos benz.

  5. Rever O. Freven.
    28 de novembro de 2017 at 10:58

    Saudade do Dr. Fabri.
    Agora que eu , influenciado por suas afirmações, estava mudando meus pensamentos sobre os reais objetivos dos jantares beneficentes da maçonaria, Lions e Rotary, ele desaparece !

  6. emerson57
    27 de novembro de 2017 at 13:05

    “tome tenência ”
    Tio Hari,
    A couple of days phora do território pátrio e ja tem novidade no rincão natal???
    Nunca tomei essa tal de Tenência! É da boa? Carbura bem? Qual é o teor de etanol?
    Voltarei soon para dar uma “beiçada”, como diria o filósofo Mussum.
    E, off course, para ajudar na eleição 2038 do ÇERRA45, vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiixe!

  7. Leitor da Veja
    26 de novembro de 2017 at 17:42

    Do blog do Uncle King (25/11/2017 -- 22:13)

    Comentário de José Silva:

    São Paulo já se decidiu e marcha com Temer arrastando o Brasil!

    As notícias procedentes das cidades paulistas de Capão Bonito, Cunha, Dobrada, Dois Córregos e Fartura são alvissareiras.

    Capão-bonitenses, cunhenses, dobradenses e farturenses marcham resolutamente no apoio ao “FICA TEMER”, sendo que entre os dois-correguenses a aprovação a Temer beira a unanimidade.

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

    Mas tem gente que discorda…

    Francisco Olyver · Colegio estadual joaquim magalhaes

    2018 temer na cadeia junto com toda quadrilha dele.

    E outros que discordam da metodologia da pesquisa…

    Ray Charles

    Arrasou Temer! As cidades acima representam 80% do eleitorado paulista. Tá eleito!!

  8. Ramsés
    26 de novembro de 2017 at 1:44

    O capacete de Dogde blindará as inocentes, patriotas, dignas e probas organizações Lobo e nosso entupido uretro-coronário MyShell da Mala, sob a proteção de São Jucá Quadrilha de Angorá, dos ataques dessa phêmea insurrepta Gleisi e seus bilhões em ouro cubano escondidos na Suíça.

  9. Pedro Malazarte
    26 de novembro de 2017 at 1:17

    Quando li o nome Raquel, pensei primeiro na grande jornalista defensora do William Waack(grande homem, grande ser humano, grande pessoa) e dos homens de bens, benz e ferraris da nação! Mas essa Raquel também merece nosso respeito pois luta com unhas e dentes contra a tirania comunista e a ralé fétida.

    • Cachorrinho Punguento
      26 de novembro de 2017 at 10:39

      Cari$$imo Pedro, o Grande (Ops!)

      “Quando li o nome Raquel, pensei primeiro…”

      E eu pensei numa bruxinha vermelhinha que foi postada dia 25 de novembro as 11:22.

  10. Torquemada Democrático
    25 de novembro de 2017 at 22:46

    Que todos estejam na paz dos Senhor.
    A Sra. Dra. procuradora Raquel Chrysler, pessoa séria, sempre preocupada em encaminhar suas decisões de acordo com a opinião pública formada pela Rede Globo, emissora de TV que ascendeu à condição de fiel guardiã da ética e da honestidade que se exige das instituições públicas e privadas, a partir da Revolução Anticomunista de 1964, já iniciou os seus trabalhos na PGR demonstrando que está afinadíssima com as aspirações do governo do nosso honorável e incorruptível presidente Temer.

    Urge acabar com esses partidos marxistas que só desgraças produzem: Educação pública, saúde pública, programas de habitação e todas essas baboseiras de gente pobre e descamisada. Nós, homens bons e tementes a Deus, não temos que custear todas essas coisas absolutamente desnecessárias.
    Acredito que a Sra. Dra. procuradora tratará de exterminar toda essa prole de degenerados esquerdistas e ateus, colocando-os no seu devido lugar, que é na cadeia ou no cemitério.

    Quando a Sra. Dra. Raquel Chrysler foi se encontrar com nosso digníssimo presidente Temer, lá no Jaburú, à noite, logo depois de sua indicação para a Procuradoria Geral da República, para tratar, claro, da cerimônia de posse, é óbvio que o nosso presidente, tenaz vigilante das suas responsabilidades, informou à Sra. Dra. Raquel sobre as tramoias que os comunistas ateus estavam engendrado para tirá-lo do poder e entregar o País aos hereges bolcheviques. Essa corriola de bolivarianos que deveriam ter seus cérebros esmagados como alho no espremedor e seus filhos queimados na fogueira para que não se prolifere mais esse tipo de gente.
    Acho que a eficiente procuradora já começou a desenvolver seu trabalho de acordo com as orientações do nosso ilibado presidente Temer, condutor firme e forte da nossa Nação.

    Desejo que todos aqui neste agradável blog fiquem na infinita paz do Senhor e na sua onipresente misericórdia.

  11. Pedro Malazarte
    25 de novembro de 2017 at 14:46

    Todos aqueles que se levantam contra a gloriosa emissora da revolução são subversivos e comunistas que merecem todo nosso repúdio! Onde já se viu, atacarem uma emissora que sempre pensou no que é melhor(pior) para a ralé, digo para os pobres de caráter que são fãs do Bolsonaro e do Aécio? Hunpf!!!

  12. revenger
    25 de novembro de 2017 at 13:48

    Gleise (será que é parente de Ingo Hoffman?) ainda por cima é fêa. Não tem a beleza duma Carminha Lucinha.

  13. Cachorrinho Punguento
    25 de novembro de 2017 at 11:19

    Procurem alguma semelhança

    Ou será apenas uma coincidencia

    • Cachorrinho Punguento
      25 de novembro de 2017 at 11:22

      Ops:

    • Cachorrinho Punguento
      25 de novembro de 2017 at 11:37

      Ops! Teclado com defeito!

  14. Heidi Maria
    25 de novembro de 2017 at 9:44

    Mestre global,

    Quem Gleise pensa que é para jogar flores no ventilador do JN. Ainda bem que a favorita do sultão Myshell está aí para defender a pobre imprensa ilibada.

    • Professor Hariovaldo
      25 de novembro de 2017 at 10:27

      É uma mulher virtuosa

      • José do país das múmias
        9 de dezembro de 2017 at 11:15

        Está mais para mulher virtual!

    • Rever O. Freven.
      25 de novembro de 2017 at 18:54

      Sim, Sra. Heidi.
      Futebol é assunto de homens e essa paranaense que nada entende quer perturbar a emissora que transmite as copas.
      Dra. Raquel Polara foi precisa, como nas sagradas escrituras quando se aproxima amorosamente de Jacó, apesar desse ter tido má conduta com os irmãos participando de traição e fraudes.

  15. Leitor da Veja
    25 de novembro de 2017 at 6:24

    A campanha de reeleição do Doutor Michel Temer vai de vento em popa em São Paulo!

    Do blog do Uncle King (24/11/2017 -- 8:47):

    Comentário de José Silva:

    Concordo plenamente com o Tio Rei. Com Lula ou sem Lula, Michel Temer pode ganhar a eleição presidencial no primeiro turno se conseguir unificar o centro democrático.

    Dória e o incrível Huck vão ficando pelo caminho. Foram ambos apenas um sonho numa noite de verão!

    Contudo, gentis cavalheiros e damas, ainda resta um grande obstáculo: o Doutor Geraldo Alckmim.

    Ao contrário dos aventureiros inconsequentes Dória e Huck, o Doutor Geraldo Alckmim é um candidato sólido e legítimo, contudo Temer é a bola da vez.

    Temer e Alckmim precisam conversar. A solução é uma invencível chapa única com o Doutor Geraldo na qualidade de candidato a vice-presidente.

    Em contrapartida, em 2022, ele teria todo o apoio de Temer para a sua candidatura presidencial.

    Assim seria apenas um adiamento por quatro anos do seu sonho presidencial.

    Mas alguém poderia objetar: “Uma chapa única de paulistas!”

    Sim, senhores, observemos como se deram as coisas desde a redemocratização.

    José Sarney, maranhense, não deu certo.
    Fernando Collor. alagoano, não deu certo.
    Itamar Franco, mineiro, não deu certo.
    Fernando Henrique Cardoso, carioca de nascimento mas paulista por adoção e formação, o maior estadista brasileiro do século XX!
    Luiz Inácio, pernambuco, não deu certo.
    Dilma Rousseff, mineira de nascimento, gáucha por adoção e formação, não deu certo.
    Michel Temer, paulista, o grande reformador do Brasil!

    Assim, senhores e senhoras, quando analisamos a situação com a luz da razão e sem qualquer paixão, constatamos que o Brasil avançou com os paulistas e parou ou retrocedeu com os não paulistas!

    A propósito as notícias de São Paulo não poderiam ser melhores.

    Em São Paulo a virada já começou em cidades como Ariranha, Bebedouro, Brejo Alegre, Bananal e Bofete.

    Ariranhenses, bebedourenses, brejo-alegrenses e bofetenses marcham resolutamente com Temer, sendo que entre os bananalenses a aprovação a Temer beira a unanimidade!

    É São Paulo, como sempre, liderando o Brasil na grande marcha por Temer!

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!

    • Professor Hariovaldo
      25 de novembro de 2017 at 10:21

      Excelente. São notícias alvissareiras como estas que nos enchem de alegria, fazendo-nos ter a confiança no futuro e em uma velhice tranquila em Paris ou New York.

    • Jimmy Cricket™
      26 de novembro de 2017 at 10:23

      ☺ Os cidadão de Rifaina também estão exultantes, apesar da internet ainda não haver chegado ao pequeno burgo. Pequeno mas esclarecido; o burgomestre promulgou recentemente o dia 31 de abril como o dia do “Foda Temer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.