Após derrota para Gleise no STF Emissora da Revolução deverá reformular a Corte

A infiltração comunista na segunda turma do Supremo ficou evidente com a lamentável absolvição da guerrilheira comunista ateia, Gleisi Hoffman, que logrou êxito em coagir os ministros a absolvê-la dos injuriosos crimes pelo qual já havia sido condenada pela imprensa livre do país, capitaneada pela emissora da revolução. O décimo segundo ministro daquela Casa de Justiça, M. Pereira, indignado já se move no sentido de conter o estrago que tal decisão errônea causou e prepara uma vital reformulação ministerial para que nenhum membro do PT possa sair livre da punição pelo bolchevismo praticado contra os homens bons da Pátria.

Oras, senhores, estava claro que Gleise tinha a obrigação pessoal de saber e de estancar a sangria na Petrobras, pois podia usar os seus poderes de bruxa para prever o futuro, fazendo magias para impedir que o Congresso e o Governo dilapidasse a estatal.É evidente que a denúncia se baseou em delatores, pois eles delataram o PT, é óbvio. E depois, com o advento da física quântica, não podemos mais ficar nos atendo ao princípio de tempo, considerando que ela não poderia ser condenada por corrupção passiva porque não detinha na época cargo público, se depois se tornou deputada, então seu crime foi atemporal, tendo ocorrido no pretérito do futuro, que a propósito, a Deus pertenceria.

Falharam feio os integrantes da turma que se negaram a aceitar a riqueza da denúncia contra a meliante, solidamente fundamentada nas delações combinadas,  azeitadas para darem vazão ao sentido condenatório, persecutório, sustentadas pelas robustas provas passíveis de serem postas contra uma alta integrante do partido bolchevique, crime configurado no novo código penal tácito, amplamente aceito nos tribunais excepcionais que se levantarem contra a ameaça comunista dos representantes das classes inferiores.

Assim sendo, nas próximas votações contra integrantes do PT, os atuais ministros deverão serem substituídos por um time capitaneado por Alexandre Garcia e finalmente a justiça será feita.

Alvíssaras!

 

 

8 comments for “Após derrota para Gleise no STF Emissora da Revolução deverá reformular a Corte

  1. Torquemada Democrático
    21 de agosto de 2018 at 1:48

    Há nomes notabilíssimos para compor o STF, como por exemplo: Olavo de Caralho, Janaína Psicopatal, Alexandre Frota, Lobão, Rojer do Ultraje, Kim Cataburro, Cláudia Cruz (mulher do Cunha), Eliane Catanhede da Globo, Carlos Alberto Fakemberg da Globo e, claro, Danilo Gentille do SBT, aquela emissora cujos generais do Golpe de 64 “são coisa nossa”.

  2. José Vicente de Magalhães
    20 de junho de 2018 at 22:00

    Venerando Mestre Hariovaldo: depois de assistir ao joguinho da Espanha contra não sei quem, fiquei aperreado e vim beber da revigorante sabedoria sedimentada no bom senso do mestre de todos nós, o Mestre Hariovaldo Almeida Prado.
    Hoje é Quarta Feira e choveu todo o dia aqui em Jacuípe, o que prejudicou a minha ida à barraca do Cabeça para saber as novas da política nacional que os sortudos audientes da Globo sempre reproduzem. Então fiquei sabendo aqui dessa horrenda nova de mais uma vitória, (passageira), do terrorismo Chavolulista que não cansa de se infiltrar em todos os setores da administração desta, agora, revigorada nação. Vejo que o Mestre Hari já está manobrando para enviar esses juízes para a Coreia do Norte onde o Kim lhes dará o mesmo tratamento que está dando aos comunas que insistem em falar mal do Trump e do capitalismo.
    Fico por aqui meio que triste porque a patroa não está facilitando a minha aproximação da Neusinha e isso me angustia. Ela me faz tão bem…

  3. Heidi Maria
    20 de junho de 2018 at 18:43

    Mestre,

    Esta raça perigosa “ a comunista” , cansaram de comer criancinha e agora vão partir para devorar, patos, globistas e moristas. Aja bicarbonato …

  4. Elson M. M. Maranhão
    20 de junho de 2018 at 10:48

    Porque classificou essa desclassificada como ateia, tem alguma coisa contra os ateus? Acho que apesar de concordar em quase tudo com o colunista, dessa vez quero deixar registrado o meu repúdio por não acreditar em seres abstratos e não concordar com essa sua afirmação. Sabia que ela antes de ser a merda que é, queria ser freira? Pois, precisa tomar cuidado nas suas opiniões. Sou ateu e me sentir ofendido com essa sua crítica dessa ladrona de aposentados.
    Elson Maranhão

    • Nortista
      24 de junho de 2018 at 14:49

      Fiquei na duvida etais a direita do todo poderoso ou a esquerda do Capiroto.

  5. João Brasileiro
    20 de junho de 2018 at 10:27

    Bom dia, Mestre Hari

    Bom dia, Confrades e confreiras

    Parece-me que esse JUÍZO está sem JUÍZO.
    Ou eu estou que estou sem JUÍZO?
    No aguardo.

  6. Rever O. Freven
    20 de junho de 2018 at 10:13

    Beleza Professor !
    Não só reformular como fazer parcerias.
    Enquanto Merval e Kamel colocam a toga, os artistas globais do supremo,
    que também são juízes de vídeo, comentam os lances duvidosos da copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.