Alvorecer da Nova Era brilha primeiro em Honduras, Brasil virá a seguir

Zelaya foi apeado e impedido, Lula será o próximo





Bendito seja a comunidade jurídica benfazeja que leva a luz para as pátrias sufocadas pelo comunismo ateu de Simon Bolívar, as  quais estão sendo liberadas pela mega cruzada de audazes cavaleiros treinados desde os Estados Unidos, país que emana a liberdade e a democracia, tal qual já vista nas décadas de 1960, 70 e 80 na pobre América Latina.

Coube à Honduras a honra maior de ser a ponta de lança dessa nova onda em defesa da família e contra o comunismo em toda a região, sendo o laboratório perfeito para o seguimento defenestrante que viria fazer morada não só no nosso grande Paraguai, como também na nação tupiniquim, para júbilo de los hombres buenos, que, unidos em um só coração, almejavam ver sepultado o evolullochavismo bolivarianista por estas bandas. Alvíssaras!

Ayalde ensaiou em Honduras para atuar no Brasil



Glória aos gilmares, barrosos, carmitas e fuqueces de todas as nações, que marcham ombreados com Ayalde, destroçando os representantes da gentalha e do povéu, que insistem em atrapalhar a vocação nata das nossas republiquetas para a produção de bananas, pois estes sim são dignos de comandar a pátria, indo gozar merecida aposentadoria em Miami depois, pois com o aperfeiçoamento democrático naquela nação centro-americana e depois no Brasil, a democracia será plena, desde que os pobres sejam excluídos, visto que não lhes cabem opinar no destino da pátria, sendo excluído então automaticamente qualquer candidato oriundo dessa classe reles, como Lula, verdadeiro estorvo ao progresso nacional.

Assim sendo, com convicção, não nos resta a menor dúvida que a justiça suprema brasileira não permitirá que a vontade da gentalha, manifesta na eleição de Lula ou qualquer pau mandado seu se concretize, e que as forças armadas garanta essa correta interpretação democrática desse novo tempo que se iniciou com o novo regime de remissão nacional iniciado em 16, impedindo qualquer movimento do populacho em desacordo com as emanações régias federais.

Durmamos tranquilos.

 

10 comments for “Alvorecer da Nova Era brilha primeiro em Honduras, Brasil virá a seguir

  1. Pink Panther
    8 de dezembro de 2017 at 9:51

    Quem é o Conde Gustavo? Se ainda não faz parte da comphrarya, convidá-lo-emos e admiti-lo-emos imediatamente!

  2. Pedro Malazarte
    7 de dezembro de 2017 at 23:30

    Me surpreende que até agora o nobre confrade Hariovaldo não emitiu sequer uma opinião contundente sobe o palhaço Tiririca que enganou todos nós homens de bens e benz que o admirávamos(mas só para não parecer que somos bairristas e temos preconceito contra nordestinos) e tecer uma crítica sobre sua postura vergonhosa hoje de ter declarado que irá votar no Lula ano que vem. Nós homens bons defensores da moral judaico-cristã queremos extirpar a qualquer custo a gentalha e os pobres digo digo o comunismo ateu e satânico da pátria do evangelho. E o Tiririca parecia ser um dos nossos(falsos moralistas e gays enrustidos) só que não. Ele além de comunista é feminista, esquerdista, petista, Dimista, Lulista, Evo Moralista, Stalinista, Marxista, ateísta, abortista, cervejista(nós ricos só tomamos champagne e whisky), Nicolas Madurista, satanista, e vermelhista. Agora vamos xingá-lo de cabeça chata mas o primeiro que falar mal de Israel e do Netanyahu vamos condená-lo e acusá-lo de ser antissemita e racista só para não parecer que somos racistas(mas somos sim, e só gostamos de Israel por ser aliada do tio sam e no fundo estamos nos lixando para judeus e outras minorias).

  3. Pedro Malazarte
    7 de dezembro de 2017 at 23:11

    Nobre confrade Hariovaldo, quero expressar minha indignação como patriota, conservador, defensor da família tradicional e do sexo papai e mamãe, e de Israel e dos judeus(mesmo sendo um racista imbecil e faço isso só para não dar na cara) que o deputado Tiririca decepcionou não só a mim mas muitos confrades patriotas que acreditaram no palhaço que parecia estar do nosso lado e combatendo o comunismo ateu satânico. Até ontem eu achava as piadas dele o máximo. Agora já não consigo mais rir delas e o acho um sem graça.(PS: Claro que eu o defendia no twitter para que parecesse que eu fosse um paulistano não preconceituoso e amigo dos nordestinos). Ele sempre foi na verdade um comunista, verde por fora e vermelho por dentro. Nos enganou confrade! E de fato ele é um palhaço, mas muito mais fomos nós coxinhas digo digo nós homens bons que acreditamos piamente na sua honestidade e no combate à corrupção(mesmo que idolatremos o corrupto FHC, o partidário Mouro, e o nazista Bolsonaro). Tiririca provou ser apenas mais um comunista a mando do Forró de São Paulo e dos globalistas como Jorge Souros. Olavo de Carvalho tem ração. Os comunistas estão em todos os lugares, até no circo. Que decepção! Puta mundo injusto meu. A CORDA BRAZIL! ABRÃO OS ÓLEOS. INTERVENÇÃO ANAL JÁ!(BOM ISSO JÁ É COM O FROTA) DIGO INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  4. Jotage
    7 de dezembro de 2017 at 19:58

    Gilmau deixou um novo projeto para Fux; e em consonância à gloriosa campanha contra o desperdício como, aposentadorias, remédios e bolsas esmola, e inspirado em Honduras já estão confeccionando uma nova urna eletrônica.
    Para baratear, ao invés de todos aqueles números, só terá dois: o 4 e o 5.
    Desta vêz não vamos nem ter pedir socorro a Ayaldi.

  5. Heidi Maria
    7 de dezembro de 2017 at 15:49

    Mestre,

    Certo foi Erdogan que afastou 2745 juízes dos seus cargos após a tentativa de golpe contra a democracia turca.

    • Edemar Motta
      7 de dezembro de 2017 at 18:10

      Se Erdogan baixasse por aqui faria a festa.

    • emerson57
      7 de dezembro de 2017 at 20:12

      Kerida Heidi,
      E eu nem sabia que na Turquia tinha tanto juiz petralha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.