Queremismo espalha-se pelo país, povo exige Temer de novo

É Temer de novo, com a força do povo. Por onde passa nosso amado líder é ovacionado pela  população, que exige sua continuidade no comando da nação brasileira como líder máximo, pois reconhece nele um verdadeiro suserano com legitimidade para comandar o país que foi remido das forças do mal.

Palavras de apoio e carinho demonstra o reconhecimento nacional pelos seus feitos à testa da nação, que inevitavelmente o projeto como um grande nome para as próximas eleições.

Alvíssaras!

12 comments for “Queremismo espalha-se pelo país, povo exige Temer de novo

  1. DOM LUIZ XIII
    7 de maio de 2018 at 20:24

    Acho que o Moro bixaba de CUritiba, deveria investigar o quanto o Petê pagou para esses desocupados fazerem tamanha desonra ao nosso inestimável PresidentO.

  2. José Vicente de Magalhães
    6 de maio de 2018 at 16:36

    Muito bem, então eu me atrevi a fazer uma pesquisa em Jacuipe-BA, e, acreditem, achei um temerista. Esse é adepto ferrenho de ACMinho e quando o fê agá reinava, tinha uma barraca de farinha na feira. Hoje, e às custas do nove dedos, ele é um homem de bens e por isso odeia justificadamente o cramunhão de Garanhuns. Aliás o velho Confúcio já perguntava ” que bem eu te fiz para me odiares tanto?”.
    Provavelmente se eu tivesse a astúcia dos dos pesquisadores do Data Prado, teria encontrado muitos mais, mas só achei o ex farinheiro e neo très riche, o chamado “Doutor” Reinaldo. Enfim, Mestre Hariovaldo é-me muito difícil achar temeristas, mas sei que são a esmagadora maioria da população brasileira amém

  3. Milk
    6 de maio de 2018 at 9:01

    Pena que o povo dos correios, devido a sua dedicação e pontualidade nas entregas das encomendas não pode comparecer ao evento para apoiar a permanecia de temer por mais 4 anos. Fica temer !!!

    • maria josé dozza subtil
      9 de maio de 2018 at 11:54

      Esses levaram uma invertida kkkklkklkll

  4. Nando Mongoura
    6 de maio de 2018 at 3:55

    Homem bom defensor dos homens de bens, benz e Ferraris da nação. Combate o bolchevismo e ensina à pescar o peixe ao invés de conceder privilégios para a gentalha fétida e insubmissa. Um estadista nota zero digo nota mil! 😉 🙁

  5. emerson57
    4 de maio de 2018 at 20:41

    “um verdadeiro suserano com legitimidade”
    O problema real, tio Hari, é que o baixinho lê essas coisas e ….acredita!
    Dai os seus 96,72 % de aprovação no bananal nativo.

    • Professor Hariovaldo
      4 de maio de 2018 at 21:53

      É um fenómeno raro, um velho querido por todos

  6. Rever O. Freven
    4 de maio de 2018 at 20:17

  7. Nando Mongoura
    4 de maio de 2018 at 19:03

    Nós homens de bens amamos muito o grão mestre corno-manso digo corno velho digo da nação canarinho! Foi ele quem nos libertou do comunismo, e ao invés de dar o peixe, ele ensina a meritocracia aos pobres, à ralé fétida que só vive do bolsa-esmola. Mas não nos deixemos nos enganar, segundo o astrólogo geriátrico e brocha Orgasmo de Cavalo digo Olavo de Carvalho o nosso guru, Temer é um socialista fabiano e herdeiro das idéias comunistas do Petê. Ele só está disfarçado de neoliberal por pouco tempo, pois almeja ser reeleito(sim, ele ao contrário da búlgara foi eleito democraticamente pelos homens de bens, benz e Ferraris) nesse ano, e só então porá seu plano diabólico de comunismo ateu em prática. Vamos de bolsonazi, o homem que toma leite de ornitorrinco e come gente com o dinheiro da gente. ALVÍSSARAS!

  8. Tomé
    3 de maio de 2018 at 13:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.