Antigo líder revolucionário jamais seria convidado para a Marcha para Jesus

Só homens bons na Marcha Crédito: Edson Lopes Jr./UOL

A esquerdalha brasileira, arcaica e atroz, segue referenciando o antigo líder comunista barbudo e cabeludo que lutava contra o governo dos homens bons, trazendo problemas para a sociedade local, um verdadeiro agitador bolchevista. Era grande inimigo da família e naquela época  já fora visto com prostitutas, além de ser afeito à gentalha pobre que infestava as cidades da província, além de  conviver com doentes, podendo espalhar suas doenças por onde perambulava, dizem até que ele mexia com defunto, certamente só para perturbar a ordem pública e espalhar o mal cheiro pelas vilas, pois mandava tirar a pedra da gruta onde o corpo do morto se encontrava, mesmo depois de quatro dias passados da morte, em uma atitude lamentável.

E o que é pior, o comunista era contra o mercado e fazia questão expulsar com violência os empresários das factorings e investidores do mercado financeiro dos centros de comércio disponíveis, mostrando sua face violenta e perigosa, embora não tão perigosa quanto o seu discurso socialista, ainda hoje propagado. Comprovadamente comunista, ele mandava os homens de bem distribuírem suas riquezas e se engajarem no  seu movimento guerrilheiro, além de fazer o populismo distribuindo peixes e pães gratuitamente para os famintos, ao invés de ensiná-los a pescar, apenas para dificultar o comércio de víveres alimentícios.

Enfim, era um guerrilheiro que queria a revolução e ofendia a família ao se aproximar de prostitutas, famintos e doentes, além de se posicionar contra o mercado, usando a violência contra os homens bons e o populismo para manobrar as massas.

Em boa hora tal sujeitinho foi processado e preso pela operação lava-jato da época, pelos procuradores sacerdotes e condenado pelo juiz mouro daquele tempo, tendo também recebido o castigo que merecia. Uma pessoa desse naipe jamais seria convidado para participar da Marcha para Jesus em São Paulo, ao lado de Malafaia, Magno Malta, João Dória e Bolsonaro, estes sim verdadeiros homens bons e defensores da família cristã.

 

19 comments for “Antigo líder revolucionário jamais seria convidado para a Marcha para Jesus

  1. Lex
    13 de junho de 2018 at 7:48

    KKKKKK! Ótimo. Sempre que vejo isso tudo ocorrendo, lembro-me do que se passou com o primeiro comunista e as pessoas continuam tão estúpidas como as de 2000 anos atrás. Pior até, pois não aprenderam com os erros daqueles.
    Sempre digo: “Todo comunista é um cristão, embora não queira. E todo cristão é um comunista, embora não saiba!”

    • Orgasmo de Cavalo Astrólogo geriátrico
      30 de junho de 2018 at 3:38

      (ironia) Que horror nobre confrade! Comparar o nosso Jesus ao Jesus da ralé criada pela mente perversa de algum comunista subversivo inimigo dos homens bons e do livre mercado! Lamentável! 😉

  2. Rever O. Freven
    11 de junho de 2018 at 15:24

    Jisuis, não fui à sua marcha.
    Fui ao cinema assistir o :
    “Mazzaropi, um caipira em Mônaco”.
    Perdão.

  3. Ramsés
    10 de junho de 2018 at 20:08

    Ó amantíssimo mestre e guru!
    Soube que a popularidade de nosso pheitor e grão vizir do Jaburú, MyShell, o interventor do Império e doador universal de bens do estado, chegou a incríveis 3% de aprovação, um recorde nunca d’antes alcançado nessa Terra de Vera Cruz, sendo que ruim e péssimo tiveram que contentar-se a modestos 82%.
    E olha que já phoi esclarecido:
    Aquela photo de MyShell no impherno que circula nas redes é phalsa.
    Trata-se de uma campanha de desmoralização do Coisa Ruim.

  4. emerson57
    10 de junho de 2018 at 13:46

    Esses caminhantes terão o privilégio no dia do juizo.
    Arderão primeiro no santo fogo dos infernos.
    Amém.

  5. Ambar do Cerrado
    10 de junho de 2018 at 5:19

    Enquanto isso, o Brasil sendo cercado por bases militares

    https://josecarloslima.blogspot.com/2018/06/a-colombia-na-otan-e-os-protocolos-da.html

  6. José Vicente de Magalhães
    9 de junho de 2018 at 23:08

    QUEM será o Pilatos

  7. José Vicente de Magalhães
    9 de junho de 2018 at 23:06

    Mestre Hari, aqui há uns dias atrás eu também tive a insensata ideia de propor uma similitude entre o grande Caifás e o enorme Moro, mas os meus parceiros de dominó e pescaria em Jacuipe, não gostaram. Eles pretendem que o Galileu tomava vinho e o pernambucano cachaça. Isto porque eu caí na asneira de associar a luta dois dois comunas em favor da pobraiada e dos injustiçados. Só me resta uma dúvida nesta peça teatral; que será o Pilatos na cena atual? Serei eu e todos os que ficaram em casa? Me responda se ler isto.

    • Professor Hariovaldo
      10 de junho de 2018 at 2:49

      Li, mas lavo minhas mãos.
      Amantíssimo irmão na fé, não faças como Caifaz, que cai aqui e cai ali, cai acolá, se levanta e cai de novo, como Alckmin

  8. José Vicente de Magalhães
    9 de junho de 2018 at 22:49

    Eu fico exultante ao ver essa foto aí de cima. Caríssimo mestre Hariovaldo e demais confrades, reparei que a bispa Sônia apesar dos percalços vividos, ainda dá um caldinho. Outrossim não vejo o meu amigo Bassuma que saiu do PT e foi aninhar no gabinete do Bispo Senador Malta. Enfim ele abandonou Jacuípe e voltou para Brasília além de trocar o comunismo espírita pela redentora doutrina da Igreja Universal. No entretanto já estou pronto para a posse do neo pentecostal milico Bolsonaro, vai ser uma festa este país e ainda tem uns leninistas que querem pedir a independência de Jacuípe

    • Professor Hariovaldo
      10 de junho de 2018 at 2:57

      Em verdade vos digo, aquele que não lutar pela intervenção militar em Jacuípe não verás a intervenção militar no reino dos céus. Amém

      • emerson57
        10 de junho de 2018 at 13:44

        Dominus vobiscum!

  9. Heidi Maria
    9 de junho de 2018 at 21:34

    Mestre,

    V.Sa. , de notório saber, ao se referir ao gostosão de São Bernardo , disse que “ ele ofendia as famílias ao se aproximar de prostitutas, famintos e doentes”. Mas a marcha não é pra Jesus, aquele da Bíblia, que fazia a mesma coisa? Errados estão Malafaia, Bolsonaro , Malta e Dória, que deveriam estar na marcha do belzebu.

    • Professor Hariovaldo
      10 de junho de 2018 at 3:29

      Belzebu marcha com eles

  10. Duque Castillo d'Albuquerque
    9 de junho de 2018 at 14:27

    Um texto de uma hermenêutica e exegese digna do nosso mais nobre confrade Hariovaldo, que bebendo das sabias ações de São Serapião e do confrade Torquemada, dos escritos de São Josemaría Escrivá de Balaguer, sabe muito bem discernir o joio do trigo, como sabe discernir os homens de Benz e os homens de não Benz. Um verdadeiro arauto da modernidade, da liberdade, um libelo contra todos os falsos cristãos. Alvíssaras.

  11. João Brasileiro
    9 de junho de 2018 at 12:08

    Bom dia, Mestre!
    Seu texto, como sempre, está impactante! Supimpa! Elucidativo!
    Viva os homens de bens!
    Ouvi dizer, nessas tais redes sociais, que o barbudinho deu uma olhada, de longe, para a marcha e, quando viu os convidados, saiu correndo!

  12. Orgasmo de Cavalo
    9 de junho de 2018 at 0:44

    Ou seja, Jesus seria expulso da marcha feita em homenagem à ele. Mas talvez fosse outro Jesus, não o Jesus dos homens bons da pátria que querem preservar suas riquezas e fortunas, mas sim o Jesus da ralé, no mínimo um invejoso comunista que passou a usar seu nome para denegrir sua imagem de defensor do livre mercado e da família tradicional! Lamentável! 😉

  13. Evaristo Almeida
    9 de junho de 2018 at 0:31

    Mestre Hariovaldo cada dia mais lúcido e atual……por isso e outras mais que me defino como ateu…..eu nunca que seguiria uma cabeludo comunista pé descalço…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.