Coercitiva de Zeca Pagodinho poderá ser decretada a qualquer momento

Zeca Pagodinho pagará caro por não querer se ombrear com um homem bom.

O pagodeiro e militante do lulismo etílico, Zeca Pagodinho cometeu a heresia de desprezar um alto representante da nata dos homens bons, por isso já se comenta à boca pequena nos meios jurídicos de Curitiba que a sua condução coercitiva deverá ser decretada a qualquer momento. O Pagodeiro insubordinado deverá ser conduzido pela Polícia Federal à um estúdio onde fotógrafos oficiais tirarão vários retratos dele abraçado ao grande alcaide paulista, para divulgação da Secom. Com isso o músico da gentalha aprenderá a respeitar e obedecer as autoridades importantes da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Coercitiva de Zeca Pagodinho poderá ser decretada a qualquer momento

  1. Com certeza o artista da gentalha ficou incomodado com o cheiro do Chanel e isso atacou seu olfato habituado ao cheiro de linguiça, torresmo e cachaça, por isso a cara feia de quem comeu caviar e não gostou.

  2. Apoiado nobre confrade! Esse comunista insubmisso aos homens de bens e benz da pátria merece ser punido com todo o rigor da lei para aprender a respeitar os condutores desse país que sempre quiseram o melhor(deles mesmo) do povo brasileiro. Que absurdo, estou revoltado! Revoltadíssimo nobre confrade!

  3. Condução coercitiva é pouca pra tamanha heresia. Deveria ser levado para tortura nos porões da justissa. Assim aprenderia a respeitar pessoas de bem que fazem de im tudo pelo bem do povo trabalhador. Fora comunistas. Minha bandeira jamais será vermelha. Intervenção militar já! Frota presidente, Huck vice! Brasil, ame ou deixe!

    1. Seu nome já expõe o quilate de grandeza de sua alma doutor. Impossível seria fazer a condução coercitiva da sua inteligência.

      Sds,RFF

    1. Não perde fio nenhum não doutor! Continua o mesma apologia ao facismo,a violência e ao estupro das garantias individuais legais dos cidadãos. Não espere nada diferente deste bloguinho maçom do Dr. Professor Prado,quanto mais longe se fica deste bunker de ignominias mais sã será sua mente e sua alma.

      Sds,RFF

      1. Sr. Fabri: sabe Vexa que eu não pugno por ideais ultradireitistas, mas convenhamos, é preferível olhar para a D. Marcela do que para o estrupício da Dilma. Nós aqui somos alguns maçons mas não ignominiosos, simplesmente temos bom gosto.
        Claro que acompanhar o perfumadinho Dória é mais suntuoso, charmoso e requintado que andar ao lado de Jesuíno ou o Vicentinho. Além disso esse negócio de sustentar malandro com bolsa isto ou aquilo é contra a nossa bandeira da meritocracia indicada por um pistolão.
        A Neusa manda-lhe afetuosos abraços.

  4. o que se podeia esperar de quem vota no partido que está do lado da ralé fétida? Seca Pagodinho precisa aprender a respeitar os grandes homens da pátria seja por bem ou por mal! Que horror! 😉

  5. Segundo o pholhetim Pholha Phria dos Homens de Bens, columna da Monique B. , praticamente phoi José do Pequeno Pagode quem invadiu o phino camarote de nosso prefake celebrité Dodó para aparecer ao lado de tão competente e low profile creature santa, pois tuchana.
    Phoi bem isso, as photos e os testemunhos demonstram, esse pholhetim, assim como todo cartel d’or, só noticia a verdade dos homens de bens, as redes sociais é que só noticiam fakenews inventadas por lullopetistas, comunistas e outros Bolívares.
    Esse José do Pequeno Pagode não passa de um abusado querendo levar vantagem simulando intimidade com um phamoso.
    Doutor Moro há de tomar providências!

    1. Com um pouco de boa vontade, é fácil perceber que Zeca levou a foto à sério, reverenciando totalmente Alcaide. Ele, o Alcaide é que se ri debochando assim do Pagode Pequeno, que não tem um duodécimo da popularidade do Zé Trabalhador.

    1. Caro Doutor Revenger,
      Necessária urgente a Escola de Samba sem partido!
      Para evitar que dipherenciados e a gentalha de comunidades, indolente e incapaz ao trabalho terceirizado de sol à sol, fique fazendo queixinhas em público ( o que europeos e norte-americanos irão pensar de nós??) e querendo se aposentar, esses vagabundos, em detrimento aos desígnios divinos do Deus Mercado Phinanceiro.
      E que não ousem maes tentar ophender, de surpresa, e ao vivo no éter televisivo do cartel D’Or, nosso querido 666 do Jaburú, próprio cartel D’Or e os phinos e patriópticos patos do Doutor Escaphe.
      As escolas de samba não podem ter partido, escola de samba é para sambar, trabalhadores para trabalhar e produzir lucrativos produtos, e estudantes para estudar, se adestrarem e amestrarem para atender as necessidades do Santo Ophício Mercado, não para pensar, que é a porta do impherno.
      Escola de Samba sem partido, poes, e já!

  6. Antipagodista professor Hari: estou muito aperreado hoje. É que como a patroa foi para o retiro espiritual durante as festas momescas eu fiquei no cafofo da Neusa, o que me obrigou a ver essa demonstração de cultura popularesca a que chamam de desfile de Samba ou lá o que seja. Ora entre um abracinho e outro eu tinha que olhar o tal desfile e vi (eu juro) uma demonstração cabal de apoio ao lulodilmismo. Tinha lá umas mãos manipulando os bravos paneleiros que nos libertaram das garras do maoismo norte coreano. É um acinte que terá de passar pelo crivo do tribunal de Curitiba. No mais aqui em Jacuipe não tem peixe até porque na Lua nova nem é bom arriscar, então eu fico aqui vendo tevê coladinho na Neusa antes que a dona encrenca chegue.

    1. Ora ora! As interpretações são livres. Juro que enxerguei Mouro com sua mão protetora, abençoando os patamarelos.

      Mas os petralhas ficaram com raiva mesmo foi da ho menage ao vamp, digo, ao nosso meretrízimo presidento em exorcismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *