18 comments for “Olavo de Carvalho é homenageado no sítio

  1. Nando Mongoura
    24 de maio de 2018 at 14:56

    Não vejo a hora do confrade Hariovaldo falar sobre a greve dos caminhoneiros. Eles também tem sua parcela de culpa nisso tudo, ninguém mandou esses otários acreditarem na conversa furada dos coxinhas que organizaram as manifestações contra o “comunismo” do PT. Mal que se quer não dói! Aguentem agora coxinhas trouxas!

  2. Duque Castillo d'Albuquerque
    24 de maio de 2018 at 10:16

    Ah! como é maravilhoso estarmos numa nova era de liberdades e autonomia, como é bom sentirmos a mão invisível apalpando os glúteos do populacho e o deus mercado aparecendo em sua forma de Mamon. Alvissaras. Sabermos que os engarrafamentos produzidos por carroças populares, argh, deixaram de existir e nossos BMW, BENZ rolarão a solta.
    https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/combustivel-mais-caro-faz-motoristas-do-df-criarem-fila-em-postos-gasolina-chegou-a-r-10.ghtml

  3. Pink Panther
    23 de maio de 2018 at 17:49

    Maestre, ouvi um boato que tem um tucano preso!!!
    Assim não pode! Assim não dá! Tucano é ave em extinção…
    Na certa o mais bicudo e supremo entre os supremos,
    D. Gilmar, vai dar um jeito nisso rapidinho.

    • Pink Panther
      23 de maio de 2018 at 17:52

      Imagens, olhem que bissurdo!

  4. Nando Mongoura
    22 de maio de 2018 at 16:45

    Eu queria perguntar ao nobre confrade Hariovaldo, o que ele achou da decisão do grão mestre Michel Temer de reduzir o preço da gasolina? Isso não é uma prova de que o vampirão digo o corno-manso digo o grande presidente que esse país já teve, também se importa com os pobres? Quarta-feira o preço da gasolina será diminuído. Mas para mim isso é uma atitude comunista, afinal irá favorecer a gentalha, e assim eles irão poder sair novamente com seus carros 1.0 provocando trânsito e lentidão nas marginais do tucanistão digo São Paulo.

  5. Nando Mongoura
    22 de maio de 2018 at 16:45

    Eu queria perguntar ao nobre confrade Hariovaldo, o que ele achou da decisão do grão mestre Michel Temer de reduzir o preço da gasolina? Isso não é uma prova de que o vampirão digo o corno-manso digo o grande presidente que esse país já teve, também se importa com os pobres? Quarta-feira o preço da gasolina será aumentado. Mas para mim isso é uma atitude comunista, afinal irá favorecer a gentalha, e assim eles irão poder sair novamente com seus carros 1.0 provocando trânsito e lentidão nas marginais do tucanistão digo São Paulo. 😉

    • Eu Lavo Meu Cavalo
      23 de maio de 2018 at 11:39

      Da próxima vez desligue a câmara de eco.

  6. Pink Panther
    22 de maio de 2018 at 12:11

    Olavo do Caralh*, quando não está defendendo a famiglia christan do communismo atheo, está refutando Albert Einstein e sua herética teoria da relatividade por meio do retorno ao geocentrismo.

    #OvaloPresidente2018, pois com ele sim o Brazil voltará, 500 anos em 4.

    • Nando Mongoura
      22 de maio de 2018 at 16:39

      O Orgasmo de Cavalo quer que o Brasil regresse ao bons tempos da inquisição. Assim todo e qualquer herege, ateu ou praticante de religiões afros poderão ir para a santa fogueira da inquisição sem passar por um julgamento, assim estaremos promovendo uma limpeza na sociedade, aonde somente os puros e carolas irão sobreviver digo viver.

    • Nando Mongoura
      22 de maio de 2018 at 16:40

      O astrólogo geriátrico e cagão é tão nacionalista que defende que entreguemos o Brasil ao grande irmão do norte. É tão valente e corajoso que não tem coragem de vir ao Brasil peitar e debater cara a cara com os tais “comunistas” que ele diz existir.

  7. Nando Mongoura
    21 de maio de 2018 at 22:19

    Meu, o professor Olavo é o meu mestre! Puta velhinho guerreiro meu, aprendi com ele que o PT queria e ainda quer implantar uma ditadura comunista no Brasil. Vergonha meu, o comunismo é uma doutrina genocida que matou trilhões de pessoas por onde passou meu!!!! Astrólogo tem razão digo Orgasmo tem razão digo Olavo tem rabão! Ooooooooooopa Razão!

  8. Rever O. Freven
    21 de maio de 2018 at 15:25

    Outro astro que merece homenagem
    nesse espaço
    é o grande jornalista mineiro
    Fernando Paulo Nagle Gabeira.

    • Orgasmo de Cavalo
      21 de maio de 2018 at 20:14

      Também concordo nobre confrade! O nosso companheiro digo camarada digo digo nobre confrade Gabeira acordou à tempo do bolchevismo ateu. Ficou curado do comunismo graças à São Francisco Franco, depois de muito rezar para Nosso Senhor do Bonfim pedindo que libertasse sua alma do tinhoso. E foi atendido, hoje é um grande homem bom da pátria! Alvíssaras!

  9. Orgasmo de Cavalo
    21 de maio de 2018 at 12:37

    Ora porra, eu como astrólogo fiquei lisonjeado com essa homenagem feita pelo nobre confrade e notório defensor da propriedade privada e dos homens de bens e benz da pátria! Quando o professor quiser, eu posso deslocar minhas nádegas gigantes da minha cadeira e ir até o Brasil fazer uma consulta astrológica para você. E também para colocarmos a conversa em dia, e falarmos mal desses comunistas do petê que querem retornar ao poder através das urnas fraldadas! Cof cof cof cof cof cof cof Vai um cigarrrrrrrrro aí porrrrrrrrrrrrrrra? Cof cof cof cof cof

  10. Nando Mongoura
    20 de maio de 2018 at 18:47

    O astrólogo fissurado em pirocas e cus. A maior especialidade dele.

  11. Nando Mongoura
    20 de maio de 2018 at 18:45

    E é bom frisar que o mestre Orgasmo de Cavalo digo digo Olavo de Carvalho só descobriu os planos diabólicos do Petê e do Forró de Sum Paulo por causa dos astros. Ali ele recebeu também a informação de que existem reptilianos trabalhando para os líderes da Nova Ordem Mundial com o propósito de destruir os valores judaicos-cristãos e a família tradicional. Olavo possui poderes especiais, ele enfrentou os bolchevistas-satanistas do petê à distância. Verdadeiro nacionalista feito Bolsonazi, defende que entreguemos todas as nossas riquezas minerais e a Petrobrás para o grande irmão do norte! Viva o astrólogo geriátrico e cagão!

  12. Defensor da MóAnarquia
    20 de maio de 2018 at 13:16

    “Eu sou astrólogo
    Eu sou astrólogo
    Vocês precisam acreditar em mim
    Eu sou astrólogo
    Eu sou astrólogo
    E conheço a história do princípio ao fim”

    (Paulo Coelho De Souza / Raul Santos Seixas)

    • Orgasmo de Cavalo
      18 de junho de 2018 at 0:29

      Nossos hermanos na Argentina conseguiram aprovar a legalização do aborto, já aqui aonde tem gente que acredita na Terra Plana, tem pastor querendo mandar e desmandar na vida alheia, ou melhor no cu alheio e no útero alheio também. É uma pena que a mãe de certos políticos principalmente o Bolsonazista e o Felicianus não tiveram a ótima ideia de abortarem, assim teriam poupado o Brasil de tanto excremento em forma de gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *