The New York Times, jornal comunista falido, publica artigo de Lula

Já falido e inexpressivo, The New York Times, jornal panfletário comunista americano resolveu aceitar o financiamento do ditador Maduro, da Venezuela, e passar a publicar artigos de líderes comunistas do mundo todo, começando com o artigo de monstro apedeuta encarcerado Luís Inácio Haddad Davila, enojando os leitores americanos com tais linhas vermelhas inseridas no diário norte-americano.

Está claro que tal artigo foi publicado a soldo de Maduro, a serviço do comunismo mundial, visando a rápida formação da URSAL, espargindo o marxismo satânico por todo o continente, afim de sepultar as liberdades e a bonança que o povo vive sob o bom governo dos homens de bem das nações.

Trata-se de uma matéria mentirosa, imparcial e tendenciosa, haja visto que não foi publicada em nenhum jornal importante brasileiro, e sim num pasquim estadunidense, pois se Lula fosse bom estaria nas páginas amarelas da Veja, mas não, teve que apelar para um jornalzinho mixuruca de Nova Iorque. É lamentável!

26 comments for “The New York Times, jornal comunista falido, publica artigo de Lula

  1. Torquemada Democrático
    21 de agosto de 2018 at 1:05

    Esse jornalzinho de bairro não merece nenhuma credibilidade! Alias, não foi esse jornalzinho que se colocou contra o impeachment da búlgara pedaleira ?
    Ora!! Pedalar só é permitido aos nobres governantes da Direita!!!
    As 4 malas do Aécio são apenas indícios de corrupção, mas as pedaladas da búlgara para garantir o financiamento da Agricultura Familiar são um crime!!!

  2. Alexandre
    17 de agosto de 2018 at 16:33

    Espero ansiosamente a reflexão sobre a comunista, bolivariana e chavista ONU, aparelhada e tomada de assalto pelo pt e seus. Essa ONU não formada pelos homens de bem que estão resgatando esse nosso brazil.

  3. Rever O. Freven
    17 de agosto de 2018 at 16:16

    Ôô, Professor Doutor Almeida.
    Assim não dá.
    Esse jornaleco da Nova Amsterdam fica dando força pra esse barbudo.
    Só falta sermos governados por um presidiário
    e ver a capital do país ser transferida para Curitiba.

  4. 17 de agosto de 2018 at 15:58

    Míririam Porcão (ops!) Leitão já condenou, “brilhantemente”, o artigo de #LULA2018! O CDH, da ONU (que bando de comunistas bolivarianos) determinou, há pouco< o DIREITO de #LULA2018 concorrer às eleições… Vocês (ops!), nós estamos perdidos! "Nosso" candidato, o BOSTANARO, vai ter que recontratar a Wal para enxugar-lhe as lágrimas… Alexandre Brota, o insigne e extraordinário ator shakespeareano das artes carnais e Kim Kataburro, estão aos prantos… Está mais do que na hora de chamar o nosso herói, o Xérgio Chapolim Colorado Mouro… Avante, companheiros (ops!), Abaixo o comunismo marxistabolivariano ou o que seja!… Uiuiui, essa artrite me mata…

  5. Pink Panther
    17 de agosto de 2018 at 15:54

    Maestre, a nação está sendo invadida novamente pelo communismo atheo!

    Ainda agora a Organização da Nação Ursal teve a audácia de contrariar nosso juiz supremo Moro e os intocáveis da república de curitiba, querendo forçar nossa imparcial justiça a acatar sua decisão de permitir que a massa ignara coloque novamente a república da cobra para governar… esperemos alguma posição da emissora da revolução. Se bem que até agora o jornal da revolução nem comentou, sinal de que essa notícia é irrelevante.

    Mas não ficará assim! já está havendo reação. Nossos maiores expoentes Kataguri e Fruta darão em contra-resposta a Aliança Neoliberal da América Latrina!

  6. Cabo sem Miolo
    17 de agosto de 2018 at 13:58

    Mestre, o comunismo está em todos os lugares, até no biscoito Club Social criado por uma empresa comunista e subversiva! Lamentável a atitude desse jornaleco bolchevique, eles que vão pra Cuba ou para a Venezuela. Devem estar sendo pagos pelo Lula com pão com mortadela. Bom mesmo é o “imparcial” O Globo e na sua constante luta em defesa da propriedade privada e dos homens de bens e benz da pátria!

  7. Phillinto
    16 de agosto de 2018 at 14:11

    Segundo o nosso grande líder, nosso brilhante Pharol, o Partido

    Só Dos Bons irá apoiar o PT no segundo turno,

    porém, ele sabiamente não revelou que comentava em cima de uma pesquisa, fajuta é claro, que coloca

    Bolsonazi e Alckchuchumin em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

    Então… ele, numa astúcia política que lhe é peculiar, quer na verdade o apoio do PT para o

    segundo turno, contra Bolsonazi.

    Como é esperto esse nosso grande Pharol!

    • Heidi Maria
      16 de agosto de 2018 at 22:25

      Phila,

      É o vero Pharol de milhas!

      • Phillinto
        17 de agosto de 2018 at 14:44

        É o PT com perfume francês, com gravata Hermès, com diploma em Sorbonne.

        Ainda bem que não se faz mais comunistas como antigamente, diria o Karlzinho.

        Já pensou?

      • Devoto
        17 de agosto de 2018 at 15:11

        Dio, come ti amo!

  8. Pink Panther
    16 de agosto de 2018 at 10:03

    Fico feliz de ver a rápida reacção nas fileira do golp.. digo, revolucção de 2016.

    A república da cobra tenta ignorar a inquestionável justissa Mourista para retornar ao poder com planos nefastos de implantar a URSAL, mas bateu como num muro nos nossos maiores expoentes nacionaes Kem Katouguri e Alexandre Fruta, além da nova musa do golp.. digo, revolução, a Raquel (que não é a Rutinha)

    Em tempo, quem estiver interessado em ingressar na Aliança Neoliberal da América Latrina deverá se apresentar num dos dois núcleos para fazer o teste do sofá com Kataguri ou com o Fruta. Ambos estão ansiosos para receber novos membros que deverão provar muito vigor e entusiasmo no combate ao communismo atheo.

  9. Pink Panther
    16 de agosto de 2018 at 9:46

    Maestre, pela primeira vez minha convicção de voto no micto foi abalada.
    Nunca vi proposta de governo tão patriota como o do Patriota Cabo Desmiolo, digo, Daciolo! O título da proposta já diz tudo:

    “Plano de Nação Para a Colônia Brasileira”

    Com ele vamos derrotar a URSAL e de quebra finalmente voltaremos aos tempos dourados coloniaes.

    Alvíssaras!

  10. ton amado
    16 de agosto de 2018 at 9:23

    Ia apresentar aqui meu protesto por escrito. Mas quem sou eu? Um simples professor de Educação Moral e Cívica e nada conduzo. Sou conduzido por vozes mais tonitruantes, presentes em 32, 54, 64, 2016 e sempre que se fizerem necessárias em futuros anos de nosso Senhor. O comunismo não descansa, Professor Almeida. Ás vezes tira férias para voltar mais revigorado.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2018/08/a293bd17-ecd1-44dc-85c0-911c95c4d9da-600x357.jpg

  11. José Vicente de Magalhães
    15 de agosto de 2018 at 7:36

    Entusiasmado militante anticomunista Professor Hariovaldo Prado: Primeiramente vamos perguntar: que jornal é esse? Ora, é um pasquim distribuído por ardinas que nem sabem que existe a Veja. Segundamente perguntemos: que cidade é essa, a tal de New York ? É um lugarejo que sonha em ter a importância social, política e cultural de Feira de Santana. Então porquê nos reportamos aqui a esse trio insignificante em vez de falarmos sobre assuntos relevantes como a ascensão do xuxu nas pesquisas de opinião?? É que se faz urgente o rescaldo dos últimos fogaréus do mal vermelho, o comunismo satânico, que teima se preservar em focos insignificantes mas com o perigo de se alastrar. Conclamo portanto aos nobres confrades em S. Serapião e aos eminentes Fabrícios, que não descurem as armas porque o mal ainda está latente e pode se alastrar.

  12. Rever O. Freven
    14 de agosto de 2018 at 23:56

    Cuidado ! URSAL é perigosa e comunista .
    E também comunista é o Cabo Sem Miolo.

    • Dr. Cantareira C.K.
      16 de agosto de 2018 at 14:54

      CAVALEIROS

      é chegada a hora de iniciarmos as CRUZADAS contra esses infiéis comunistas, sejam elles URSAL, URSÃO ou URSINHOS.

      Preparem suas armaduras !
      Preparem suas lanças e seus elmos !
      Avante !

  13. Heidi Maria
    14 de agosto de 2018 at 20:02

    Mestre,

    Enquanto tio Bossalnaurus aparece na capa da Falha porcausa da dona Val, o old and red Lula aparece no NYT. Nada como um dia após o outro.

  14. Dr. Cantareira C.K.
    14 de agosto de 2018 at 18:02

    Prezados, não devemos perder tempo com esses jornalecos comunistas. Temos a nossa Falha que publica obras dignas da melhor literatura universal e que apoia nosso almirante do Tietê, um verdadeiro cavaleiro cruzado.

    Derrotaremos essas forças malígnas, comunistas. Venceremos tendo ao nosso lado os homens de benz da opus day e a opus week.

  15. Carvalho
    14 de agosto de 2018 at 13:44

    Nós somos muito!

    Nós somos tudo!

    ABAIXO O COMUNISMO ATEU

    Surpreenderei-lhe-o.

    Tenho dito.

  16. Pink Panther
    14 de agosto de 2018 at 10:52

    Senhores, para fazer frente ao perigo da URSAL, estamos criando um movimento pela Aliança Neoliberal da América Latina. Se alistem agora mesmo.

    • Doutor Geraaldo
      14 de agosto de 2018 at 11:08

      Prezadx Pink,

      Existirá uma representação A.N.A.L. em cada país latrino? Caso positivo não se corre o perigo de uma disputa entre paises pelo A.N.A.L. do outro? Em caso de problemas locais não se corre o risco de um A.N.A.L. se vangloriar da superioridade já que pimenta no A.N.A.L. dos outros é refresco?

    • El Bartho
      14 de agosto de 2018 at 11:31

      Excelente iniciativa, como faço para ser membro ativo da ANAL?

      • Mares Penna
        14 de agosto de 2018 at 13:03

        Caro El Bartho,
        Com certeza, essa brilhante questão deverá, no próximo debate, ser dirigida ao nosso futuro maestro nacional, o Santo, Ele saberá bem responder, com a competência que sempre demonstrou no trato do povo paulista. E criará a ANAL-SP.

      • Joseph Ruella
        14 de agosto de 2018 at 13:51

        Para ser membro da ANAL é bem simples: basta chegar até a portinha e em seguida ir entrando direto sem pedir licença.

        • Phillinto
          16 de agosto de 2018 at 14:57

          Membo “da” ou membro “na” ANAL?

      • 17 de agosto de 2018 at 16:34

        Assistirás passivamente aos eventos A.N.A.I.s?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.