Copa Libertadores da América poderá mudar o nome para Copa Gilmar Mendes

Justa homenagem

 

O certame sul-americano de clubes poderá ter seu nome alterado, já para a próxima edição, para Copa Gilmar Mendes, em homenagem ao douto magistrado brasileiro, que faz jus à todas as homenagens cabíveis, dada a alta envergadura de suas decisões em prol dos homens de bem da nação brasileira, a verdadeira potência futebolística continental. As outras nações partícipes do campeonato regional certamente não se oporão a renomeação, visto que em seus territórios não possuem na atualidade, alguém de tão alta qualificação para a homenagem, preservando o sentido original do título instituído.

12 comments for “Copa Libertadores da América poderá mudar o nome para Copa Gilmar Mendes

  1. Heidi Maria
    2 de junho de 2018 at 22:38

    Queridos,

    Na favela e no Senado
    É sujeira pra todo lado,
    Ninguém respeita à Constituição
    Mas acreditam no futuro da nação

    Que juiz é esse

  2. Orgasmo de Cavalo
    2 de junho de 2018 at 20:14

    Passei aqui só para desejar aos camaradas oooooooops digo nobres confrades um ótimo sábado e domingo para vocês e suas famílias. A intervenção militar virá e salvará o Brasil do comunista Temer e sua política petista. A corda Brazil! Abraão os óleos!

  3. Ramsés
    2 de junho de 2018 at 9:27

    Dotô Gil Mar só dá H.C. a quem merece, a quem tem plumagem, por isso é um homem de bens, é também um ícone da luta contra o racismo, não admite um Preto bem apadrinhado na prisão que gerencie milhões de dólares na Suíça.
    Jamais dotô daria um H.C. para um Silva qualquer, mormente se tratar de um sujeito odiado pelo, perdão pela má palavra, povo, e invejoso da enorme popularidade de nosso queridíssimo Temerd.
    Para provar o que digo vejam essas imagens que comprovam o ódio justo das massas contra o mollusco vermelho, quando este intentava escapar na surdina:

  4. Pink Panther
    1 de junho de 2018 at 16:41

    Maestre, nosso popularíssimo presitencte MiShell, o iluminado pelo deus mercado, achou a solução perfeita pr’o impasse do levante comunista e sem mexer no sancto dinheirinho dos acionistas americanos: tirando recursos das áreas supérfluas do orçamento danação, da saúde e educação. Afinal, pobre pode perfeictamente se curar com chazinhos e p’ra varrer nossas ruas e limpar nossos banheiros nem precisa estudar. Elementar.

    Entretancto, p’ra que continue iluminado, foi preciso fazer um supremo sacrifício. P’ro bem dos Estados Unidos da América!

  5. Heidi Maria
    1 de junho de 2018 at 14:32

    Master

    Gilmau é o rei do Ibama, adora tucanos livres.

  6. Edvan Correia
    1 de junho de 2018 at 0:33

    Gilmar Mendes é Libertador apenas para os Maçons… Por quê o Lula ele não liberta???

  7. Orgasmo de Cavalo
    1 de junho de 2018 at 0:21

    O nobre confrade Gilmar é homem bom da pátria! Se não fosse por seu zelo pelo grão mestre, o Temer já teria sido derrubado pelos bolchevistas à mando de Lulla!

  8. Rever O. Freven
    31 de maio de 2018 at 23:27

    Acompanhando os acontecimentos e aguardando com esperança, na Norte América,
    o nosso José Maria Marins.

  9. emerson57
    31 de maio de 2018 at 23:00

    “Meu presidente!”
    Gilmau sabe quem manda no jogo e vai continuar mandando. O phuturo ministro da justicia reconhece a cabeça brilhante do presidente já eleito em 2038, ninguem menas que ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  10. Flávio Azamboça Martins
    31 de maio de 2018 at 19:08

    Concordo nobre confrade! Grande Gilmar, notório defensor dos grandes corruptos digo dos grandes políticos que sempre trabalharam em prol dos fortes e dos poderosos, ou seja pessoas que valem à pena defender e não a gentalha fétida e insubmissa que vota no petê. Esse país nunca esteve tão ruim digo tão bom e tão maravilhoso para se viver, aqui tudo vai de vento em popa. E como dizia o carrasco digo o assassino digo o saudoso Mérdici “Ninguém segura esse país”. Não importa se não existem mais direitos que garantam uma vida digna ao trabalhador, não importa se nosso petróleo está sendo vendido a preço de banana para os yankees, o que importa é levarmos o hexa! 😉

  11. Pink Panther
    31 de maio de 2018 at 15:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *