Comunistas internacionais deturpam narrativa sobre a prisão de Lula

A narrativa comunista internacional sobre a remissão nacional é vergonhosa, jornais, revistas, jornalistas e analistas que nada intendem sobre nosso país, que não leem Veja, não assistem a Globonews, não refrescam suas ideias com o Jornal Nacional, em suma, são verdadeiros beócios sobre a conjuntura política brasileira,  ao invés de repetir o que dizem os jornalistas nativos, ficam a dizer besteiras insuflados pelo comunismo internacional. Deveras lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Comunistas internacionais deturpam narrativa sobre a prisão de Lula

  1. Ué mas que estranho, o filho do Boçalnazi digo Bolsonaro falou que Portugal é um país essencialmente conservador e reacionário! Malditos comunistas, a corda Brazil!

  2. Uma pena que o dono dessa emissora não seja da nobre Família Marinho, senão esse analista já teria sido devidamente demitido e punido! Lamentável! 😉

  3. Sócrates é tudo cumuna! Pode ser grego, portuga ou curintianu, tudo cumuna!
    Se dotō Marinho tivesse aí dava um jeito neles.
    Dotō di Curitiba qui fala com Deus vai botá tudo no xilindró e cabá com esse petē e com a cnbb, cumunista nacional bolchevique de brasilia.
    Rosinha e Carminha enganaru o nove dedos comuna e gora vão votá contra ele.
    Bem feitu!

  4. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: Deveras lamentável também é o fato da CENSURA, de atentarem contra a liberdade de expressão explícita no fato de eu ser constantemente impedido de aqui publicar os meus poemas (acrósticos e outro(s)) em homenagem ao queridão das multidões, LULA, o maior e melhor brasileiro de todos os tempos.

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * * ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. Má sORTE para a direita ! ! ! ! ! . . . Já estou pensando novamente que quem cumpre ordens é PIOR do que quem manda, porque quem cumpre ordens pode pensar se tal ordem é justa ou injusta, certa ou errada, e decidir sobre isso, e ainda assim o faz, cumpre ordens ilegais e/ou injustas, ainda assim a(s) cumpre. Morte para (principalmente) os hackers FDPs também ! ! ! ! ! E para todos/as os/as sabujos/as sujos/as…

  5. Não consegui às 4:13 (nem agora, às 5:13) postar o poema intitulado “Poema Z” (dedicado a “Dilma, LULA e o PT e a todas/as as/os progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageada/o, também”) e que diz: “Penso Logo(S) ReXisto”… Eu posto e simplesmente a página acontece alguma coisa como se fosse receber a postagem mas no momento seguinte não aparece nada, a mensagem não é publicada nem vai para a moderação (como algumas vão). Explique o inexplicável (o injustificável), prezado Prof. Hari.

  6. Fala isso para os coxinhas brasileiros que foram morar em Portugal. Pede para eles voltarem pro Brasile e viver no governo Temer ao invés de morarem em um país comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *