Medidas comunistas de Trump revelam que ele é agente soviético

Donald Trump, usurpador travestido de presidente americano, não demorou a revelar-se um agente da União Soviética colocado no cargo por Putin para, por dentro,acabar com o capitalismo na América.

O primeiro sinal de alerta foi o protecionismo adotado na área de comércio exterior, indo contra as leis do mercado, e agora o pagamento de 12 bilhões em subsídios aos agricultores americanos, ao invés de deixarem serem regulados pelo mercado capitalista escancarou de vez que esse líder maior americano não passa de um comunista safado que está lá para implodir o mundo livre, a serviço dos russos e de Pyongyang, conforme os encontros que o gordo Trump com o líder da Coreia do Norte e com Putin provam.

Agora, a batalha contra o comunismo subiu de nível, precisamos  imediatamente derrubar esse presidente ou estaremos a porta do apocalipse e as forças do inferno prevalecerão contra nós. Oremos.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Medidas comunistas de Trump revelam que ele é agente soviético

  1. Mestre,

    Vossa Eminencia tem que ter coragem de dizer” Trump é petista” e aí quero ver se o justiceiro de Curitibis vai engaiolá-lo.

  2. Um virus afeta o grande pais do north! O templo da liberdade se cobre de vermelho 13! Uma pandemia lascada. Agora mesmo uma penca de congressistas americanos exige a libertação do Lula!
    Quem eles pensam que são? Desconhecem que a ordem de prisão foi baixada por deus pai, o sejumoro?
    A batata do Trump está assando em Curitiba! O juiz do universo mandou a pf fazer o pouerpointe do pato Donald. Já se fala à boca pequena que há uma delação contemplada feita pela Ivana. Só phalta sair no jornal nacional, ai o cara de cabelo esquisito será conduzido coercitivamente.

  3. Politizado Mestre Hariovaldo. Há muito que eu, falando com os meus botões desconfiava dessa, agora, realidade. senão vejamos: porque será que ele foi casar com aquela moça da Eslovênia, um país egresso da terrível cortina de ferro? Ele tinha lá a Mônica Lewinsky, uma moça prendada, de boa índole, solteira, de boa família e afortunada. Ora, ele preferiu a comuna e como se diz em Jacuipe “diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”. É comunista e terá que penar nas fétidas masmorras de Curitiba.

  4. Insopitável Mestre Hariovaldo

    Sempre desconfiei desse sujeito. Agora minhas suspeitas se confirmaram: ele é alaranjado por fora, mas vermelho por dentro.

  5. Perfeito, Mestre Almeida Prado !
    Grande revelação que estará confirmada com a construção da
    Cortina de Ferro na divisa com o México e a assinatura do Pacto de
    Arizona , quando todos os estados ficariam sob o estrito controle político,
    militar e econômico trumpiano.

  6. É preciso “impichar” urgentemente esse comunista cor de laranja e colocar no seu lugar a mulher de bem, Killary Clinton! Ou isso, ou o grande País do Norte se tornará um antro de comunistas!

  7. Só espero que o fã dele o Bolsonazista digo Bolsobobo digo Bolsonaro não seja também um agente comunista infiltrado entre os homens de bens e benz. Afinal segundo o astrólogo gagá todo mundo é suspeito de ser comunista até que se prove o contrário. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *